4x6 Do not Be Bad

Parte da série Little Secrets

Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários do capitulo anteriro : Darkkiss , Kadu, Anderson , Rafinha e Love Angel. Muito obrigado por acompanharem está história. Senti falta de alguns comentários u.u . Rsrsrsrs. Bom este Capítulo será um pouco corrido. Mas espero que gostem.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Marcus caminhava em nossa direção com minha prima em seus braços. O que ele estava fazendo com ela?. O que aquilo tudo significava?. Aposto que deve ser un de seus planos para me fazer desistir e ele me leva deixando minha prima em paz. Ou não.

Feho meus punhos, fazendo uma careta de raiva encarando Marcus que ainda sorria feito um abestado. Seu sorriso era largo e assustador. Quando ele para a poucos metros de nós. Ele nós olhava de cima em baixa, e então joga o corpo de minha prima no chão. O sangue escorria pelo seu pescoço e pela sua testa. Será que minha prima estava morta? Ela não poderia estar morto. Aquilo seria o fim da linha para mim e para Marcus.

- Ela não está morta.-Ele diz.-Não ainda.

- Então o que você quer miserável? .-Pergunto com o tom de voz raivoso.

- Já me chamaram de tanta coisa, mas nunca de miserável. -Marcus diz -Mas se quiser que sua prima viva você terá que vir comigo.

- Ele não vai a lugar algum.-Diz Selene.

- Cala a boca bruxinha.-Diz Marcus.-Ele vai vir querendo ou não.

- Não irei.-Digo.-Você não faz mais chantagem emocional para o meu lado. Você se esqueceu que posso acabar com você novamente?.-Pergunto. -Eu sou um Hawand Weel. Qual parte você não entendeu.

- Então sua prima conhecerá a morte -Marcus grita.

Levanto meu braço jogando o corpo de Marcus para longe de minha prima, corro para perto de minha prima que estava desmaiada no chão.

-Vai teque fazer melhor Marcus demiolado.-Sorrio.

- Você sabe que seus dias estão contados? .-Marcus começa a rir.-O ritual se iniciará e de um jeito ou de outro você vai acabar percebendo o quão você é necessário.

- Eu não vou deixar você prosseguir com este maldito ritual.-Falo.-Então pode tirar seu cavalinho da chuva.

Marcus revira seus olhos com um sorrriso ironico no rosto. Nossos olhos se cruzavam. Eu queria matar Marcus ali mesmo. Eu poderia o matar ali mesmo. Eu posso o matar aqui e agora sem que ninguém me impeça.

- Sabe que não pode me matar.-Marcus diz.

-Claro que eu posso.-Falo.

- Não pode não.-Diz Selene.

- Como assim?.-Pergunto.

– Só existe uma arma que pode destruir Marcus sem ser arrancando seu coração. -Diz Selene.

-Qual? .-Pergunto.

– A estaca dos caçadores eternos. -Diz Marcus.-Coisa da qual vocês nunca vão conseguir.

- Sem minha ajuda.-Diz Tiffanny sorrindo atrás da gente.

- Ora Ora Tiffanny. -Diz Marcus.-Acho que minha vizitinha acabou.

Marcus nós encara sorrindo e logo após some pela estrada. Olho para Tiffanny que ainda encarava a estrada atentamente. Marcus havia desaparecido assim que Tiffanny chegou. Tudo isto indica que Tiffanny tem está arma que pode matar. Marcus.

-Ele não foi para muito longe.-Diz Tiffanny.

Não havia demorado muito para Mandy acorda assustada me perguntando o que havia acontecido. Então ela logo se lembrou que ela e seu namorado. Então eles encontraram Marcus e Ritah, Eles capturaram Mandy e mataram seu namorado. Minha tia Anna e Luke voltam para casa com algunas bolsas.

- Trouxe comida do shopping. -Diz ela.-Oi Mandy, não sabia que estaria aqui.

- Marcus está de volta. -Digo.

- O que?.-Luke pergunta olhando para mim assustado.

- Ele disse que meus dias estão contados.-Digo me levantando. -Preciso tomar um banho.

Depois de tomar um banho demorado encontro Luke deitado em minha cama com seus fones de ouvido. Droga. Eu não quero dar satisfação para ninguém. Nem ouvir ninguém. Luke me encara tirando os fones fazendo um gesto com a mão para me deitar ao seu lado. Me deito ao seu lado olhando para o teto. Não queria olhar em seus olhos. Olhar em seus olhos iria me fazer lembrar de meus pais.

-Sabe.-Diz ele.-Com o tempo eu passei a gostar de você.

-Eu também. -Digo ainda olhando para o teto.

- Estes dias estava conversando com Victoria. -Luke diz.-Ela me disse qual e o seu destino.

- Sério? .-Pergunto.

– Sim.-Diz ele me.encarando.-Quero que saiba que não importa o que aconteça eu sempre vou estar do seu lado. Não improta sua decisão. Mas quero te pedir que não seja ruim. E que não se entregue facilmente.

- Como assim?.-Pergunto.

– Jhonn.-Olho para Luke que se encontrava com lágrimas nós olhos. -Eu nunca imaginei isto. Mesmo estando pouco com você, nunca imaginei ter uma conexão tão forte com você. Eu não suportei quando meus amigos falaram aquilo de você. -Luke segura minha mão. -Você me fez enxergar coisas que eu não era capaz de enxergar. Você me fez perceber que ser o pegador não é tudo na vida. -Luke sorri.-Eu hoje só quero uma pessoa que esteve na minha frente este tempo todo e eu só ignorava.-Luke beija minha testa.-Obrigado Jhonn.

Luke se levanta de minha cama saindo do meu quarto.Continuo olhando para o teto. Como será que Victoria e Vinicius andaram se saindo nesta missão secreta. Quando acordo novamente Caleb se encontrava junto a mim em minha cama. Ele abre um pequeno sorriso me fazendo sorri.

- Você dorme feito um anjo.-Diz ele.

- Um anjo que necessita de um exorcismo. -Digo sonolento.

- Eu te amo.-Diz ele me dando um selinho. -Agora volte a dormi meu anjo amanhã é um grande dia.

-Eu também te amo.-Sorrio.

Quando acordo novamente já estava de manhã, Caleb não se encontrava mais no meu quarto. Percebo que meu diário estava no chão, então eu o pego e começo a escrever.

Querido Diário, ja faz tempo que não escrevo em você. Bom primeiramente meus pais descobriram minha sexualidade, eles estão mortos agora, Marcus matou eles, tentou tirar Caleb de mim mas consgui trazer ele de volta. Meus poderes foram desbloqueados....

Sinto uma pequena pontada na cabeça. Me levanto de minha cama vou ao banheiro tomar banho, e depois escovar meus dentes. Visto uma roupa qualquer e desco as escadas. Saio pela porta de casa e vejo Alec sentado perto do meio fio, me sento ao seu lado com um sorriso no canto da boca.

-Tudo bem?.-Pergunto esbarrando meu braço no dele.

-Sim.-Diz Alec.-E você? .

- Estou bem.-Falo.

Continuamos a olhar a grande floresta que levava a reserva da cidade. Momentos ruins e momentos bons passam pela minha cabeça.

-Meu pai está morto.-Diz Alec.

Aquela frase me acerta em cheio. O pai de Alec estava morto o que será que deve ter acontecido?. Isto não pode ser verdade. Isto não pode ser verdade. Alec deve estar completamente destruido por dentro.

-Sinto muito.-Digo.

- Aquele bruxo novo o matou.-Alex fecha os punhos.-Eu o odeio ele precisa ser morto.

- Nós vamos o matar.-Digo.-Não se preocupe. Ele e Marcus vão ter o que merecem.

- Marcus?.-Alec pergunta.

– Sim.-Falo. -Marcus está vivo.

Alec joga um pedra para o outro lado da rua ainda com raiva. Ele rosnava com muita raiva então quando menos esperamos uma luz forte aparece na nossa frente então Victoria desesperada com um Vinicius de joelhos chorando agachado no chão.

- O que houve?.-Pergunto assustado os olhando.

- Este bruxo. Tudo de ruim vai acontecer. -Diz Victoria.

- Ele está com este bruxo.-Diz Vinicius. -Meu amor.

- Que bruxo?.-Pergunto.

– Aquele que tentou te matar.-Victoria fala.

-Descobriram o nome dele?.-Pergunto.

–Rafael.-Diz Victoria.

■■■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■■

Espero que tenham gostado do capitulo. Muitas surpresas estão por vir no próximo capítulo.

Então o que vocês acham que vai acontecer de ruim ao Jhonn e a toda Haywlles? . Deixem sugestões do que vão acontecer e do que querem ver na série. E até o próximo capítulo.

Comentários

Há 4 comentários.

Por darkkiss em 2014-11-13 14:10:38
Perfeitamente perfeito
Por fran em 2014-11-12 18:13:24
cara eu amei. desculpa nao ter comentado antes. eu tava meio que perturbado e ancioso com um processo seletivo de emprego. aff é entediante. amis já estou melhor passei na seleção e nada vai me impedir de acompanhar. ta muito bom. Aviso: segunda feira começara o primeiro G.R.G 20014- Gremmy Romance Gay logo mais sera publicado as regras, como sera as seleções e votações. bjão galera grupo do site no whats qm qser manda nome> nickname do site> e informe se é escritor ou so leitor> para> 85 92215097
Por BielRock em 2014-11-12 17:15:57
Está ótimo o capítulo . Quero mais brigas e mais terror em cena .
Por Anderson P em 2014-11-12 16:29:42
Muito bom, estou ansioso para ler o próximo, e uma pergunta vai explicar por que do Marcos só poder ser morto por uma Estaca dos Caçadores Eternos ?