4x5 Playing With Fire
Parte da série Little Secrets
Sabe o que é se sentir feliz, bom há muito tempo não me sinto mais assim. Várias coisas vieram a acontecer nestes últimos messes. Perdi pessoas que eu amava. Perdi meus pais. Transformaram minha vida em um inferno. Agora eu estava voltando para o outro inferno. O inferno que eu chamo de escola.
Eu sei que não estava pronto para voltar, mas eu precisava voltar. Eu precisava parecer confiante. Eu precisava fingir que já estava melhorando. De um certo ponto eu já estava melhorando, Caleb tem me ajudando muito. Alguns dos meus verdadeiros amigos estão me ajudando também. Até Alec e Tiffanny estão me ajudando.
Me sento no banco da escola e fico balançando minhas pernas vendo os alunos passarem por mim. Todos me olhavam, alguns me olhavam com pena, outros apenas me ignoravam, outros passavam destraidamente por mim e outros que me olhavam só por olhar.
Tento ficar calmo eu precisava ficar calmo em breve encontraria alguém e se me vissem triste eles poderiam ficar preocuoados eu não queria deixar ninguém preocupado. Vejo Thays e Ell se aproximando de mim cada um sentando de um lado. Thays abre um pequeno sorriso.
- Oi.-Digo.
- Você está bem?.-Thays Pergunta.
- Eu estou.-Minto.-Eu estou.
- Não está. -Diz Ell.
- Estou sim.-Digo.
- Mas sua voz não parece.-Ele diz.
- Porque talvez eu só esteja cansado.-Rebato.
- Cansado de que?.-Ell pergunta.
– Cansado de tudo caro amigo. -Digo olhando o pátio. -Cansado de tudo tudo mesmo.
- Vai ficar tudo bem.-Diz Thays colocando sua mão sobre meu ombro.
Ao entrar na sala Glindor estava passando matéria no quadro, me sento ao lado de Selene pondo minha cabeça sobre seu ombro. O tempo foi passando tranquilamente. Todos continuavam a fazer suas coisas. No fim das aulas saio da escola junto com Selene e encontro Caleb lá fora ao lado de seu carro. Corro em sha direção o abraçando e o beijando.
- Tudo bem?.-Ele pergunta segurando meu rosto.
-Sim.-Digo voltando a beija-lo.-E você? .-Pergunto entre o beijo.
-Estou melhor agora. -Diz Caleb.
Encosto minha cabeça sobre seu ombro, e ele põe sua mão sobre minha cintura. O sol nós iluminava, era um momento perfeito. Caleb beija minha testa olhando no fundo dos meus olhos dizendo.
- Eu vou te amar hoje, amanhã e sempre. Entendeu?.-Ele pergunta.
– Sim.-Balanço a cabeça em concordância.
Nós separamos por alguns segundos, Caleb põe sua mão novamente em minha cintura e fico olhando para Selene e Breno que se encontravam aos beijos.
- Bom.-Diz Breno.-Vamos almoçar? .
- Almoçar? .-Pergunto.
– Sim.-Diz Caleb.-Vamos a um restaurante.
- Prefiro uma lanchonete. -Diz Selene.-Estou com vontade de comer umas batatas fritas.
- Eu também. -Digo.
- Então vamos a uma lanchonete.-Diz Breno.
Entramos dentro do carro de Caleb, Breno e Caleb foram na frente eu e Selene atrás. A Lanchonete não ficava muito longe da escola, só levou uns 5 minutos para chegarmos lá de carro.
Chegamos lá e a garçonete vem anotar nossos pedidos. Eu e Selene nós enchemos de batatas fritas que eu acho que não irei querer ver batatas fritas durante um ano, enquanto Caleb e Breno só nós observava enquanto comiamos é isto era um pouco constrangedor.
- Eu e Breno precisamos resolver umas coisas. Se importam se irem embora de ônibus? .-Pergunta Caleb.
- Não. -Digo.
- Nem eu.-Diz Selene.
Eu e Selene chegamos ao ponto de ônibus que se encontrava vazio.
- Estranho.-Diz ela.
- O que?-Eu pergunto.
- Acho que era para está cheio o ponto de ônibus. -Diz ela.
- Mas já são 15:00 é comun está vazio.
O tempo começa a mudar uma tempestade está prestes a acontecer. Subimos no ônibus e nós sentamos lá atrás. Fico observando a vista da janela me distraindo do mundo real. Fecho meus olhos sentindo a brisa do vento no meu rosto. Abro um pequeno sorriso.
- Chegamos.-Diz Selene.
Descemos no nosso ponto, e andamos calmamente pela rua em direção a minha casa.
- Sabe Jhonn. -Diz Selene.
- O que? .-Pergunto.
– Tenho uma coisa para contar a vocês.-Ela diz.
- O que é? .-Pergunto.
Selene fica imóvel por um instante que me faz ficar meio assustado. Logo depois Selene me encara.
- Fica quieto e não fala nada.-Ela diz.-Invisível.
Vejo todo meu corpo desaparecer, então vejo Selene correndo para o fim da rua aonde ficava minha casa, então lá estava ele. O garoto que tentou me matar , tentando queimar a casa de minha tia. Tento falar algo mais não saem palavras de minha boca, estava completamente invisível como se nunca houvesse estado ali em momento algum.
- O que está fazendo ai?.-Selene Pergunta.
- Eu vim queimar está casa. E ninguém vai poder me impedir.
- Mas eu vou.-Selene grita.
Um jato de fogo passa de raspão perto de Selene queimando as pontas de seu cabelo o que a deixa completamente nervosa e cheia de raiva.
- O que você fez?.-Ela pergunta.
– Eu quero brincar com fogo e você vai ser queimada.-Ele diz.
Jatos de fogos um por um vem em direção a Selene que com suas mãos desvia deles mas um jato verde a atinje em cheio a fazendo derrubar no chão.
- Sua bruxinha vagabunda.-Diz o garoto.-Eu sou mais forte e você não pode me derrotar. Eu brinco com a morte sua vadia e você vai morrer.
Ele joga um jato preto em cima de Selene que a faz gritar e desaparecer em meio de uma poeira negra. Não. Isto não é possível, a Selene não pode estar morta. Ele começa a rir.
- Adeus vadia.-Ele diz rindo.
- Você então quer brincar com fogo seu filho da puta.-Selene diz do outro lado da rua nervosa.-Então vamos brincar.
Selene joga o corpo do garoto longe o fazendo se arrastar no chão. Os olhos de Selene estavam transmitindo uma imensa fúria de ódio.
- Nunca mais tente me matar seu viadinho.-Selene grita.-Nunca mais.
Ela levanta o gorto do garoto no ar e com uma mão ela espreme o ar e o corpo do garoto começa a se contorcer como se Selene hiuvesse ter retirado todo o seu ar.
-Você pode brincar com a morte.-Diz Selene.-Mas eu sou mais forte que você.
Com um impulso ela bate o corpo do garoto com tudo no asfalto, depois o levanta novamente e o joga pelo o ar, o fazendo voar mais rápido que um avião.
- Nunca mais mexa comigo seu mal amado.-Sel mostra seu dedo médio para o ar.
Meu corpo volta ao normal e fico paralisando vendo a cena.
-Como?.-Eu pergunto.-Como fez isto?.
- Jhonn.-Diz Selene.-Você não é o único poderoso de Haywlles.
-Então eu ganhei na loteria.-Diz Marcus aparecendo na estrada com uma garota desmaiada sobre seus braços. Mas não era uma garota qualquer. Era uma garota que eu já conhecia.
- Mandy.-Digo
- Temos assuntos a resolver Senhor Weel. -Marcus fala rindo.
■■■■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■
O que acharam deste capítulo? Bom não deu para postar nem sexta nem segunda pois houve imprevisto me perdoem. Mas espero que tenham gostado deste capítulo.
Fran : Muitas surpresas. . A primeira transa deles será em breve. .
Darkkiss : Obrigado seu lindo ><
Rafinha : Huehuehuehue quase colocou mas Selene atrapalhou rsrsrs.
Biel : Os de terror viram muito em breve...
Anderson : Carai ia ser super demais um capítulo assim. Isto é uma ótima ideia. Quem saiba eu não faça um capítulo assim acho que iria ser perfeito *-*.
Bom viram Selene também é uma bruxa poderosa. O que será que marcos quer? O que ele tá fazendo com a Mandy? O que vai acontecer no próximo capítulo ? Não percam os próximos episódios. Até o próximo capítulo!