4x3 The Big Sleep

Parte da série Little Secrets

Muitos já me disseram que para morrer basta está vivo. E também já me disseram que eu tenho que ter medo dos vivos e não dos mortos. Mas eles não estão certo no que dizem. Se mortos também podem morrer, e mortos podem de matar, para que tudo de ruim possa acontecer não importa se você está vivo ou morto.

As silhuetas sumiram, meu coração só faltava sair pela boca. Meus olhos arregalados estavam olhando de um lado para o outro da casa. Não queria mais ficar sozinho aqui. Então a porta se abre me fazendo levar mais um susto no momento que a energia volta. Minha tia entra junto com Luke me olhando meio que assustada.

- O que houve?.-Tia Anna pergunta. -Parece que viu um fantasma.

Na verdade eu acabei de ver os fantasmas de meus pais. O televisor se liga novamente mostrando os espíritos matando as pessoas no filme de terror. Volto a sentar no sofá ainda assustado passando minhas mãos sobre minhas coxas as esfregando.

- Tudo bem?.-Minha Tia pergunta.

– Eu acho que sim.-Digo.

Chuviscava lá fora ao amanhecer, o dia estava frio e nublado, uma grande tempeatade se aproxima. Fico deitado por alguns minutos em minha cama pensando no que eu poderei fazer quando voltar as aulas. Sei que terei milhares de perguntas da Karyne e da Anny. Para Karyne será mais fácil para responder mas já para Anny não será tão fácil assim já que ela não sabe o que está acontecendo em minha volta. Mas tomare que quando eu voltar para a escola, tudo de certo.

Desço as escadas indo tomar café da manhã lá embaixo. Minha Tia e Luke já se encontravam na mesa. Abro um pequeno sorriso para fingit que eu estou bem sendo que eu não estou tão bem assim.

-Você está melhor hoje? .-Minha Tia pergunta.

– Sim.-Minto. -Acho que já posso voltar para a escola.

- Você não pode voltar agora.-Minha tia fala.-Talvez semana que vem, mas não agora.

- Mas...-Digo

- Eu distraio você até lá. -Diz Luke.

Depois de tomar café da manhã decido ir até o meu quarto para tomar banho. Tiro toda a minha roupa e entro no box. Ligo o chuveiro fechando os olhos enquanto a água quente escorria pelo meu corpo . Está na hora de seguir em frente.Penso. Passo o shampoo no meu cabelo sentia a espuma penetrando em meu coro cabeludo, logo após passo o sabonete e me enfio de baixo do chuveiro novamente deixando toda a espuma escorrer pelo ralo.

Quando abro os olhos novamente vejo as silhuetas dos meus pais me encarando novamente, então acabo escorregando, coloco meu cotovelo na frente evitando bater a cabeça e morrer. Me levento ainda encarando eles com um pouco de dor mas costas, braços e pernas. Fecho o registro do chuveiro e caminho na direção deles observando seus olhares s vazios.

- O que vocês querem? .-Pergunto. -Vocês estão vivos?.

- Você tenque morrer.-Diz o espírito de minha mãe.

- Você terá que se matar.-Desta vez e o de meu pai.

- Vivo não poderá ficar.-Os dois dizem de uma vez só.

- Porque estão falando isto?.-Pergunto assustado.

- Se mate.-Diz eles sussurando.-Se mate e sofrerá menos.

Os espíritos deles somem me deixando sozinho dentro daquele banheiro. Amarro a toalha em minha cintura e saio correndo para o meu quarto. Tento achar meu celular mas quando abro as gavetas só vejo Gillettes e os sussurros dos meus pais dizendo "Se mate" repitivas vezes. O que será que está acontecendo? . Tento sair do meu quarto mais a porta estava trancada, então a janela do meu quarto explode fazendo cacos de vidro lanharem minjas costas. A porta do meu quarto se abre do nada que me faz cair no chão. O abajur da mesa ao lado da porta do meu quarto cai no chão quase atingindo minha cabeça. Me levanto novamente e vou correndo tropeçando pelo tapete do corredor, quando chego perto das escadas aparentemente sinto que sou empurrado escada abaixo, então tudo se escurece.

Quando acordo novamente, meu corpo todo doia por sorte não havia quebrado nada, ninguém aparentava estar em casa. Então vejo minha tia descendo as escadas desesperada.

- eu ouvi um barulho.-Diz ela.-Está tudo bem com você? .-Ela pergunta.

– Eu acho que sim.-Digo.

- Tem alguma coisa errada aqui.-Ela fala.

- Tem espiritos. -Digo.-Se passando pelos espíritos de meus pais. Eles querem que eu me mate.

Então quando acabo de falar o quintal inteiro acaba entrando Em chamas. Nós entre olhamos, minha tia me puxa pelo braço e me leva correndo para fora de casa.

- O que está acontecendo. -Ela pergunta.

Palavras estranhas saem pela minha boca fazendo minha tia ser jogada para o outro lado da pista, assim que se levanta um caminhão em alta velocidade se aproxima dela. Começo a gritar desesperado, mas o caminhão acaba sendo disparado para o outro lado da pista e vindo em minha direção, fecho os meus olhos para me entregar a morte, então minha tia levanta o caminhão no céu usando seus poderes. Arregalo meus olhos mas outra espécie de adrenalina invade meu corpo e corro em direção para dentro da casa. Corro até a cozinha, pego uma facão em cima da mesa e quando estava prestes a encravar o facão no meue estômago Luke me segura por trás fazendo o facão cair no chão.

- Me solta.-Grito não sabendo o que estava acontecendo. -Me solta.

- Calma Jhonn. -Diz ele me segurando com força enquanto me debatia.

- Eu não sei o que está acontecendo. -Começo a chorar.-Me ajuda por favor. Eu não sei o que está acontecendo.

Escuto Luke falando algumas palavras que não consigo compreender então eu desmaio. Acordo novamente com meus pulsos sangrando. Estava sentado e amarrado a uma cadeira, eu gritava, mas tinha uma amordaça em minha boca. Selena , Minha tia e Luke me observavam.

- Eu não sei o que ele tem.-Diz Luke.

- Espiritos pertubadores querem que ele morra.-Diz minha tia.

- Ele só ficou possuido e tentou se matar? .-Sel pergunta olhando para mim.

- Ou as coisas tentam matar ele.

- Mate - os. -Diz o espírito semelhante a minha mãe no meu ouvido esquerdo.

- Deixe eles sangrarem até morrerem.-Diz meu pai.

- Torture estes vagabundos. -Eles dizem ao mesmo tempo.

Uma explosão surge da cozinha eles descem as escadas desesperados. O tempo suficiente de eu me soltar. Quando desco as escadas vejo que o fogão havia explodido e minha tia e Luke olhavam assustados para cozinha.

- Algo está tentando matar o Jhonn. -Diz Selene.-E não são espiritos.

- Então o que são? .-Pergunta Luke.

- Um antigo amor de Marcus um dos bruxos que tem um poder sobrenatural que brinca com a morte. -Selene diz.

Saio correndo em direção a estrada sem saber o que está acontecendo então entro pela reserva até chegar ao penhasco do rio, então eu vejo um jovem rapaz, aprenta ter seus 17 ou 18. Olhos negros, com uma touca preta na cabeça,pele pálida , usavauma blusa branca que tem um desenho de uma caveira e uma calça jeans toda rasgada.

-Quem é você? .-Pergunto.

-Não importa.-Diz ele.-Logo em seguida os espíritos dos meus pais aparecem ao seu lado.-Apenas se jogue.-Ele aponta para o penhasco.

Começa a chuver muito forta, vou caminhando para o penhasco com uma vontade enorme de me jogar lá de cima. Dou uma última olhada no rapaz e nos meus pais. Vejo um outro rapaz com cabelos castanhos na floresta. Fecho os meus olhos. Adeus mundo. Abro meus braços me virando de costas para o penhasco e me jogo. A queda foi mais rápido que imaginei. As ondas do mar me engoliam, me afundava cada vez mais. Até todo meu mundo se transformar num borrão em preto e branco.

A luz do sol invade meus olhos, os olhos de Caleb me encaravam. Ele logo me abraça me beijando sorrindo de felicidade.

- Aonde está minha tia e Luke?.-Pergunto ainda fraco.

- Eles estão bem.-Diz Caleb.

- Quem era aquele garoto no . penhasco?.-Pergunto.

– Eu não sei. Quando eu , Breno e Dan chegamos ele sumiu. Alec foi atrás dele.

- Havia também um rapaz de cabelos castanhos. -Digo.

- Pelo que eu sei só havia aquele.-Diz Caleb.-Precisamos ir.

Caleb me segura no colo e voltamos para minha casa. Eu não sabia quem era aquele garoto, só sabia o poder que ele tinha sobre mim. E não sabia quem era o outro garoto. O tempo de me lamentar pela morte dos meus pais quase me fez morrer. Agora preciso prosseguir com meus planos. Impedir que o ritual seja completo e tudo me indica e que o garoto de cabelos negros está aqui para Terminar o que o Marcus não terminou

■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■■■■

O que acharam deste capítulo? ?? Espero que tenham gostado. No próximo capítulo teremos grandes surpresas e grandes lutas.

Darkkiss : Huehuehuehue verdade. Obrigado pelo comentário seu fofo!!!

Fran: Como assim pesadelos? Eu também queria ser o Jhonn na verdade eu sou tirando a parte de vampiros e bruxos e magia. Huehuehuehue. Obrigado pelo comentário !!

Biel : Mas vai ter muito outros assim nesta temporada! !! OBRIGADO pelo comentário! !

Rafinha: Valeu Cara ^-^. Obrigado pelo comentário!

Anderson : Muito obrigado pelo seu comentário! !

Bom gente deixem opiniões sobre este Capítulo é até o próximo capítulo! !!

Comentários

Há 5 comentários.

Por darkkiss em 2014-11-06 11:47:37
.Eu ameii continua logo
Por Anderson P em 2014-11-06 01:43:06
Muito bom, acho que aquele garoto que apareceu deve ser muito forte para conseguir ter esse tipo de poder sobre o Jhonn
Por Rafinha sexy em 2014-11-05 21:58:07
Acho que sou euuuuh divandooo :3
Por fran em 2014-11-05 16:07:59
simplesmente maravilhoso. não se preocupe não tem nada a ver com Little Secrets. são normais tipo, num momento estou tranquilo e em outro minha família ensanguentara em meio a chamas enquanto tento me levantar quase sem vida chio de ferimentos e alguém de olhos vermelhos apenas ri sa situação com uma voz grosa e rouca. mais ou menos isso. meu marido acha que estou lendo de mais.kkkk mais estou louco para ver o proximo. bjão abraço
Por BielRock em 2014-11-05 14:33:19
Gostei do capítulo de hoje . Por mais que tente entender eu não entende nada do capítulo . Capítulo doido . haha .