4x23 Oblivion

Parte da série Little Secrets

Quando você cair no sono Com sua cabeça no meu ombro Quando você está em meus braços Mas foi a algum lugar mais profundo Você vai envelhecer com graça? Você vai envelhecer sem erros? Você vai envelhecer com graça? Ou apenas acordar e esconder o rosto Quando o esquecimento Está chamando seu nome Você sempre vai mais longe Do que eu jamais poderei Quando você se faz de difícil E eu tento segui-la até lá Não se trata de controle Mas eu volto quando vejo onde você vai Você vai envelhecer com graça? Você vai deixar um caminho para rastrear? Mas o esquecimento Está chamando seu nome Você sempre vai mais longe Do que eu jamais poderei Quando o esquecimento Está chamando seu nome Você sempre vai mais longe Do que eu jamais poderei Quando o esquecimento Está chamando seu nome Você sempre vai mais longe Do que eu jamais poderei Oblivion-Bastille

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Último Capítulo da

4 Temporada

Últimas Emoções

Little Secrets

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Quando acordo novamente, estava cercado no fogo, de um lado vejo um garoto do clã dos caçadores, no outro vejo um lobo, e do meu lado vejo o Ell, todos nós estavamos presos em uma espécie de pentágono de fogo, enquanto Marcus e Ritah estavam no centro da estrela e Marcus diz.

-Que o Ritual se inicie.

As chamas cobriam minha visão,  tudo que eu conseguia ver eram as chamas se erguendo.  Marcus e Ritah estavam vestidos capas vermelhas e pretas com bordado dourado, eles estavam sorrindo, enquanto olhava para cada um de nós.  Este é o fim de tudo.  Coloco a mãos ao lado de minha cintura para confirmar se a adaga continuava lá,  então eu a sinto e volto a olhar para frente até que vejo Ell, ele me olhava assutado, ele estava com medo, medo de algo que não consigo compreender.  Eu preciso lhe passar segurança,  então sorrio tentando o tranquilizar mas parece que isto não o ajuda pois eu estava mais nervoso com tudo isto do que ele.

Eu estava com medo do que acontecerá quando eu morrer, será que vou diretamente para o inferno? ou será que vou viver em paz. A morte era um mistério para mim que eu estava prestes a descobrir.  Estava prestes a me sacrificar para deixar vivo todos aqueles que eu amo.

Marcus retira uma faca prateada de seu bolso olhando para ela sorrindo como se aquilo fosse a entrada dele para o paraíso,  ele encara cada um de nós com um sorriso debochado,  Ritah continua parada com os olhos fechados então ela diz.

- Egestas rex lamia fenum ritualis

Marcus para olhando para cada um de nós seriamente,  então ele começa a falar friamente.

-Espero que estejam preparados para acolher a morte com agrado.  Pois é isto que espera por vocês depois do ritual. -Ele começa a rir sendo seguido por Ritah.

- Bem eu acho que podemos começar. -Diz Marcus olhando para Ritah.

- E qual deles será o primeiro senhor. -Ritah diz.

- O caçador. -Diz Marcus me olhando com um sorriso maléfico.

{ PV. Selene }

Breno e eu caminhavamos pelas ruas de Haywlles,  estavamos indo ao encontro de nossos aliados para proteger a fronteira.  As ruas estavam desertas,  não havia nenhuma alma viva caminhando,  Breno segurava firmemente minha mão,  apesar de ser um homem ele é muito medroso.

O vento batia em nossos rostos, sinto uma leve preocupação de como Jhonn está se saindo. Será que o Ritual já começou?  Será que todos ainda estão bem?  Será que a batalha havia já começado.  Estava tudo embaralhado em minha cabeça fazendo uma confusão maior ainda.

- Estou com um mal pré sentimento. -Diz Breno.

- Isto é só medo seu frouxo.-Digo.

- Não Sel. -Diz Ele soltando minha mão. -Sinto que algo vai acontecer, algo nada bom.

- Quando aconteceu algo bom em Haywlles? .-Pergunto.

– Amor estou sentindo algo.-Breno fala olhando para os lados. -Vamos voltar.

- Eu não vou voltar. -Digo.

Continuo caminhando,  olhando para os lados,  eu não vou voltar, não agora que a vida de todos estão em risco só por causa que meu namorado está com medo que algo possa acontecer.  Continuo andando prendendo meu cabelo para atrás, então percebo que Breno havia parado de andar e estava me encarando.  Porque este garoto tenque ser teimoso.

- Vamos logo Breno.-Grito.

- Eu não vou.-Ele grita de volta.

Quando volto a olhar para frente sinto uma explosão me atingindo,  me fazendo voar e colidindo com o corpo de Breno,  quando atinjo o chão. Sinto uma enorme dor de cabeça,  percebo que minhas vestes estão rasgadas e que eu estava ferida. Olho para os lados tentando ver se conseguia enxergar quem vez isto, mas quando olho para o lado vejo Breno se debatendo no chão,  com o corpo mais palido do que de costume,  escorrendo sangue pelo seu nariz e sua boca.

- O que está acontecendo? .-Pergunto. -Breno o que está acontecendo?  Me responde por favor.

Começo a ficar preocupada até que eu escuto uma voz inimiga bastante familiar para mim, o que me fez ter raiva na hora.

-Ora ora Selene.-Diz Rafael. -Enfim nós encontrarmos novamente mas desta vez você irá morrer.

Olho para trás o encarando, mas não vejo sua forma física, mas sim o seu fantasma que segurava uma espada que parecia sangrar constantemente.

- O que você quer? .-Pergunto. -O que fez com Breno?.

- Eu quero que você morra.-Ele sorri assustadoramente. - E seu namorado. -Ele começa a rirm-Vai morrer se ficar muito tempo perto de minha espada.

- Que espada é está? .-Pergunto.

- Está espada é uma relíquia dos espíritos que é capaz de matar todos os caçadores que se aproximam dela, e como seu namorado foi um caçador ele vai morrer.

- Eu irei matar você.-Me levanto exclamando.

- Você não vai me matar. -Ele grita.-E nem eu vou poder te matar.  Mas ele sim.

Rafael diz, me fazendo ter um pouco de medo tentando descobrir quem  ele trouxe para me matar.

- Enfim nós conhecemos Selene.-Diz um jovem alto e bonito se aproximando de mim.-Eu sou Icarus.  O irmão de Caleb.

- Mas você não estava morto?.-Pergunto confusa.

- Estava. -Ele diz.-Mas eu voltei e agora quero vingança.  E você vai pagar pelo que seus amigos fizeram.-Ele mostra suas presas correndo para minha direção.

{ PV. Thays }.

Estava sentada no banco do aeroporto junto com Patrick.  Eu não conseguia pensar direito,  tudo em que pensava era como Jhonn e Ell devem estar à está altura.

Patrick olhava para o chão com seu semblante triste. Fico o olhando pensando se ele também está preocupado com eles como eu estou.  Preciso o tranquilizar dozer que tudo vai ficar bem. Coloco a mão em seu ombro, Patrick olha para mim então sorrio o fazendo sorrir também.

- Vai ficar tudo bem. -Digo. -Não precisa ter medo.

- Eu não tenho medo.-Diz Patrick. -Eu já estou acostumado em perder as pessoas que eu amo.

- Como assim?.-Pergunto.

- Minha primeira namorada morreu por causa de uma doença,  minha segunda foi em um acidente de moto e acabou sendo atropelada, a terceira acidente em um transatlântico e agora Jhonn e Ell no ritual. -Ele diz encarando o chão.

- Como assim Jhonn e o Ell?.-Pergunto confusa.-Você também ama o Jhonn? .

- Sim.-Diz o Patrick. -Desta aquele dia que ele falou comigo quando estava conversando com minha roda de amigos.

-Mas e o Ell?.-Pergunto.-Você não o ama?. Fez ele de uma segunda opção? .

- Sim eu o amo, eu aprendi o amar. -Patrick fala.-Mas é tudo tão complicado

-Eu sei como é. -Digo colocando uma mecha de meu cabelo para atrás da orelha. -Vai ficar tudo bem.

Encosto minha cabeça em seu ombro e ficamos observando o chão,  era algo difícil de se conversar.  Eu também os amava,  eu ainda os amo. Eles são meus melhores amigos, eu nunca iria querer perder eles, mas infelizmente o mundo é assim e separou o trio inseparável.

- Passageiros do vôo 7123 dirijam se ao local de embarque. -A atende diz.

- Este é o meu vôo. -Digo me levantando e logo em seguida Patrick se levanta me abraçando.

- Boa sorte. -Ele diz.

- Obrigada. -Digo me separando de seus braços e indo para o local de embarque.

{ PV. Jhonn }

- Ostendat tenebrosum erit.-Ritah diz.

O céu começa a ficar mais escuro,  as rajadas de ventos mais fortes e trovoadas surgem no céu.  Fico olhando as nuvens negras enquanto Marcus se posiciona no centro de tudo, ele coloca suas luvas depois pegando novamente a faca então olha para Ritah dizendo.

- Traga o Caçador.

Ritah com um movimento liberar as chamas que cercava o caçador e o puxa pelos braços enquanto ele se debatia.

-Quieto. -Ela grita.

O caçador se ajoelha no chão fechando os seus olhos, ele estava com medo, eu não sabia o que iria acontecer,  olho novamente para o Ell que aparenta estar muito mais assustado do que eu então Marcus praqueja

- Rex accepta est lamia venatores offerens.-Com um só movimento a lâmina da faca de Marcus corta o pescoço do Jovem caçador o fazendo cair morto no chão e seu sangue sendo espalhada pela pista.

Marcus e Ritah começam a rir. Tudo o que consigo sentir e mais raiva ainda, eu os odeio e quero ver os dois mortos, só preciso achar uma brecha para poder matar os dois, sem que eles desconfiem.  Ell continua me encarando sem saber o que fazer, então o olho ainda com um sorriso no rosto, acho que ele vai pensar que sou louco.

Marcus encara a mim, Ell e a oferenda dos Lobos, com um sorriso demoníaco.  Então ele se vira para Ritah colocando a mão em seu ombro então falando.

- Quem será o próximo que eu escolho. -Ele volta a olhar para gente.-O lobo,  O amigo do meu inimigo ou meu inimigo.

- O Lobo.-Diz Ritah friamente.

- Então vá buscar o garoto.

Ritah com o mesmo movimento apaga o fogo do círculo do garoto, e quando o vejo tenho vontade de gritar e matar eles logos de uma vez, o garoto aparenta ter seus 11 anos, seus olhinhos verdes esbugalhados confusos sem saber o que está fazendo ali, lágrimas escorriam por ele, seu corpo esmirrado, e seus cabelos ruivos que voavam ao vento.  Ritah faz ele se ajoelhar no chão,  ele continua chorando,  vejo a fúria transparecer no rosto de Ell.

- Cala boca seu verme. -Diz Marcus dando um tapa na cara do garotinho.

- Mate logo ele.-Diz Ritah.

- Rex accepta est lamia offerens Lupi.-Marcus diz então fecho os meus olhos,  sentindo um enorme aperto no coração ouvindo o grito do pequeno garoto.

- Enfim só sobraram eles dois.-Diz Ritah.

Abro meus olhos tentando de alguma maneira fazer com que Marcus me escolha logo ao invés de Ell, mas vejo Marcus isto para trás de Ritah segurando seus cabelos.

- Não cara amiga. -Diz Marcus. -Não falta só eles. Ainda tem mais um para matar eles.

-Quem?.-Ritah pergunta.

– Você. -Marcus diz- Rex accepta est lamia offerens wizarding

Vejo a lâmina rasgando o pescoço de Ritah e a vejo cair no chão sem tempo de reagir.  Solto um grito involuntário não esperando está atitude de Marcus,  então ele começa a rir fazendo o fogo que cercava Ell desaparecer.

{PV. Selene}

Estava correndo desesperadamente tentando me salvar, não tinha tempo para lançar um feitiço na direção de Icarus,  mas não importa para aonde eu fosse ele me seguia, ele estava farejando o meu sangue.

-Tick Tack.-Rafael diz.-Seu namorado vai morrer.

Paro de correr levantando meu braço na altura de meu ombro vendo Icarus se aproximar de mim então quando ele vem pular em minha direção fecho meus olhos e digo :

-Cadit in tenebras. -Minha voz ecoa pelo lugar.

Quando abro meus olhos vejo Victoria parada em minha frente,  Vinicius indo para cima de Icarus e Ed perto de Breno tentando trazer ele de volta a vida.

- A ajuda chegou. -Diz Victoria.

- Você não pode me matar. -Diz Rafael.-Eu já estou morto.

- Mas posso te prender. -Victoria diz sorrindo.

Me aproximo de Ed que estava com as duas mãos perto do coração de Breno.

-Lamento. -Diz ele.

- Pelo que?.-Pergunto.

– Breno está morto.

Breno está morto, estás palavras ficam na minha cabeça, perco toda a vontade de continuar a continuar me jogo no chão me encostando na parede chorando,  então vejo Victoria olhando para Rafael e falando

- Maledictum evanescit inferni.

O corpo de Rafel e sugado por um frasco desaparecendo,  mas antes ele joga sua espada que acaba penetrando na garganta de Ed que cai morto no chão,  Então vejo Vinicius olhando abismado para aquela cena como se seu mundo tivesse caído,  mas então seu corpo cai no chão como se fosse um boneco de pano então vejo que Icarus arrancou o coração de Vinicius , olho para Icarus e ele sorri sumindo do local.

Victoria tenta o seguir, mas não consegue, me aproximo do corpo de Breno colocando minha cabeça ao lado de seu coração e vejo seu corpo quente, e seu coração batendo  vagarosamente.

- Isto não é possível. -Fala Victoria.

- O que houve? .-Pergunto.

– Breno ainda está vivo.-Victoria diz.-Ed antes de morrer passou sua energia para Breno.

- Como assim?.-Pergunto.

– Ele agora é metade humano e metade vampiro. -Victoria me encara.-Isto é praticamente impossível.

Abraço Breno sem me importar com mais nada então vejo seus olhinhos se abrirem então eu o beijo.

{PV. Jhonn }

Marcus continua rindo, enquanto eu olho o corpo de Ritah morta. Porque ele fez isto.  Ela era sua amiga.

- Viu como não pode se confiar em amigos.-Diz ele rindo.

Ele encara a mim e a Ell, seu sorriso agora parecia mais demoníaco,  o medo ainda permanecia em mim, quando ele se aproxima de Ell puxando o seu braço o colocando ajoelhado diante dele, Olho no fundo dos olhos de eu então me lembro de suas palavras de cada detalhe no dia campina.

{ Flash Back }

Uma corrida não uma simples corrida era uma corrida para o infinito de nossa pequena cidade para ver um dos melhores pôr do sol do mundo.

Meus pés mal chegavam a tocar o solo eu estava na frente de Thays e Ell, nós somos o trio inseparável de Haywell uma pequena cidade que fica situada em Nova Orleães.

O lago que fica em frente a campina que o apelidamos de o lago milagroso, suas águas cristalinas davam para ver nossos reflexos, eu estava com o cabelo mais bagunçado do que de costume, Subimos até no topo da campina para observa o pôr do sol, era um momento que só nós três compartilhavamos todos os domingos durante estes ultimos 10 anos. Hoje eu ja tenho 16 estou prestes a fazer 17 o Ell o mesmo que eu e Thays tem 15 e em breve fazera 16.

-Jhonn.-Diz Thays

- Sim-Digo.

- Você ja decidiu qual faculdade ira cursar? - Ela pergunta.

-Ainda não mas estou vendo algumas, e você?

-Eu ainda não sei estou indecisa. E você Ell?

-Eu não sei se quero fazer essa droga de faculdade com vocês. -Diz Ell

-Mas você prometeu.-Diz Thays.-Nós três prometemos que iriamos cursar a faculdade juntos.

-Eramos crianças. -Diz Ell.-Aliás nossa amizade não será eterna.

-Mas prometemos que seria eterna.-Diz Thays.

-A nossa amizade não pode ser eterna.-Diz Ell.

-Pode sim.-Digo.

-Claro que não. -Diz Ell. -Não somos imortais, e mesmo que fossemos iriamos morrer um dia então não seremos o trio inseparável para sempre.

-Podemos ser sim no infinito. -Digo

-Não existe infinito.-Diz Ell.

-Mas podemos fazer eterno cada segundo nossa amizade aqui e agora.-Diz Thays.

-Nada é eterno, infinito ou para sempre, todos querem e sempre tem um final.-Diz Ell.

Thays abaixa a cabeça tristemente.

-Não podemos ter tudo aquilo que queremos na vida.-Digo.

O Silêncio se estende por toda a campina até a hora de irmos embora.

{ Flash Back Off }

Ell estava certo, não existe o infinito,  não existe o para sempre. O mundo é cruel. O mundo separou o trio inseparável.  Minhas decisões nós separaram. Meus olhos se cruzam com os de Ell então nós dois mumurramos um para o outro a mesma frase com lágrimas nos olhos " Me desculpe".

- Rex vitaeque humanae placatus accipias.-Marcus diz cortando o pescoço de Ell que cai no chão morto com os olhos abertos.

Saio correndo pelo fogo sem me importa com nada, me jogo em cima de Marcus socando o seu rosto ele pega sua faca cortando meu braço e a dor e insuportável como se estivessem enfiando chumbo no corte.  Ele fica em cima de mim tentando firar minha garganta com sua faca mas desvio de seus ataques

- Die mortale hostium-Digo fazendo Marcus sair de cima de mim sendo jogado para o outro lado da pista.

- Este será seu fim Jhonnel. -Diz Marcus.

- Eu estou pronto.-Falo.

Saimos correndo um na direção do outro, o empurro no chão chutando seu rosto e seu estômago,  ele puxa minha perna fazendo eu cair no chão,  ele tenta se levantar para me atacar então Digo as famosas palavras de Selene.

- Cadit in tenebras. -Marcus volta para o chão,  pego sua faca e encravo em seu estômago e me levanto.

Sinto uma rajada de vento afastando a gente um do outro, tiro a adaga de minha cintura,  e vejo Marcus correndo novamente ao meu encontro quando ele se aproxima de mim, jogo a adaga vendo ela penetrar em seu coração enquanto sua faca rasgava minha garganta.

A faca de Marcus cai no chão,  enquando ele tenta tirar a adaga que ficou presa em seu peito o fazendo ficar sem ar, então seu corpo entra em chamas o fazendo cair no chão gritando de dor.

Me ajoelho no chão,  com minha respiração falhando e meus olhos ficando escuros então me jogo no chão com os braços abertos. Assim que é morrer?. Não é nada comparado com o que eu sempre esperei. Abro um sorriso me entregando para a morte sentindo todos os pesos que me atormentavam saindo de mim

{PV. Caleb. }

Oblivion-Bastille

Assim que eu vi o corpo de Marcus entrar em chamas eu e Dan pulamos do prédio e saimos correndo em direção ao local do Ritual,  assim que chegamos lá vejo o corpo de dois garotos desconhecidos,  então vejo o corpo de Ritah.

- Parece que ele conseguiu. -Diz Dan.

Vejo o corpo de Ell e logo depois vejo o de Marcus virando cinzas.

- Até nunca mais.-Sussurro.

- Ali ele. -Diz Dan apontando para o corpo de Jhonn jogado no chão.

Me aproximo de seu corpo me jogando no chão e o abraçando apertando mais para perto de mim. Começo a chorar descontroladamente.

- Me desculpe . Jhonn. -Falo.-Me desculpe.  Me desculpe  por ter tirado sua humanidade. Eu nunca vou me perdoar por isto.-Beijo sua testa o beijando.

- Ele tomou seu sangue. -Diz Dan.-Ele vai voltar.

Me aproximo do ouvido de Jhonn então  Sussurro.

- Eu vou te esperar para sempre.

- Dan, Caleb. -Diz Victoria. - Jhonn não vai voltar.

- Como assim?.-Pergunto.

– Ele não tomou seu sangue. -Victoria diz nós encarando.

-Como você sabe?.-Pergunta Dan.

- Está aqui no diário dele.-Diz ela.

Dan se ajoelha no chão chorando, aperto o corpo de Jhonn mas para perto de mim. Precisamos te salvar. Eu vou arrumar um jeito de te salvar. Você não pode ter morrido para sempre falo. Nem que eu passe toda minha eternidade tentando te salvar.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

O que acaharam deste capítulo?  Espero que tenham gostado. e espero não ter matado ninguém do coração.

Obrigado a todos os comentários que recebi nesta temporada, de todos vocês, amos vocês, e obrigado a você por sempre estar comentando : Darkkiss, Biel, Kadu, Anderson , Fran , Fagner , Rafinha

Vai ter uma quinta temporada? Vai sim

Quando? Semana que vem?

Não ano que vem, preciso de umas férias huehuehue, mas será em janeiro. até o dia 29 venho com notícias da quinta temporada.

Antes de eu ir quero desejar um feloz natal e um ano novo para todos muitas felicidades, para todos vocês!

Até a próxima temporada!

Comentários

Há 6 comentários.

Por Jooh em 2014-12-24 00:41:31
Oii meu autor lindo, me chama no whats qro falar com Vc 8494591059
Por fran em 2014-12-18 22:02:06
perfeito... imaginei toda a cena. quase me fez chorar. nem vem com essa de quinta temporada só em janeiro. sei que voce já tem alguma coisa escrito. comece a postar o quanto antes. vai acabar me matando assim... o que vou fazer até a estreia da 5ª temp? reler todo o conto? jamais pensei que voce me deixaria dessa forma... LS é uma historia e tanto cara... sem palavras... arrasou desde o primeiro cap.. relembrar os dias na colina em meio a tanta coisa coisa foi muito bom. DIVINO....
Por darkkiss em 2014-12-18 17:25:51
Acabou? O que? COMO ASSIM? VOU TE MATAR. EU QUERO A QUINTA TEMPORADA LOGO MEU FILHO ANDE LOGO COM ISTO
Por Anderson P em 2014-12-16 19:37:24
Muito bom, só não gostei da morte do Vinicius e Ed eles poderiam ter aparecido mais, e acho que o próximo inimigo que vão ter que enfrentar vai ser o Icarus.
Por Fagner em 2014-12-16 19:13:19
Putz, você conseguiu partir meu coração garoto..... Nossa, estou sem palavras, eu realmente não sei o que dizer, eu jamais pensei em todos esses acontecimentos, você conseguiu me deixar mole, eu chorei com a parte em que o Marcus mata o garotinho lobo.... Caraca que sofrimento, você ne surpreendeu completamente, eu jamais pensei nisso...... Tu sabe que tua série é ótima garoto, e que esse capitulo foi fodasticamente muito foda.... E agora, o que será do Jhonn??... Por um minuto pensei que o Breno tinha morrido...... Mas fico feliz por não ter acontecido nada com ele..... E agora menino, o que será desses personagens.. Bom estou extremamente feliz, por saber que vai ter quinta temporada..... E adorei todo esse mistério que você deixou... Enfim, a série é perfeita e você já sabe disso, e quero que saiba também que adoro tua série e pode ter certeza que eu estarei esperando a próxima temporada com muito prazer ... Haha Um abraço garoto, eu gosto muito de você.... E adorei ter trazido o Icarus a vida novamente, quanto a Marcus.. Será que ele morreu mesmo??? Bom só você poderá responder, então u estarei te esperando até janeiro.. .. Um abraço gatão.....😍
Por BielRock em 2014-12-16 18:32:31
Aí foi perfeito o capítulo . Mais do que merecido . Só o Jhon que não merecia