4x22 Ritual
Parte da série Little Secrets
Estamos em um lugar de fogo Continuamos nossas cabeças erguidas até esta noite E respiramos a fumaça de medo que devemos Deixamos nossos corações de cabeça para baixo essa noite Mas em minhas cicatrizes eu sei que pequei E que atormenta o ar em minha casa Ruben Há um som dele com as palavras mais obscuras E eu conheço os meus próprios medos, eu sei É um ritual, eu sei que você sente isso É um ritual, eu sei que você já viu É um ritual, eu sei que você sente isso Você sente isso, você sente isso, você sente isso Sobre a morte e tiros se diz É muito tarde para estar com você a essa altura Você vê que é um pensamento desses caras que ele foi A nossa fé ele vai ouvir nossos gritos de fantasma E ele não vai parar por aqui, agindo com meu medo Há um incêndio e ele queima tanto Mas estou pronta agora, mas estou pronta agora É um ritual, eu sei que você sente isso É um ritual, eu sei que você já viu É um ritual, eu sei que você sente isso Você sente isso, você sente isso, você sente isso É um ritual, eu sei que você sente isso É um ritual, eu sei que você já viu É um ritual, eu sei que você sente isso Você sente isso, você sente isso, você sente isso O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo É um ritual, eu sei que você sente isso É um ritual, eu sei que você já viu É um ritual, eu sei que você sente isso Você sente isso, você sente isso, você sente isso O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo O ritual, vamos perder tudo ( Ellie Goulding - Ritual)
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Penúltimo Capítulo
Da 4 Temporada
Little Secrets
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Olhava atentamente para as portas do meu quarto enquanto continuava deitado esperando algum sinal que possa me salvar. Volto a olhar para o teto suspirando. Este é o meu último dia de vida. E tudo o que eu sinto é medo, medo do desconhecido, medo de morrer, mas eu sei que irei me sacrificar salvando Haywlles e matando meu pior inimgo, eu estou pronto, estou pronto para acabar com tudo isto.
- Posso entrar.-Diz minha prima Mandy abrindo a porta.
- Pode sim.-Digo.
Mandy senta na ponta de minha cama, me encarando enquanto eu continuava olhando para o teto. Talvez ela esteja aqui para me tranquilizar, ou esteja aqui, para se despedir. Eu não sei mas eu só espero que ela não comece a chorar, pois eu não iria aguentar ve ela triste.
- Lembra.-Diz Mandy.-Quando a Bea morreu, você foi uma das únicas pessoas a me ajudar, que ficou perto de mim, enquanto você estava com todos estes seus problemas você me ajudou.
-Estou aqui para isto. -Digo
- Porque Jhonn? .-Mandy pergunta secando as lágrimas que se formavam em seus olhos. -Tem certeza que precisa fazer isto.
- Eu preciso salvar todos que eu amo Mandy.-Digo.-Eu não queria machucar mais ninguém que eu amo.
Me levanto ficando sentado na cama então Mandy me abraça, lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu sei que Mandy também está chorando, a aproximo mais de mim não querendo sair de seus braços. Queria poder a Mandy que tudo vai ficar bem, mas eu sei que não vai, se eu continuar chorando vou acabar deixando ela mais triste.
- No me enterro.-Digo.-Não quero que façam um funeral. Quero que façam uma festa, e que todos se divirtam pensando em mim. Isto é tudo o que eu quero. Não gostaria de ver ninguém chorando.
Percebo que Mandy sorri e continuo a abraçando. Ela era mais do que uma prima ela é uma melhor amiga. E eu tenho muita sorte de ter uma pessoa que nem ela ao meu lado.
Depois de um tempo que Mandy foi embora, me sento de frente a mesa do computador vendo todas as minhas fotos antigas, todos os momentos felizes que passei com meus amigos, fotos minhas e com meus pais no último ano. Momentos felizes que não podem ser voltados atrás por causa do destino. Vejo meu diário guardado dentro da gaveta então eu o pego lendo lembrando de todos os momentos que passei. O dia que conheci Caleb na escola, quando estava irritado por causa da turma, o fora que ele deu na professora, o momento que eu o encontrei no beco, o incidente do banheiro até o nosso primeiro beijo aonde ele me contou toda a verdade. Os momentos que se enternizaram por toda a eternidade. Então pego o meu diário e começo a escrever.
" Querido Diário, as vezes à vida parece ser tão difícil, que nem sei o que devemos que fazer para concertar tudo. Está pode ser a última vez que eu escreva em você, pois eu decidi me sacrificar no ritual de Haywlles. Eu preciso salvar todos que eu amo, às vezes é preciso se sacrificar para salvar aqueles que você o ama. Meu nome é Jhonnel Hawand Weel, hoje é o dia que eu irei morrer, eu tenho 17 anos, amanhã era para ser meu aniversário de 18. Mas isto não vai acontecer. Tudo o que eu posso dizer é que, O curto período de tempo que eu vivi, foram os melhores de minha vida, Eu aprendi a viver intensamente, mesmo sofrendo dificuldades, mesmo tendo perdas das pessoas que eu amo, sim se eu pudesse eu mudaria tudo, mas isto não quer dizer que eu me arrependa. A única coisa da qual eu não me arrependo é de ter vivido cada minuto como se fosse o meu último. "
Fecho meu diário descendo as escadas e logo a lareira, logo depois jogando meu diário no fogo vendo o queimar. Mas uma história queimada pelo fogo. Este é o fim de um final sem felicidade.
Algumas horas se passam até Caleb aparecer lá em casa junto com Dan, Breno, Selene, Ell , Patrick e Thays. Caleb segurava dois frascos com um líquido vermelho escuro, um ele entrega para Ell e o outro ele me entrega dizendo.
- Use quando estiver pronto.
Sinto seus lábio tocando os meus. E desta vez a sensação foi diferente das outras, não era um beijo de amor ou de um desejo, era uma espécie de Beijo que chegava a ser muito mais forte do que de um amor verdadeiro, era um beijo que me fazia perceber o quanto Caleb me ama e o quanto ele tem medo de me perder. Eu dei falsas esperanças para ele, e eu acho que quando ele descobrir que eu não irei mais usar a cura ele nunca vai me perdoar.
- Sempre?.-Caleb me pergunta.
– Sempre. -Digo.
Não demora muito para Tiffanny, Alec, Elk, Ellen e Glindor aparecem em minha casa, e todos nós nos encarando. Estamos em um momento crítico, um momento de decisões, um momento que vai definir o final de tudo.
- Jhonn. -Glindor Diz.-Espero que você e Ell estejam prontos.
- Nós estamos prontos.-Digo.-Pelo menos eu estou.
-Eu também estou. -Diz Ell.
- Nós estaremos por perto caso ele decida fugir.-Diz Dan.
- Eu e os lobos iremos cercar todas as florestas.-Alec diz.
- Os caçadores junto com o Breno e Selene estaram nas fronteiras.-Glindor diz.-E eu, Caleb, Dan e Breno estaremos perto do ritual.
-A Ellen e a Evelyn e a Ray.-Estarão comigo cobrindo o subterrâneos. -Elk diz.
- Chamei alguns amigos meus para judar vocês. -Selene diz.
- E você Thays? .-Pergunto.
– Eu irei para o Campus só vim aqui para me dispedir de vocês. -Thays fala.
- Então você vai partir? .-Pergunto.
– Sim.-Diz Thays. -E se tudo ocorrer bem vejo você no campus.-Diz ela vindo me abraçar.
A Abraço nunca mais querendo a soltar, ela é minha melhor amiga não queria perder ela.
- Eu te amo.-Digo beijando seu rosto.-Se lembre disto.
- A propósito Karyne e Patrick vão me acompanhar.-Diz Thays.
- A propósito aonde está Karyne? .-Pergunto.
– Lá fora junto com a Anny.-Diz Thays.
Saio de casa correndo indo para o quintal, então as vejo sentadas no meio fio. Conversando sobre garotos, isto me faz lembrar o primeiro dia de aula no ano passado. Karyne escandalosa e Anny projétil de piriguete. Corro até elas vendo elas se levantarem então as Abraço.
Parecia o momento de despedida, mas para mim era, mesmo eu não querendo perder as pessoas que eu amo, eu quero as salvar. E por fim acabar de uma vez por todas com o Marcus. Karyne beija meu rosto. Então ela começa a chorar.
- Desculpe mas não posso.-Diz Anny chorando saindo correndo de lá.
Sinto um aperto no coração, ver Anny deste jeito era uma tortura para mim.
- Eu vou atrás dela.-Diz Karyne. -Jhonn quero que saiba que eu te amo e sempre vou te amar.-Karyne beija meu rosto e vai embora correndo atrás de Anny.
Quando volto para dentro de casa Victoria estava lá, eles estavam discutindo mas quando chego todos se calam.
- Precisamos ir para Campina.-Diz Thays. -Nossa última despedida.
-Okay. -Falo.
Assim que chegamos na campina fico encarando Thays enquanto troco os meus fracos escondendo o frasco de sangue de Vampiro no meu bolso e pegando um com a colocação parecida entregando para o Ell, assim que ele coloca na xícara nós brindamos.
- A eternidade. -Diz Ell.
- Eternidade. -Digo.
Fico feliz em ver que Ell bebeu todo o líquido assim sinto um gosto estranho no meu, mas continuo bebendo sem fazer cara feia.
- Então é isto? .-Thays Pergunta.
– Sim.-Diz Ell.-Agora preciso ir. Encontro você na sua casa mais tarde.
- Okay. -Falo.
- Também já vou indo. -Diz Thays seguindo o Ell.
Assim que os dois vão embora da campima , pego o frasco de sangue de Vampiro e o quebro em minhas mãos. Minha eternidade acaba aqui. Desculpe Thays, Desculpe Ell, Desculpe Caleb. Peço Desculpas a todos. Mas este é o meu fim
Quando chego em casa decido tirar um cochilo, e quando acordo vejo Ritah de frente para mim com um vestido branco, então me vejo com uma roupa toda branca.
- Está já é a roupa para o ritual? .-Pergunto.
– Sim.-Diz Ritah.
- Vá se despedir de seu primo para irmos. - Ela diz.
Desço as escadas encontrando Luke lá embaixo parado perto do sofá chorando, então corro em sua direção o abraçando.
- Eu nunca quis que nada disso fosse acontecer. -Diz Luke.
- Vai ficar tudo bem.-Falo chorando com a cabeça encostada em seu ombro.
- Jhonn antes de você ir, quero que você saiba que eu te amo muito mais que um primo.
Encaro Luke sem ter uma resposta, então me desgrudo dele indo para a porta de casa, então abro a porta. Eu preciso fugir, eu preciso correr, Eu não posso continuar com isto. Mas então tudo fica escuro.
( Ellie Goulding - Ritual)
Quando acordo novamente, estava cercado no fogo, de um lado vejo um garoto do clã dos caçadores, no ombro vejo um lobo, e do meu lado vejo o Ell, todos nós estavamos presos em uma espécie de pentágono de fogo, enquanto Marcus e Ritah estavam no centro da estrela e Marcus diz.
-Que o Ritual se inicie.
■■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■■
O que acaharam? Espero que tenham gostado. Espero que estejam prontos para o último episódio da temporada de amanhã. E espero que não me matem depois dele. Obrigado a todos os comentários dos capítulos anteriores.
Finhaaa3 : Obrigado, O Jhonn não está grávido não huehuehue.
Biel : Garanto que você vai adorar este novo vilão em Little Secrets.
Fagner : Kkkkkkkkk. Nuss menino. Obrigado *-*.
Anderson : Nisto eu concordo com você, acho que ele deveria começar a agir feito um adulto. Vamos ver se ele vai começar a agir assim.
Fran : Espere e você vai ter muitas surpresas ainda.
Darkkiss : Obrigado fofinho *-*
Até o próximo capítulo!