4x1 Day of the Dead

Parte da série Little Secrets

"Espero que esteja lendo está carta. Eu e sua mãe queriamos muito que você soubesse que te amamos e que nada no mundo vai separar a gente, mas caso ocorra algumas eventualidades futuras que possa vir falecer eu e sua mãe, quero que saiba Jhonnel que nós te amamos e sempre vamos te amar não importa o que aconteça. Mas uma coisa filho nunca esqueça quem você é, e sempre lute pelo o que você acredita. Lute supere as perdas, sacrifique. " ass : David Weel.

Minha cabeça estava um turbilhão, ontem havia passado o dia inteiro na cama, não queria levantar. Eu não queria cair na realidade aonde meus pais estão mortos. Meus braços e minhas pernas entraram num formigamento constante, talvez seja a quantidade de poderes que saiu de mim.

Deste ontem todos os meus pesadelos tem havar com o Marcus, algo que me deixa apavorado, ele matou meus pais e eu acho que eu o matei. Tudo é tão confuso. Tudo tem sido tão difícil. E difícil até de retribuir os carinhos de Caleb, toda vez que ele me beija eu me lembro de mim e de Dan na cabana. Eu ando me perguntando será que isto tudo vai acabar um dia?!.

-Jhonn.-Diz minha tia entrando no meu quarto.

Tento força um sorriso, sendo que meu rosto está acabado, meus olhos vermelhos. Acho que estou entrando em depressão.

- Eu estou bem.-Digo.

- Você vai no funeral? .-Ela me pergunta silenciosamente.

Um silêncio profundo enche por todo o quarto. Me lembro de ontem quando falaram para os pais da Ellen que ela estava "morta" mas ela não está. Ela virou uma vampira. Ela não pode mais ficar perto deles. E muito difícil perder seus pais, mas eu acho que perde um filho deve ser bastante ruim.

-Eu acho que sim.-Digo olhando vendo o terno preto que estava pronto deste ontem em cima de minha cama.

- Qualquer coisa é só me chamar..

-Obrigado Tia.-Digo.

A minha escola me deu uma semana de folga sendo que semana que vem terei que voltar. Eles haviam já me liberado por ter passado em todas as matérias com notas máximas, mas eu insisti querer ficar. Eu queria participar da festa de formatura com meus amigos, mesmo não estando muito feliz.

Deito no chão me aconchegando ao tapete felpudo. Fecho meus olhos tentando cair nas profundezas do sono, mas tudo que eu consigo é me sentir mais triste ainda. As lágrimas escorrrem como uma fonte, meu coração ecoava como uma rajada de vento sem fim. Eu nunca mais iria ver meus pais já que o outro lado foi totalmente destruído.

Quando acordo novamente estava quase escurecendo. Amanhã seria o funeral bem no dia dos mortos. Fica encarando o chão e chorar e o que eu sei fazer de bom no momento. Pequenos gotas de água começam a cair lá fora. Chuviscar e a melhor maneira de aumentar minha dor. A fome consegue vencer minha tristeza por alguns segundos. Saio do meu quarto e vou caminhando pelo corredor até a escada, então vejo meu primo sentado no meio da escadaria, de alguma forma Luke também estava triste ele era super apegado ao meu pai. Sento ao seu lado colocando minha cabeça sobre o seu ombro.

- Tenho batatas quer?.-Ele me pergunta com voz de choro.

- Obrigado. -Respondo pegando algumas batatas e comendo.

Eu sei que ele estava chorando, eu também estava chorando. Estamos compartilhando de uma dor só nossa mesmo sabendo que a minha é maior do que a dor dele.

- Para onde ele foi?.-Luke me pergunta engolindo o choro.

Nunca havia parado para pensar para onde meu pai deve ter ido, nem minha mãe já que ambos são bruxos. Eu queria poder ver eles novamente pelo menos só uma vez, eu queria ter novamente a sensação de ser abraçado por vocês eles novamente.

- Eu espero que eles estejam num lugar aonde possam descansar em paz.-Digo chorando.

- Ele...-Diz Luke.-Marcus se ainda estiver vivo em algum lugar faça ele pagar pelo o que fez. Mate ele da pior maneira possível.

- Pode deixar.-Digo fechando meu punho.-Ele vai pagar por todo mal que ele já fez.

No dia seguinte eu estava me sentindo não tão muito melhor, mas também não muito ruim. Entro para dentro do banheiro vestindo meu traje para o funeral. Quando saio do banheiro vejo Caleb sentado em minha cama me encarando. Quando seus olhos pousam sobre mim sinto um leve arrepio pela minhas costas. Ele se levanta e vem ao meu encontro me abraçando. Os braços de Caleb eram os únicos que me deixavam mais calmo. Ele estava de volta, ele não está mais ruim. Ele precisou morrer para voltar para mim. E o que eu faço? Transo com seu melhor amigo.

- Eu te amo e você sabe?.-Caleb me pergunta.

– Eu sei.-Digo.

Seus lábios completava os meus, suas mãos se encaixavam perfeitamente nas minhas. Enquanto ele me beijava as cenas da cabana viam em minha cabeça, sua respiração ofegante. Quando nós separamos sinto que grande parte de mim desapareceu. Abro os olhos encarando os dele.

- Precisamos ir.-Digo.

- Vamos.-Diz ele envolvendo seu braço sobre meu ombro.

Ao entrar no carro junto com Caleb fico olhando a chuva cair pela janela do carro enquanto minha tia dirigia e Luke a acompanhava no banco da frente. Coloco minha cabeça no ombro de Caleb e meu braço sobre seu peitoral e fecho meus olhos enquanto sentia ele acariciando meu cabelo. Eu não conseguia parar de pensar e chorar. Ao carro parar e eu me deparar naquele cenário, um medo enorme cresce dentro de mim. Thays, Ell, Selene, Breno e Dan estavam em frente ao cemitério. Thays corre para me abraçar.

- Jhonn. -Diz ela.

- Está tudo bem.-Digo ainda a abraçando.

- Não está tudo bem.-Selene me puxa e me abraça- Você tenque parar com isto.

O Funeral foi algo horrivel, ver meus pais indo parar de baixo da terra. Eu queria ter eles de volta. Muitos reclamam dos pais que tem, pais que dão valor aos seus filhos, mas os filhos não valorizam os pais que tem, e quando vêm e tarde demais para valorizar. Eu sinto inveja das pessoas que ainda tem seus dois pais vivos. Ao acabar o funeral fico junto ao Caleb sentado perto de uma árvore, a mesma árvore que me sentei junto com o Dan quando a Camilly morreu.

-Eu não posso mais. -Digo.

- O que você não pode mais?.-Caleb me pergunta.

– Eu e o Dan nós tivemos uma relação. -Falo e Caleb me encara.-Ele me beijou eu beijei ele ai nós. ..

- Não continua. -Diz Caleb. -Você está gostando do Dan?.

- Eu não. ... sei.

Eu não sabia, venho pensado no Dan ultimamente, mas quem eu realmente amo é Caleb. Caleb se levanta me deixando sentado no chão sozinho ele.me encara com . lágrimas nos olhos.

-Depois conversamos sobre isto.-Diz ele indo embora.

Eu me odeio eu não deveria ter contado nada a Caleb, eu não deveria ter feito nada disto. E se Caleb decidir sumir e me deixar para trás. Eu não iria suporta perder Caleb novamente. Um raio cai a poucos metros de mim perto de um túmulo revelando duas silhuetas pelo clarão que penso ser a de meus pais.

■■■■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■

BOM ai está o primeiro episódio da quarta temporada, espero que temham gostado!!!. Os primeiros 3 episódios serão meio dramáticos.

Até o próximo capítulo pessoal!!!

Comentários

Há 10 comentários.

Por S3GR3D0S De Um Menino! em 2014-11-04 15:17:16
Vontade de jogar ele longe acabei comentando em outra história que nao era a história que tava lendo huehue
Por darkkiss em 2014-11-04 15:13:34
A propósito amei o capítulo continue logo beijinhos
Por darkkiss em 2014-11-04 15:13:00
Kkkkkk faz parte da vidakkkk
Por S3GR3D0S De Um Menino! em 2014-11-04 15:11:34
--' meu celukar bugado fazendo comentários na minha própria história --'
Por S3GR3D0S De Um Menino! em 2014-11-04 15:10:55
Adorei! Mas não entendi seu comentário?
Por S3GR3D0S De Um Menino! em 2014-11-04 14:00:05
Quero capítulo novo para hoje ok?.
Por Anderson P em 2014-11-03 20:23:04
Gostei bastante desse capitulo e acho que o Jhonn não deveria ficar se culpando, e uma pergunta Vinicius ficou vivo ? espero que sim e se ficou espero que ele apareça bastante.
Por BielRock em 2014-11-03 17:27:03
Aí o capítulo de hoje foi muito dramático . Mas foi bom .
Por Rafinha sexy em 2014-11-03 16:12:01
Aposto que sou eu chegando na série pra divar :3 Kkkks
Por fran em 2014-11-03 15:25:26
um pouco de drama depois o basico e incomparavel suspense aventureiro... já começou perfeito. Jhon fez certo em se abrir com Caleb, só espero que ele não discuta com Dan . Jhon já tá numa barra ruim e discutir com seu amor depois de enterrar seus pais e um raio os desperta... pera ai é isso mesmo? os pais dele tipo ressuscitaram? ou são apenas seus espíritos?