4x19 Alone with Myself
Parte da série Little Secrets
Ultimos Episódios
Da 4 Temporada
Últimas Emoções
Little Secrets
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Caleb havia me deixado sozinho, sozinho olhando para o nada, enquanto eu recebia golpes e mais golpes no peito. Eu só queria que ele me entendesse, que me compreendesse e que não ficasse com raiva de mim. Eu o amo. Eu não ia suportar ficar longe dele novamente. Isto tudo é um pesadelo que estou rezando para acabar logo. Mas este pesadelo parece ser um que nunca vai acabar.
Meu arrependimento só me matava por dentro, ele me destua. Mas eu percebi que arrependimento é sim capaz de te matar, mas te matar por dentro. Eu deveria ter contado para Caleb, eu queria ter sentado conversado com ele antes de tomar está minha decisão, mas eu acabei com tudo, eu destrui com tudo. Eu sou o unico culpado. Mas eu não tenho culpa de querer me sacrificar para salvar Haywlles, eu não tenho culpa de querer salvar a todos.
Estava sentado em frente a mesa do computador com os fones de ouvido no último volume, eu estava desligado para o mundo, eu não queria ligar para nada, só queria continuar sentado ouvindo minhas músicas que me acalma como eu fiz o dia inteiro ontem, enquanto toda minha família estava jantando na véspera de Natal. Eu não ligo mais para isto, não vejo motivos de comemorar o natal, já que meus pais estão mortos, está era a data mais importante para eles pois foi o dia que eles se conheceram, e se casaram. Eles amavam está data que agora para mim e doloroso viver numa data que eles adoravam tanto.
Tiro meus fones de ouvido olhando para a janela vendo a neve cair lá fora. As pessoas felizes estão vivendo neste momento mágico e lindo. Eu deveria viver já que em breve eu irei morrer. Me levanto da cadeira abrindo meu guarda roupa pegando minhas luvas casaco, toca e cachecol. Depois de me vestir desço as escadas olhando para cozinha e não vendo ninguém em casa. Minha Tia e Luke quase não paravam mais em casa deste que eu contei que iria me sacrificar. Mas também eu podia entender ela. Ela perdeu sua irmã e agora estava prestes a perder seu sobrinho.
Saio de casa me sentando na varanda olhando a paisagem, crianças brincando, casais apaixonados, todos se divertindo e eu aqui. Sozinho comigo mesmo. Esfrego minhas mãos uma na outra, fecho meus olhos respirando o ar frio. Vai ficar tudo bem Jhonn. Digo a mim mesmo. Vai ficar tudo bem.
- Acho que deveria da uma volta por aí. -Diz Dan se sentando ao meu lado.
- Dan.-Digo e ele sorri.
- Como está? .-Ele pergunta.
– Eu acho que estou bem.-Falo. -E você? .
- Também estou bem.-Diz Dan.-Sabe Jhonn que Caleb só está chateado. Ele está chorando pelos cantos ele tem medo de perder você. Ele não ia suportar viver num mundo sem você.
- Obrigado. -Falo olhando para minhas pernas.
-Então porque não damos uma volta? .-Dan pergunta.
– Com meu melhor amigo que tem uma paixonite secreta por mim?.-Pergunto. – Estou bem Dan.
- Jhonn você não pode continuar assim.-Dan diz.
- Eu irei morrer. -Falo.
- Mas você ainda pode aproveitar o resto de vida que você tem.-Dan se levanta logo após segurando minha mão me levantando.
- Eu não tenho mais nada que aproveitar. -Falo.-Meus dias ja estão contatos. Tudo que eu posso fazer é esperar e matar o Marcus enquanto vocês acabam com o Rafael.
Dan me abraça beijando minha testa, fecho meus olhos encostando minha cabeça em seu ombro, eu estava certo, Dan estava errado, mas se Dan estivesse certo com tudo isto. Eu não poderia saber.
- Sabe Jhonn. -Diz Dan.-Você não pode desistir de viver.
Dois dias se passaram e eu estava sentado de frente a Glindor e ao lado de Selene na sala de reunião dos caçadores.
- Vocês dois são uma das pessoas que mais contribuíram com a gente.-Diz Glindor. -Por isto quero que vocês se tornem menbros permanente da guarda dos caçadores. Mas mesmo não aceitando minha proposta vocês serão lembrados pela toda a nossa nação de caçadores enquanto nós vivermos.
- Obrigada. -Selene agradece.-Mas eu não posso.
- E você Jhonn? .-Glindor pergunta.
Eu estava com minha cabeça no mundo da lua, sonhando acordado, sem ao menos percebe o que acontecia no mundo real, mas então vejo o reflexo de Caleb e me levanto da cadeira para o seguir.
- Jhonn. -Diz Glindor. -Jhonnel Hawand Weel.
Vou andando em direção a porta, preciso falar com Caleb, precisava pedir desculpas a ele.
- Jhonn .-Diz Selene.
Saio correndo pelso corredores gritando e chamando o nome de Caleb, mas não consigo nenhun resultado, quando chego no final do corredor ele desaparece me deixando sozinho. Olho para os lados tentando o encontrar novamente mas não o vejo.
- Olá Jhonnel. -Me viro e vejo Rafael sorrindo para mim.
- Rafael?.-Pergunto. -O que faz aqui? .
- Vim aqui para te matar.
Sinto meu corpo ser arremessado metros de distância quebrando as paredes, e acabo caindo no lago me afundando em sua imensidão.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■
O que acaharam deste Capítulo? Espero que tenham gostado. Só faltam 4 capítulos para o final desta temporada.
Obrigado pelos comentários do capitulo anterior.
Fagner : Muitas surpresas vão vir nos dois últimos episódio e você vai se surpreender com tudo que vai acontecer
Fran : Eu irei explicar tudo até o final desta temporada, qualquer coisa e só me chamar no whats que eu te explico o que não entendeu.
Darkkiss : Obrigado seu lindo fofucho *-*
BielRock : Não o ed não vaia atrapalhar e nem vai ser um problema para o Jhonn e o Caleb
Amanhã não ira ter um episódio novo, mas quinta terá. Até o próximo capítulo! !