4x17 Dagger of Death

Parte da série Little Secrets

Rodando em círculos no meu quarto, sem saber o que fazer ao certo. Rodando em circulos para tentar esquecer a dor, por mim rodaria e rodaria para sempre, rodaria para esquecer as dores, rodaria até ficar tonto demais, ou até cansar, desmaiar, dormir ou morrer. E a única maneira de me destrair agora já que Caleb não está aqui. Eu ainda não consigo superar o que Ell fez.

Pensamentos distante, olhos bem fechados, sem nenhum sorriso no rosto, braços levantados, mãos abertas, pernas em movimento, rodando e rodando para esquecer. Vou continuar a esquecer, vou continuar a rodar. Vou continuar a viver num mundo sombrio só meu. Sem que ninguém me perturbe, sem que ninguém me veja.

Meu nome é Jhonnel Hawand Weel, tenho 17 anos, sou Bissexual, meus pais foram mortos, meu namorado é um vampiro, sou um bruxo, moro em Haywlles, minha cidade corre perigo por causa de um ritual, meu melhor amigo se ofereceu para este rirual, eu também me ofereci, morrerei no dia do meu aniversário quando eu completar 18 anos.

Coisas que eu tendo memorizar na minha cabeça, coisas fácil de se lembrar. Coisas que eu sempre vou me lembrar, coisas que predendo lembrae quando eu morrer.

Sorria Jhonnel as câmeras estão focando em você, as câmeras querem te ver, as câmeras perseguem você, as câmeras querem ver seu sangue, as câmeras são seus inimigos, seus inimigos estão por trás delas. Seus inimigos estão sorrindo, eles vão aplaudir e dançar quando você morrer. Eles vão adorar ver a sua morte. A sua morte é a minha morte.

Alguém faz um barulho estranho com a gargante, decido não ligar apenas continuo rodando, e rodando mas a tontura nunca chega, isto é estranho, eu acho que a dor está me consumindo por completo. Quando abro meus olhos vejo o Luke de braços cruzados encostado na porta do meu quarto.

- O que você quer aqui senhor odiador.-Digo estranhamente que chega a soar num tom imbecil.

- Chegou a hora de acordar garoto que vive no país das maravilhas. -Luke diz.

- Diga a mim mesmo que não quero acordar.-Falo.-Diga a mim mesmo para nunca acorda. Acorda só aumenta a dor.

- E não enfrentar a dor e para maricas.-Diz Luke.

-Eu sou um maricas.-Digo.-Um maricas que quer apenas rodar.

- Você está estranho. -Luke me encara.

- Defina seu estranho. -Digo parando para observar meu primo

Luke se aproxima de mim colocando sua mão sobre minha nuca e aproxima seus lábios dos meus. No começo chegou a ser até estranho, mas acho que nesta última semana que se passou deste que ele me beijou pela primeira vez enquanto eu chorava em minha cama. Isto não chega a ser um absurdo dos absurdos. Ele até que beijava bem. Mas ele nunca escutou que era para ele parar de me beijar, pois ele sabe que quando Caleb voltar tudo isto iria acabar.

- Já disse que deveria parae.-Falo em um tom suave.

- Continuarei te beijando até acordar. -Diz Luke.

- Eu costumava a acreditar na sua heterossexualidade até você você me beijar. -Falo.

- Não consigo controlar meu coração. -Luke diz.

- E eu amo o Caleb sempre vou amar. E você sabe que isto vai te machucar profundamente. Sabe que quando eu morrer vai te machucar e mesmo assim continua. -Digo.-Agora me deixe. Me deixw sozinho rodando em minhas falsas esperanças enquanto o inimigo destrói minha vida.

Saio do meu quarto cantarolando uma melodia que desconheço. Sou apenas um garoto com fortes problemas apaixonado pelo seu namorado vampiro, que está amando o melhor amigo de seu namorado e cometendo incesto com seu primo. Isto é uma linda grande tragédia, quando eu morrer eu irei para o inferno, queimar junto com os pecadores que assim como eu fizeram incestos e traições. Só que queimarei mil vezes pior. Espero que o demônio pegue leve comigo por saber quem realmente é meu amor verdadeiro.

-Venha, sou um pobre pecador fugindo de seus míseros pecados.-Grito ao descer as escadas.

Abro a porta de casa e saio pelas ruas sem destino, caminhar sem destino pelas ruas parecia algo bom. Algo maravilhoso, algo espetacular, algo que contém um enorme prazer. Um enorme prazer de morte pois meu sangue será derramado nesta cidade.

-Oh Glória venha me achar. -Canto uma parte traduzida da música Part II Paramore.

Todos me olham na rua assustados pois começo a cantar em voz alta All We KNOW Paramore. Eu não me importo. Não me importo com eles eu não me importo com ninguém, quero apenas correr, correr para bem longe para salvar minhas últimas esperanças.

-Está bem Jhonn? .-Glindor pergunta.

– Estou vivendo num mundo de deuses e monstros.-Digo.-Estou ótimo.

- Não parece. -Glindor diz.

- Muito obrigado. -Sorrio.-Agora precio ir interrar meu castelo.

- Você está fugindo da realidade não está? .-Glindor pergunta.

– Sim eus estou. -Falo.-E seria mais fácil sem você aqui para me encher de perguntas.

- Diga Boa noite noite Jhonn. -Diz Glindor e sinto uma enor.e vontade de dizer.

-Boa noite Jhonn.

Acabo caindo no chão, caindo no mundo de verdadeiros sonhos, quando acordo novamente estava deitado perto de um campo florido, parecido com a campina mas não era a campina. Etava usando vestes novas, não aqueles que eu usei quando sai de casa.

- Acordou flor do dia.-Diz Tiffanny.

- Sim eu acordei Senhorita. -Falo.-Eu dormi por quanto tempo.

- Tempo o suficiente para fazer você parar com seu mundo de fantasias. -Diz Selene.

- Bom.-Tiffanny me encara.-Fiquei sabendo que se voluntariou para o Ritual e você está querendo muito matar o Marcus. Então a última estaca está com o Glindor. Mas o que ele não sabia e que há mais uma. Uma única mais poderosa do que todas.

- Aonde está querendo chegar?.-Pergunto.

– Ela está querendo chegar na parte que você mata o Marcus.-Diz Selene

-Sim eu não sei o nome da adaga em latim mas decidi chamar ela de Adaga da Morte.-Tiffanny me entrega uma adaga com o cabo dourado e sua parte afiada prateada. -O bom que esta estaca quebra maldições se você o matar está estaca acaba com minha maldição e eu não irei morrer.

Pego a estaca a examinando.

- Então você topa?.-Selene Pergunta.

– Sim eu topo.-Falo.-Eu matarei Marcus e vocês mataram o Rafael.

- Fechado.-Diz Tiffanny sorrindo.

- Boa sorte.-Falo.

- Você que tenque estar com sorte.-Diz Tiffanny.

- Eu irei morrer.-Falo.-Eu não estou com sorte alguma.

Me levanto do campo florido e saio andando. Eu estava com a estaca que mata Marcus amanhã é natal, e eu pelo visto ganhei meu presente de natal.E estou pronto para acabar com meu inimigo.

- Jhonn.-Victoria chega perto de mim correndo.-Jhonn volte aqui.

-O que?.-Pergunto. -O que houve?.

- Caleb está de volta ele voltou.

-Sério? .-Pergunto.

-Sim.-Diz Victoria me puxando. -Vamos correndo.

Saio correndo junto com Victoria vejo Caleb parado de costas para mim lá estava ele o amor de minha vida.

-Caleb.-Grito indo de encontro aos seus braços.

Caleb se vira me encarando, abro os meus braços indo correndo para me juntar ao amor de minha vida então só sinto seu punho invadindo o meu rosto me fazendo cair no chão.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■

O que acaharam deste capítulo? Digam nós comentários espero que tenham gostado.

Kadu : Se prepare para surpresas :3

Biel : Claro que eu seo :3 . E isto está predestinado ao ell deste que criei ele.

fran : No último capítulo e veremos o que Caleb achou no próximo capítulo.

Fagner : kkkk o que achou deste capítulo? Espero que tenha gostado.

Darkkiss : Obrigado seu lindo :3

Até o próximo capítulo pessoal!

Comentários

Há 6 comentários.

Por darkkiss em 2014-12-05 12:04:07
Gente o que foi isto xx.xx continua logo meninoooo
Por Fagner em 2014-12-04 21:41:18
O que eu achei...menino.você esta detonando, eu me senti vivendo na cabeça de Jhonn que confusão foi essa (adorei isso garoto)... E que reação a de Caleb hein.... Caraca posso dizer que você arrasou nesse capitulo, adorei o modo como retratou a "loucura" de Jhonn, estou esperando ansioso para saber o porque desta reação de Caleb.....hahaha um abraço...adoro você e sua serie...😊😍
Por BielRock em 2014-12-04 18:49:54
Oush . Porque o Caleb fez isso com o Jhon ? Será porque ele ai fazer o ritual ? ou será porque ele e Luke se beijaram ?
Por fran em 2014-12-04 17:32:40
OMG.... já imaginava esta reação de Caleb mais não sabia que le era capaz de bater no guri. to pasmo com isso. Caleb não poderia ter batido nele. é claro que ele não gostou mais não seria necessario isso. fazer o que só posso esperar pelo proximo. poste logo fofo.
Por Anderson P em 2014-12-04 17:03:56
Muito bom, continua.
Por finhaaa3 em 2014-12-04 15:37:58
Meu Zeus *0* acho que ele descobriu que o sempre nao vai mais existe...ou ele soube do luke *-*