4x15 Difficult decisions
Parte da série Little Secrets
Quando recebi alta do hospital junto com Selene,Glindor nós encheu de perguntas. Mas a única coisa que eu queria saber era como consegui me levitar no ar e como eu explodi aquela casa. São sempre preguntas sem respostas desto do começo, deste quando encontrei aquele corpo no beco junto com a Thays, tudo que aconteceu foram pergunta que receberam algumas respostas, mas nenhuma delas foram concretas. Eu sei que eu sou um bruxo poderoso por causa de uma lenda, eu sei posso acabar facilmente com alguns dos meus inimigos. Mas tudo que eu desejava era ser novamente normal.
Dentro do carro de Glindor fico observando a janela no banco de trás enquanto ele e Selene estavam no banco da frente discutindo sobre as possibilidades do futuro, mas antes eles discutiam de qual dos futuros seriam. Ao chegar na minha casa me despeço deles e entro subindo para o meu quarto. E se eles tiverem certos, certos em descutir sobre os futuros.
O futuro com o ritual de Rafael levaria a morte de todas, e um futuro com o ritual de Marcus pode ser impedido, mas isto levaria alguns sacrifícios inclusive o meus, mas disseram que uma alma corajosa se ofereceu para participar do ritual e morrer. Está pessoas ira enfiar a adaga em Marcus e o matar, mas antes temos que matar o Rafael e fazer o ritual de Marcus acontecer antes.
-Posso entrar? .-Pergunta Mandy na porta do meu quarto.
- Eu acho sim.-Falo.
- Você está bem? .-Mandy pergunta.
– Eu acho que sim.-Respondo. -E você? .
-Eu estou bem.-Mandy me encara.-Então Jhonn o que está acontecendo?.
- Muitas coisas.-Falo.-Coisas demais que não consigo controlar e nem aguentar.
- As coisas às vezes parecem ser difícil.-Mandy diz.- Mas temos que lutar, não podemos desisitir. Os nossos inimigos sempre vão querer nós derrubar mas sempre temos que ficar de pé. Mesmo que isto nós sacrifique.
Talvez Mandy esteja certa. Fico um tempo pensando em tudo que já me disseram sobre lutar e nunca desistir. Mas às vezes acho que é mais fácil falar do que fazer. Pois ultimamente as pessoas só sabem falar, na hora de aguentar a pressão ninguém aguenta. Me levanto rapidamente da cama e desço correndo as escadas. Eu já sei quem irá se sacrificar.
Abro a porta e vou correndo pela estrada. Não eu não posso deixar. Eu não posso deixar que isto aconteça, eu não posso deixar, eu não posso. Vejo ele parado olhando para o poste de luz então seguro o seu ombro o virando, mas suas mãos vão até minha cintura e ele me beija. Acabo ficando sem reação apenas o deixando ele me beijar, mas depois acabo empurrando ele.
- Ficou maluco Alec?.-Pergunto.
–Me desculpa. -Ele diz.
- O que te deu na cabeça para você fazer isto?.-Pergunto irado.
- Porque eu te amo.-Ele fala.-Eu te amo muito.
-Mas isto não é motivo de fazer isto.-Falo.-Eu vou te odiar para sempre.
-Não por favor. -Alec diz.
- Você vai morrer. -Grito.-Eu não quero que você morra.
- Como assim? .-Alec fica confuso.-O que está dizendo.
- Sobre o sacrifício.-Falo -Você se ofereceu vai acabar morrendo.
- Era sobre isto.-Alec murmura.-Eu não vou. Eu não me ofereci. Não fui eu.
Abraço Alec suspirando de alivio, era bom saber que não era ele, mas se não é ele então quem é? .
- Se não é você. -Digo.-Quem é? .
- Eu não sei. -Diz Alec.-Mas ele precisa sacrificar, um humano, um bruxo e um nascido do pecado que no caso é você. Mas você não vai participar de ritual algum.
- Eu sei.-Falo.
Depois de me recuperar volto para casa, ele vai sacrificar um humano, é um bruxo e um filho do pecado. E o Ritual de Marcus é o que tenque acontecer assim poderemos o matar. Eu não sei o que fazer, mas eu estou perdido. Fico sentado na escada pensando na vida. Eu preciso de uma saída.
- O que está fazendo?.-Luke pergunta.
– Pensando na vida.-Falo.
- Parece que está incomodado com ela e não pensando.-luke diz sentando ao meu lado.
- Na verdade sim.-Falo.
- O que te incomoda? .-Luke me observa.
- O ritual o sacrifício. -Digo.-Tudo.
- Bom Jhonn como uma vez eu te disse. Quando você ama e quer proteger uma pessoas você tenque fazer de tudo mesmo que isto te sacrifique.
- Destino em Sangue. -Falo.
- O que?.-Luke pergunta.
Me aproximo de Luke beijando seu rosto num ato involuntário. Eu não sei se fiz ou não o certo, e não sei qual é a reação dela, me levanto o agradecendo e desço as escadas correndo. Eu já sei o que vou fazer, eu não quero perder ninguém, eu não quero perder Haywlles. Mas o mais importante tenho que manter está cidade viva e eu sabia como. No caminho ligo para Glindor e conto todo o meu plano. Ele tentou protestar mas ele não pode fazer nada para me impedir querendo ou não eu irei fazer isto.
A rua estava deserta, meu coração palpitava, o vento gélido batia em meu corpo. Eu estava disposto em fazer isto, eu preciso salvar todos que eu amo. Então aproximo minha mão da porta a batendo. Eu estava de frente a porta do meu pior inimgo.
■■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■■■
O que será que vai acontecer? O que Jhonn irá fazer? Quem e aquele que se ofereceu para o Ritual tudo isto no próximo capítulo.
Desculpem pelo tamanho curto deste capítulo. Mas espero que tenham gostado, pois este Capítulo foi só uma decisão do Jhonn, mas o próximo terá mais coisas e não estará tão curto assim.
Obrigado pelos comentários de todos e obrigado a todos que acompanham está série amo vocês♥
Fran : Muito medo de acabar matando você com o último capítulo desta temporada huehuehue.
Biel : Será muito em breve ^-^
Fagner : Sempre sai acor íris pela minha boca quando leio seus comentários *--*Obrigado.
Darkkiss : ^-^
Até o próximo capítulo!