4x14 The Battle of Three

Parte da série Little Secrets

Andava de um lado para o outro pela calçada, tinha que arrumar um jeito de salvar Selene, mas como eu irei salvar ela. Bom mas antes de tentar ir atrás dela terei que saber aonde o Rafael se esconde e isto vai ser uma das coisas mais difícil que eu irei fazer. Mas eu tenho que arrurmar um jeito de tirar Selene de suas garras eu não sei o que ele é capaz de fazer com ela.

Acabo me sentando no meio fio olhando para o vasto céu. Como que o Caleb, Dan e Breno sabem quando eu estou em perigo e aonde estou. Queria saber como assim poderia fazer o mesmo para salvar Sel. Continuo olhando para o teto tentando arrumar uma saída para tudo isto.

- Jhonn o que faz aqui?.-Vejo Alec caminhando até mim.

- Olá Alec.-Falo.-Quanto tempo.

- É mesmo.-Alec sorri.-Você está bem? Está com cara de preocupação.

-Rafael raptou a Selene preciso salva-la.-Falo.-Antes que seja tarde demais

-Como?.-Alec pergunta.

– Estavamos conversando quando ela sumiu e Rafael deixou um bilhete para mim.-Mostro o bilhete para o Alec.-E agora eu não sei como encontrar Selene.

- Eu irei ajudar você-Alec diz se levantando. -Não podemos ficar parados.

Alec segura minha mão me puxando para sua carcunda então num salto, Alec se transforma em sua forma de lobo e sai correndo em alta velocidade, fico agarrado em suas costas enquanto o vento batia em meu rosto. Eu não sei para onde ele estava indo. Talvez ele só eteja seguindo alguns rastros. Talvez ele esteja seguindo o cheiro de Selene.

- Obrigado Alec. -Falo me segurando mais firmemente em seu pelo.

Não sei quanto tempo iremos demorar e nem se ficaremos aqui por muito a procurando, mas sei que o Alec está indo o mais rápido que pode. Aonde estiver Selene espero que esteja aguentando firme pois estamos indo. Estamos indo para te salvar.

Alec para perto de uma trilha abandonada, saio de cima de suas costas, e me sento encostando em uma árvore, recuperando o fôlego enquanto Alec voltava em sua forma normal. Se ele parou tudo que dizer que já estamos perto de encontrarmos Selene, mas tudo me indica é que tem alguma armadilha aguardando a gente por aqui em algum lugar.

-Estamos a poucos metros de distância de Selene.-Diz Alec. -Posso sentir o seu cheiro daqui.

- Se não fosse por você eu ainda estaria lá sentado, e nunca teria imaginado passar por aqui. Obrigado.-Falo.

- Eu disse que eu iria te ajudar.-Alec sorri.

-Valeu.-Sorrio.

Andamos pela trilha aonde grandes árvores nós cercavam.

- O que deve ter no final deta trilha?.-Alec pergunta.

– Eu não sei. -Falo.-mas creio que não seja nada legal.

-Que não seja demônios. -Alec sussurra.

Não demora muito para encontrar uma pequena casa abandonada, parecia uma casa de cenário de filme de terror. Sinto um pouco de medo de entrar dentro da casa, mas tudo que indica e que Selene está ao dentro então tenho que entrar querendo ou não.

- Eu entro e você fica do lado de fora.-Digo para Alec.

- Mas porque? .-Ele pergunta.

– E mas seguro para nós dois-Falo.-E se um morre o outro corre.

- E se os dois morrerem?.-Alec pergunta.

–Isto não vai acontecer. -Falo-Me deseje sorte.

- Boa sorte.-Alec diz.

Abro a porta da casa fazendo um enorme ruído, vou andando pelo corredor principal quando a porta se fecha fazendo um barulho maior ainda. Acabo levando um leve sustomas continuo andando pela casa para achar Selene então eu a vejo deitada desmaiada no sofá.

- Selene.-Digo surpreso. -Eu vou te salvar.

-Você está bem?.-Alec aparece do meu lado.

- Estou.-Falo.-Vamos tirar ela daqui.

Começo a escutar sussurros de duas pessoas discutindo sobre algum assunto que não consigo compreender, vou me aproximando mais das vozes até ver uma escada que leva diretamente para o porão.

- O que está fazendo? .-Pergunta Alec com Selene no colo.

- Tire ela daqui.-Falo-Tenho que resolver uns assuntos.

- Mas..-Diz o Alec

-Faça o que eu mandei.-Digo.-Eu sei me virar sozinho.

Vejo que Alec sai da casa junto com Selene sobre os seus braços então desço as escadas lentamente escutando a conversa.

- Você nunca vai conseguir interromper meu ritual.-Diz a voz que deduzo ser a de Rafael.-A beuxa está lá em cima e será sacriticada.

- Eu não vou deixar. -Diz a voz de uma mulher. -O Ritual de Marcus é o que está predestinado a acontecer.

Ritah. É ela.

- O meu que é. -Diz Rafael.

- Não seu invejoso. -Diz Ritah.-Volte para o inferno de onde veio.

- Eu irei te matar.-Rafael diz.-Porque eu sou foda.

-Ridículo. -Diz Ritah o encarando.

- Acho que poderiam parar de brincar.-Desco as escadas sorrindo. -Aliás Ritah e Rafael se depender de mim nenhum ritual será feito. A propósito ninguém matará a Selene enquanto eu estiver de pé.

Os dois me encaram assustados, mas Rafael logo começa a rir. Eu o odeio e tudo que eu mais quero neste momento é matar ele, quebrar todas as partes de seu corpo. Enquanto Ritah e apenas mas uma pedra em nosso sapato.

Ritah lança um feitiço em Rafael o fazendo voar para longe quebrando as paredes. Quando ela tenta lançar um feitiço em mim desvio e subo as escadas correndo. Quando chego lá em cima vejo o Rafael então com um golpe de luz verde ele me joga para o outro lado da sala. Caio rolando no chão enquanto Ritah e Rafael lutavam com seus poderes como se suas vidas estivessem em jogo. Está na hora de brincar Jhonn. Me levanto movendo minha mão jogando o sofá para cima deles.

-Cadit in tenebras. - Grito fazendo toda a casa tremer diante de mim.

Rafael correr em minha direção mas levanto a mesa a jogando em cima dele.

- Só sabe lançar objetos? .-Ritah pergunta ironicamente.

- Não quiridinha.-Falo.

Com um movimento faço toda a telha cair diante dela. Espero Rafael se levanta quando ele joga raios de luz para cima de mim vou desviando fazendo escudos. Lanço faíscas em sua direção o fazendo cair no chão. Vou levitando meu corpo no ar e quando percebeo Ritah e Rafael também estavam levitando. Antes de chegarmos perto da telha Ritah lança faíscas vermelhas, e Rafael jatos verdes e quando menos percebo luzes amarelas saem de minha mão, os três poderes se colidiram fazendo a casa se explodir.

Sinto meu corpo sendo arremessado metros de distância, a sensação era que eu estava sendo arremessado para morte, Fecho meus olhos e tudo que eu sinto são braços me segurando antes de me desligar do mundo.

Quando acordo novamente estava no hospital dos caçadores ao lado da cama de Selene recebendo medicamentos pelo um tubo. Abro e fecho minhas mãos sentindo uma pequena dor. Então percebo que não foi os poderes que colidiram que fez tudo voar pelos ares. Fui eu. Fui eu que explodi a casa.

■■■■■■■■■■■■■Continua■■■■■■■■■■■■■■

Capítulo super curto me desculpem espero que tenham gostado da mini batalha de Jhonn, Rafael e Ritah. Bom então diga o que acharam deste capítulo nos comentários. ..

Bom antes de dizer até o próximo capítulo queria agradecer a todos vocês. Eu não tenho palavras para garadecer a todos vocês pelos votos que vocês me deram na premiação dos contos que teve aqui. Sem vocês não exostiria Little Secrets, sem vocês nada disto existiria, pois são vocês leitores que nós inspiram a continiar escrevendo, sei que tenho feito alguns capítulos curtos e sem sentidos como este, mas no próximo capítulo prometo aumentar mais os tamanhos de Little Secrets. Eu tento fazer o melhor para vocês, tipo e ver que ganhei de melhor conto ficção, melhor casal, melhor personagem principal e melhor vilão tudo em Little Secrets é uma honra. Eu amo todos vocês. E tipo vou sempre me lembrar disto. Obrigado por tudo vocês são os melhores leitores do mundo ^-^. E até o próximo capítulo.

Comentários

Há 4 comentários.

Por darkkiss em 2014-12-02 13:11:32
Woooooolllll
Por Fagner em 2014-12-01 19:00:58
Caraca.....😲 Garoto, eu pude imaginar a cena deles levitando, serio eu imaginei os três no ar com os poderes nas mãos um olhando para o outro, tudo em câmera lenta, e os cabelos de rita jogados ao vento, ficou muito a cena desse jeito, parabéns cara, o capitulo ficou um pouco curto, mas isso não importa, o importante é ter você escrevendo para nós, o que nos inspira a escrever e não parar.... Quanto as suas premiações, foram mais que merecidas, pois você arrasa meu querido.... E se nós votamos em você, foi por mérito seu...... Quanto ao capítulo, adorei a atitude de Jhonn e que atitude hein, ele arrasou..... Adorei ver ele mostrar os poderes que nem ele sabia que tinha, adorei o capitulo e você vale nota mil. .. Parabéns garoto ...um abraço.....😊
Por BielRock em 2014-12-01 17:48:59
Ai o meu core . A luta foi ótima . Eu quero é Jhon e Marcus juntos em uma briga .
Por fran em 2014-12-01 16:34:37
ficou muito showww. adorei a coragem de Jhon. acho que ele esta perdendo a coroa de donzela... brincando. você mereceu esses títulos. Little secrets assim como vários aqui no site merece todos os títulos. Parabéns de novo fofo. estou louco para um novo confronto entre esses tres... imagina como eu fiquei na hora que Jhon desse para o porão? minha garganta ficou ate seca. bjão.