4x11 Between Half Wire
Parte da série Little Secrets
Suspiro enquanto tento levantar. Mas todo o meu consciente estava rodando dando círculos fazendo toda a minha visão se escurecer. As lágrimas não paravam de sair de meus olhos. Tudo que eu vejo e Glindor ao lado de Tiffanny gritando várias coisas então eu desmaio.
Ao acordar novamente eu me encontrava num local totalmente estranho. Parecia um hospital mas não era o hospital central de Haywlles, mas sim o hospital dos caçadores. Pois vejo um monte de garotos carregando seus arcos, machados, espadas e facas. Um tubo de soro estava em minhas veias, enquanto respirava com muito dificuldade. Sou uma donzela indefesa sempre desmaio quando entro em perigo sou um fracasso total. Não consigo ser forte. E se eu não consigo ser forte como eu irei acabar com os rituais.
- Precisa ser forte.-Diz Ellen sentada ao meu lado.-Olhe eu, me transformaram em vampira. Meus pais pensam que estou morta. Isto acaba comigo todos os dias. Mas mesmo assim tento mostrar meu melhor sorriso.
- Isto tudo é culpa minha. -Sussurro.
- Nada disto é culpa de ninguém. -Ellen me encara com um pequeno sorriso nos lábios. -Se há alguém culpado nisto é o destino, pois tudo isti foi predestinado a acontecer.
As palavras de Ellen ficam rondando minha mente. Será que ela está certa?. Se temos que culpar realmente alguém temos que culpar o destino?. Eu não sou o bom o suficiente para culpar as pessoas além de mim. Sinto um pequeno cansaço nos ombro e uma pequena sonolência, quando me viro vejo uma enfermeira injetando algo no meu braço, fazendo minha visão ficar embaçada e logo depois tudo se apagar.
Novamente quando acordo vejo Dan em pé ao lado de minha cama usando um casaco de couro marrom, com um pequeno sorriso no rosto. As vezes me pergunto quando eu irei ver suas divinas assas novamente. Dan senta ao meu lado beijando minha testa logo passando as suas mãos acariciando meu cabelo.
-Você está bem?.-Dan pergunta.
- Sim eu estou. -Falo.
- Mas então está pronto para ir embora? .-Pergunta Dan.
- Sim. Mas não antes de saber porque eu fiquei assim depois da profecia. -Digo.
- Que profecia foi está? .-Dan pergunta.
- A Profecia do Destino em Sangue. -Falo.
Um leve tremor passa pelo chão, e todas as luzes começam a piscar então todas as paredes começam a tremer.
- O que está acontecendo? .-Dan pergunta.
- Eu não sei.-Digo tirando o tubo de minhas veias.-Precisamos ver.
Saimos correndo da sala para os corredores do clã dos caçadores, várias pessoas corriam sem saber para onde ir. Vejo um garoto sozinho perdido e chorando o que me fez lembrar do dia que Marcus matou minha mãe enquanto eu corria pelos corredores vazios do hospital. Uma grande parede cai em cima do garoto me fazendo gritar desesperadamente. Então o teto começa a desabar aos poucos. Dan me joga no chão enquanto fica em cima de mim me protegendo enquanto o teto desaba sobre nós. Fecho meus olhos, não quero ver quantas pessoas morreram, sei que será mais difícil para mim se eu ver. Quem deve estar por trás disto?. Quem quer ver está catástrofe?. Quem quer destruir os caçadores.
- Olá Jhonnel. -Diz Rafael.
- Rafael.-Sussuro olhando seus sapatos.
-Sim eu mesmo.-Diz Ele.-E você vai morrer.
Dan se levanta encarando Rafael. Sua jaqueta se rasga revelando suas enormes assas, logo após Dan pega una espada que estava jogada no chão. Me levando os encarando. Então sinto alguém tocando minha cintura quando eu me viro para trás vejo Caleb , Breno , Selena e Glindor.
- Ora. Ora.-Diz Rafael.-Tão fracos, Tão inútil.
- E eu te mandei para longe. -Diz Selene
-E eu agora vou te matar.-Ele fala sorrindo.
- Porque fez isto?.-Glindor pergunta. -Porque está destruindo a ordem dos caçadores.
- Só para avisar que meu ritual está prestes a começar e para se iniciar deveria matar 10 caçadores. -Ele sorri.-E eu acho que consegui.
- E eu vou matar um bruxo.-Glindor fala pegando sua espada.
Rafael com um movimento faz a espada de Glindor voar longe, logo após o levantando no ar. Selene tenta fazer algo para reverter mas então ele e Breno são jogados longe por Rafael.
- Eu vejo um belo triângulo. -Diz Rafael.-E sinto inveja de você Jhonn. Este dois homens maravilhas correndo atrás de você. -Ele começa a rir.-Mas então me fale um segredo, como consegue ter eles dois ao mesmo tempo.
- Cale a boca.-Grito.
O corpo de Glindor cai no chão fazendo um estalo enorme no chão. Rafael tenta vir para cima de mim, mas Dan joga a espada para cima de Rafael cortando de leve o seu rosto. Rafael tenta vir novamente tentando um novo ataque mas Tiffanny aparece encravando uma faca no pescoço de Rafael o fazendo o cair morto no chão.
- Não me agradeça. -Diz Tiffanny.
- Ele vai voltar sua idiota. -Diz Selene.
- Como você sabe? .-Tiffanny pergunta.
O corpo de Rafael vai desaparecendo de lá junto com o seu sangue, fazendo a Tiffanny ficar com uma cara estranha. Caleb continua segurando minja cintura quando Glindor se levanta dizendo.
- Temos uma longa batalha pela frente.
-Vai ficar tudo bem.-Diz Caleb Beijando minha bochecha.
Eu estava no meio fio, entre a vida e a morte, entre dois amores, entre amigos e inimigos, aonde tenho que tomar grandes decisões, eu precisava tomar uma grande decisão e arrumar um jeito de poder matar o Rafael e Marcus.
- Eu sei.-Digo olhando para o corpo de Rafael que já havia sumido.
■■■■■■■■■■■■■■■CONTINUA■■■■■■■■■■■■
Heyyyy gente... me desculpem pelo capítulo curto, mas no próximo prometo que irei acrescentar mais coisas. Espero que tenham gostado. E muito obrigado pelos elogios, os votos, e os comentários que vocês vem dando a está série.
Biel : Seria legal ver o Jhonn grávido mas o destino dele vai muito além disto...
Rich : Bom o Dan deu uma pequena aparecida neste capítulo espero que tenha gostado.
Kadu : Porque está boiando meu jovem ??
Anderson : Muito obrigado pelo comentário. E em breve vocês irão perceber o que cada estrofe desta profecia representa.
Fagner : *---* Obrigado eu estou amando ler seus comentários *----*.
Darkkiss : Obrigado seu divooo.
Até o próximo capítulo gente !!!