3x4 Little Secrets
Parte da série Little Secrets
Estava escuro. Eu não fazia idéia de onde eu estava. Meus sentidos ainda estavam confusos. Percebo que estou deitado em um acolchoamento de grama. Viro de costas jogando meus braços meu braço direito para o lado e sinto uma correnteza de água o molhando. Vejo que as estrelas estavam brilhando intensamente. Eu estava na campina.
- Pensei que tinha morrida.-Uma voz rouca soa pela campina.
- Duvido que eu morra depois de tudo que passei.-Digo sentindo um pouco de dor nas costas.
- Sou Alec.-Diz o jovem sentando ao lado do meu corpo deitado.
Alec aparenta ter 19 anos, ele estava sem camisa mostrando seu peitoral definido. Cabelos ruivos como o de Selene. Olhos verdes. Sua pele parece ser morena. Eu não. Não sei se estou raciocinando deireito.
- Aonde estão os lobos?.-Pergunto.
– Que lobos?.-Ele pergunta de volta.
A rajada de vento atinge meu corpo me fazendo tremer de frio.
-Está com frio?.-Ele pergunta.
- Aonde estão os Lobos?.-Insisto.-Eles estavam lutando. Eu os vi. Eu tinha que ajudar.-Começo a ficar confuso.
- Não existe Lobos na floresta.-Alec fala tentando me convencer.
Ele não consegue.
- Eu os vi.-Falo.-Não estou ficando maluco.-Ou estou?. Eu não sei. Tem tanta coisa se passando que eu não sei o que é verdadeiro ou falso. É mais uma vez entro em um transe que perco a fala.
- Tudo bem?.-Ele pergunta se aproximando de mim. Então eu vejo uma ferida. Parece está infeccionada ou está prestes a ficar. O sangue já estava seco. Mas está ferida parecia uma mordida. Não uma mordida de Vampiro, mas sim uma mordida de lobo.
Meus pensamentos voltam a ser confuso. Minha cabeça volta a rodar. Sei que logo logo voltarei a minha pequena e insegura escuridão. As últimas coisa que digo antes de apagar são. Eu já estive bem.
Havia acordado no meio da madrugada sentindo algo quente me aquecer. Algo quente e macio. Como uma pele de animal. Acho que é pele de lobo. Alec que suponho eu seja uma espécie de homem-lobo se transformou para me aquecer. Eu estava seguro. Eu me sentia seguro. Pela primeira vez eu não havia dormido tão bem como hoje.
Quando acordo novamente sinto que me tiraram do meu aquecedor animal. Me sentia desconfortável. Levanto as minhas mãos em direção a minha cabeça. Minhas mãos. Haviam tirado a minh atadura do braço esquerdo. Ele estava livre. Do jeitinho como era antes. Mas então aí que me liguei que eu não estava nem em casa, nem na floresta e nem na campina, mas sim no hospital.
Doutor Block entra com uma prancheta e um enorme sorriso no rosto.
-Se aventurando na floresta de novo senhor Jhonn. -Sua voz não estava num tom de bronca mas sim num tom amigável.
- Nem eu sei ao certo aonde tenho me metido. Na verdade parece que estou drogado o tempo todo.-Digo.
- Vai ficar tudo bem.-Diz o Doutor tentando me tranquilizar. -Seu braço e sua cabeça já estão do mesmo jeito que antes. Você está normal.
Normal uma coisa que nunca vou ser.Nunca serei. Deste que comecei a ver espiritos. Eu já fui normal antes disto. Mas hoje ser normal é uma coisa impossível para mim. Mesmo se eu quisesse.
Saio do hospital e desta vez e Luke que me leva embora. Nós quase não se falamos. Nunca nós demos bem. Não vai ser hoje que vamos se tornar primos que são melhores amigos. Luke decidi parar no mercadinho para comprar coisas para sua mãe. Decido que irei ficar no carro. Luke protesta pois sempre que estou no seu carro um acidente acontece. Este é o seu terceiro carro. Depois de uma longa conversa eu garanto a ele que no meu estado a única coisa de ruim que poderia acontecer com o seu carro era explodir. Ele acaba me deixando lá dentro. Óbvio será mais vantagem o carro explodir comigo lá dentro do que do lado de fora. Observo um casal Homossexual saindo pela rua, abraçados, trocando carícias. Amantes. Amantes da vida. Eles aparentam ter por volta de seus 20 poucos anos. Enquanto eu vejo o amor deles iluminar todo o local só consigo em pensar em uma pessoa. Caleb.
Eu o amava. Ele me amava. Tinhamos uma frase romântica. Está frase era eternamente. A gente pensava que o nosso amor iria ser eternamente. Ele me fez prometer. Prometer que eu nunca abandonaria ele, não importa o que aconteça. Eu prometi. Marcus chegou. Ele roubou Caleb de mim. Distorcendo seus pensamentos. Fazendo Caleb me odiar. Eu o amo ainda. Mas Caleb tentou me matar. Eu desisti dele. Eu quebrei a pormessa. Sou um inútil. Perdi Caleb eternamente.
Luke volta para o carro e ver meu semblante triste. Ele abre a boca para falar algo mas acaba desistindo. Acho que ele não entende minha dor. Mas de alguma forma está tentando lidar com as nossas diferenças. Ele está tentando me ajudar de alguma forma. Eu não posso culpa lo pelo seus atos passados. Minha mãe me ensinou a perdoa aqueles que me fizeram mal. Eu perdoei o Vinicius. Mas o caso com o Marcus é diferente. Mas o Caleb. Porque eu ainda não perdoei Caleb?!.
Estava novamente em casa. Minha tia havia me avisado que há uma visita no meu quarto. Eu já sabia quem era. Afinal estava querendo falar com está pessoa. Karyne se encontra sentada no centro de minha cama, vendo televisão e comendo biscoitos recheados. Sorrio para ela que logo em seguida ela retribui o sorriso dizendo.
-Você realmente está o bagaço da laranja.
- Já tive meus dias melhores. -Respondo sorrindo.
- Então segunda você volta para a rotina normal?.-Ele me pergunta.
- Sim.-Digo me sentando na cama ao seu lado.-Eu espero.
Ficamos encarando o televisor por alguns segundos até Karyne quebrar o silêncio.
- Então me diga qual o motivo de eu estar aqui.
- Eu acho melhor você está preparada para o que eu vou falar.-Falo.
--É Bomba?.-Karyne pergunta.
- É um pequeno segredo que você vai teque guarda.-Digo
-Um Little Secret?.-Ela pergunta.
- Na Verdade Little Secrets-Respondo.
- Conte me tudo.-Karyne me encara
Eu não sei por onde começar. Acho que devo começar pela parte mais fácil para depois prosseguir para a mais difícil. Mas tudo estava difícil em minha mente. Acho que o medo estava tomando conta de mim novamente. Se Karyne não acreditar em mim?. Se ela me achar louco?. Isto são perguntas que eu não vou saber até contar toda a história para ela. Karyne é uma boa ouvinte. Ela apresta atenção em todas as minhas palavras e me consola nas partes mais difíceis em que me fazem chorar. Não fique assim Jhonn. Dizia ela. Depois de contar tudo Karyne me encara é diz
-Você está louco.-Diz ela.-Isto é uma coisa impossível. -Ela me encara.-Mas eu acredito em você. -Fico em silêncio. -Ora eu acredito em Apocalipse zumbi. -Sorrio me sentindo mais tranquilo. -Pode contar comigo.-Continua ela.-E se você não matar o Marcus eu mesma irei matar ele.
- Obrigado. -Falo
Karyne pasaa o reto da tarde junto a mim. Ela me faz um monte de perguntas sobre vampiros, bruxas. O que eu sentia. Porque eu ainda estava com o Caleb. Como nunca havia suspeitado de Marcus. Como eu não o matei antes. E se Dan era gay.
Novamente estava sozinho. Apenas eu e as paredes do meu quarto. Nesta noite os uivos haviam sumido. Será que Alec estava certo?. Ou será que foi tudo coisa da minha cabeça? . Será que os Lobos realmente existem?. Será que Alec realmente existe?. Será que tudo isto é um sonho?. Será que Caleb, Marcus, Selene e Dan são reais?. Será que realmente minha mãe morreu e meu pai se transformou em vampiro?. Eu ainda tenho esperanças de acorda e ver que tudo isto foi um sonho. Mas não é. Pois sempre quando tento viver num mundo aonde tudo isto não passou de um sonho alguém vem e me puxar para realidade. No começo não conseguia ver de quem era o rosto, depois percebo que era Caleb. Mesmo nas garras de Marcus ele não está desistindo de mim. Não está desistindo em me perder. Ele ainda está lutando por mim em algum lugar em sua pequena escuridão dentro dele. Então porque eu não estou lutando por ele?. Porque eu desisiti dele?. Talvez eu seja fraco. Fraco demais para perceber que mesmo perdido Caleb luta por mim, ele com seus vários problemas e eu aqui desistindo de tudo. Não posso deixar isto acontecer. Eu tenho que lutar por ele.
_______________Continua____________
Ai está o quarto capítulo. Espero que gostem. Está curto.
Muito obrigado pelos comentários
Escritor da noite : Muito obrigado pelo seu comentário! !! Espero que esteja gostando da série! Seja bem vindo!
Anderson P : Muito obrigado pelo seu comentário !!><
Fran : Obrigado! !! Tento fazer o melhor possível os pensamentos dele! Obrigado pelo comentário! !