3X3 The Lonesome Howl

Parte da série Little Secrets

Tem muitas coisas que eu queria poder descobrir sem a ajuda de ninguém, eu sou capaz de fazer as coisas sozinho, mas todos me olham como algo frágil, como se eu fosse feito de porcelana. Talvez eu seja feito. Eu não posso deixar que as mesmas coisas se repitam, mesmo que Marcus continue me quebrando de diversas formas eu tenho q senhorntar e lutar. Eu sou forte. Forte o suficiente para ajudar meu pai e salvar Caleb.

Não consegui dormi a noite inteira. Os uivos se tornavam mais constantes. Tudo que eu fazia era me revirar de um lado para o outro da cama. A imagem daquele lobo, do outro lado da rua, aqueles par de olhos amarelos que pareciam estar me encarando. Talvez seja só coisa da minha cabeça. Acho que houve danos em minha cabeça que estão afetando o meu cérebro. No meio da noite havia pensado que o carpete verlho do quarto era uma poça enorme de sangue. Só não espero que meu caso não seja tão grave. Eu não quero ser posto num manicômio.

Ao amanhecer sinto leves dores vindas atrás de minha cabeça aonde levei os pontos. Com meu braço quebrado não consigo fazer quase nada. Eu não suporto teque ficar parado, olhando para as paredes, esperando alguém ver se preciso de algo. Parece que tenho algum tipo de deficiência. Saio do quarto com meu pijama. O mesmo pijama que usei quando Dan me ofereceu carona para festa. Todos na mesa me olharam ao descer as escadas. Minha Tia Anna sentada ao lado se seu namorado Georde. Luke sentado na ponta esqueda da mesa e na ponta direira estava Mandy. Vejo que eles ainda continuavam me encarando. Devo estar com uma aparência péssima. Claro que estou, minha boca ressecada, meus cabelos deve estar embaraçados, meu olhar concerteza vazio, e acho que perdi alguns quilos, devo estar parecendo um esqueleto de laboratório. Mas não é isto que eles tanto olham. É para minha estaca. Eu não havia percebido que estava com elas em mãos.

-Tudo bem?.-Pergunta minha tia.

- O Psicológico dele não deve estar um dos melhores. -Escuto Georde sussurrando pala Luke.

- Lobos, Vampiros, Bruxos, Demônio. -Deixo escapar estas palavras de minha boca.- Eu não aguento.-Jogo a estaca no chão e me ajoelho colocando minha mão livre sobre o meu rosto.

Um dos motivos de estarem mais preocupados comigo era que minhas emoções estavam a flor da pele. Uma hora aparento estar bem, já na outra estou chorando horrores. Não consigo segurar minhas lágrimas com antes.

Acordo novamente em meu quarto. Não lembro como eu vim parar aqui novamente. Mandy está sentada em uma poltrona de couro preta. Não lembro desta poltrona aqui antes. Ela esbanja um grande sorriso elegante.

-No que você se meteu.-Ela diz.- É uma grande maldição para os Hawand's. Mas comigo não foi tão pesado assim.-Ela me encara.- Você vai se sair bem. Vai conseguir superar tudo isto.

Não consigo dizer nada, apenas continuo ouvindo cada palavra de Mandy. Ela sabe como deixar alguém tranquilo. Mas eu e ela sabemos que isto e diferente para mim. Sou um Hawand e um Weel. Ela é apenas uma Hawand. Ela não namorou um vampiro. Ela não enxerga fantasmas de pessoas mortas. Mas havia algo em Mandy que me fazia me lembrar de alguém. Alguém muito familiar. Alguém que era de nossa família. Victoria Hawand. Não em suas semelhanças físicas, mas na forma de falar.

- Vai ficar tudo bem pequeno.-Mandy acaricia meu rosto e depois segura minha mão beijando minha testa. -Pode contar comigo.

Ela se levanta e sai do quarto. Sinto um enorme vazio durante as horas que se passam. Meu olhar continua vago. Passo a tarde inteira tentando destrair meus pensamentos mais não consigo. Quando a noite se aproxima novamente escuto os uivos, o uivo Solitário de um Lobo. Acho que ele se perďeu de sua matilha. Ou se perdeu de seus pais. Pelos seus aspectos se parecerem tão jovem. Mordo levemente meus lábios. Os uivos continuam.

Desco as escadas já eram 06:00 da manhã. Eu tinha consulta com o doutor Block as 07:00. Encontro Luke sentado no sofá jogando seu videogame. Ele jogava um jogo de Zumbis. Fico feliz em ver que em Haywlles tem tudo menos zumbis. Mas não vejo uma grande teoria para um Apocalipse zumbi tão rápido assim. Acho que daqui uns 25 anos ou mais. Mas não agora.

- Vamos? .-Diz Tia Anna descendo as escadas. Sacudo a cabeça dizendo que sim.

A viagem inteira continuo calado. Olhando pela janela através da reserva. Quem saiba eu consiga ver este lobo novamente. Eu certo ponto de minha mente estou usando este lobo como refúgio. Um refúgio de meus problemas. Lembro-me uma vez de ter lido uma história aonde um rapaz lobo se apaixona por um jovem. Não que tenha fetiches por lobos. Mas a história foi comovente. O garoto acabou enhravidando no que chamamos de MG-Preg. Algo assim. Eu creio que seja algo meio impossível. No decorrer da história ele acaba sendo abandonado pelo o Lobo e acaba se apaixonando por outro. Deixo isto como referências para minha vida. Caleb me abandonou. Dan está se aproximando de mim. Se eu não tivesse certeza que Dan é Hetero eu poderia dizer que me apaixonaria por ele rápido. Mas voltado ao Lobo. Não creio que seja assim a transformação de um homem em Lobo. Eu tenho que tirar está história da cabeça. Aliás eu não vivo em Forks. Isto não é crepúsculo.

Ao chegar no hospital o doutor Block está me esperando em sua sala. Me sento em uma maca hospitalar e fico balançando minhas pernas.

- Tudo bem senhor Jhonnel? .-Pergunta Block.

- Sim.-Minto.- E o senhor? .

-Cansado mas bem.-Ele responde. -E este braço.-Ele examina meu braço. -Acho que até antes de domingo podemos tirar isto dele. Fora isto sua cabeça parece normal.

Tirando as alucinações.

-Estou liberado? .-Pergunto.

-Sim.-Diz o doutor Block.-Mas antes.-Diz ele me encarando. -Minha filha sente sua falta.

Sua filha?.Me pergunto. Ah Claro a filha do doutor Block. Minha melhor amiga. Se é que possa chama la assim ainda. Thays Block.

- Nunca fui com a cara de Ell.-Diz Block.-Sempre gostei mais de você. Não se afaste dela tabom?.-Balanço a cabeça em confirmação. -Quero que me prometa.-Diz ele.

-Eu prometo.-Falo.

Saio de sua sala e minha tia pergunta como é que eu estou e digo que está tudo bem. Não estava mentindo ouvi isto do próprio senhor Block. No percurso todo de volta para casa continuo encarando a vista. Mas desta vez não estava pensando em lobos, em vampiros, em histórias, nem em meus problemas. Estava pensando em nada. Minha mente estava vazia. Parecia ser algo confortante para mim mas na verdade era aterrorizador para quem só vive pensando.

Novamente acordo em minha cama. Devo ter adormecido no carro. E também já eram 22:00pm. O céu estava repleto de estrelas. A lua estava cheia. Então escuto novamente o uivo só que mais intensamente desta vez. Coloco meu casaco sobre meu pijama, uma toca na cabeça e desço as escadas. As luzes estavam todas apagadas, todos estevem estar dormindo com exceção de Luke com a televisão ligada, mas quando me aproximo vejo que ele também estaba dormindo. Abro a porta de casa cuidadosamente e saio correndo em direção ao uivo.

Entro floresta a dentro. Não sei dizer se isto está acontecendo de verdade ou se é coisa de minha cabeça ou se estou sonhando. Talvez eu ainda esteja no carro imaginando tudo isto. Quanto eu mais corro em direção do uivo mais longe ele parece estar. Olho ao redor da floresta perdido. Não sabia de que direção eu tinha vindo. Então escuto um rosnado feroz vindo em minha direção. Um monstro negro de 4 patas que distingo como um lobo pula em minha direção, então o mesmo lobo que vi uivando perto da casa de minha tia pula em cima deste lobo negro me protegendo.

Os dois se abocanhavam. O lobo preto parecia estar na vantagem. Eu não sabia o que fazer. Eu tinha que ajudar aquele que me ajudou. Minha estava confusa. Minha cabeça girando. Lobos. Caleb. Thays. Marcus. Minha mãe morta. Vampiros. Eu. Eu . Victoria. Eu. Eu. Lobos. Eu. Floresta. Perdido. Selene. Eu . Eu . Então desmaio caindo na mata.

______________Continua_____________

Ai está o terceiro capítulo da terceira temporada. Bom espero que tenham gostado. O que acharam dos lobos na história? .

Obrigado pelos comentários.

Darkkiss : Muito obrigado pelo comentário !pode deixar eu não irei parar

Anderson P : Eu ainda não sei. Acho que vou colocar mais coisas. Muito obrigado pelo comentário! !

Até o próximo capítulo! !

Comentários

Há 5 comentários.

Por dfc em 2015-01-23 12:02:01
MT bom
Por BielRock em 2014-10-02 17:08:03
To feliz de saber que vai continuar . Não faça o John sofrer não . Como eu faço para entrar em contato com você ?
Por escritor da noite em 2014-10-02 13:23:22
Fiquei muito fez em saber que VC não vai parar a história. Gostei muito do capitulo, principalmente do ultimo parágrafo.
Por Anderson P em 2014-10-02 03:15:36
Os capítulos tão cada dia melhor.
Por fran em 2014-10-01 16:52:20
adorei. a forma como descreve os pensamentos de Jhon sao penetrantes, ao meu ponto de leitura frenetica.