3x2 My Last Wish

Parte da série Little Secrets

Eu queria correr. Não eu não teria chances de fugir. Concerteza se eu conseguisse Marcus usando meu pai iria arrumar um jeito de me matar. Eu também não poderia me entregar para morte. Minha mente está conturbada. O sangue fresco escorrendo pela boca de meu pai. Quem será que Marcus fez meu pai matar? Alguém com que eu me importe? Talvez Thays, Ell, Selene ou até Mandy ou Luke. Eu não sei. Preciso tirar está idéia da minha cabeça.

Marcus é um vampiro. Ele me afastou dos meus amigos. Fizeram eles ficarem contra mim. Ele mexeu com as emoções do meu namorado. Fez ele me odiar. Ele matou Vinicius. Vinicius só queria se ver livre disto. Marcus transformou meu pai. Meu pai queria morrer do que virar um vampiro. Mas , Marcus fez com que meu pai completasse a transformação. Marcus matou minha mãe. Ele tirou tudo que era precioso de mim. Marcus está mexendo com as minhas emoções. Ele quer me ver morto. Mas por qual motivo?. Eu sou apenas um humano. Embora tenho poderes, mas estão bloqueados. Só consigo usar poucos deles. Eu não sou uma ameaça. Mas será que para Marcus eu signifique uma ameaça? . Isto tudo envolve mais do que o próprio amor de Caleb. Então se eu sou uma ameaça para Marcus, eu tenho forças o suficiente para acabar com ele. Para matar ele de uma vez por todas. Eu preciso enfrentar Marcus.

Os olhos de meu pai pareciam sangrar. Acho que nem ele sabe o que está acontecendo sua expressão está vazia. Será que ainda existe algum sentimento dentro dele?. Não posso mas deixar o Marcus continuar o seu joguinho.

- Este jogo não vai ser só para um player. -Digo encarando Marcus que me olha sem entender o que estou dizendo.- Você tirou tudo.-Continuo a falar.-Tudo de mim. Eu não vou abaixar a minha cabeça. Você pode ter Caleb. Pode ter meu pai ao seu lado.-A Raiva começa a surgi em minha voz. -Mas não pode ter minha vida. Não pode tirar a única coisa que restou de mim.-Retiro a estaca que carrego na cintura. Uma escada de uns 20 centímetros, recuberta de prata e detalhes em preto.-Eu vou morrer lutando. Vou morrer como um guerreiro. Que lutou bravamente pela sua vida.

Marcus começa a rir como se eu houvesse contado a piada mais engraçada do mundo. O que me deixa mais com raiva. Como eu gostaria de arrancar esta pálida dele. Ter seu coração em minha mão enquanto para de pulsar. Estou pensando que nem ele. Mas Marcus merece um castigo pior do que o inferno, se é que isto exista.

- Você é patético. -Marcus fala com seu sorriso de canto de boca mais falso do mundo.-Saiba que posso te matar antes que pisque os olhos.

- Então porque não me mata?.-Grito. -Vamos lá. Já que você é o todo poderoso.

- Porque você é um Weel. -Ele diz.

-E o que isto tem a ver em me deixar vivo? .-Pergunto.

- Eu preciso de uma Hawand mulher.-Diz ele friamente. -Eu preciso que os dois cruzem e tenha um filho. Um herdeiro Hawand e Weel. Sabia que está criança será o bruxo mais poderoso?.-Ele sorri.-Eu usarei está criança como um sacrifício para o ritual.-Ele me olha.-Claro antes de matar você.

A raiva toma conta de todo o meu copo. Como ele pode. A única Hai de minha idade, só que um ano mais velha é minha prima Mandy. Como ele quer que eu e Mandy transem para termos um filho para ele usar num ritual. Eu não seria capaz de deixar ele fazer isto com um filho meu. Com um Hawand Weel. Então tudo faz sentido em mir cabeça. Está criança já existe. Mas Marcus não faz a mínima idéia . Minha mãe era uma Hawand, meu pai é um Weel, e eu um Hawand Weel. Eu sou está criança. Marcus está tentando eliminar a coisa que ele mas deseja. Sorrio. Seria uma honra acabar com o plano dele.

Os olhos do meu pai continuam sem expressão. A cada segundo que passa sinto que o perigo está cada vez mais próximo. Eu preciso agir. Eu quero agir. Antes que apareça Dan, Selene ou até mesmo o Breno tentando me salvar. E sempre assim. Quando estou em perigo eles vem e me salvo de um jeito inexplicável. É assim deste o ano passado. Fecho meus olhos e tento me concentrar em algo feliz. Um desses momentos felizes e quando estou na campina com o Ell e com a Thays. Se eu pudesse fazer meu último desejo eu desejaria ter forças para poder continuar. Para poder matar Marcus. Eu não me importo com daqui para a frente. Eu não estou nem aí se vou ter Caleb de volta. Eu só quero minha vida normal novamente. Eu só quero sair por aí sem ser atacado.

Corro com a esteca em mãos e arranho as costas de Marcus antes que ele possa desviar. Meu pai tenta vir em minha direção. Entro para dentro de casa e me tranco. Ele não tem mais permissão para entrar aqui. Nem ele e nem Marcus.

- Se quiserem entrar vão teque explodir isto.-Grito.-Comigo aqui dentro.

Então a porta de minha casa e arremessada longe. Meu corpo é jogado com tudo contra a parede. Sinto um enorme latejar em minha cabeça e algo quente escorrendo de minha boca, nariz e cabeça. Eu estava sangrando. Minha visão embaçada, não conseguia ver quem estava em minha frente. Mas eu reconheço muito bem sua voz, quando me levanta pelo pescoço, quando fico cara a cara com ele sem ar. Marcus o transformou em um demônio.

- Mande os entrar.-Grita Caleb.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto. Minha vida estava num verdadeiro inferno. O ar logo, logo me faltaria.

- Não. -Sussurro não aguentando falar.

Sou jogado com tudo contra o piso de madeira. Parece que algo em mim foi quebrado. Tenho toda certeza que algo em mim. Tinha certeza antes de tudo ficar escuro. Tirando a certeza de estar numa poça de sangue.

Quando acordo novamente havia uma espécie de atadura no meu braço esquerdo. Não estava mais na minha casa, deitado numa poça de sangue. Não estava mais sentindo dor. Havia tubos em meu corpo. Eu estava num quarto de hospital. Então a vejo entrando no quarto. Selene. Com seus cabelos ruivo em uma trança. Ela não estava com uma cara muito boa.

-Oi.-Digo sentindo algo em mim doer quando falo.

- Oi.-Diz ela sentando em uma cadeira ao lado de minha cama do hospital. Ela passa a mão sobre o meu rosto com um pequeno sorriso reconfortante.

- O que aconteceu?.-Pergunto. -Depois que perdi meus sentidos.

-Seu pai está com alguns amigos de Breno. Conseguimos salvar ele.-Diz ela.-Daqui algumas semanas ele vai estar livre das garras de Marcus. -Ela sorri e retribuo o sorriso.

- E o Caleb?.

- Ele fugiu novamente com Marcus assim que chegamos.-Ela coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha o ajeitando. -Só conseguimos salvar seu pai.-Ela encara o telivisor desligado.-Encontramos você a beira da morte. Não sei como sobreviveu. Nem os médicos sabem.

-Não tem sangue de vampiro no meu organismo? .-Pergunto.

– Não. -Diz Selene.-Não que eu saiba.

- Menos mal.-Sorrio.Mas o meu estado?.-Pergunto. -Vou ficar quanto tempo aqui?.

- Bom você levou alguns pontos na cabeça e deslocou o braço. -Diz ela.-Você vai ficar com isto no braço até o domindo. Vai ficar sem ir a escola durante esta semana e terá que vir no hospital durante toda esta semana ver como está seu cérebro, para ver se não houve algum dano permanente.-Começo a ficar assustado com suas palavras. -Mas agora.-Diz ela.-Você vai poder ir para casa.

- Nada melhor do que a minha casa.-Sussurro.

- Na verdade sua nova casa.-Fala Selene.

-Como assim?.-Pergunto.

- Como Caleb tem permissão de entrar em sua casa.-Diz ela.-Decidimos contar toda a história para sua tia. Seus primos não sabem. Só ela. Eu e Dan contamos tudo a ela e ela resolveu que a partir de hoje você irá morar com ela.-Selene me encara.-Assim que você se recuperar irá treinar comigo e com as meninas.-Ela sorri beiajando minha testa.-Tenha uma boa semana de descanso.

Selene sai do quarto sumindo pelos corredores.

Meu Pai está a salvo. Eu quase morri ao enfrentar o Marcus. Caleb quase me matou. Ninguém sabe dizer como sobrevivi. Tenho que ficar 1 semana sem fazer nada na casa de minha tia Anna. Na verdade lá é minha nova casa.

Quando chego lá muitas das minhas coisas já estavam lá. Deito na minha nova cama. Não estava afim de jantar, eu só queria dormir para esquecer tudo isto. Será se eu fosse para um lugar bem longe daqui eu estaria em segurança?. Eu não sei. Eu tenho uma carta na manga contra Marcus. E está carta se depender de mim ele nunca terá.

-Jhonn tem certeza que não quer jantar?.-Pergunta minha tia Anna entrando no meu quarto.

- Não obrigado.-Digo.

- Qualquer coisa se precisae conversar eu estou aqui.-Diz ela.

-Obrigado. -Digo Agradecido.

Há uma única pessoa que pode fazer meus dias tristes ficarem felizes. Mas se eu contasse toda a verdade para está pessoa estaria colocando ela em risco. E também ela duvidaria da minha sanidade mental. Mas eu precisa desabafar com alguém. Thay, Ell e Ellen estão incansável. Evelyn e Ray estão com Selene. Matt é meu ex vizinho mas não sei se ele é meu amigo. Anny nunca acreditaria em mim. Então voltamos novamente para Karyne. Eu não queria envolver meu primos. Mas envolver Karyne também será arriscado. A não ser que ela esteja capaz de me ajudar. Escuto um ruivo vindo da janela de meu quarto então enxergo uma criatura de 4 patas com o pelo alaranjado, seus olhos amarelos me miram.

Eu não sabia que havia Lobos em Haywlles. .

_______________Continua____________

Ai está o segundo capítulo de Little Secrets e para falar a verdade eu amei em escrever este Capítulo, me sinto até triste em finalizar ela na quarta temporada :( . Bom eu não irei cancelar mais a série ela só ira parar no seu último capítulo agora. A não ser que aconteça algum incidente comigo. O que acharam deste Capítulo? Espero que tenham gostado. ..

Fran : Muito obrigado pelo comentário! !!!! Prometo fazer os melhores capítulo antes da série acabar!

Anderson : Você é um leitor fiel *-* Repeito isto em você. Não desistiu desta série é está acompanhando a nova versão. Pois bem o segundo capítulo da nova versão vai demorar um pouco a sair, predento está postando até terça! !!

E pessoal do RG, Acompanhem meu novo conto : Hunger Eyes está vai ser uma história surpreendente! Acho que vocês vão gostar!!!

Até o próximo capítulo! !

Comentários

Há 4 comentários.

Por dfc em 2015-01-21 13:59:11
Uauuu MT bommm
Por fran em 2014-10-01 16:39:57
adorei.bom se épra ser a melhor temporada aceito seu fim. mesmo assim fico triste. to ansioso pelo prox.
Por darkkiss em 2014-10-01 13:55:09
Este Capítulo ficou showwww. Continue logo e nunca mais pare.
Por Anderson P em 2014-09-30 18:07:55
Gosto muito de sua serie, e esse capitulo eu gostei muito, e no novo Little Secrets vai ter a mesma quantidade de capítulos ou você vai fazer mais ?