3x22 Fury: The Show Of Halloween
Parte da série Little Secrets
Ultimo Capítulo
Da
Terceira Temporada
De
Little Secrets
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
3x22 Fury : The Show Of Halloween
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Uma pequena grande busca. Eu não sabia que ia me levar a morte. E agora estou eu aqui olhando a imensa escuridão. Talvez eu só possa estar dormindo, mas eu sei que havia morrido pela imensa falta de ar que eu senti, antes de ser puxado com tudo para baixo. Sim meu fim foi cair para o inferno.
Quando abro meus olhos vejo uma pequena luz. Será que são luzes das chamas do inferno?. Era melhor não saber pois muito em breve estaria cara a cara com o demônio.
- Você está bem.-Alguém diz vindo me abraçar.-Quando eu a vejo primeiramente tomo um susto mas depois percebo que é apenas Selene com a cara cansada e acabada.-Você está vivo. -Ela continua me abraçando. -Eu pensei que havia morrido.
- Mas eu não morri?-Pergunto.
– Não. -Diz Selene.-Quando o pequeno ciclone no céu estava de levando eu consegui voltar a mim e usei um feitiço para te trazer de volta para a superfície.
- Aonde estão Breno e Dan?.-Pergunto.
– Foram comprar algo para comermos.-Selene me encara.
- Aonde estamos e que dia é hoje? .-Pergunto.
– Estamos num hotel na estrada-Ela olha para o chão. -E hoje é dia 31.
- 31 ?.-Pergunto surpreso.
- Sim 31 de outubro. -Diz Selene
Hoje era o dia. O prazo final. O dia que o Marcus iria fazer algo para sumir da prisão abrir o portal e trazer sua bruxo Ritah de volta. Tinhamos que correr o mais rápido o possível para chegar em Haywlles a tempo. Não podemos ficar parados aqui sem fazer nada. Breno e Dan entram no quarto me olhando supresos com algumas sacolas na mão. Deve ser comida e se eu estiver certo estou morto de fome.
-Precisamos comer rápido. -Digo.-E depois temos que ir correndo para Haywlles.
- Para que a pressa senhor? .-Dan diz sentando ao meu lado.-Temos tempo de sobra. E você está muito cansado para prosseguir viagem iremos amanhã de manhã.
-Não tem nada de amanhã de manhã.-Digo.-Ninguém estará a salvo amanhã de manhã. Ou vocês ficam ou vem comigo.
Me levanto pegando minha mochila aonde está a cura e saindo de dentro do quarto deixando a voz deles para trás dizendo para mim voltar. Preciso correr antes que eles me impeça. Desço as escadas do hotel correndo. Não posso perder mais tempo preciso correr contra o tempo. Percebo que Selene e Breno estavam vindo atrás de mim por escutar suas vozes me chamando mas não dou a mínima atenção. Preciso correr. Chegando aos últimos degraus quase tropeço me segurando nas grades e entro numa porta vermelha de ferro escrito "caragem".
O que eu vou fazer?.Me pergunto. O que eu vou fazer?.
- Jhonn.-Escuto Dan me chamando. E saio correndo entre os carros para que eles não me achem.
Quando estava quase chegando na saída vejo um cara falando em seu celular, sua moto estava um pouco distante dele com o motor ligado. Nunca subi em uma moto, dizem que é como andar de bicicleta. Mas eu preciso destar se está teoria e verdade pois o único meio que ira fazer eu chegar a Haywlles à tempo é subir nesta moto.
Vou me aproximando da moto enquanto vejo que o cara está distraído ao telefone. Estou quase lá. Quase lá.
- Ali ele.-Escuto Selene dizendo apontando para minha direção.
Sem menos pensar subo na moto dando partida e vejo o dono gritando comigo, e selene, breno e Dan vindo atrás de mim. Mas agroa todos eles estão oara trás. Estava em alta velocidade o vento batendo em meu cabelo atrapalhando minha visão. Espero que nenhum policial me veja no meio do caminho e me pare. Se não serei preso por ter roubado uma moto e por não ter habilitação para dirigir veículos.
A adrenalina em mim estava a mil, Concerteza Selene e os outros estão vindo atrás de mim. Passo pela pista aonde eu os encontrei perto do posto de gasolina abandonado, estava chegando. Pilotar uma moto não era tão difícil assim.
"BEM VINDOS A Haywlles"
De longe já enxergava a placa da cidade, o sol já estava se pondo. Hoje Marcus ira se arrepender de ter cruzado meu caminho.
Assim que chego na entrada de minha antiga casa consigo parar a moto por pura questão de sorte e desco a deixando jogada no chão.
- Evelyn? Rayssa? .-Grito mas ninguém me responde. Ah não está não. Algo de ruim aconteceu.
Quando chego nos fundos da casa vejo que Evelyn e Rayssa estavam debruçadas sobre um corpo chorando. Quem deve ser Thay? ELL?. Quem foi a vítima que Marcus atacou?. Então quando me aproximo mais vejo que o corpo era de Ellen. Marcus havia matado Ellen.
- O que ele fez?.-Pergunto. -Porque ele a matou?.-Minha voz fica com um tom de raiva.
Elk sai de dentro da casa com lágrimas nos olhos quais não consigo compreender.
- Ela não foi morta.-Diz Elk.-Ele a transformou e fugiu levando junto com ele Thays e Ell.
- Para onde ele foi?.-Pergunto.
– Para onde os mortos vão. -Elk fala.
Saio correndo para longe daquela casa. Cemitério o único lugar onde o véu poderia ser aberto . E eu tenho que impedir. Pois segundi que Victoria diz. Quem conseguir escapar até 00:00 estarão vivos novamente e depois todos seres anormais que morrerem irão voltar até o véu ser fechado quando o ritual se iniciar.
Estava já próximo ao cemitério. Não iria ser meu pai e nem Caleb que iria receber a cura. E sim o Marcus, ele voltará a ser humano então assim eu acabaria com ele de uma vez por todas.
- Para onde pensa que vai.-Doz Caleb atrás de mim.-Você não pode entrar aí.
-E quem é você para me impedir?.-Pergunto.
– Você não percebe.-Diz Ele.-Mesmo estando desligado estou tentando proteger você. Mas tudo o que você procura é a morte. Por mim já teria desisto de você. Mas o antigo Caleb deveria ter te amado muito. Ele foi um burro.
- Ele foi um burro sim.-Digo. -Foi um burro em deixar Marcus controlar ele. Você não sabe o quanto te menosprezo agora. E o único Caleb que eu amo está morto agora. E você terá que me deixar entrar por bem ou por mal.-Grito.
- O que a donzela vai fazer?.-Caleb caçoa.
Tiro a minha estaca de minha cintura. Espero que isto de certo, miro um poucos centímetros de seu coração, a encravando com toda a minha força para tomar cuidado para não o matar.
- Eu ainda te amo.-Falo vendo lágrimas surgirem em seus olhos.-Mas você não ver isto.
-Jhonn.-Caleb geme antes de cair no chão com sua respiração falha
Assim que entro no cemitério dou de cara com o mundo dos mortos sobrenaturais, e vejo uma das pessoas que eu nunca mais esperava ver.
- Olá cunhadinho.-Diz Icarus sorrindo vindo em minha direção.
- O que você quer?.-Pergunto.
– Deixe ele em paz. -Diz Caleb surgindo entre as árvores.
- Caleb? .Eu te matei? .-Pergunto assustado.
- Não eu me matei.-Ele diz vindo em minha direção me abraçando.-Agora vamos achar a Victoria e sair daqui.
-Eu sei aonde ela está. -Uma voz femina diz.
Quando viro para olhar vejo minha brima Bea junto com Vinicius, corro na direção deles para abraçar os dois.
- Andem logo.-Caleb diz.-Isto daqui vai explodir em questões de segundos.
- Como assim?.-Pergunto.
– Quando a Ritah passar pelo portal Marcus vai mandar ela destruir este mundo e tudo o que há nele.-Caleb diz.-Por isto temos que sair dele aqui e agora.
- Eu vou com vocês. -Diz Icarus.-Não irei ficar em Haywlles. Não se preocupem.
- Então vamos.-Caleb diz.
Saimos correndo entre a floresta em busca de Victoria, os ventos estava cada vez mais forte . Como eu acharia Victoria. Então nós escutamos a sua voz do outro lado do portal.
- Você não vai destruir minha casa.-Diz Victoria lutando bravamente contra Marcus, ela havia passado para o outro mundo.
- Temos que ajudar ela.-Diz Bea.
Então vejo o corpo de Thays e Ell jogados no chão.
-Eles não estão mortos.-Caleb segura meu braço.
- Adeus otários.-Diz Icarus passando pelo portal. -Destrua.-Ele grita para a garota morena que se encontrava me encarando fixamente.
- Eu vou impedir ele.-Vinicius passa pelo portal.
Agora só faltava eu , Caleb e Bea. Então um buraco negro começa a se formar sugando as árvores e tudo que estava perto da gente.
- Precisamos sair daqui agora.-Caleb diz me puxando para fora do outro mundo fazendo a gente parar novamente no mundo real.
-Bea.-Grito ao passar.
Eu não conseguia mais ver nada, apenas a paisagem do cemitério, mas não via nada do outro mundo.
- Ela está morta.-Ritah diz sorrindo.
-Maldita. -Grito indo para cima dela mais Caleb me segura.
Victoria e Marcus param de lutar um encarando o outro. Marcus começa a rir feito um louco.
- Antes de destruir o portal quero que dar um último e pequeno sacrifício para ele.
- E qual é? .-Pergunta Ritah.
- Venha até mim David. -Ordena Marcus.
Eu não conseguia acreditar. Quando eu o vi todo machucado e ensanguentado a raiva começou a me remoer. Meu pai estava como um marionete ao lado de Marcus.
- Diga Adeus ao seu Pai Jhonnel. -Diz Marcus.
Então Marcus faz o mesmo que fez com minha mãe em meu pai. Ao ver o coração de meu pai ainda batendo nas mãos de Marcus e seu corpo caindo ao chão como um saco de lixo só sinto um puxão rasgando a mochila das minhas costas.
Tudo estava ocorrendo lentamente. Caleb, Victoria, Vinicius caiam atrás de mim, Só permanecia em minha frente Marcus , Ritah e Icarus. Fúria. A raiva é capaz de liberar seus demônios. Mas no caso a fúria me fez sentir poderoso.
Quando olho para entrada do cemitério vejo Selene , Breno, Glindor , Tiffanny e Dan do lado de fira tentando entrar mas havia uma espécie de barreira os impedindo.
-Mate-o Agora Ritah.-Grita Marcus.
Ritah vem correndo em minha direção com um sorriso no rosto e com uma faca dourada em sua mão esquerda.
- Não. -Grito fazendo todo o chão ao meu redor tremer e o que estava em pé rachar.
Encaro Ritah e quando menos percebo seu corpo estava voando pelo céu a fora como se ela fosse empurrada por uma força descomunal, Icarus tentar vim em minha direção, mas seu corpo começa a entrar em chamas.
- Então você quer brincar com o fogo?.-As palavras saem pela minha boca enquanto encarava Marcus.
- O que você é? .-Marcus pergunta me olhando assustado.
- Seu pior pesadelo.-Falo
O corpo de Marcus e jogado quebrando todas as lápides do local. Me aproximo dele fazendo movimentos rápidos com as mãos o fazendo cair. Marcus gemia de dor, sangue escorria pela sua boca.
- Levante seu covarde. -Grito.-E venha me matar como você matou meus pais.-Como você matou uma Hawand é um Weel. Ande Marcus venha me matar.
- Quem é você? .-Ele pergunta ainda assustado. O medo ainda está em seus olhos.
Sorrio como um psicopata.
- Eu sou Jhonnel Hawand Weel. -Digo. Levanto o corpo de Marcus no alto quebrando todos os seus ossos.-Está e pela mimha mãe. -Grito. -Fecho minha mão percebendo que estou esmagando seu coração. -Está e por todos aqueles que você machucou inclusive Caleb. E está. -Falo rindo.-E pelo meu pai. -Desço rapidamente minha mão fazendo o corpo de Marcus colidir no chão o soterrando na terra.-Adeus Marcus.
Sinto uma enorme dor de cabeça me fazendo cair no chão e não ter mais noção de nada.
X x X
Quando acordo novamente estava deitado em minha cama, na casa de minha tia. Caleb estava sentado na cadeira me observando.
- Tudo o que aconteceu foi real?.-Pergunto.
– Foi sim-Caleb diz se aproximando de mim.
- Marcus está morto?.-Pergunto.
– Eu acho que sim.
-Então meus poderes foram liberados e Marcus soube de minha existência, então ele vai arrumar um jeito de vir atrás de mim não é? .
- Sim ele estiver vivo sim.-Caleb me encara.-Mas eu não vou deixar.
- Eu sou forte agora posso cuidar dele sozinho.-Digo.
- Então Derrotaremos ele juntos.
-Me Desculpa. -Digo olhando para o chão.
- Do que?.-Caleb pergunta.
– Por causa desistir de você. -Falo.
- Mas não desistiu.-Ele diz.
- Mas eu quase...
Caleb põe um dedo em meus lábios fazendo silêncio.
- Lembra do nosso Sempre? .-Ele pergunta e confirmo com a cabeça. -Então vamos está sempre juntos de um jeito ou de outro não importa o que aconteça. Me promete?.-Caleb pergunta.
– Sim.-Digo.
- Não. -Caleb reclama.-Fala prometo.
- Prometo.-Digo sorrindo.
- Vamos estar sempre juntos entendeu.-Caleb segura o meu rosto beijando de leve meus lábios. -Sempre? .
Caleb começa a me beijar lentamente.
- Sempre.-Digo entre o beijo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
MEUS SUPER LINDOS : Frna , Kadu Nascimento , Biel Rock , Escritor da noite , Anderson P , Kivar BG , B Vic Victorini e Darkkiss. Obrigado pelos comentários de vocês e todos os comentários que eu recebi no decorrer desta temporada.
Sei que o final ficou meio caído me desculpe. Mas espero que tenham gostado de alguma parte.
Bom vai ter uma 4 temporada? Vai ter uma quarta temporada. Vou falar dela na sexta feira no caso amanhã. Então já podem ficar felizes *---*. Então o que acharam deste capítulo e o que esperam da próxima temporada? . E o que acharam da previa dos poderes do Jhonn? .
Bom até amanhã seus divos com o anúncio da próxima temporada ^-^.