3x20 Do You Believe In Angels?

Parte da série Little Secrets

Heyyyyyyyyy antes de começar este Capítulo quero avisar que....

Vocês vão me odiar com o que vai acontecer aqui. Bom eu espero que gostem.....

Obrigado pelos comentários super divos de vocês ( adimiradorsecreto , Darkkiss , Kadu Nascimento e BielRock vocês falam pouco mas seus comentários são divos e fofos tirando alguns do Biel e Kadu que desejam a tão esperada guerra que estou enrolando. Muito obrigado mesmo seus divos.)

Anderson P e Fran : Obrigado pelos comentários super enormes e divos de vocês! !. Nossa Fran isto deve ter sido assustador, imagino a cara dos seus amigos ao ver você desse jeito.

Bom mas uma vez obrigado sem mais delongas. ...... CAPÍTULO 20 DA TERCEIRA TEMPORADA DE LITTLE SECRETS

___________________________________

Minha mente ainda se encontrava um pouco vaga. Minhas mãos sujas de sangue que eu ainda não o entendia o porque disto. Memórias vagas passavam pela minha mente com cenas de luta, sangue, corpos jogados no chão, uma dor angustiante, e um riso extremamente diabólica. Não sabia aonde Selene, Breno e Tiffanny estavam, espero que estejam bem. Mas bem que eu e Dan que nós encontrarmos perdidos no meio da floresta cercados por árvores é uma pequena cabana no centro de tudo.

- Acho melhor entrarmos. -Diz Dan se aproximando de mim.

Confirmo com a cabeça, mas quase caio no chão. Dan segura em minha cintura me erguendo novamenente de pé. Seguro um de seus braços então entramos para dentro da cabana. Um pequeno local aonde havia apenas dois cômodos. O que parecia um quarto com uma cama enorme de casal e um pequeno banheiro do lado esquerdo. Dan me senta em cima da cama e entra dentro do banheiro, então fico olhando para as paredes. Uma trovoada cai lá fora, com indícios que a chuva se aproxima.

- Talvez devemos ficar aqui até a chuva passar.-Diz Dan.

- Falta apenas 4 dias para o dia 31 não podemos ficar perdendo tempo.-Digo sentindo um pouco de dor na cabeça.

-Está tudo bem?.-Diz Dan saindo do banheiro.

- Só estou com um pouco de dor de cabeça. -Falo.

Começa a ventar do lado de fora da cabana. Decido me deitar na cama ainda olhando para o teto, Dan deita ao meu lado e continuamos em silêncio. Tudo que eu ouvia era o som de nossas respirações e o som do vento lá fora. Não importe o quanto eu tente eu não iria conseguir dormir. Pois as imagens de sangue e dos corpos voltariam em minha mente. Eu precisava salvar meu pai eu preciso salvar o Caleb. Mas eu estava deitado esperando a chuva passar. Eu não posso continuar assim. Tento me levantar então escuto o barulho da chuva escorrendo pelo telhado.

- Você acredita em anjos?.-Dan me pergunta mas não consigo ouvir direito.

- O que? .-Pergunto.

– Você acredita em anjos?.-Diz Dan olhando para mim quando me viro para olhar ele.

- Sim acredito.-Digo e voltamos a entrar em silêncio.

Porque Dan me perguntaria isto. Mas é claro que eu acredito em anjos. Em anjos da guarda. Pois só existem anjos da guarda. Apesar que uma vez Caleb me disse que existia anjos de verdade. Mas porque será que venho está pergunta logo agora. Será que tem algo envolvido com anjos na busca pela cura?. Olho novamente para o teto. Penso mais uma vez na pergunta de Dan. Então decido quebrar o silêncio.

- Porque a pergunta? .-Pergunto.

– Eu sou....-Diz ele.

-Você é o que?.-Fico confuso.

Dan vira de costas para mim. Então faço o mesmo para ele. O que ele é. Isto está me deixando confuso. Eu acho que tudo isto está acabando com meus neurônios. Meus nervos concerteza estão a flor da pele. Me viro para Dan coloco a mão em suas costas. Desço até segurar sua camisa e vou a tirando. Dan não diz nada. Vejo sua pele pálida enquanto vou tirando lentamente sua camisa, então quando a tiro por completo. Um par de assas brancas se erguem em minha direção me fazendo quase cair da cama.

- Daniel.-Digo.-Você é um anjo?.

Dan se vira para mim mas tudo que enxergo são suas duas enormes assas. Meus olhos estavam completamente absorvidos pela aquela magnitude. Como um vampiro poderia ser um anjo.

- Antes de ser um vampiro, ou um caçador. -Diz Dan.-Eu havia nascido como um Anjo.

- Como assim?.-Pergunto.

– Meus pais.-Diz Dan.- Meu pais eram anjos, anjos caídos. Mas meu pai lutava pelos céus e minha mãe pelos infernos. Meu pai se chamava Eric e minha mãe Lucy. Eles se conheceram numa das batalhas entre o céu o inferno. Eles se apaixonaram de imediato.-Dan me encara. -Mas era proibido um anjo dos céus se relacionar com um anjo dos infernos. Mas eles quebraram as regras seu amor era mais forte. Eles fugiram de tudo e muita das vezes foram caçados por anjos do céus e anjos infernais. Então eles acabaram indo trabalhar num circo de horrores. Tudo para se afastar da perseguição e eles estariam em constante movimento. Dois anos depois eu nasci. Eles acharam que minha vida seria uma maldição, e sempre tentavam me matar. Mas nunca comseguiam. Então decidiram me deixar vivo. Eu acabei virando uma aberração mirim do circo. Mas sempre fui tratado bem por todos eles. No meu aniversário de três anos, o circo iria fazer uma grande apresentação. Toda a cidade iria ver. O que meus pais não sabiam era que os anjos que caçavam eles estavam na plateia prontos para acabar com eles. Meus pais iriam fechar toda a apresentação era a atração mais aguardada de todos.

Dan para um momento de falar, e percebo que havia lágrimas se formando em seus olhos , seguro suas mãos, então ele continua.

- Todos estavam lá. Assim que meus pais entraram houve um ataque. Uma luta eu não lembro. Só lembro de todo o picadeiro pegar fogo, os gritos de socorro dos meus pais. Pessoas sendo mortas. Então havia desmiado. Quando acordei eu estava sem minhas assas e num lugar estranho. Que mais tarde fiquei sabendo que era um ofarnato. O orfanato de Haywlles. Nunca mais ouvi falar dos anjos e nem dos demônios, muito menos dos meus pais.

Abraço Dan enquanto ele chora tento alcamar ele. Eu sei como Dan se sente ele havia perdido seus dois pais, e eu perdi minha mãe e por uma pequena parcela havia perdido meu pai, vampiros são seres praticamente mortos.

-Vai ficar tudo bem.-Digo a Dan.-Eu estou aqui com você.

- Eu tenho medo.-Diz Dan.-De eles me acharem.

- Eles não vão te achar.-Falo.-Já se passaram décadas disto.

Seguro o rosto de Dan limpando suas lágrimas. Nunca havia Dan antes assim ah não ser quando Camilly havia morrido. Ele amava muito ela. E eu não suporto ver um de meus amigos sofrendo ou chorando. Eu odeio ver meus amigos sentindo dor. Então quando percebo meus lábios e os lábios dos Dan estavam colados um do outro.

Dan me beija lentamente, podia sentir o gosto salgado de suas lágrimas. Seus lábios massageavam os meus, enquanto nossas línguas se cruzavam. Dan me deita lentamente na cama ainda me beijando. Passo minhas mãos sobre suas costas o arranhando levemente enquanto seus lábios desciam lentamente pelo meu pescoço, dando mordidas de leves.

Eu não conseguia pensar em nada. Tudo o que eu queria era beijar mais e mais o meu melhor amigo. Dan retira lentamente minha blusa. Suas mãos percorriam pelas minhas pernas, enquanto a minha acariciava sua nuca, o ritmo de nossos beijos ia aumentando enquanto nossos batimentos cardíacos batiam como um só. Retiro o sinto de Dan ainda o beijando. Em alguns momentos minha mente raciocina isto como um sonho mas tudo em mim me indicava que não era um sonho. Conseguia sentir o seu menbro ereto sobre sua calça.

Alguma coisa estava errada. Algo estava errado. Tudo estava errado. Quando todos meus sentidos voltam novamente, minhas unhas estavam encravadas nas costas de Dan, nossos corpos ofegantes enquanto ele me penetrava.

_________________Continua__________

Bom não quis narrar um cena de sexo completo pois eu tenho um pouco de vergonha quando escrevo sobre sexo ainda. Mas como na 4 temporada terá mais cenas de sexo vou tentar aumentar mais a narração sobre sexo.

Então e os Dan shippers o que acharam????????? Sim Jhonn e Dan transaram de verdade e não foi um sonho.

Jhonn no começo vai pensar que ele fez isto por causa que seus sentidos não estavam muito conscientes. Mas depois ele vai ver que ele fez isto por causa dos seus desejos ocultos que faz ele fazer tudo o que tenha vontade sem escutar o lado certo da coisa mas sim escutar o lado errado.

Mas então o que acharam? Será que vamos ter um romance entre Jhonn e Dan?. Sim o Dan tirou a virgindade de Jhonn.

Deixem comentários e até o próximo capítulo.

Faltam dois capítulos para terminar está temporada!

Comentários

Há 6 comentários.

Por darkkiss em 2014-10-28 14:01:15
Eu não acredito ^------^ eu amei este Capítulo. Foi perfeito. Eu quero mais....mais..... e mais...... por favorrrrrrrrrr Eu gosto mais do Jhonn e Caleb juntos. O Dan não combina muito com o Jhonn. Beijinhos seu divo.
Por Anderson P em 2014-10-27 22:52:23
Já era esperado que os dois tivessem algo entre eles, agora quero ver o que o Jhonn vai dizer, e se o Dan acha que foi só algo do momento ou ele espera que eles tenham algum relacionamento, e acho que o Jhonn de alguma forma vai acabar ganhando o poder do Rei dos Vampiros.
Por Joohyun16 em 2014-10-27 21:59:10
Ameiiiii pqp!!Queria q eles ficassem juntos rsrs mentira queria q o Dan ficasse comigo kk!!Conto cada vez mais perfeito!
Por escritor da noite em 2014-10-27 18:04:19
Cacete! Achei q vc fosse matar o Dan. Fiquei um tempo afastado, desculpa, mas a série está ótima. Me lembro muito bem, acho que na primeira temporada quando havia esse sentimento e eu torcia pra que ele esquecesse. Prevejo corações despedaçados e uma imensa vontade de te matar! Pra variar, excelentemente perfeito! Repensa por favor se vai terminar a série mesmo, pleeeeeeeeeease.
Por BielRock em 2014-10-27 15:24:45
Concordo com o Fran . Eu também já imaginei . kkkkk . Já tentei fazer o final de LS na cabeça e por incrível que pareça sempre o Jhon virava um anjo . Mas agora está tudo ligado . O capítulo de hoje foi . F-O-D-A
Por fran em 2014-10-27 14:55:01
amei. sinceramente me pegou de surpresa. já tinha percebido que sentia algo por Jhon mais não imaginei que teriam algo. esta me imprecionando cada vez mais. Dan o filho de anjos de anjos opostos, caçador de demônios e vampiro. nossa que vida. sempre imaginei como seria ter uma relação com um ser desses, não ria minha imaginação é fertil, obscura, safada e claro cheia de fantasia. sim mesu amigos ficaram assustados com o ocorrido, imagina minha cara quando me contaram no dia seguinte?! mais de vez em quando ainda sinto um pouco de raiva e é como se algo tentasse me controlar, por isso não me envolvo em brigas, tenho medo do que possa ocorrer tanto comigo quanto a outra pessoa, não por pena, mais não vale a pena estragar minha vida com o sangue de imbecis. até a proxima, não demore muito estou louco para saber o que vai acontecer a seguir. bjao e abraços.