3x1 My Sweet Little Hell

Parte da série Little Secrets

Meus Pensamentos estão confusos. Eu não sabia para onde ir. Para onde correr. Acho que seria melhor eu desisitir, aqui mesmo, é deixar Marcus me matar. Este séria meu fim. Mas eu não posso desistir.

Isto tudo é minha culpa. Claro que era minha culpa. Eu não intervir Marcus. Nós deixamos ele passar despercebido. Eu o deixei passar. Eu confiei nele. E agora ele tirou coisas de mim. Coisas que são extremamente preciosas para mim. Ele matou a minha mãe. Hipnotizou Caleb fazendo ele me odiar. Me fez ficar contra meus amigos. E transformou meu pai em um vampiro.

Meus pés estavam doloridos. Minha respiração ofegante. Corria pelo aquele extenso corredor do Centro Médico, como se não houvesse amanhã. Aliás estava correndo pela minha vida. Dou uma pausa na correria para recuperar o fôlego.

- Eu sei que está ai Jhonn.-Sua voz ecoava pelo corredor me deixando com calafrios. -Não adianta correr e nem se esconder. Eu vou te achar e te matar uma hora ou outra.

Olhava de um lado para o outro nos corredores. Com medo. Medo de ele me achar e me matar. Era como se fosse uma brincadeira de criança chamada Pique-esconde. Só que eu não estava me escondendo de brincadeira. Mas sim para me salvar.

Desço as escadas rapidamente. Sem olhar para trás. Eu estava quase saindo na saída principal. Só conseguia escutar os gritos de raiva de Marcus, portas de madeiras sendo arrancadas e cama hospitalares sendo jogadas contra as paredes. Ele me odiava.

Quando me viro para a saída vejo Caleb em minha frente. Meu coração quase solta para fora de minha boca. Meus olhos arregalados estavam. Eu tinha medo. Pois aquele não é o mesmo Caleb de um mês atrás.

Caleb segura agressivamente meus braços.

- Você está morto. Garoto problema. -Diz ele rudemente.

Lágrimas tentam escapar dos meus olhos. Mas eu as seguro. Tenho que parecer forte. Eu não sou fraco. Eu sei lutar pela minha vida. Não há ninguém que me faça desisitir de lutar. Porque agora o que eu mais preciso é lutar.

Num piscar de olhos vejo Caleb soltar os meus braços e ser arremessado para o outro lado do cômodo.

Dou um grito aterrorizador. Eu não sabia o que era aquilo que o jogou para tão longe. Abro e fecho os meus olhos então eu o enxergo. Dan. Ele corre em minha direção, então deixo minhas lágrimas escaparem.

- Vao ficar tudo bem.-Diz Dan.

- Ele matou minha mãe. -Digo desesperado. -Ele transformou meu pai em um vampiro.-Caio de Joelhos no chão tamoando meu rosto com as minhas mãos. -Ele quer me matar.

___________________________________

Little Secrets : Little Pain

Season 3

___________________________________

Dan havia me salvado naquela noite. Depois daquela noite Marcus e Caleb sumiram. Eu sentia falta do Caleb. Breno e Dan levaram o corpo de meu pai em transição para sua casa. É a polícia encontrou o corpo de minha mãe morta. Eles não fazem idéia de como ela morreu. Mas eu sei.

Todos me diziam palavras de conforto. Aquilo não adianta já que eu estou vivendo no meu doce pequeno inferno. Eu não consigo mais dormi com medo de Marcus invadi minha casa é me matar. A tarde estava chuvosa, não tinha me recuperado do interro de minha mãe. Dan havia me telefondo é me disse que meu pai já havia me acordado é queria falar comigo. Estava decido que amanhã depois da escola iria falar com ele.

O Dia estava calmo, mas mesmo assim não confiava em nada. Eu estava sozinho na minha antiga casa. Visto minha roupa e desco as escadas olhando os arredores da casa com a esperança de ver minha mãe viva, cantarolando por aí. Desligo a televisão e as luzes da carta e saio pela porta.

Coloco meus fones de ouvido ao subir no ônibus que me leva a escola e escuto ( Strange Birds - Birdy). Enquanto olhava pela janela do ônibus observando a paisagem, me permitindo chorar.

Chego na escola e percebp que todos os alunos estavam me encarando. Era algo desconfortável. Eles cochichavam algo sobre mim. Uns me olhavam com o olhar de triste ou pena. Outros com um pequeno sorriso forçado no rosto. Thays e Ell me encaram, logo depois viram o rosto quando eu os olho. Nem Selene e Breno vieram para escola.

Encontro Karyne no final do corredor. Ela não diz nada. Apenas me abraça beijando minha testa.

Na sala de aula me sento ao lado de Anny. A primeira aula é de história, o professor antigo teve que sair da escola então um novo professor entraria em nossa turma.

Um homem que aparentava ter seus 30 anos, com a pele bronzeada, corpo estrutural, ele deve malhar muito, sua barba estava feita, cabelos castanho claro curto é olhos azuis.

- Sou Glindor.-Ele nós encara.-Seu novo professor de História.

Glindor é um nome familiar para mim. Mas não sei aonde havia escutado este nome. Enquanto ele passava a matéria mantia minha cabeça em outro lugar. Não estava com paciência. A aula termina e todos os alunos saem da sala. Quando eu arrumo meu material Glindor me encara e diz

-Tudo bem com você ?.-Ele arqueia sua sombrancelha.

- Jhonnel Hawand Weel. -Digo.

Glindor se asusta ao ouvir meu nome.

-Interessante duas grandes famílias de Haywlles teve um filho e eu estou tendo a honra de conhecer.-Ele sorri.

Tento sorri de volta mas eu não consigo. Havia muita dor para pouca felicidade. Não tinha motivos para mim sorrir.

Saio da sala sem me despedir do professor e saio correndo em direção da casa de Caleb. Eu queroa queria ver meu pai. Queria ver o que ele queria me dizer. Não demoro muito para chegar lá. Vejo Selene que logo me abraça.

- Aonde está ele?.-Pergunto.

- No quarto de cima.-Diz ela.

Subo as escadas rapidamente entro no quarto aonde ele estava é o vejo deitado.

-Pai?.-Grito.

- Jhonn. -Diz ele com sua voz fraca.

- Mamãe está. ...

- Eu sei.-Ele me interrompe e começa a chorar. Não consigo segurar minhas lágrimas e choro junto com ele.-Me desculpe.-Diz ele.-Eu não queria ter feito aquilo. Se eu pudesse mudar tudo isto.

-Pai vai ficar tudo bem.-Digo segurando a sua mão.

- Como eu não estou morto?.-Ele pergunta.

Chegou a hora da verdade. Conto à meu pai toda a história deste o começo do ano passado até a morte de minha mãe. Ele fica surpreso com cada palavra que eu digo. Mas em nenhum momento deixou de acreditar em mim. Mas havia uma coisa que me incomodava. Meu pai havia feito uma escolha. Ele não ira completar a transição, mas sim ira morrer.

Saio de lá com lágrimas nos olhos não quero ver meu pai morrer. Vou caminhando pelas ruas distraidamente. Havia poucas estrelas no céu. Então ouço um grito alto e agudo me jogando contra a parede.

Então eu o vejo. Meu pai. Sua boca estava suja de sangue. Mas como?. Tudo que eu sabia era que ele completou a transição. E está prestes a me atacar. Então consigo enxergar Marcus atrás de meu pai. Rindo de toda a situação. Maldito.

_____________Continua_____________

Aqui está o primeiro capítulo da terceira temporada o que acharam? O que esperam ver nesta temporada?. Deixem suas opiniões é perguntas e até o próximo capítulo! !!!!!

Comentários

Há 2 comentários.

Por darkkiss em 2014-09-23 14:34:06
Eu Amei eu adorei eu me amarrei no começo desta nova temporada ♡
Por Anderson P em 2014-09-23 01:56:46
Eu acho que o Jhonn deveria usar os seus poderes para se defender do Marcus, pois ele foi forte o suficiente para derrotar um bruxo mais experiente que ele, então acho que ele deveria tentar lutar contra o Marcus.