3x19 Lost

Parte da série Little Secrets

Chaty estava morta, seus braços, pernas, e cabeça estavam espalhados pelo chão. O que foi que acabou de acontecer?. Alec me encarava entre a barreira gritando mais ainda não consegui entender o que ele estava querendo me dizer. Mas seu olhar estava assustado e o pior ainda estava por vir. Na verdade o pior estava atrás da gente.

Tudo que eu senti foi um frio pecorrendo minha perna e uma neblina tomando toda a minha visão. Antes de desmaiar. Quando acordo novamente, estava numa campina florida. Eu já estive muito neste lugar antes. Então tudo indica ou que Victoria quer falar comigo ou eu estava morto. Meu último encontro com Victoria ela acabou me beijando. E foi muito estranho.

Victoria usava um belo vestido vermelho, seus cabelos estavam presos numa fita vermelha, e desta vez ela não me olhava sorrindo mas sim me olhava assustada. Eu estava morto. Vou andando em sua direção um pouco assustado. As vezes era difícil tomar um choque de realidade. Muito menos um choque no qual você descobre que está morto. E eu não queria estar morto. Não agora. Não sem antes ter concluído minha missão.

Será que fui morto extraçalhado como Chaty?. Ou será que minha morte foi pior. Já que tudo que me lembro era de Alec está gritando desesperado. Em breve a notícia chegará aos caçadores dizendo que falhamos. Tudo que eu não queria imagimar era como iria ser a reação dos meus amigos e do meu pai. Mas quem saiba com a notícia da minha forte Caleb não volta ao normal.

O vento batia em meu rosto cada vez mais que me aproximava de Victoria. Seu corpo parecia um espectro reluzente. Sua imagem estava tremendo. Comos e ela fosse feita a besa de um programa de computação que possa estar com defeito.

- Você não está morto.-Diz Ela.

-Não? .-Pergunto.

- Não. -Diz Victoria. -Só desmaiou.

- Ótimo estou parecendo o Jason. -Digo.

- Que Jason?.-Ela pergunta.

– Um dos personagens de um dos meus livros favoritos Os Heróis do Olimpo.-Digo a Victoria. -Mas então?.-Pergunto. -Porque me trouxe até aqui.

- Jhonn. -Diz Victoria. -Você tenque sobreviver e impedir Marcus.

-Mas é isto que estou fazendo.-Falo.

- Não é só pela cura.-Diz Victoria. -Marcus quer abrir os portais dos dois mundos o meu mundo com o seu. Todo o ser sobrenatural que conseguir escapar enquanto o portal tiver aberto vai voltar a vida. E todo o ser que morrer volta imediatamente a vida até a hora que o ritual começar ai todos morrem de vez.

- Mas para que Marcus quer fazer isto?.-Pergunto.

– Para trazer de volta a sua bruxa que iniciou o Ritual.

-Quem é está bruxa?.-Pergunto.

– Ritah. -Diz Victoria. -Ele predente usar Thays e Ell que conseguem ver espiritos para o guiar até onde o portal se inicia para poder abrir com um tipo de feitiço ele precisará de duas bruxas.

- Evelyn e Rayssa.-Digo.-Elas estão mantendo ele preso.

- Sim.-Diz Victoria. -Mas um amigo dele está vindo libertar o Marcus. E no dia 31 ele irá abrir os portais dos dois mundos.

- Eu vou fazer de tudo para Salvar todos.-Digo.

- Tome cuidado Jhonn.-Victoria segura minhas mãos. -Ele agora sabe quem você é.

- Eu sei.-Digo.-Agora é Marcus que está nas minhas mãos.

- Boa sorte.-Diz Victoria colocando sua mão em meu rosto.

Um golpe de ar me atinge com toda força. Uma forte luz enche meus olhos de energia. Mordo levemente meus lábios então sinto algo frio encostado em minha garganta e algo quente atrás de mim.

- Não se mexam ou eu mato ele. -Doz Mark me pressionando contra o seu corpo. Então percebo que a coisa fria é a lâmina de sua espada.

- Abaixa está arma.-Diz Denisse.

- Não. -Mark fala.-Eu disse que se algo desse errado eu mataria todos vocês e é isto que eu irei fazer.

Os olhos de Dan encontram os meus, e sinto od esespero pecorrer sobre mim. Eu não posso morrer. Eu preciso salvar Haywlles mas do que nunca.

- Diga adeus Jhonn. -Diz Mark.

Mas quando menos espero a espada de Mark cai no chão e ele me solta, dou um chute em seu corpo que rola no chão e vou correndo na direção de Dan, mas Mark segura meu pé me fazendo cair de Cara no chão, ele vira meu corpo subindo em cima de mim pegando sua faca pressionando contra meu pescoço.

- Eu vou matar o amigo de vocês e vocês não vão poder fazer nada.-Mark rir descontroladamente.

Dan pula em cima de Mark sem menos ele perceber e Selene me puxa me colocando atrás dela novamente caio no chão sem saber o que fazer tento me levantar então vejo as botas de Denisse então quando menos eu espero ela chuta o meu rosto. O sangue escorre descontroladamente de meu nariz. A dor era imensa. Denisse continua chutando meu corpo sem que eu possa me defender, mas no seu próximo chute puxo sua perna a jogando no chão. Subo em cima do seu corpo então uma vontade imensa de matar ela invade minha mente. Começo a rir descontroladamente e envolvo minhas mãos em seu pescoço.

- Cuidado.-Grita Selene.-Vocês tenque tomar cuidado com está névoa. -Ela faz todos nós se tornarem assassinos e só para quando dois de nós morrem.

Não ligo muito para o que a selene diz. Começo a socar o rosto de Denisse e enfio o meu dedo em seu globo ocular pressionando com força até seu olho começar a sangrar. Denisse solta um grito mas ninguém percebe que sou eu que estou a ferindo.

- Toma isto sua vadia. -Escuto Tiffanny dizendo e vejo sua silhueta caindo em cima de silhueta de Selene.

Denisse arranha meus braços, tiro minha adaga de minha cintura e perfura os seus pulsos, e vejo o sangue jorrando deles.

-Morre sua vadia.-Sussurro.

Enfio a adaga em seu abdômen e depois perfuro seu pescoço e coloco novamente a adaga em minha cintura. Minhas mãos se envolvem novamente em seu pescoço e Denisse gospe sangue pela boca fazendo meu rosto sujar com seu sangue. Continuo rindo descontroladamente então Denisse para de lutar contra mim e se entrega a morte. Levanto de cima de seu corpo e vejo Dan e Mark lutando.

- Você não vai me matar caçador idiota.-Diz Dan.

- Sinta minha fúria seu anjo cretino. -Mark diz.

Anjo cretino?. A única pessoa que continuava lúcida era Breno que tentava separar Selene de Tiffanny até que ele empurra Tiffanny a fazendo cair e bater a cabeça no chão, então ela desmaia. Minha mente não estava lúcida a neblina está me afetando mais do que eles. Abro um pequeno sorriso. Matem eles. Algo em meu consciente dizia. Mate eles e pegue a cura para você. Deixe todos morrerem. Matem eles como você matou está vadia.

Corro em direção a Dan e Mark para matar eles, e depois de acabar com eles estava decido em por um fim em Tiffanny. E depois era só lidar com Selene e Breno.

Mark da um chute em Dan que cai no chão tirando sua espada das costas e tenta atacar , mas Dan se Levanta mordendo o pescoço de Mark. O grito de Mark chega a quase estourar meus tímpanos. Pego novamente minha adaga. E vou andando em direção deles sem que percebam minha presença. Sorrio. E antes que Mark perceba escravo minha adaga em seu pescoço e ele cai no chão gemendo de dor. Em questões de minutos ele estaria morto.

Então toda a neblina desaparece mostrando Denisse e Mark mortos, Tiffanny inconsciente no chão desmaiada. Selene chorando nos braços de Breno. E Dan ao meu lado me abraçando. Minhas mãos tampavam meus ouvidos e eu chorava muito alto. Eu tinha me transformado num serial Killer. Eu os matei. Eu sou um assassino.

Então o cenário todo muda levando eu e Dan em frente à uma cabana abandonada cercada por uma floresta misteriosa. Não havia sinal nem dos corpos de Mark e Denisse e nem dos nossos amigos. Eu e Dan fomos levados para um tipod e armadilho ou quiseram nós separar por algum motivo.

_____________CONTINUA______________

Jhonn indefesos? Jhonn fraco? Acho que mudaram de opinião depois deste Capítulo. A névoa pode ter mudado o pensamento dele. Mas nós vimos um Jhonn meio assassino. Então o que acaharam deste episódio? .

Bom amanhã não irei postar pois precisarei sair novamente. E só faltam 3 capítulos para terminar eata temporada.

Então pessoal deixem comentários neste capítulo e no capítulo 18 que responderei todos no capítulo 20. E me digam o que acaharam deste episódio.

(E preciso de uma opinião de vocês , estou fazendo uma história de terror onde o assassino e famoso e creio que vocês o conheçam. Ta sei que isto é um site de romance. Mas na história tem um casal gay. Mas gostaria de saber se vocês leriam ou não? ) se bastante pessoas quiserem ler eu posto aqui. Se poucas quiserem ler eu mando o link da Fanfiction que postarei no Nyah! E no grupo do Facebook.

Até o próximo capítulo!

Comentários

Há 4 comentários.

Por darkkiss em 2014-10-27 09:48:53
Meooooooo Deoooooooooo o que o Jhoooon fez cara faz logo o próximo capítulo
Por Anderson P em 2014-10-23 22:24:16
Concordo com os comentários abaixo, ele matou umas pessoas é por influencia de algo ele não estava em seu estado normal, e quero ver ele mostrando os poderes dele lutando e mostrando o quão forte ele é, não comentei antes por que passei sem internet desde ontem,
Por fran em 2014-10-23 18:34:46
já deveria estar postando este conto de terror. adorei este episodio. e cara que coisa louca. essa cena me lembrou um episodio da minha pre adolescencia, quase matei um colega enforcado sem motivo algum. o irmão dele disse que meus olhos estavam diferentes. não sei como aconteceu. também me disseram que depois fiquei nun canto afastado em um terreno vazio no escuro. eu tinha horror de escuro. xega de falar de mim. espero muito mais no cap 20. abraço. manda o link da comu no face.
Por BielRock em 2014-10-23 16:12:18
Amei . eu gostaria de ler esse conto de terror aqui .