3x18 The Barrier
Parte da série Little Secrets
Todos me olhavam surpresos sem saber como vim parar aqui sem ajuda de um mapa. Apenas Alec me guiava pelo caminho. Dan de surpreso abre um enorme sorriso me abraçando e percebo a cara de desconforto de Alec com este Abraço. Retribuo o Abraço de Dan sentindo seu cheiro madeirado leve adocicado. Me sinto seguro em seus braços então seus lábios tocam o meu rosto.
- Sabia que você não ia desistir tão fácil. -Diz Dan.
-Eu não sou daqueles que desistem rápido. -Digo.
Breno me tira dos braços de Dan e me abraça brutalmente, sinto um pouco de falta de ar quando meu rosto bate em seu peitoral. Breno era um verdadeiro homem criança, ele me abraçava com um enorme sorriso no rosto. Eu não gostava muito dele mas agora tenho um carinho muito forte por ele como se fosse um irmão. Logo depois Selene me abraça beijando todo o meu rosto.
- Agora sim estamos todos unidos. -Diz Selene. -Prontos para salvar seu pai e Caleb.
- Eu não vou te abraçar. -Diz Tiffanny. Tinha esquecido até de sua presença. -Mas fico feliz de estar com a gente.-Ela tenta sorri.
-Não. -Diz Mark. -Você vai voltar querendo ou não. A missão é de 7 e não de 9 pessoas.
-E eu vou você querendo ou não. -Encaro Mark.-Dane-se se a missão é de 5,6, ou 7 pessoas pode ser até de 100 que não me importo eu irei e ponto final
- Então terei que te impedir. -Diz Mark puxando sua espada.
- Vai teque passar por mim.-Diz Dan entrando na minha frente
-E por mim.-Diz Selene.
- Por mim também. -Fala Breno.
- Vão teque cortar minha cabeça também. -Alec rosna.
- Bom estou com eles.-Tiffanny diz.-Se machucarem o Jhonn vão teque me machucar.
- Estamos em desvantagem.-Diz Denisse. -Ele vai teque vir com a gente.
- Se alguma coisa der errado-Diz Mark.-Não evitarei em matar vocês.
Prosseguimos andando com Dan e Selene ao meu lado tentando chamar minha atenção, enquanto Breno tentava ser amsitoso com Alec. Eu estava indo salvar meu pai e Caleb. Eu nunca iria imaginar que minha vida mudaria tanto de um dia para noite de um ano para o outro. Caleb havia me alertado que ficar perto dele poderia ser perigoso. Eu não me importava. Mas mesmo assim eu não me importo. Vale a pena cada risco que vir pelo caminho.
- Isto é muito estranho.-Mumurra Mark.
- O que é estranho? .-Tiffanny pergunta.
Ele olha para os lados desconifado de algo. Como se esperasse algo possa nós atacar em qualquer momento. Então logo entendo o que ele quis dizer. Tudo está muito estranho pois nada ainda veio nós atacar. Então tudo indica que se eles não vem até a gente nós estaremos indo atrás deles.
-Nada nós atacou deste que partimos de Haywlles. -Ele nós encara.-Nosso único imprevisto foi a chuva.
O que será que pode nós atacar no meio do caminho. Eu não sei mas algo estava me apavorando a cada minuto que eu continuava naquele lugar.
-Vamos.-Diz Chaty. -Quanto mais rápido chegarmos mais rápido terminaremos nossa missão.
- Já iremos Chaty.-Mark Diz.
- Chaty?.-Alec pergunta. -Chaty Utt.
- Sim.-Diz Chaty.
- Você a conhece?.-Breno pergunta.
– Sim.-Diz Alec.-Chaty é uma loba. Era na verdade mas foi morta por vampiros. Mas ela está aqui viva na minha frente.-Ele olha surpreso para garota.-Como sobreviveu?
Chaty olha para o chão e depois volta a olhar para Alec. Seu olhar estava frio e confuso. Por um momento consigui ver uma pequena lágrima em seu olho esquerdo mas então um grande sorriso surge em seus lábios.
- Eu fiz minha própria morte.-Ela continua sorrindo. -Eu odiava ser uma loba então decidi me unir aos caçadores assim nunca mais voltaria ser uma de vocês. Criaturas nojentas, imundas e insuportáveis.
Alec a encara com raiva em seu olhar. E Chaty volta a andar ao lado de Mark e Denisse.
Eu ainda estava com minha mente um pouco confusa. Mark toda hora dizia para Denisse que a missão era para ser 7 e não 9 e que algo acabaroa dando errado. Chaty sempre dava olhares repulsivos para Alec. Dan continuava ao meu aldo com seu braço sobre meu ombro.
- Estamos chegando na barreira.-Diz Mark.
- Está viagem está me dando sono.-Diz Tiffanny é já são quase duas horas da tarde.
O sol queimava minha pele, quando voltar em Haywlles vou voltar que nem um camarão ou um carvão. Como será que deve tá todos na escola. Já faz 4 dias que não vou a escola não sei se teve avaliações embora eu já tenha passado eu não poderia me da o prazer de ficar faltando as aulas. Mas entre a escola e salvae a vida das pessoas que eu amo eu prefiro salvar a vida das pessoas que eu amo. Pego minha garrafa de água e bebo todo o liquido já quente. Minha garganta já estava seca. Dan começa a me segurar pela cintura já que começo a ficar meio tonto.
- Eu estou cansado.-Diz Alec me encarando.-Você diz que ama o Caleb mas tem sonhos eróticos comigo e agora parece uma donzela indefesa sendo guiado por este daí.
Todos me olham como se eu fosse culpado. Mas eu estava sendo julgado pelo Alec.
- Eu tive apenas um sonho com você. -Digo.-Mas foi sonho.
- Um desejo reprimido.-Diz Ele.
- Alec eu não te amo.-Falo.-Eu amo o Caleb você é apenas meu amigo.
Vejo a placa dizendo " A barreira". Passo junto com Dan logo somos seguidos pela Selene e Breno então Mark passa só faltando Alec que ainda continuava lá parado com lágrimas nos olhos e Denisse e Chaty. Então percebo a burrada que acabei fazendo. Me solto de Dan para pedir desculpas ao Alec. Mas quando vou atravessar a linha da barreira parece que tinha um parede vidro me impedindo passa para o outro lado quando então percebo que Denisse já havia passado. Então só faltava Chaty e Alec. Então vejo que Alec estava gritando. Gritando algo que não podia escutar. Então quando Chaty passa pela barreira seu corpo é extraçalhado pelo chão.
_______________CONTINUA____________
Aqui está o capítulo 18 espero que tenham gostado. Fiquem ligados que já já vou postar mais um capítulo hoje. Mas não deixem de comentar este Capítulo! Deixem bastante comentários.
Obrigado : BielRock , Darkkiss e Fran ... Obrigado pelos comentários de vocês super divos em cada capítulo eu ficp super ansioso para ler os comentários divos de vocês.
Até o próximo capítulo! !