3x15 The Legend of Healing

Parte da série Little Secrets

Eu estava confuso com isto tudo. Primeiro estavamos em busca do mapa da cura, depois uma espécie de tribo indígena nós acha e agora Alec está chamando um deles de Papa. E que pelo me parece papa não é o nome do homem e sim é o pai de Alec.

O índio mais novo tira a lança do meu ombro rindo. Devo ter feito uma careta muito engraçada para ele estar rindo de mim. Tiffanny se levanta e logo me ajuda a levantar e depois ajudamos Selene. Alec fica lado a lado com o homem e eles são fisicamente parecidos como no jeito facial, o cabelo e o corpo, tirando pelas rugas na testa do homem poderia ser facilmente confundidos como irmãos.

- Papa estes são meus amigos.-Diz Alec.

- Se são amigos do meu filho também são meu amigos.-Diz o senhor.-Sou Ruberto.

Selene e a primeira a se apresentar de seu jeito delicado, logo após sou eu é por último foi Tiffanny que acaba perguntando o nome do garoto que estava do seu lado, seu nome é Suet.

-Então o que fazem aqui?.-Pergunta Ruberto. -Está reserva é um lugar bastante perigoso para jovens como vocês.

- Sabemos nós defender.-Diz Tiffanny com um pequeno sorriso no rosto.

- Não foi isto que me pareceu.-Suet ironiza.

Alec me encara. Não sei aonde posso enfiar cara. Nosso último encontro não foi um dos melhores. Seus olhos continuam a fixar a cada parte do meu corpo o que vai me deixando cada vez mais constrangido. Percebo que Tiffanny estava olhando para Suet como se fosse o matar ali mesmo.

- Então. -Diz Ruberto. -Vão me dizer?.

- Eles estão atrás do mapa da cura.-Diz Alec.

-Como você sabe??-Pergunta Tiffanny surpresa.

Agora é Ruberto que nós encara de cima em baixo. Vejo que Suet segura sua lâmina com mais vontade olhando para gente com um olhar mortal. Acho que se pudesse mataria a gente aqui mesmo. Ainda bem que Alec está aqui.

-Que tipo de cura?.-Pergunta Ruberto novamente.

- Para o vampirismo. -Alec diz me olhando.

Selene me coloca atrás dela criando ume escudo antes que a lâmina na lança de Suet pudesse nós atingir. Tudo que eu escuto é o barulho de vento sendo rasgado. Percebo que Ruberto e Suet rosnam em nossa direção. Sim eles querem nós atacar. Eles vão querer nós matar.

- Uma Bruxa.-Diz Suet.

- Para que querem isto?.-Ruberto nós pergunta. -Algum de vocês é um vampiro? .

- Não. -Digo.-Meu pai foi transformado eu preciso achar a cura para salvar ele.-Encaro Ruberto - Você sabe aonde se encontra a cura não sabe?.

-Sim.-Ele me encara.-Mas não iremos lhe dar. E se seu pai não quer ser um vampiro não posso fazer nada.

- Mas ele é meu pai.-Grito.-Foi a única pessoa que me sobrou. Minha mãe foi morta. Morta por um vampiro.

- Eu não posso fazer nada.-Ruberto grita.

-Eu nunca quis nada disto.-lágrimas escorrem pelo meu rosto. -Eu só quero salvar meu pai. Salvar a pessoa que eu amo. Salvar minua família. Meus amigos. E me vingar.-Grito.-Nem que eu morra tentando fazer isto.

Dou as costas para eles e saio correndo pela floresta. Eu não me importo de está correndo por um lugar desconhecido. Não ligo de eu me perder do meu caminho de volta para casa. Eu já estava perdido. Ninguém poderá me salvar. Eu fiz meu caminho. E o meu caminho me levou a isto. Não tem como eu mudar minhas escolhas.

- Espera.-Diz Alec bem atrás de mim. Continuo correndo sem olhar para trás. -Por favor Jhonn me espere.

Paro ficando de frente para ele. Eu precisava da curam eu preciso salvar meu pai, salvar Caleb, mas parece que todo mundo está tirando isto de mim. Todos estão tirando meu destino de mim.

Alec me convence a ir para a casa de sia família junto com Selene e Tiffanny. Lá eles iriam contar toda a lenda da cura. Mesmo Ruberto não querendo me entregar o mapa ele disse que temos o direito de saber de como surgiu.

Estavamos todos sentados em frente a Lareira, as mãos de Selene estavam em cima de minha perna com um pequeno sorriso nos lábios. Ela não precisava dizer nada pois eu sabia que não iriamos parar por aí para encontrarmos o mapa da cura este não pode ser o único meio que pode nós levar a cura. E sei que Tiffanny não vai desistir. Ele me prometeu a ajudar a achar a cura e eu prometi que traria Marcus até ela. Cada um de nós fizemos promessas um para outro e temos que cumprir elas.

- Bom.-Diz Ruberto se sentando na nossa frente com um grande livro de couro.-Este livro da nossa tribu tem grandes informações sobre tudo. Inclusive as curas.-Ele encara as páginas e começa a ler....

Há muito tempo atrás um jovem Bruxo que tinha grandes poderes não estava tão satisfeito assim só com seus poderes. Ele sempre desejou mais. Um de seus grandes desejos era se tornar imortal. No seu aniversário de 20 anos ele encontrou um demônio. Um dos mais poderosos demônios que poderia conceber este poder à ele. O jovem muito ganancioso estava disposto a tudo para consguir a imortalidade. Então o demônio propôs toda a riqueza do Jovem pela imortalidade. O jovem sempre soube que demônios sempre tinham outras intenções mas o que o demônio não sabia era que este próprio Jovem também tinha suas intenções. O Jovem fez pacto com o demônio para ser imortal eternamente. Mas o demônio não o fez completamente imortal. Ele criou uma fonte de bebida mágica em se um imortal a beber desta fonte ele nunca mais seria imortal. Quando o jovem descobriu ele amdnou soterrar todas as fontes. Mas alguns frascos foram pegos e espalhados pelo mundo. Com raiva e vingança de ser morto. Ele decidiu matar o demônio, mas antes de o demônio morrer ele colocou uma maldição no jovem. Em quem tomasse seu sangue iria se tornar um devorador de sangue imortal. O jovem não deu muita confiança para que o demônio disse até que sua primeira esposa tomou seu sangue e acabou virando uma devoradora de sangue depoia de supostamente morrer afogada num rio. Mas dias depois com uma amostra de cura o Jovem fez sua esposa ingerir o líquido e a matou. Mas sua maldição estava prestes a piorar. A irmã de sua esposa fez um ritual para aprisionar a alma deste jovem em qual só seria liberdado através de outro ritual. Este ritual ficou conhecido como o rei dos vampiros. Enquanto as curas que restaram foram espalhadas pelo mundo e um mapa foi feito para que se a maldição proseguisse na humanidade um ser guerreiro e valente digno de honra do mapa poderia ir atrás da cura para salvar as pessoas que ama.

Ruberti fecha o livro com um pequeno sorriso no rosto e vai embora. Fico imaginando se há outro jeito de salvar as pessoas que amam. Antes de sairmos da casa de Ruberto, Alec puxa meu braço me lavando para trás da casa.

- Meu pai não sabe aonde está o mapa.-Diz ele.-Mas eu sei.

- Sério? .-Pergunto surpreso.

- Sério. -Diz ele.-Hoje a noite me espere na campina.

Decido não contar nada para Selene ou Tiffanny. Ao chegar em casa fico pensando se Alec está realmente falando a verdade. Eu não sei se realmente posso confiar em um lobo. Isto eu só vou poder saber quando anoitecer.

-Jhonn.-Diz Mandy pulando em minha cama.

- Mandy.-Digo.-O que faz aqui? .-Pergunto surpreso.

- Tenho algumas coisas para fazer com a nossa Tia.-Ela diz sorrindo. -Então deicidi vir ver como você estava.

- Estou bem.-Digo.-E você?

- Eu vou bem. -Ela diz.

Olho para o relógio e vejo que está prestes a dar 19:00.

- Eu preciso ir.-Digo.-Também tenho coisas a resolver.

Dou um abraço em Mandy logo depois ela da um beijo em minha bochecha e saio de casa. Disse que me encontraria com Thays as 19:30 perto da entrada da floresta. E lá estava ela me esperando, com seus fones de ouvidos distraída pensando na vida.

-Vamos.-Digo.

- Vamos.-Diz ela.

Ao chegarmos na campina começo a achar que Alec estava mentindo pois eu e Thays já estavamos esperando ele a uma hora. Ele mentiu para mim. Já era de se esperar isto de um lobo.

- Ele não vai aparecer?.-Thays me pergunta.

-Eu acho que não. -Digo.

Mas então um uivo alto atinge a campina e vejo Alec em seu formato de lobo com um rolo de papel na boca. Ele para na nossa frente, me aproximo dele pegando o mapa que ele pós no chão. Olho seus olhos esbugalhados de lobo e acaricio sua cabeça o agradecendo.

-Obrigado amigo.-Digo

Ele vai embora sumindo pela floresta e eu a Thays fomos correndo para nossa casa. Assim que chegamos abro o pergaminho que aberto era um mapa. O mapa da cura.

- Jhonn.-Diz Thays surpresa.

-Preciso levar até os caçadores. -Falo.

- Mas não hoje. -Diz Thays.-Temos que ir amanhã.

- Então pensou que poderia se esconder de mim.-Diz a voz de Marcus pelo corredor.

Jogo o mapa para debaixo da cama encarando Marcus. Como ele conseguiu entrar aqui? .

- O que está escondendo de mim?.-Ele pergunta.

– Não te interessa. -Falo.-Você não tem permissão de entrar na minha antiga casa.-Digo.

- Está casa está abandonada. -Diz Marucs.-Não é Lebinho.

Vejo Caleb surgindo do outro lado do corredor. Com seus olhos vagos, como se fosse uma marionete.

- O que você quer?.-Pergunto.

– Logo logo você vai saber.-Diz Marcus.

- Então deveremos tratar deste assunto a sós. -Diz Tiffanny surgindo atrás de mim.

- Uma reunião de família talvez?.-Desta vez e a voz de Dan aparecendo atrás de Caleb o segurando.

- Então que comece a reunião. -Diz Breno subindo as escadas.

Marcus tenta fugir então Selene aparece dizendo.

- Cadit in tenebras. -Marcus cai sobre seus pés. -Hoje não Marquinhos.

_______________Continua____________

Aqui está o capítulo 15. O que acharam? ? O que acham que vai acontecer no capítulo 16?. Espero que tenham gostado deste capítulo.

Muito obrigado : Fran, Anderson P, Darkkiss, BielRock, Admiradoresecreto , B Vic Victorini.

Muito obrigado pelos comentários de vocês nos capítulos anteriores. Vocês são os melhores Leitores que Little Secrets já teve!!!! Até o próximo capítulo pessoal!!!!

Comentários

Há 3 comentários.

Por darkkiss em 2014-10-21 12:59:42
Continua logooooooooo
Por Anderson P em 2014-10-20 20:15:06
Concordo com os comentários abaixo, mas o Jhonn não corre atrás para aprender a usar os poderes por que não quer, assim ele se torna uma pessoa inútil que fica sempre sendo protegido pelos outros. E espero que usem essa oportunidade para matar o Marcus.
Por fran em 2014-10-20 15:45:58
se Jhon não usou seus poderes até agora isso significa que algo precisa ser feito para que os mosmos sejam desbloqueados, mesmo ele sabendo que é um bruxo isso não adianta muita coisa. saber o feitiço é na verdade a segunda parte primeira mente ele tem que aprender a controlar. aguardando o proximo com muita emoção. esse encontro me deixou muito surpreso e claro que tá na cara que marcos descobriu de alguma forma o pequeno segredo de Jhon....Little Secrets... duas palavras, grandes emoções.