3x14 Acting On His Own
Parte da série Little Secrets
Tudo que eu não queria era estragar
tudo. Mas como Karyne me disse, eu não posso ficar sentado esperando que os outros façam as coisas por mim. Quando Tiffanny me ligou para me chamar para encontrarmos o mapa da cura eu pensei. Eu não vou. Mas como Karyne havia me dito aquelas palavras eu disse. Sim mas é claro que eu vou. Mas eu nunca pensei que iriamos atrás da cura em uma floresta.
Já estava anoitecendo. Eu não queria ficar sozinho no meio da mata com a Tiffanny. Mesmo ela ganhando um pouco de minha confiança eu ainda não confio nela 100% então decidi chamar Selene para nós acompanhar.
- Bom.-Diz Tiffanny olhando as árvores.-Vamos acampar aqui. -Ela sorri olhando para mim e Selene que não gostamos nadinha desta idéia.
- Mas logo aqui? .-Pergunta Selene.
- Que foi ruivinha?.-Tiffanny ironiza.-Não gostou da idéia? .
-Não é isto.-Selene diz.-Mas aqui tem bastante mosquito.
- E eu com isto.-Tiffanny diz armando sua barraca.
- Eu odeio ela.-Diz Selenes e sentando ao meu lado.
- Não vai armar sua barraca não? .-Pergunto.
– Vou.-Diz ela.-Mas não com as mãos- Brachium Tabernaculum. -Diz Selene e sua barraca se arma sozinha.
- Mas é preguiçosa mesmo.-Falo.
- Eu tenho poderes.-Diz ela.-Tenho que usar eles.
Entramos em nossas barracas e fomos dormir pois amanhã será um longo, longo, dia de busca a cura. Eu disse a minha Tia que iria acampar com alguns amigos. Não estava mentindo. Tinha até o fundo de verdade. Mas o que eu omiti foi que iria me enfiar na florestas por conta própria para achar o mapa da cura. Nem Glindor e Dan sonham que estou dentro da floresta está hora da noite. Mas se eles não conseguem nenhuma informação do mapa. Eu que não vou ficar sentado esperando. E se eu achar o Mapa tenho que ajudar Tiffanny a achar Marcus que não será algo tão difícil assim para mim. Já que o demônio do Marcus só vive atrás de mim.
Não conseguia dormir direito. Estava tão Ansioso para achar o mapa para salvar meu pai e Caleb. O problema que meu pai não quer ser curado e decidiu que a cura tenque ir para Caleb. Meu pai decidiu morrer quando Marcus fosse morto. Já Caleb eu havia prometido à ele que não importa com o que acontecesse eu nunca iria dessistir dele. E meu pai me fez ver que Caleb ainda está lutando por mim em algum lugar de sua consciência.
Os pássaros cantando, o barulho das folhas das árvores balançando, a luz do sol que estava sendo impedida de me penetrar pelo pano da barraca, me fez acordar para o mundo real. Saio do barraca e vejo que Tiffanny e Selene já estavam acordadas uma encarando a outra.
-Bom dia.-Digo.
- Bom dia Jhonn. -Diz Selene delicadamente.
-Bom dia preguiçoso vagabundo.-Fala Tiffanny.
- Obrigado pelos doces elogios. -Digo.
Depois de eu arrumar minhas coisas,nós aprofundamos ainda mais para dentro da Floresta. Tiffanny toda hora reclama que tem algo de errado. Mas é claro estavamos sem mapa e agindo por conta própria. Nesta altura já estavamos perdidos.
-Eu não entendo.-Digo.-Como vamos achar um mapa dentro desta floresta?.-Pergunto.
– Tem gente aqui que pode nós dar informações. -Diz Tiffanny.
- Quem?.-Selene Pergunta. -O Esquilo?.
-Muito engraçada você sua macumbeira.-Diz Tiffanny. -Mas não é um esquilo. Mas sim uma pessoa.
- Que tipo de pessoa mora em floresta?.-Selene Pergunta.
- Em breve vocês vão ver.-Tiffanny sorri.
Eu particularmente já estava cansado de ouvir Tiffanny e Selene discutindo entre sim. E também já estava cansado de andar. E já estava começando a ficar com fome.
- Estou com fome. -Grito e minha voz ecoa pela floresta.
Selene e Tiffanny me encaram como se eu houvesse cometido algum tipo de crime. E eu já estava começando a ficar com medo do olhar delas.
-Que foi?.-Pergunto.
– Nunca te ensinaram que não se deve gritar numa floresta? .-Tiffanny pergunta.
– Não. -Digo.
Então a poucos metros de distância da gente se ouve um rugido feroz e saímos correndo. Não sabiamos o que era mas também não ficariamos ali para ver o que é.
O sol estava me matando de tanto calor. Meu corpo está suado e grudendo. Então quando vejo o rio já pulo em sua direção. Ao sentir o frescor da água em contado com a minha pele dá uma sensação de um enorme alívio.
- Nunca viu água na vida não?.-Pergunta Tiffanny.
- Não. -Respondo mergulhando.
Eu amo nadar. Sempre gostei. Meus pais sempre me incentivaram à praticar esportes. Mas nunca fui fã destas coisas. Sempre gostei de fazer as coisas por conta própria só por diversão e não para ganhar algo em troca.
Ao anoitecer entro em minha barraca morto de cansaço e vou dormir.
Eu estava no meio de um círculo de fogo. Os olhos de Marcus me devoravam. Eu queria ver meu sangue ser derramado no meio daquele círculo. Ao meu lado encontrava-se o corpo de Caleb. Morto com uma estaca no coração e do meu outro lado Thays e Ell com facas encravadas em seu pescoço. Então quando olho em volta do círculo todos que eu conheço estavam mortos. Até aqueles que morreram como minha prima Beatrice, o vampiro Vinicius, e Raphaell que me ajudou este ano.
- Porque?.-Pergunto.
-Jhonn.-Diz Marcus. -Você é uma maldição. Todos que se aproximam de você morrem. Então você tenque morrer.-Os corpos dos meus pais são jogados no fogo. Marcus começa a rir dizendo.-Faz parte do Ritual.
Eu não conseguia falar, nem me expressar. Eu estou com medo não sei para aonde ir. Não havia sobrado mais ninguém para me ajudar, então sombras negras ficam em volta do círculo de fogo, e percebo que neste momento Marcus está mais assustado do que eu. Quando as sombras falam.
-SALVE O REI DOS VAMPIROS! ELE VAI ACORDA PARA TRAZER DESTRUIÇÃO.! SALVE O REI. SALVE O REI!.
Então meu olhar e de Marcus se cruzam fazendo nós dois queimarmos nas chamas.
Acordo assustado. Foi tudo um pesadelo. Nada com que possa me preocupar. Então escuto sussurros de Selene e Tiffanny conversando. Conversando?. Mas as duas só vivem brigando. Percebo que Tiffanny estava contando de seu passado para Selene. Quando abro a brecha da barraca vejo elas duas abraçadas coisa que para mim é muito estranho para quem só vive brigando. Então Tiffanny num ato que nunca iria imaginar, puxa Selene e a beija. Entro para dentro da minha barraca meio chocado com está cena. Nunca iria imaginar isto. Imaginaria elas se matando mas não se beijando.
- Isto só pode ser o efeito do sono.-Sussurro.
Deito novamente na barraca e volto a dormir.
Quando acordo novamente estava fora da barraca, a luz do sol batia em meu rosto. Vejo duas figuras em pés com roupas de índio. Selene e Tiffanny estavam deitadas ao meu lado.
-O que jovens como vocês fazem tão longe de casa?.-Pergunta o mais velho.
Sem entender nada me levanto mas sou jogado novamente no chão e o rapaz mais novo coloca sua lança em cima de meu ombro.
-Calma ai.-Diz Tiffanny podemos explicar.
-Então respondem minha pergunta. -Diz o mais velho.
O que serão eles alguma espécie de indio canibal?. Eu não sei. Mas tudo me indica que naquele momento não estavamos seguros até eu ouvir a voz de Alec dizendo.
- Papa eu os conheço.
________________CONTINUA___________
SIM postei dois capítulos hoje!!! Comemorem embora este esteja curto demais. Mas espero que gostem!!!! ( motivo de eu postar dois capitulos hoje? Amanhã não devo postar. Mas quem sabe eu poste amanhã? Não sei). Bom deixem comentários nós dois episódios de hoje não comentem só um comentem nós dois.!!! Vou agradecer pelos comentários do capitulo anteriror e neste capítulo já que eu não vi quem comentou ou não comentou.
Espero que tenham gostado deste capítulo e me digam o que acharam!!!
OBRIGADO pelos comentários. Vocês merecem dois capítulos por serem leitores maravilhosos ♥♥!
Até o próximo capítulo!!!