3x13 The Past Tiffanny
Parte da série Little Secrets
Dan me joga para atráse fazendo cair sobre a grama e ele correndo em direção ao Alec. Nunca vi Lobos e Vampiros brigando antes à não ser em filmes e seriados, que dizem que a mordida de lobo pode ser fatal para um vampiro e nesse momento Dan terá que tomar bastante cuidado. Eu não quero que um dos meus amigos morra, e também não quero que o Alec morra por minha causa.
Dan pula em cima de Alec o fazendo cair no chão. Nunca imaginei que Dan tivesse tamanha força. O lobo se sacode diante os seus braços e consigo ver as veias do braço de Dan com a força que ele fez para segura Alec. Tento pensar que tudo vai da certo. Mas então Alec da um impulso fazendo Dan o saltar e ele dá uma espécie de coice em Dan o fazendo voar longe.
- Dan.-Grito.
Parece que não houvia ninguém dentro de casa, pois ninguém sai para rua para ver o que está acontecendo. Mas logo quando eles chegassem iriam perceber a linda entrada da frente toda destruida. O gramado todo destruído. Eu estava ferrado.
Antes de Dan cair no chão. Alec abre um maior bocão para abocanha - lo. Alec solta em direção ao Dan mas então Dan desaparece no ar. Eu não comseguia ver ele em lugar algum do céu. Alec olha para minha direção assustado então vem se aproximando de mim lentamente. Eu não sei o que ele pode fazer. Não sei se ele vai me machucar ou fazer algo do tipo em sua forma de lobo. Então quando menos espero Dan aparece atrás dele segurando o labo com força e eles caem no chão rolando numa briga feroz. Alec tentava abocanhar Dan enquanto ele desvia dos golpes.
Me levanto para impedir que alguém morra e vou correndo em direção deles.-Parem.-Grito.-Vocês vão acabar se matando.-Em algum lugar do consciente de Alec me escuto e ele volta a sua forma fisica normal completamente pelado. Ele me olha meio envergonhado. Dans e levanta jogando sua jaqueta em direção ao Alec.
- Cubra isto.-Diz Dan.
Alec olha a jaqueta de Dan cair no chão e a chuta para lonhe de si.
- Eu não quero isto.-Ele diz.-Não aceito nada que venha de sua espécie imunda.-Ele olha com nojo para Dan.
-A gente que não se transforma em Lobo que somos imundos?.-Dan fala ironicamente. -Deveria rever seus conceitos.-Alec rosna para Dan fazendo eu achar ele mais estranho ainda.-Vau colocar uma roupa.-Diz Dan.
- Não estou afim.-Diz Alec.
- Então por qual motivo você atacou meu amigo Alec?.-Pergunto.
– Eu não sabia que isto era seu amigo.-Alec diz.
- E nem eu sabia que você andava com cachorros.-Dan retruca.
Para mim está rincha de lobos e vampiros não passavam de histórias. Para mim todas estás criaturas viviam em paz sem guerrinhas entre si. Há espaço para todo mundo neste mundo. Não sei porque ainda insistem em brigar.
- Parem.-Falo.
- Eu queria te chamar para sair.-Diz Alec.-Então eu o vi abraçado com este daí.
-Esse daí nada. -Diz Dan.-Meu nome é Daniel.
- Pouco me importar. -Diz Alec.-Vai querer ou não? .-Ele pergunta olhando para mim.
- Não. -Diz Dan.-Ele vau sair é comigo e não com você.
- Cala a boca.-Alec rosna.
- Parem vocês dois.-Digo.-Não vou sair com nenhum dos dois até que pensem no que fizeram.-Encaro os dois.-Tratem de arrumar isto tudo.-Digo apontando para o quintal.
Entro para dentro de casa com um pouco de raiva deles. Por sairem brigando que nem dois vândalos. Isto é muito irritante. Ver pessoas brigando por você. Isto sinal de desejo mas..é horrivel ver seus dois amigos que te ajudam brigarem entre si.
Antes de minha tia chegar olho para janela e vejo que eles deram um jeito no quintal. Não quero saber como conseguiram arrumar. Minha tia chega com Luke com algumas sacolas de mercado e desço para ajudar no jantar.
- Como foi seu dia?.-Minha Tia Anna pergunta.
– Foi normal.-Digo.-E o seu?.
-O mesmo de sempre.-Ela responde cortando as batatas.-Notícias do seu pai?.-Ela pergunta.
–Ele está bem.-Falo.-Foi o que Dan me disse.
Minha tia sorri.
- Tudo vai dar certo.-Ela diz.
-Eu espero.-Digo
Depois do Jantar vou para o meu quarto dormi. Eu estava exausto eu precisava descansar um pouco. O dia vem sendo muito corrido nestes últimos dias. Quando chego no meu quarto vejo uma pessoa inesperavel sentada em minha cama. Era Tiffanny. Olho assustado para ela.
- Como entrou aqui?.-Pergunto. -Como você sabe aonde eu moro? .
- Não tem nada que a Tiffanny aqui consegue descobrir ou fazer.-Ela diz se gabando.
- Okay fale logo.-Digo.
- Mas...
-A verdade. -Digo a interrompendo.
- Bom.-Diz ela.-Eu te segui quando você veio para casa.
- Me seguiu? .-Pergunto surpreso.
- Sim você é muito distraído. -Ela fala.-Tenque aprender a ser mais ativo na rua. Vai que fosse um bandido.
- Verdade.-Falo.-Mas então continua.
- Eu vi a briga do seu amigo Vampiro e seu amigo Lobo.-Ela fala.-Depois que você entrou eu decidi ir para casa almoçar e depois voltar já que a minha casa fica aqui pertinho. Então quando eu voltei vi a janela do seu quarto aberta e vi você indo ajudar sua Mãe com as compras .
-Minha tia.-Falo. -Minha mãe já é falecida.
-Sinto muito.-Diz Tiffanny. -Mas continuando. Eu escalei e cheguei até aqui.-Ela me encara.-Mas então quando sua mãe e como ela morreu?.-Tiffanny me pergunta.
– Foi em Julho.-Digo. -Julho deste ano.
Olho para o chão deixando algumas lágrimas escaparem pelo meu rosto.
- Foi alguma doença? .-Tiffanny pergunta.
– Não. -Olho para ela.-Marcus matou minha mãe. E transformou meu pai. Marcus destruiu minha família.
-A custo de que?.-Ela pergunta. -Marcus sempre faz isto por onde que passa.-Ela me encara.-Só que desta vez é diferente. Ele está fazendo isto pelo Ritual. Por isto tenho que matar o Marcus. Eu preciso de vingança. -Vejo a raiva em seus olhos o desejo por vingança.
- O que ele fez para você? .-Pergunto.
– Ele fingiu ser meu amigo.-Diz ela.-Eu tinha 16 anos hoje eu tenho 17 anos há 17 anos.
-Ele te transformou? .-Pergunto.
– Não. -Diz ela-Mas matou meus amigos. Meus pais e meus avós no meu aniversário de 17 anos. Colocou a culpa em mim. Fez minha vida um imferno no reformatório. Ele transformou meu namorado lá em vampiro é matou todos eles colocando a culpa em mim novamente.-Tiffanny se olha no espelho.-Eu fui jurada de morte. Tinha recompensas para me ver morta no texas. Eu vivia fugindo. E para qualquer lugar que eu ia e me apegava à uma pessoa ele a matava. Entao conheci Caleb.
- Caleb?.-Pergunto.
-Sim.-Ele se tornou meu melhor amigo. Ele me ajudou. Me salvou. Me deu um lar nós últimos 3 messes. Eu conheci um rapaz a gente se apaixonou. Caleb me deixou sozinha dizendo que iria viajar para encontrar uns amigos. Então me deixou lá com meu namorado. Mas meu namorado estava diferente ele estava com feições de vampiro ele queria me matar. E quase conseguiu. Quando Caleb voltou meu namorado e Marcus haviam sumido e eu fiquei lá sozinha. Morta com a casa pegando fogo. Um ano depois eu acordei. Foi o que me falaram. Um caçador me deu a imortalidade para matar Marcus e assim que eu o matasse eu morreria e descansaria em paz.
- Você é um espírito vivo imortal?.-Pergunto.
– Sim este caçador é um bruxo.-Ela diz.-E depois de longod 17 anos encontrei novamente Marcus e vou conseguir minha liberdade e por um fim em minha vingança.
Agora não era só eu quer está querendo matar Marcus, mas sim Tiffanny e os caçadores. Marcus havia destruído muitas vidas ao longo de sua vida. É ja passou da hora de sua morte e se depender de mim Marcus morrerá o mais breve o possível.
_____________Continua______________
Darkkiss : Obrigado pelo comentário seu fofo ><
Anderson P : Isto mesmo. Jhonn em breve vai perceber que vai teque usar seus poderes para destruir Marcus.
BIELROCK : Bom neste episódio descobrimos um pouco sobre o passado de Tiffanny mas predento fazer um spin off sobre ela mais para frente
Admiradoresecreto : Muito obrigado pelo seu comentário! !! Espero que tenha gostado capítulo! !
Fran : Bom agora Jhonn vai teque suportar todos os seus problemas pois um confronto com Marcus está por vir. Então ele não vai poder ficar pensando muito em relacionamentos.
Obrigado pelos comentários, espero que tenham gostado deste capítulo.
O que acaharam?
Até o próximo capítulo!