3x12 Encounters and Discoveries

Parte da série Little Secrets

-De onde você me conhece?.-Pergunta Tiffanny mechendo em seus cabelos cacheados.

- Não lembra de mim.-Diz Selene.-Sou eu Selene.

- Selene a garota estranha?.-Tiffanny pergunta surpresa. -Como você deixou de ser estranha?.

- Isto não é do seu interesse.-Selene encara Tiffanny. -Mas então o que está fazendo aqui?.

- Vim estudar neste escola.-Tiffanny sorri.-Meus pais precisaram vir morar em Haywlles. Bom já que agora conheço alguém não ficarei mais sozinha.

- Então seus pais que vivem viajando estão morando aqui? Finalmente vou conhecer eles.-Selene sorri.

- Mas é claro.-Percebo um pouco de ironia na voz de Tiffanny.

Tiffanny é da mesma sala que a gente. Logo ele consegue se enturmar com todo mundo. A primeira aula será com a professora de Literatura é as duas últimas antes do recreio serão as aulas de Glindor.

- Não vejo a hora de chegar em Dezembro.-Diz Thays.

- Mal chegamos em outubro e você já quer que chegue Dezembro?.-Pergunto. -Muita calma nesta hora.

Ell estava sentado la atrás com Patrick eles estavam conversando algo que não me interessava. Mas toda hora Patrick olhava para minha direção com um olhar meio de assustado. Talvez ele já saiba da verdade. Ele é o único normal entre a gente. Ell e Thays vêm espiritos. E eu sou um Bruxo que também vê espiritos. Meus pensamentos me levam para longe até Glindor chegar em sala com um pequeno sorriso no rosto. Algo de bom deve ter acontecido para ele está com um sorriso de orelha a orelha.

-O que aconteceu para o professor está tão feliz assim?.-Pergunta Ellen sentada ao lado de Evelyn.

- Eu não sei-diz Thays.

- Será que ele arrumou uma namorada?.-Pergunta Evelyn.

- Nossa vocês querem saber demais.-Digo.

A aula do professor passa rapidamente. Que nem ao menos percebo as horas do ponteiro do relógio passarem. Todos nós saimos da sala para o recreio e vou direto ao pátio para me sentar na arquibancada da quadra. Pego meus fones de ouvido e escuto a primeira música da minha playlist. As vezes era melhor não pensar em nada. Apenas ficar quieto vendo as coisas passaram diante de você.

- Vai ficar ai sozinho?-Karyne pergunta sentando ao meu lado.

- As vezes prefiro ficar sozinho do que cheio de gente ao meu redor.-Digo.

- Anti social isto.-Ela diz.-Você tenque levantar e fazer algo. Talvez ajudar os caçadores a achar o mapa da cura.

- Eu nunca encontraria este mapa.-Falo.-Vai ser muito dificl para eles encontrarem. Não posso fazer nada para ajudar.

-Mas Caleb é seu pai estão em jogo. -Karyne me olha.-Você deveria fazer algo para ajudar eles ao invés de ficar ai sentado sem fazer nada escutando músicas e vendo o tempo passar.-Fico um pouco irritado com que Karyne diz.-Eu estou sendo sincera. Como quer salvar as pessoas que ama ficando ai sentado. Você tenque tomar uma atitude antes que seja tarde demais. E se você fosse Caleb e Caleb fosse você o Caleb estaria fazendo o impossível para te salvar e o mesmo diria do seu pai. -Karyne se levanta.-Isto é só um conselho. Se quer salvar quem você ama. Então se levante e reaja. Não fique esperando que os outros te ajudem.

Karyne vai embora me deixando sozinho na arquibancada. Mesmo suas palavras me irritando um pouco elas tem um fundo de verdade. Eu sempre falo que vou reagir e ajudar eles mas sempre acabo ficando parado sem fazer nada. Mas é impossivel evitar. Eu tenho medo de fazer tudo errado. Mas tenho que ajudar quem eu amo. E eu não posso ficar parado aqui vendo o tempo passar. Mas será que eu vou conseguir fazer isto sozinho?. Caleb consegue porque não vou conseguir. Ele iria fazer de tudo para me salvar. Então eu tenho que fazer o mesmo por ele.

Me levanto da arquibancada e dicido procurar Glindor. Ele precisa me da respostas de como achar a cura. Eles já eram para terem achado este mapa. Vou andando pelos corredores até ver Tiffanny com uma adaga na mão imprenssando uma lider de torcida no armário.

- Me diga.-Tiffany fala. -O que está fazendo aqui demônio? .

Me escondo atrás dos armários observando a cena. A lider de Torcida empurra Tiffanny para o outro lado e mostra sua feição demoníaca. Olhos vermelhos , veias pulsando pelo rosto e presas no dente. Ela sorri em direção de Tiffanny pronta para atacar ela. Eu tenho que ajudar a Tiffanny mas como.

"Puxe em caso de emergência. " Vejo escrito embaixo do Alerta de incêndio. O puxo escutando as sirenes tocando por toda a escola. A líder demoníaca de torcida fica desiorientada, Tiffanny chega por trás dela enfiando a estaca suas costas e em questões de segundos a líder de Torcida vira cinzas. Sem nem pensar muito Tiffanny sai correndo pelo o lado oposto do corredor ao meu. Sumindo pelos corredores. Me aproximo de onde aconteceu a luta. Cinzas espalhadas pelo chão. A adaga de Tiffanny ainda estava no chão. Me abaixo para pegar e quando me levanto sinto uma mão encostando em meu ombro sentindo um frio percorrer meu corpo. Olho para trás tomando um susto e vejo Glindor me olhando.

- O que aconteceu aqui? -Pergunta Glindor.

- Eu não sei direito.-Digo.

Glindor pega a adaga de minha mão analisando ela cuidadosamente o seu olhar. Ele me olha meio confuso com aquilo tudo. Ele joga a adaga no chão e coloca suas mãos sobre meus ombros.

- Quem foi que te deu isto?.-Glindor pergunta.

– Isto o que?.-Pergunto confuso.

-A Adaga.-Ele diz olhando o objeto prateado emferrujado jogado ao chão.

-Ninguém. -Falo.-Eu só vi ele aqui no chão e eu a peguei.

-Mas então você sabe o que é isto?.-Glindor me encara.

-Não. -Respondo.

- São adagas de Caçadores de Vampiros Imortais.-Glindor volta a olhar para a adaga.-Seja quem for que arrumou isto que não seja os próprios caçadores.

- Glindor. -Digo.

-O que foi Jhonn? .

- Conseguiram notícias sobre a cura?.-Pergunto.

-Não nenhuma.-Diz ele.-Vamos ainda não desistimos.

Saio daquele corredor passando pela multidão de alunos. Eu mesmo tinha que procurar aquele mapa. Eu não sei como mas eu deveria achar. E tudo me indica que está Tiffanny pode saber de algo. Observo ela andando tranquilamente pela multidão fazendo sua melhor cara de assustada. Ela deveria ser atriz. Puxo Tiffanny pelo braço a levanto para dentro do armário de vassouras.

-O que está fazendo seu idiota. -Ela diz irritada.

- Eu vi o que aconteceu.-Digo.

- O que aconteceu?.-Ela pergunta se fazendo de confusa.

- Já te falaram que você seria uma ótima atriz?.-Pergunto ironicamente.

- Sempre.-Ela responde da mesma forma.

- Porque matou aquela vampira? .-Pergunto.

Tiffanye imprensa contra parede tampando momha boca com a mão olhando para mim como se fosse me matar. Meu coração para sair pela boca.

- Como descobriu sobre isto?.-Ela pergunta. -Quem te disse?.

-Eu vi.-Falo.-Eu vi a estaca no chão e vi na hora que você a matou. Eu que puxei o alarme para te ajudar.

- Quanto você quer em troca? .-Ela diz se virando.-Todos querem algo em troca para não falar.-Ela pega uma cabo de vassoura o quebrando ao meio.-Mas eu sempre os mato.

Ela antes de se virar para me atacar pego um pano e enrosco em seu pescoço a segurando por trás. Nem eu mesmo sabia que sou capaz disto.

- Eu não quero nada em troca e não irei falar nada.-Sussuro em seu ouvido.-Mas se quiser me ajuar a encontrar o mapa da cura.

Solto o pano de seu pescoço quando ela joga o cabo no chão. Ela me encara ajeitando o seu cabelo.

- A cura?.-Ela pergunta. -Você é um vampiro.

- Não. -Digo.-Mas meu pai foi transformado por um.

-Não me importa.-Diz ela saindo armário.-Melhor você correr se não irei te matar.

- Então eu escreveria uma mensagem para o Marcus dizendo que sou um Hawand e Weel e falaria para ele que você me matou e ele viria atrás de você. -Falo ríspido.

- Você é um Hawand Weel? .-Ela pergunta.

– Se não acredita.-Falo.-Pode ver meu nome na lista de chamada.

-E o Marcus você sabe aonde ele está ?.-Ela pergunta.

-Porque? .-Pergunto.

– Tenho assuston pendentes com ele.-Diz ela.

- Então. -Falo a encarando. -Você me ajuda a encontrar o mapa da cura e eu te ajudo a achar o Marcus.-Caminho até a porta.-Pense bem em minha proposta.-Então saio a deixando sozinha.

Vou embora para casa e encontro Daniel em frente ao meu portão.

- O que faz aqui? .-Pergunto.

– Eu te chamei para sair ontem não lembra? .-Dan sorri.

- Acabei esquecendo. -Digo.-Vou trocsr de roupa e ja venho.

Dou um abraço em Dan antes de entrar. Então um rugido veroz surge perto de minha casa e um lobo feroz e ruivo sai de trás das árvores para atacar Dan. Este lobo era Alec.

Dan me joga para atrás ficando em minha frente esperando o primeiro ataque do Lobo.

______________Continua_____________

Me desculpem gente este Capítulo ficou super curto. Hoje estou meio sem tempo. Mas prometo que o próximo não vai ficar deste jeito.

Bom obrigado pelos comentários. .

Darkkiss : Obrigado pelo comentário fico feliz em saber que esteja amando a série!

Anderson P : Justamente isto. Mas pelo visto Jhonn está começando a tomar uma titude mas será que vai durar muito tempo?.

Fran : Infelizmente Patrick é normal. Mas ele suspeita de muitas coisas que acontecem ao seu redor.

BIELROCK : Caleb tem muitos dons além deste! Vlw pelo comentário.

Até o próximo capítulo! !

Comentários

Há 5 comentários.

Por darkkiss em 2014-10-16 12:20:26
Estou amando muito!!! Ancioso para o capítulo de hoje se tive *o*
Por Anderson P em 2014-10-15 17:40:25
Até que enfim o Jhonn vai tomar uma atitude, mas ainda acho que ele tem que também aprender a usar os poderes dele pois em uma batalha ele seria facilmente morto, e o Marcus não matou ele no hospital por que era por que ele queria deixa-lo vivo pois queria que o Jhonn junto com a prima dele tivessem um filho Hawand Weel.
Por BielRock em 2014-10-15 16:52:48
Ta ficando muito foda . Quero descobrir mais sobre a Tiffany e os dons do Caleb
Por adimiradorsecreto em 2014-10-15 16:34:07
ta ótimo
Por fran em 2014-10-15 16:25:13
ta ficando cada vez melhor. depois do que ouve é normal ele desconfiar e axo q se for ficar mesmo com Ell ele pedira para q se afaste talvez temendo algo ou até os ajude. espero que possa postar logo. o ciumes de Alec será uma grande barreira nessa aventura.