3x11 He is a Wolf
Parte da série Little Secrets
A respiração de Patrick está falha. Eu estou tentando fazer de tudo para que ele possa recuperar novamente seus sentidos. Meu celular estava fora de área não tinha como pedir por socorro. Por qual motivo Caleb está fazendo isto?.
Cada segundo era um novo tipo de dor para Patrick acho que consigo sentir um pouco de sua dor. Cada gemido que ele dava era uma tormenta para mim. Não conseguia acreditar que Caleb fez isto. Por qual motivo o fez se tornar tão cruel com os outros?. O culpado disto tudo é Marcus que transformou meu namorado em um monstro ele é a única pessoa que vai pagar cara por isto. Muito caro.
Eu não aguentava mais teque ficar aqui sem poder fazer nada para salvar Patrick. Se eu fosse embora ele morrerá mas se eu ficar do mesmo jeito ele morrerá. Eu não gostaria que um amigo meu me abandonasse se eu estivesse morrendo. Eu não queria acreditar que logo Patrick que tem sido gentil comigo este ano foi morto. E mas uma vez Ell perde uma pessoa que ama. Pego Patrick pelos braços e o arrasto para dentro do beco. Seus olhos estavam quase vem vinda. Ele não falava nada. Tudo que saia de sua boca era o gemido de dor. O deito no final do beco e me deito ao seu lado colocando minha cabeça sobre o seu peitoral.
O seu sangue suja o meu rosto e fecho os meus olhos então começo a cantarolar uma música para tentar acalmar Patrick.
- When the days are cold. And the cards all fold. And the saints we see, Are all made of gold. When your dreams all fail, and the ones we hail. Are the worts of fall , and Blood's run stale.-Acabo adormecendo.
Quando acordo novamente estava numa espécie de cabana. Ainda estava escuro e ventava muito lá fora. Penso que poderia ser mais algum de meus sonhos estranhos. Me levanto da cama aonde estava e na cama ao meu lado estava Patrick. Ele estava sem camisa com um grande curarivo no seu peitoral e algumas faixas na testa, pescoço e mãos.
-Você está vivo.-Digo me aproximando dele e tirando o seu cabelo de sua testa.
Vejo que tinha uma luz na frente da cortina aonde se encontravamos. Um rádio ligado. Tocava The River-Imagine Dragons. Passo pela curtina e vejo uma silhueta de um jovem de cabelos ruivos.
-Alec?.-Pergunto.
– Olá Jhonnel acertei?.-Ele pergunta com um pequeno sorriso no rosto.
- Sim.-Digo.-Como achou a gente?. Como salvou o Patrick? .
- Ele é seu namorado?.-Ele pergunta e fico imediatamente corado.
-Não. -Falo.
- Bom se eu te contar não vai acreditar. -Ele me olha, se levantando ficando de frente a fogueira.-Eu queria poder de contar mas é uma lei. Se eu contar isto para um normal eu serei suspenso.
-Suspenso?.-Pergunto. -Norma?.-Fico confuso.-Eu vejo espíritos. Sou um bruxo. E namorei um vampiro. Eu não posso ser normal.-As palavras escapam de minha boca.
- Você o que? Você namorou o que?.-Ele me pergunta confuso.
- Nada não. -Tenho que aprender a controlar minha língua.
- Você disse que é um bruxo.-Ele sorri.-E namorava um vampiro. -Seu sorriso se transforma em cara de nojo.
Logo em seguida Alec corre em minha direção abraçando minha cintura me rodopiando no ar. Não deixo de sorri.
- Eu tenho que te falar uma coisa.-Diz Alec.-Eu sou apaixonado por você. -Seus olhos começam a ficar marejados.-Deste o dia que te vi chegando na casa de sua tia me apaixonei. Eu ia te observar todas as noites. Eu me apaixonei mais ainda quando te salvei na floresta. Quanto te vi sob a luz do sol na campina. -Lágrimas escorrem pelo seus olhos.
-Você me salvoy na floresta? .-Pergunto confuso.-Então você é o Lobo de pelos ruivos?.
- Sim.-Diz ele sorrindo.
Alec é muito fofo. Ele me salvou. Acabou de salvar Caleb. Mas meu coração pertence a outra pessoa. Eu não posso namorar ele.
- Eu não vou aceitar não como resposta.-Diz Alec.-Mas namora comigo?.-Ele pergunta e logo em seguida me beija.
Me afasto dele meio confuso. Olhei para ele completamente contuso. Seus olhos voltam a se encher de lágrimas o que faz meu coração se partir mais tenho que ser sincero com Alec por mais que doa.
-Você não gostou?.-Ele pergunta.
- Não é isto. -Digo.-Mas eu estou confuso me desculpe.
Volto correndo para atrás daquela curtina deito naquela cama fria com meus olhos cheios de lágrimas pois consigo escutar Alec chorando daqui. Então um rugido veroz surge pelas paredes e não consigo ouvir mais nada.
Quando o sol nasce sinto sua energia invadindo minha pele. Abro um pequeno sorriso ao acorda e vejo Patrick sentado na cama me olhando sem entender nada.
-Não precisa me explicar mais nada.-Diz Patrick. -Haywlles não é mais seguro.
- Vamos embora? .-Pergunto.
– Sim.-Diz Patrick.
- O que você vai falar aos seus pais?.-Pergunto
- Fui atropelado. -Ele sorri e não deixo de sorri.
- Me desculpe mesmo.-Falo.
-A culpa não é sua Jhonn.
A Cabana não ficava muito longe da campina então não nós perdemos ao chegar em casa. Decidimos faltar aula hoje e só iriamos para escola amanhã. Deixo Patrick em casa e vou embora para minha.
Ao chegar lá não havia ninguém. Entro dentro do Banheiro tomo meu banho e coloco uma roupa limpa. Ligo meu pc e vejo uma mensagem de Patrick dizendo que seus pais acretiram na mentira que ele contou. Pedi para que depois ele falsse com Thays que Thays explicaria tudo a ele. E é claro que antes mandei uma mensagem para Thays avisando. Recebo uma mensagem de Karyne me chamando para sair. Explico o que houve e ela decide deixar para o próximo dia.
Escuto batidas na porta de casa desco as escadas e vejo Dan do lado de fora com um pequeno sorriso no rosto. O Abraço o convidando para entrar.
- Como está meu pai?.-Pergunto.
– Está bem.-Diz Dan.-Ele tem perguntado por você.
- O que você disse?.-Pergunto.
-Que você está indo. -Dan fala.
- Menos mal.-Digo.
- Amanhã depois da escola gostaria te chamar para sair topa?.-Dan me pergunta.
– Okay mas de noite terei que sair com a Karyne okay?.
-Okay.-Diz Dan.
Dan beija minha bochecha.
- Até amanhã. -Diz ele indo embora.
Ao entardecer minha Tia e meu primo chega em casa e eles decidem que a noite irão pedir pizza. Ao anoitecer sentamos todos a mesa e comemos Pizza. Nunca comi tanta pizza em minha vida. Depois de comer subo ao meu quarto e vou dormir.
No dia seguinte acordo meio indisposto. Pego meu mini rádio e coloco para tocar meu cd Voices - Phantogram. Depois de ma arrumar saio correndo para o ponto para ir a escola.
Não demora muito para o ônibus chegar sento no último banco e fico com meus fones de ouvido até chegar na escola. Ao chegar desco no ponto e entro correndo para dentro até eu esbarrar em uma garota. Cabelos castanhos rebeldes, pele bronzeada, olhos castanhos. Ela me olha como se fosse me matar ao algo do tipo.
- Não olha para aonde anda não moleque?.-Ela perguntou.
- Desculpe-me.-Digo.
-Algum problema aqui?.-Diz Selene chegando ao meu lado encarando a garota.
A menina continua a nós encarar, havia algo de estranho nela. Seu mode de se vestir meu rockeira que não era. Nem seus cabelos e nem seu olhar assustador. Algo a mais que não conseguia decifrar.
- Vão ficar me olhando?.-Pergunta a menina?.
-Tenho olho para olhar.-Diz Selene.
- Escuta aqui querida.-Diz a menina.-Você não sabe com quem está falando.
- Pior que eu sei.-Diz Selene.-Tiffanny Gomez.
_________________CONTINUA__________
O que acharam deste Capítulo? Quem será está Tiffanny e de onde a Selene a conhece? O que acontecerá no encontro de Dan e Jhonn? Como será que está a busca pela cura? E para aonde Alec foi? Tudo isto vocês saberão no próximo capítulo 3x12. Espero que tenham gostado.
Mais uma vez peço a vocês que quem ainda não acompanha quero que acompanhem : Little Secrets : Histórias ( Um Spin Off) Da série aonde contará história dos passados. Terá muito coisa envolvida com a série lá. E esclarecerá muitas coisas para vocês .
Obrigado pelos comentários
Anderson P : Jhonn deveria ter mais responsabilidade coisa que ele não tem muito rsrsrs
Biel Rock : Este é um dos dons de Caleb que vocês vão ver daqui para a frente!
Admiradoresecreto : Muitos mistérios estão por vir rsrsrs
Darkkiss : Será que foi o Caleb mesmo? (Mistério) Huehue.
fran : Isto é só uma prova que o antigo Caleb ainda está acordado dentro deste Caleb desligado. Mas será que é realmente Caleb que está matando? Rsrsrs (mistério)
Obrigado mais uma vez pelos comentários ( A música que Jhonn cantou para quem não sabe é Demons Imagine Dragons). Até o próximo capítulo! !