3x10 Not Over It

Parte da série Little Secrets

Obrigado pelos comentários : admiradoresecreto, BielRock , Fran, Kadu Nascimento, Anderson P, escritor da noite e Darkkiss. 7 comentários em um só capítulo! ! Quero agradecer a cada um de vocês por estarem comentando capítulo com capítulo se não fossem vocês Little Secrets não iria chegar aonde chegou. Muito obrigado!

Vocês deram muitos palpites sobre a voz... bom será que é De Caleb? E as mortes será os poderes de Jhonn ou Caleb ainda o protegendo? . Isto veremos em breve.

Antes de lerem o capítulo aconselho escutarem Not Over It - Selena Gomez e ver a tradução da música. Tem muita coisa haver com esta temporada

___________________________________

Em algum lugar do meus consciente eu estava caminhando. Vagando sem rumo. Minhas esperanças haviam sido colocaladas novamente em mim. Eu te algo pelo o que lugar agora. Mesmo com um grande vazio dentro de mim. Um grande eco na minha cabeça. Eu estava pronto para enfrentar meus inimigos.

Ao chegar na escola vi que havia alguns alunos novos. Logo na reta final do ano. Não sei o que se passa na cabeça destes pais ao colocar seus filhos no último bimestre. Porque não troca eles de escola ano que vem?. Mas isto não era da minha conta.

- Olá Jhonnel. -Diz Elk um dos garotos caçadores que concerteza deve ser mais um aluno novo.

- Não sabia que caçadores iam para escola.-Falo olhando para frente

-Nós fazemos tudo que vocês fazem só que melhor. -Ele sorri.-Se é que me entende.

- Não eu não entendo.-Digo.

- Jhonn.-Diz Ellen ae aproximando da gente e olhando para Elk.-Viu Thays por aí? .

-Não. -Digo.-Cheguei quase agora.

- Preciso falar com ela.-Diz Ellen.-Se ver ela diz que preciso falar com ele. É muito urgente.

- Tudo bem.-Digo.-Pode deixar.

Ellen segue para o portão e percebo que Elk ainda está olhando ela.

-Ela não tem namorado.-Digo.-Se quiser posso de dar um empurraozinho em cima dela.

-Que isto?.-Diz Elk ficando corado -Não sei o que está falando. Quer saber vou atrás do Steve.

Depois que Elk me deixa sozinhi vou caminhando até as arquebancadas do pátio me sentando. Meus olhos se concentram no portão com alguma esperança de Caleb entar aqui correndo de braços abertos para mim para que eu possa cair sobre eles.

O sinal bate e todos se encontravam dentro da sala. Não tinha quase ninguém. A maioria da turma havua faltado inclusive Selene. Depois de copiar todo o dever de química do quadro saio pela porta e percebo alguém puxando meu braço esquerdo. Quando me viro vejo Patrick com um pequeno sorriso no rosto. Reviro meus olhos sabendo que arranjaria algum tipo de problema.

- Posso falar com você. -Diz Patrick.-Só nós dois.

- Não sei se é uma boa idéia. -Falo. -Não agora. Que tal depois da escola?.

- Okay.-Diz Patrick me soltando.

Vejo que o portão da escola estava aberto pego mi ha mochila e vou embora sem olhar para trás. Posso levar um advertência por isto. Mas eu não estou conseguindo pensar muito direito. Estou ansioso para achar cura. Salvar meu pai e Caleb. Já tem tempo que não vejo Caleb e nem Marcus a última vez foi na lanchonete. Ao chegar em casa a pista na qual as cabeças dos amigos do meu primo foram encontrados ainda está fechada.

Ontem assim que vimos a cena minha tia correu para o telefone ligar para ambulância, a polícia veio junto e vez perguntas para cada um de nós. Seja o que quer tenha se espalhado na cidade estou supondo que tenha um novo assassino em Haywlles.

Entro em casa jogando minha mochila no sofá subindo rapidamente para o meu quarto. Tiro minha roupa me despindo e vou para o banheiro tomar banho. Eu queria voltar atrás no tempo. Impedir que tudo isto aconteça. Mas será impossível fazer que tudo isto não aconteça. Mas se eu pudesse pelo menos salvar minha mãe, Caleb e meu pai , matando Marcus quando tive oportunidade. Mas não há segundas oportunidades para mocinhos. Não oportunidades dadas. Se quisermos temos que fazer nós mesmos.

Estava caminahndo em um campo de rosas brancas. Eu não sabia ao certo que estava fazendo ali. Tudo o que sabia era que eu estava tomando banho e agora estou nesta grande imensidão de rosas.

-Jhonn. -A voz de Caleb me chama.

Ao me virar para trás o vejo usando lindas vestes Brancas com um pequeno sorriso no lábio. Corro em sua direção caindo em seus braços. Lágrimas escorrem pelo meu rosto. O verdadeiro Caleb que me amou estava vivo e me abraçando. Ele segura meu maxilar alisando minha bochecha.

- Eu te amo.-Diz Caleb, me beijando.

Um choque percorrer por todo o meu corpo. Seus lábios massageavam os meus. Eu me sentia tão vivo o beijando novamente. Ao sentir o toque de sua mão descendo pela minha cintura eu o amo. Ele é tudo o que eu preciso. Eu sempre o amarei não importa o que aconteça.

Então acordo novamente na realidade de minha cama. Caleb. Aquele campina de flores foi tudo só um sonho. Me levanto escutando alguém bater na porta do meu quarto. Abro a porta meio confuso vendo minha tia.

- Jhonn.-Diz ela.-Tem um amigo seu querendo te ver. E não vai embora até sair com você.

- O nome dele caso seria Patrick? .-Pergunto.

– Este mesmo.-Ela diz.

- Diga à ele que já estou descendo.

Visto qualquer coisa que vejo pela frente. E desço as escadas.

-Vai assim?.-Pergunto minha tia.

- Pior que isto não dá. -Digo.-Daqui a pouco eu volto.

Encontro Patrick do aldo de fora sorrindo. Ele estava com seu celular em mãos vendo algo.

- Vamos. -Digo a ele.-E desculpe ter feito te esperar.

- Tudo bem.-Diz ele.

- Então aonde vamos?.-Pergunto

-Que tal a praça? .-Ele pergunta.

- Tudo bem.

Caminhamos até a praça que não ficava muito longe da casa de minha tia. Chegando lá nós sentamos em um banco.

- Então.-Digo. -O que quer falar comigo? .

- Estou pensando em pedir o Ell em namoro. O que acha?.-Patrick me pergunta.

– Eu super aprovo.-Falo sorrindo.-Eu acho que ele gosta de você.

- Sério? .-Patrick me pergunta. -Como sabe?.

- Intuição. -Digo.-Bom mas se fosse você eu iria agora. Vai que ele ache outra pessoa por aí.

-Muito obrigado Jhonn.-Patrick se levanta me abraçando. -Obrigado mesmo.

- O que tá esperando corre lá. -Falo.

- Mas é você? .-Patrick me pergunta.

– Eu vou na casa de uma amiga. -Digo.-E aqui perto.

Patrick se despede de mim e vai correndo para casa de Ell enquanto eu decido ir para casa de Selene. Antes de chegar na casa de Selene escuto uma voz dizendo.

"NÃO SE ESQUEÇA VOCÊ PROMETEU NÃO ME DEIXAR".

Um enorme grito agudo invade minha cabeça me fazendo cair de dor no chão. Momentos confusos passam pela minha cabeça. Eu conhecendo Caleb, eu vendo seu ataque de furia no banheiro, a gente se beijando pela primeira vez, todos os beijos, todos os Abraços, até eu voltar para aquela campina cheia de rosas brancas e ver Caleb novamente. Mas desta vez ele estava com seu olhar vazio sua boca suja de sangue e Patrick estava caido ao seu lado. Morto? Talvez. Então chamas começam a cercar toda a campina e vejo Marcus saindo de Trás das chamas. Minha consciência me leva novamente para a vida real mas agora eu estava num beco sem saída. Com Caleb com a boca suja de sangue e o corpo de Patrick encostado numa parede dando seus últimos suspiros.

Então Caleb olha no fundo dos meus olhos. Vejo que seus olhos estão marejados.

- Eu vou te salvar -Digo. -Nem que seja a última coisa que eu faça.

Caleb desaparece me deixando sozinho com Patrick naquele beco escuro..

______________CONTINUA_____________

Fiz um capítulo curto pois minha net ta horrivel hoje. Mas espero que tenham gostado. O capítulo de amanhã começará a busca dos caçadores sobre o paradeiro da cura. Fortes Emoções ainda os aguardam nesta terceira temporada de Little Secrets.

Obrigado pelos comentários

( e para quem ainda não sabe tem um novo conto de Little Secrets : Histórias um spin off que contará mini história do passado dos personagens e do presente de alguns).

Até o próximo capítulo!

Comentários

Há 5 comentários.

Por Anderson P em 2014-10-13 19:17:09
Bom como eu já disse antes no capitulo anterior acho que o Jhonn deveria começar a aprender a usar os seus poderes e até acho que ele poderia aprender com os fantasmas de bruxos quem sabe até a Victoria poderia ajuda-lo a aprender de alguma forma. Pois ele quer conseguir matar o Marcus, mas se nem nos treinos que a Selene faz ele vai, assim ele acaba se tornando sempre uma pessoa indefesa.
Por BielRock em 2014-10-13 19:16:25
Gostei . Claro que a voz é do Caleb .
Por adimiradorsecreto em 2014-10-13 18:40:02
gotei mais acho que não foi partique não bém eu suponho que possa ter sido marcus muitos mistérios galera
Por darkkiss em 2014-10-13 17:02:50
Genteeee era o Caleb que tava matando x-x. Estou aguardando o próximo capítulo!
Por fran em 2014-10-13 16:10:38
ta ficando juito bom. esse novo conto Little Secrets : Histórias um spin off ta muito bom. eu recomendo. este capitulo tirou as duvidas a voz concerteza é de caleb. o que me intrigou foi, qual o motivo dele atacar Patrick? só por apenas ele conversar com Jhon? nossa parece que o ciumes no amor é mais forte que qualquer posessao