2x5 Illusions

Parte da série Little Secrets

Estou sem dormir e sem comer há dias, não sinto tanta vontade assim para voltar à escola, estou acabado por dentro e destruído por fora.

Abro um sorriso forçado ao espelho mostrando minha pior feição vista até hoje, nem todos os cortes, mordidas nem tudo que eu passei ano passado se compara ao meu estado de agora.

Era quinta feira, estava pronto para voltar à escola na verdade fui obrigado pelos meus pais eles disseram se eu não voltasse eles me levariam a força e me fazeriam passsar a maior vergonha de todas, mas não estou preocupado comigo por ter que passar vergonha mas sim com eles, as pessoas vão achar que eles são o quê?!.

Fico ainda me olhando no espelho e vejo o estado do meu cabelo, todo bagunçado sem vida meu loiro acinzentado estava mais para acinzentado do que para Loiro.

Pego a tesoura na mesa e começo a cortar meu cabelos, olho para tinta que era de um marrom meio loiro. Chegou a hora de mudanças.

___________________________________

Little Secrets : Little Love

Season 2

___________________________________

( Love Runs Out - OneRepublic)

Saio de casa sem me despedir doa meus pais estava com pressa. Vejo a rua completamente vazia então sinto um ar quente mas meio gelado atravessando meu corpo, fecho os meus olhos e quando os abro novamente a rua estava movimentada. Estranho ainda pouco estava vazia.

Quando chego no ponto de ônibus meu ônibus chega rapidamente. Entro dentro do veículo.

-Bom dia Jhonn. -Diz o motorista.

Fico um pouco assustado por ele saber meu nome então sorrio estranhamente.

-Bom dia.-Falo.

Me sento no último banco lá atrás aonde não havia ninguém. Em uma das cadeiras vejo um panfleto que anunciava :

"ANTIGO PICADEIRO APRESENTA : SHOW DE ILUSÕES .

NÃO PERCAM APRESENTAÇÃO UNICA..

VOCÊ NÃO VAI QUERER PERDER SEU ÚLTIMO SHOW NÃO VAI"

Embaixo do papel dava uma leve impressão que havia um J. Jogo o panfleto pela janela e coloco meus fones de ouvido me distraindo com a estranha paisagem de hoje.

-Não vai descer senhor Jhonn? .-Pergunta o motorista me tirando do meu transe.

-Meu ponto.-Grito.

Desço rapidamente sem agradecer o motorista, e saio correndo para dentro da escola. Entrando na escola não havia nenhum aluno no pátio.

-Sem uniforme de novo.-Diz o espetor.

-Temos uniforme?.-Pergunto.

-Toma são estes.-Ele me entrega.-Voy avisar seu professor que foi trocar de roupa todos os alunos estão já na sala.

-Muito obrigado.-Agradeço pegando aquele uniforme.

Vou até o banheiro masculino, coloco a calça cinza do uniforme, a blusa branca com o suposto símbolo da escola, uma gravata preta, um casaco cinza, meias cinzas, uma boina cinza e sapatos sociais preto. Saio do banheiro sem me olhar no espelho e entro dentro da sala.

Todos os alunos olham para mim inclusive o professor, vou caminhando rapidamente para os dois últimos dois assentos vazios da classe no fundo da sala e me sento pegando meu matrial.

- Jhonnel.-Diz meu professor. -Como chegou agora poderia falar para os alunos da classe o que é ilusão? .

-Ilusão? .-Pergunto.

-Sim Ilusão. -Repete o professor.

-Ilusão vem de iludir a mente da pessoa fazer ela acreditar naquilo que não é real.-Olho para Caleb.-Ou prometer coisas que não pode fazer.Ou se achar demais estas coisas.

-E você poderia me dizer como podemos ter certeza se estamos sendo iludidos agora?.-O Professor me faz outra pergunta.

-Eu não sei não senhor.-Respondo.

-Então guarde seu celular e apreste atenção na aula.

Fico parado sem entender nada. Olho para Caleb que não estava nem ai para mim no momento.

Fico pensando de como será daqui para frente sem o Caleb, temos que enfrentar a guerra de Clãs, terei que treinar com Selene, isto pode ocupar bastante minha mente durante o dia e a tarde mas à noite quando meus pensamentos estão mais fortes, quando ele entrava pela minha janela me beijava e se deitava ao meu lado e contava histórias, ou dizia o quanto me amava enquanto depositava beijos em minha bochecha ou cantava até eu dormi. Teria que me desapegar de tudo isto. Eu ainda o amo muito mesmo tendo que seguir em frente com minha vida.

Percebo que acabo escrevndo seu nome repetidas vezes na contracapa do meu caderno, meu professor se aproxima de mim pega a meu caderno e lê.

-O que Caleb tem haver com a matéria? .-Ele me pergunta.

-Não está escrito Caleb.-Falo.

O professor vai até a mesa de Caleb e pergunta.

-Ai não está escrito seu nome?.-O Professor pergunta a Caleb.

-Está sim.-Responde Caleb friamente.

- Temos um viadinho na sala.-O professor diz e todos começam a rir.

Fico sem reação, na verdade nem sei aonde enfiar a minha cara de tanra vergonha eu queria correr, fugir dali, eu queria que todos sumisem ou morresem ali mesmo. Vejo Caleb sainda sala frustado. Fecho meus olhos tentando me esconder, tampo meus ouvidos dos risos que ecoam pela minha cabeça cada vez mais alto.

-Calem a boca. -Grito.

De repente todos os risos se acabam, e escuto barulhos de gotas caindo pela sala como se houvesse uma enorme goteira, abro meus olhos e olho para o teto e sinto algo pingando na minha testa descendo pelo meu rosto, passo a mão no líquido que tinha a cor avermelhada, tiro a minha mão da mesa e vejo que ela estava com uma espécie de tinta vermelha, mas não era tinta vermelho era sangue. Olho novamente para o teto então um jato de sangue cai pelo meu corpo-Era como está no elenco de Carrie a estranha, eu era o estranho da história, eu era a Carrie, ou melhor Jhonn o estranho.-Olho para toda turma mas todos estavam mortos com seus corpos caídos pela sala, vejo um coração em cima da minha mesa, olho para a mesa que estava do meu lado e vejo Breno caído na mesa morto o coração que está na minha mesa e o dele.

Saio correndo daquela cena o mais rápido o possit isto não pode ser verdade, não pode, não pode mesmo.

Vejo Selene e Marcus discutindo no pátio. O que o Marcus está fazendo aqui na escola? O que ele está fazendo aqui?.

-Cala a boca sua bruxa maldita.-Diz Marcus para Selene.

-Você não manda em mim.-Responde ela dando um tapa em sua cara.

-Então irei te calar de vez.-Ele responde com um pequeno sorriso no rosto.

Ele enfia sua mão com tudo no peito de Selene e arranca seu coração. Dou um grito mas não sai nenhum som de minha boca, corro em direção ao Marcus, a raiva tomava conta de mim. Ele se vira para me olhar.

-Não é nada disto...

-Seu infeliz.-Grito o interrompendo.

Tiro forças do meu braço que nunca imaginei ter e enfio minha mão no peitoral de Marcus encosto meu dedos em seu coração e aperto o puxando rapidamente. Marcus cai morto sobre meus pés.

Lágrimas começam a surgir e o choro toma conta de mim, caiu ajoelhado no chão com o peso da culpa, dou socos no chão. Breno e Selene estão mortos e agora?! Eu matei Marcus eu matei uma pessoa/vampiro. Sou um assassino.

-Sou assassino.-Digo me tremendo.

Me levanto assustado o terror psicológico toma conta de minha mente falando que sou um assassino e saio correndo pelo portão da escola, preciso ir embora e me suicidar.

Vejo o ônibus parado no ponto, Thays, Anny, Ell, Ellen, Rayssa, Evelyn e Karyne entram todos no ônibus corro para alcançar meus amigos mais a porta do ônibus se fecha e vai embora, mas antes do ônibus fazer a curva ele se explode matando todos os meus amigos.

Isto é um pesadelo, isto é um pesadelo. Digo a mim mesmo diversas vezes. Saio correndo para casa que estranhamente consigo chegar na minha rua em menos de um segundo, sujo de sangue até as mãos, olhos cheios de lágrimas a dor das perdas, o sentimento de culpa, este é meu pior dia. Então vejo Caleb do outro lado da estrada suas feições estavam demoníacas olhando para o outro lado, quando olho para o outro lado vejo Dan com as mesmas feições olhando para Caleb. Um sai correndo em direção do outro.

-Parem.-Grito fechando meus olhos.

Quando abro novamente meus olhos vejo os dois caídos mortos sem as cabeças, começo a gritar feito desesperado tentando acorda deste terrível pesadelos com minha mente já enloquecida entra para dentro de casa e vejo um cenário que me deixa mais apavorado ainda, minha prima Mandy estava morta perto da escada, meu pai estava sentado no sofá morto com a garganta cortada e minha mãe na cozinha morta com cacos de vidro no pulso.

Caio de joelhos na sala começando a chorar então uma voz familiar que eu jurava que estava morta fala comigo.

-Que bom que nós encontramos novamente caro amigo........

__________________Continua_________

Sim o Capítulo está curto me desculpem. Então o que acharam quem será que é está pessoa? Será que tudo isto é real? O que será que vai acontecer? Isto vocês só saberam no próximo capítulo. .

Rafinha, Anderson e Bruno obrigado pelos comentários ♥♥♥♥

Os três concordam que querem que o Dan volte e fique com o Jhonn? ( Bom ainda teremos surpresas para quem shippa Jhonn e Dan) e todos querem que Marcus morra ( Aguentem firmem que vaso ruim demora a quebrar). Rafinha querendo matar Marcus com suas próprias mãos? Gostei de ver leitores querendo matar o Marcus. Antes era o Luke agora é o Marcus.

Bom gente até o próximo capítulo com previsão para segunda então não me matem pelo suspense!!! Até o próximo capítulo♥♥♥.

Comentários

Há 4 comentários.

Por dfc em 2014-10-30 13:47:01
Confuso
Por Rafinha sexy em 2014-08-09 10:47:02
#selenediva fazer a macumba dela pro marcus e o caleb morre Cadit in tenebras rsrs
Por Rafinha sexy em 2014-08-09 10:42:23
Dan e Jhonn <3 Caleb e marcus mortos juntos com o vinicius !!! (Agora nesse episodio só falto queimar as bruxas e os bruxos kkkkks)
Por Anderson P em 2014-08-08 21:51:35
Bom eu acho que é obvio que é uma ilusão, e é o Vinicius quem fez essa ilusão, claro eu posso estar errado mas o único que mostrou poder fazer ilusões até agora foi ele. E eu não quero que o Marcos morra pelo menos não cedo, ainda acho que com o Jhonn deve dar uma surra nele para depois pensar em matar ele. E dizendo que antes era o Luke que queria matar acho que ele não mereça morrer ele merece é ser humilhado da mesma forma que ele faz com os outros, assim ele iria deixar de tratar as pessoas da forma como ele trata.