2x4 Allies or Enemies?

Parte da série Little Secrets

Nossa cidade não é a mesma de antes, ela está mudando comstantemente, algo ruim está prestes a acontecer em Haywlles , eu acho que todos nós devemos estar preparados. Cada Facção de Bruxos surgindo uma por uma cada símbolos cada um com seu devido sacrifício, não posso fechar meus olhos para descansar tenho que abrir eles para lutar para minha cidade.

___________________________________

Little Secrets : Little Love

Season 2

___________________________________

Minha visão um pouco falha faz eu enxergar tudo embaçado, minha cabeça latejava meu corpo doía com cada movimento. Levanto me cuidadosamente, e vejo um rapaz me observando..

Ele estava usando uma capa vermelha e do lado esquerdo da capa bem ao lado de seu ombro havia um broche com duas assas da cor dourada me parece ser feito de ouro. Suas feições eram rígidas, sua boca com um leve tom rosado, seus olhos tinham leves traços puxados, olhis da cor dourada de um lado preto de outro, seus cabelos eram longos encaracolados da cor dourada, ele me olha e dá um leve sorriso...

-Desculpe te trazer aqui desta forma-Sua voz tinha um tom graveas suave.-Estava num meio de um campo de batalha do nosso clã não queria que se ferisse.-Ele sorri.-Estava chorando, está machucado? Sua alma me parece ferida.

- Quem é você? .-Pergunto.

-Isto não vem ao caso agora o importante primeiro é saber quem é você. -Ele diz da firma mais calma.

-Sou Jhonn Weel. -Falo

-Idade?.-Ele pergunta.

-17.-Respondo.

-Sou Raphaell tenho 23 anos.-Ele fala.-Sou do clã reinascente. Nós temos o símbolo de assas de anjos caídos somos o clã mais puro dos 5.

-Vocês não são algum tipo de facções e sim um clã?.-Pergunto.

-Sim.-Ele fala.-Clãs é o nome mais apropriado. Meu clã veio aqui junto com o nosso clã aliado os colididos para evitar o mal maior mais quando chegamos vi que os Tenebrosos e os Tormentas haviam chegado para profetizar a profecia e eles estão com a ajuda do clã maior o clã dos Iluministas. Os Iluministas tem o pentágono como símbolo é o clã mais poderoso. Se entrarmos numa guerra contra eles perderemos.

- Mas do que se trata este Ritual?.-Pergunto.

-Renascer o pior dos males que já existiu na terra o que trará ódio e caos por onde passar.-Ele olho para o teto seus olhos escondem o medo que ele sentia ao falar nisto.

- Não precisa falar se não quiser.-Digo o acalmando.

-Não eu irei falar acho que posso confiar em você mas não sei o porquê estou contando isto a você.-Ele olha para mim.-Você é apenas um mortal sem habilidades mas sinto que pode nós ajudar.

- Obrigado se isto for um elogio. -Falo.

-O nome deste mal é conhecido como O Rei...

Interrompo ele mesmo antes de falar o nome.

-O Rei dos vampiros.

-Como você sabe?.-Ele pergunta surpreso.

-Intuição. -Digo.

-Não ele fala tem algo a mais nisto.-Diz ele.-Eu posso sentir.Nenhum mortal seria capaz de saber do Rei dos Vampiros a não ser .....

-Meu namorado é um vampiro. -Falo.-Mas ele não disse nada à respeito. Eu tinha pesadelos constantes envolvendo o senhor dos vampiros.

-Interessante. -Diz ele.-Mas já está tarde precisa ir embora. E meu clã não pode ver um mortal como você aqui. Em breve te encontrarei novamente.-Tudo começa a ficar escuro.

Era um lindo campo florida, uma linda moça estava sentada num tronco com seu lindo e enorme vestido branco, quando ela percebe minha presença abre um enorme sorriso.

-Victoria. -Digo me sentando ao seu lado.

-Olá Jhonnel.-Ela me cumprimenta.-Vejo que conseguiu fugir das garras do Vinicius.

-Sim.-Olho para ela.-Obrigado. Muito obrigado por me ajuda.

-Não há de que meu jovem rapaz. Foi mais obrigação minha...-Ela para de falar um instante olha para o nada e suspira.-Mas não acho o espirito de Vinicius em nenhum lugar.

-O que quer dizer com isto? -Pergunto

-Talvez ele tenha ido diretamente para o inferno.-Ela suspira novamente.-E aliás como vai você e Caleb?.

-Não muito bem..-Falo.-Por causa do Marcus.

-Não se preocupe. -Diz ela.-Vai ficar tudo bem quando vocês menos esperar.

-Obrigado.-Digo me levantando.

-Já vai?.-Ela pergunta.

-Tenho que acorda. Tenho certeza que em breve nós veremos.-Digo atravessando a luz branca do portal.

Eram 06h07min do relógio digital, de quarta feira. Quarta feira? Eu dormi por tanto tempo assim?!.

-Que bom.-Diz minha mãe. -A febre já passou.-Acho que já está bom para voltar as aulas.

-Eu fiquei doente novamente?.-Pergunto.

-Sim.-Diz minha mãe.-E desta vez não falava coisa com coisa.

-Acho que tenho que ir para escola.-Falo.

-Não. -Diz minha mãe. -Ou se esqueceu que deram pausa nas aulas que só voltam quinta feira.

-Sério? .-Pergunto.

-Sério. -Diz ela.

-Então acho que vou na Selene e depois eu volto.

Levanto da cama vou até o banheiro tomo o banho mais demorado da minha vida, vou deixando a água escorrer na minha pele pensando se aquele encontro que tive com o Raphaell foi verdade.

-Jhonn. -Escuto alguém me chama.

Me viro rapidamente e tomo um susto quando vejo o Dan mas não era o Dan era seu espírito, Dan está morto?! Então acabo escorregando na água e bato minha cabeça no piso...

Quando acordo novamente estou com uma pequena cicatriz na cabeça e o piso do banheiro estava cehio de sangue, era como se eu tivesse alto me curado da morte, me levanto e sinto pequenos latejos na cabeça.

Vou para meu quarto e me visto indo rapidamente para casa de Selene, quando chego na rua de sua casa vejo Selene saindo no tapa com uma outra menina do terceiro ano.

Selene leva vantagem dando um puxão na cabeça da garota a fazendo cair no chão, a garota se levanta e sai correndo antes da Selene poder ir atrás dela.

-Te taco uma vassoura depois sou ruim.-Grita Selene.

-O que houve.-Pergunto assustado.

-Jhonn.-Sel vem correndo me abraçar.

-Por favor não me agrida.-Brinco.

-Para de Palhaçada. -Diz ela me dando um tapa no ombro.

-Então qual o motivo da briga?.-Pergunto.

-Aquela piranha veio arrumar fofoca comigo dizendo que vai roubar o Breno de mim na minha cara, raguei a cara da vadia e rasgo de novo.

-Nossa agora você me deu medo.

-Então menino qual e o motivo de sua vinda até aqui?.-Ela pergunta.

-É melhor nós entrarmos.-Falo.

Entramos em sua casa e subimos até o seu quarto me sento na beirada da cama de casal de Selene e conto toda história para Selene sobre o rei dos vampiros até a história da Victoria Hawand e do espírito de Dan.

- Já sei que precisa fazer.-Diz Selene.

-O quê? .-Pergunto.

-Você terá que ser treinado por uma bruxa.-Ela responde.-E claro por mim e você não é o único a Rayssa e a Evelyn da escola também são bruxas e irei treinar elas junto com você em segredo.

- Okay.-Digo.

-Começamos segunda.-Ela responde.

Ficamos mais um tempo jogando conversa fora até que Selenes me chama para ir na Casa de Breno que significa casa de Lebinho que significa Marcus estará lá que significa que não quero ver eles agora, não hoje, mas eu concordo em ir com ela.

Chegamos na casa dos meninos Breno vem nós atender logo em seguida puxa Selene é começa a beija la.

-Não sou obrigado a ver melação.-Resmungo

-Jhonn.-Diz Breno se desgrudando de Selene. -Dan deu notícias, ele está bem.

-Que bom.-Sorrio.

-Caleb saiu não está aqui.-Ele completa.

-Tanto faz.-Falo.

-Vocês terminaram?.-Ele pergunta.

-Eu não sei.-Olhi triste para os meus sapatos.

-Não fique triste.-Diz Selene.-Vamos entrar e jogar.

Selene me puxa para dentro da casa liga o videogame e começamos a jogar um jogo qualquer que tinha zumbis. Selene toda hora gritava quando um Zumbi aparecia tudo que eu fazia era rir, mas eu ria sabendo que havia um vazio dentro de mim, não fazia sentido eu rir.

Depois de inúmeras tentativas frustrantes Selene coloca um jogo de dança. Enquanto Breno, vai tomar banho. Começamos a dançar feitos loucos-Eu e Sel-Parecia que dançar fazia me esquecer dos meus problemas, fazia me esquecer de tudo até que a porta se abre e vejo Caleb cheio de bolsas e Marcus atrás dele o abraçando passando sorvete em seu rosto. Era como ter o coração quebrado em mil partes para ser reencostruido novamente para ser quebrado em um milhão de partes.

Seguro o choro misturado com raiva respiro firme e tento sair pela porta o mais rápido possível, tudo que eu quero e voltar para o meu quarto, chorar sentir novamente as lâminas no meu pulso, sim prometi a Caleb que não faria mais isto, mas ele me prometeu me amar por toda eternidade e agora ele está com outro.

-Espera.-Caleb segura meu braço. -Temos que conversar.

-Se quiser terminar comigo.-Grito pois não tinha mais paciência para falar calmamente.-Tudo bem pode ficar com este aí só me deixa em paz, suma da minha vida depois peço alguém para apagar todas as suas lembranças para mim não poder focar sofrendo será como você nunca estivesse entrado na minha vida.

Caleb segura meu rosto, e me beija, seu beijo era calma e romântico mas o meu estava cheio de ódio e tristeza. Afasto Caleb de mim.

-Não é assim que funciona. -Falo.- Não adianta me beijar que vou te perdoar.

-Jhonn. -Diz Ele.

-Deste que este ser infeliz chegou aqui. Ele tem destruído nossas vidas -Aponto para Marcus. -Caleb acho melhor acabarmos de vez por aqui. -Caleb começa a chorar e corre para dentro dd casa, acho que peguei muito pesado com ele, mas ele tenque se decidir, começo a chorar.

-Viu o que você fez.-Grita Marcus para mim.-Fez ele sofrer seu humano mal amado.

-Eu pelo menos não matei ele.-Grito.

-Até quando vai jogar isto na minha cara.-Fala Marcus.-Já percebeu que não quero ser seu inimigo e sim seu amigo será que tenho que provar isto? Se eu quisesse acabar com sua vida já tinha acabado.

Pego a estaca que estava na minha cintura e enfio no canto esquerdo do abdômen de Marcus, ele grita, e logo após me empurra.

-Você não merece meu Brother. -Grita Marcus se referindo de Caleb.

Caio no chão sem ter nenhuma reação então Selene se enfia na frente e da um murro na cara de Marcus e grita.

-Cadit in tenebras.

Marcus cai no chão e diz gemendo.

-Sua bruxa maldita eu não sou seu inimigo.

Selene chuta bem no meio do documento de Marcus.

-Não me interessa seu VIADÃO ninguém grita com meu amigo.-Ela aponta para ele.-Da próxima vez será pior e espero mesmo que não seja nosso inimigo.Vamos Jhonn.

Selene me levanta e saimos de lá então escutamos Marcus falar.

-E isto que vão ver.

______________Continua_____________

Aqui está o quarto Capítulo espero que gostem no começo está escrito : Little Secrets Little Love e porque é este o nome da segunda temporada.

Obrigado pelos comentários Rafinha e Anderson ♥♥♥♥

Bom acho que tomaram um susto com o Jhonn vendo o espírito do Dan?! Mas o Dan não morreu como viram. O Dan irá voltar em breve e Marcus deve um gostinho do que ele merece neste episódio. Espero que tenham gostado.

Obrigado pelos comentários e não deixem de comentar até o próximo capítulo ♥♥♥♥♥. A música do início é ( ZVVL - CHVRCHES ).

Comentários

Há 4 comentários.

Por dfc em 2014-10-30 13:30:09
Legal
Por Rafinha sexy em 2014-08-08 13:03:59
Aiiiiiiiiii que raiva pq o marcus nao morre,se vc nao matar ele eu mato !
Por Anderson P em 2014-08-07 23:30:04
Bom o que que o Caleb queria ?! Fala serio, nenhum namorado iria querer ver a pessoa que você está agindo daquela forma com o ex que pelo que parece quer ele de volta, o Caleb pediu por isso, ele não pensou em como o Jhonn se sentiria, queria ver se fosse o Jhonn tendo uma amizade com um ex-namorado que se tivesse a chance voltaria com ele. Que bom que o Jhonn vai começar a treinar, assim ele vai poder esfregar a cara do Marcus no asfalto. E quero que o Dan volte logo.
Por Bruno Rocker em 2014-08-07 22:27:06
Desde o começo eu curto mais o Dan, Caleb quer o que? Se ferrar de novo? Nem parece que ele ama o Jhonn, esse Marcus é um pé no saco, mata logo ele #TeamDan... Preciso de Mais!