2x22 When It All Begins Caving

Parte da série Little Secrets

Antes de começar o último capítulo da temporada quero agradecer todos os comentários que tive no decorrer desta temporada muito obrigado.

Castiel : Muito obrigado pelo seu comentário. Teremos grandes acontecimentos no decorrer do capitulo.

Anderson : Muito obrigado pelo seu comentário. Também acho o certo o Jhonn ter contado antes para os seus pais, mas ele tinha medo do que poderia acontecer que acabou acontecendo.

adimiradorsecreto ( acho que é adimiradorsecreto do Caleb ) : Obrigado pelo comentário. :-P.

Bom aqui vai o último capítulo da temporada espero que gostem ♡

___________________________________

Último Capítulo da temporada

O desfecho de

Little Secrets : Little Love

Season 2

Começa agora.....

___________________________________

- Alo.- A voz de Ell no outro lado da linha me faz voltar para realidade.

-Eu preciso de vocês. -Minha voz sai abafada por causa do choro.-Eu não sei o que fazer.

- Agora lembra que tem amigos?.-Um Ell nervoso se encontra do outro lado da linha gritando comigo, no que me deixa no maior desespero ainda.-Se esqueceu do aniversário da Thays. E agora que deve ter brigado com o namoradinho se lembra que tem amigos.-Não consigo dizer mais nada, ele estava certo, eu prometi que compareceria no aniversário da minha melhor amiga. Mas eu esqueci. Eu sou culpado. -Sabia que ela chorou pela sua ausência? .-Ell parece cada vez mais nervoso.-Claro que não, deve ter ficado lá com seu namoradinho. Você prometeu à ela.-Continuo em silêncio. -Agora vai ficar em silêncio sentindo o peso da culpa. Você tenque mais que se sentir culpado por isto tudo mesmo.-Ele faz uma pausa e consigo escutar sua respiração do outro lado da linha.-Sabe Jhonn? . Nunca mais volte a procurar a gente, não somos mais amigos, o trio inseparável acabou.

Estas foram as últimas palavras ditas por ele antes de desligar a ligação. Meu coração estava despedaçando. Eu não sabia mais o que fazer. Eu era o culpado. O único culpado disto tudo. Se talvez eu não tivesse medo de me sentar e ter dito uma conversa sobre minha sexualidade com meus pais nada disto teria acontecido. Mas não era a única coisa que eu foz de errado. Eu também esqueci do aniversário da minha melhor amiga. Isto para mim era imperdoável. Eu nunca iria me perdoa por isto.

Me encosto numa árvore do parque e me permito desabar. Podia perceber que meus olhos já estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Porque a vida é tão injusta ?. Porque só os heterossexuais sempre se dão bem no final. Só havia mais uma pessoa à quem eu poderia correr e me jogar em seus braços é desabafar. Está pessoa é Caleb.

Vejo que algumas pessoas estão aprestando atenção em mim, mas eu não ligo. Até que eles começam a apontar para mim e começam a rir. Isto é um pesadelo. Vinicius havia morrido, mas mesmo que estivesse vivo não faria isto comigo à não ser que haja outra pessoa além dele com este truque. Mas pela minha falta de sorte, tudo é real.

Saio correndo em direção a casa de Caleb enquanto as pessoas riam e apontavam para mim, como se eu fosse algum tipo de aberração, algum tipo de monstro. Eu queria meus pais. Eu queria meus amigos. Eu queria minha vida de volta. Eu quero que tudo volte a ser como era antes.

Estava quase perto da casa de Caleb. Não consigo mais sentir minhas pernas de tanto que eu corri para chegar aqui. Quando abro a porta da casa de Caleb, encontro -Dan, Selene e Breno- na sala de estar. Eles me encaravam. Dan então corre em minha direção é me abraça fortemente.

-Aonde está Caleb?.-Minha voz sai fraca.

Ninguém diz nada, apenas continua calados. Sinto que o Dan está nervoso, preocupado com algo, seu corpo estava trêmulo, começo a pensar no pior das coisas , enquanto ele me apertava mais ainda contra o seu corpo.

- Aonde está Caleb.-Fico Desesperado. Eu estava em soluços. Não estou conseguindo raciocinar direito.-Aonde está Caleb.

Dan me solta e olha no fundo ods meus olhos me causando calafrios. O Dan é uma das pessoas que eu mais adimiro no mundo mesmo não sabendo metade de sua história. Ele coloca sua mão esquerda sobre o meu ombro e sorri meio que forçado.

- Lá em cima.-Sua voz sai trêmula.

Subo desesperadamente as escadas. Abro violentamente a porta do quarto de Caleb, mas não havia ninguém. Minha respiração começa a falhar. Será que o lá em cima de Dan significa que Caleb está morto. Não pode ser. Não, não pode ser. Caio de joelhos no chão chorando, eu não quero acreditar que Caleb está morto. Então quando menos espero escuto sons de ruídos surgindo da porta dos fundos do corredor.

Me levanto para ver o que se passa naquela porta. Vou caminhando lentamente até chegar na porta é abrir la, com a maior força possível.

Eu estava sem reação. Não queria acreditar naquilo que eu via. Acho que minha vida está desmoronando de vez. Acho que não tinha escapatória para tudo isto. As lágrimas escorrrem pelo o meu rosto mais intensamente. Aproximo minha mão ao meu peito aonde fica localizado o coração. Ele doía, Ele sangrava. Meu coração estava prestes a se explodir em mil pedaços. Meu grito é abafado pela minha dor. Meus olhos não conseguem se desviar da cena que eu acabará de ver. Caleb estava completamente nu, com uma garota desconhecida, os dois estavam transando. A pessoa que eu mais amava me traiu. A quanto tempo ele me traia e eu não sabia?. Eu prefiro não saber.

Caleb se vira e olha dentro dos meus olhos, ele se levanta e me imprensa contra a parede me levantando. O terror estava em meus olhos eu nunca o vi assim. Ele cuspia todas as formas e todas as palavras que poderiam me cortar de me machucar de todas as maneiras possíveis.

- Porquê Caleb?.-Pergunto.

- Eu nunca te amei.-Ele diz. Eu via que seus olhos não haviam mais a luz da manhã que se refletiam por ele. -Suma dá minha vida e nunca mais volte.-Ele dizia da forma mais rude possível. -Você só foi uma diversão para mim.-Ele me joga no chão. -Agora suma.

Fico assustado. Este não é o Caleb que eu conheço. Saio correndo passando por todos que estavam na sala de estar.A quanto tempo eles sabiam disto tudo. A quanto tempo fui enganado.

Já sei o que devo fazer. Irei voltar para minha casa, pegar as minhas coisas, e fugir para bem longe aonde ninguém possa me achar. Vejo uma ambulância passando correndo em minha direção quase me atropelando.

Quando chego em minha casa vejo que a porta da frente está aberta. O que está acontecendo? .

- Mãe? .-Grito.-Pai?.

Nenhum deles respondem. Sinto um enorme aperto no coração.

Olho aos arredores da casa e subo as escadas correndo para o meu quarto, para poder fazer minhas malas e ir embora. Quando chego na porta do meu quarto vejo Luke sentado em minha cama, podia ver preocupação em seu olhar ele estava chorando.

- Você precisa correr.-Diz Luke

-Porque?.-Pergunto assustado.

-O Único pulmão que seu pai tem está prestes a parar de funcionar.-Luke começa a chorar.

Fico Desesperado, então Luke se levanta e me abraça.

- Eu tenho que ficar aqui tomando conta da casa.-Diz ele.-Va e corra se despeça dele por mim.

Parecia que hoje não era o meu dia, meu coração realmente estava partido em mil pedaço. Traído, Sem Amigos, e agora meu pai está prestes a morrer.

Saio correndo de casa e vou em direção ao Centro Médico Principal. O céu começa a se fechar tomando o tom de cinza, uma forte tempestade está por vir.

Pego meu celular e tento ligar para Selene talvez ela me ajude, então sinto um impacto forte me golpeando minhas costas, caio no chão e sou recebido por vários chutes e socos, tento proteger meu rosto. Estou sendo agredido por marginais e não havia ninguém que poderia me ajudar. Eles acabam levando alguns pertences meus inclusive meu celular e sou deixado no meio da rua. Atirado no chão. Sangrando. Hoje a vida me causou vários tipos de dores os possíveis, ela me mutilou até não sobrar mais nada de mim.

Me levanto, mesmo sentio várias dores no meu corpo em minha alma, eu precisava ver o meu pai, não importa o que ela tenha feito.

Quando chego no hospital os corredores estão vazios, vejo minha mãe sentada no refeitório, corro ao seu encontro a abraçando.

- Me Desculpa.-Diz ela chorando.-Me Desculpa.

-Tudo bem.-Beijo sua testa.-Não foi sua culpa.

- O que aconteceu com você? .-Ela pergunta analisando o meu corpo.

-Uma longa história. -Digo.-Aonde está papai?.-Pergunto.

- No Quarto 1003.-Ela diz.

- Me espere.-Digo. -Eu já volto.

Corro até achar o quarto de meu pai, então o vejo interligado por várias máquinas ele estava morrendo. Eu não aguentava ver meu pai assim.

- Eu posso ajudar ele.-Uma voz familiar fala atrás de mim.

Me viro e vejo Marcus.

- O que faz aqui?.-Pergunto.

- Isto não importa. -Diz ele.-Eu posso dar meu sangue ao seu pai e tirar ele deste estado. Você pode ter ele de volta.-Ele me encara.-Mas com uma condição.

Marcus estava dando as caras.

-Qual?.-Pergunto.

- Você nunca mais vai poder voltar à está cidade, cortará os laços com todos os seus amigos daqui e irá morar bem longe com seus pais.

Eu já havia perdido tudo. Não havia mais escolhas.

- Okay.-Digo.-Eu aceito sua condição.

Ele dá um tapa de leve em minhas costas.

- Bom garoto.-Diz ele.

Entramos no quarto. Ele morde seu pulso e coloca na boca do meu pai fazendo ele beber todo o seu sangue. Ele dá um sorriso malicioso quando volta a me encarar. Eu estava assustado. Com medo. Estava confiando em um doa meus inimigos. Então Marcus tira o pulso da boca de meu pai, segura em sua cabeça e quebra o pescoço dele. Meu grito ecoa pelo hospital.

- Porque?.-Pergunto assustado -Porque?.

-Ora eu disse que salvaria seu pai.-Ele diz rindo.-Agora ele voltará como um vampiro. Como meu escravo.

- Você não pode fazer isto.-Grito.-Você disse que deixaria a gente sair desta cidade.

-Eu disse.-Marcus continua com seu sorriso irônico na boca.-Não prometi. Da proxima vez me faça prometer. Ops não haverá próxima vez.

-O que você vai fazer?.-Meu tom de voz sai assustado.

- Estou transformando sua vida em um inferno. Primeiro fiz seud amigos brigarem com você, tirei uma foto de você beijando Caleb e mostrei aos seus pai e fiz seu pao de dá a maior surra de todas. Hipnotizei Lebinho fazendo que ele fala se todas aquelas palavras que de disse e fiz ele transar com uma vadia qualquer , e desligue seus sentimentos para que você e ele nunca mais voltem a ficar juntos.-Ele me encara.-Mas agora Querido Jhonn. Eu irei te matar.

Marcus se aproxima de mim, jogo a mesa em sua direção e saio correndo pelos corredores do hospital. Eu estava com medo. Marcus transformou minha vida num inferno e agora quer me matar.

Começo a chorar com medo, estava com medo por não ter chances de voltar a falar com meus amigos, com medo do que pode acontecer com a minha mãe, com medo do que meu pai pode fazer como um vampiro, e com medo de eu e Caleb nunca mais voltarmos a ser como eramos antes.

Me escondo no armário de vassouras, e tento manter total calma possível.

- Vamos lá Jhonn. -Marcus diz.-Venha para eu poder te matar como eu matei o Vinicius. Ele sempre foi fraco. Venha Jhonnel. Venha para morte. Porque agora o Lebinho é meu.-Marcus grita.

Pego o cabo de vassoura do armário o parto no meio e corro ana direção do Marcus penetrando o cabo em seu estômago. Marcus urra de dor, então corro em direção ao refeitório para pegar minha mãe e sair o mais rápido possível dali.

-Mãe. -Grito.-Mãe.

Ela olha assustada para mim.

- O que foi?.-Ela pergunta apavorada.

- Precisamos sair correndo daqui. -Falo.

-Mas porque? É o seu pai?.

- Eu te respondo tudo quanto estivermos longe daqui.-Olho para trás para ver se Marcus não me seguiu.

Então escuto sua voz apavorante.

-Surpresa.-Ele diz.

Ele encrava sua mão nas costas da minha mãe, vejo sua cara se contorcer de dor então Marcus dá um impulso com o braço para trás fazendo o corpo da minha mãe cair no chão, e em suas mãos estavam o seu coração.

Minha mãe estava morta. Marcus a matou.

Meu rosto está em puro estado de choque. Não sei para aonde ir. Não sei o que fazer. A fúria começa a crescer dentro de mim...

___________________________________

Fim de Temporada

O que achou do final da segunda temporada?

O que acham que vão acontecer daqui para frente?

Sim vai ter uma terceira temporada. Eu acho. Quem sabe?!.

Deixem suas opiniões o que pode acontecer na furura possível terceira temporada.

Sexta feira saí notícias de uma terceira temporada de Little Secrets. Não percam

Até muito em breve !!!!!

Comentários

Há 4 comentários.

Por dfc em 2015-01-21 12:27:47
Otimooo
Por Castiel em 2014-09-17 23:04:25
Meuuu Deuussss nem o inferno e tao ruim assim kkk.... "Sim vai ter uma terceira temporada. Eu acho. Quem sabe?!." você acha? se voce nao posta a 3 temporada vou ai na sua casa *,..,*... aaaaaaaaaaaa sexta feira vai demora quero desmaia e só acorda sexta kkk nao vou nem durmir.. Serio cara sou seu fã nao faz isso cmg nao kkk posta esse negocio o mais rapido possivel se nao vc vai perde um leitor se eu der um treco e morre e sua culpa kk
Por Anderson P em 2014-09-17 21:03:21
Eu também acho que não deveria ter terminado assim, mas tenho que admitir que o que aconteceu com o Jhonn, foi culpa dele mesmo, pois nunca deveriam ter confiado no Marcus, e eles nunca fizeram nada para afasta-lo, e sabiam que ele faria algo para prejudicar os outros principalmente o Jhonn.
Por adimiradorsecreto em 2014-09-17 17:31:05
cada dia ta melhor, mais a segunda temporada não devia ter terminado assim