2x21 Now Or Never
Parte da série Little Secrets
A Decisão do Ritual acontecer ou não estava em nossas mãos, mas fracassamos, e agora nossa cidade está com os dias contados, a não ser que encontremos o Noriet é matemos ele para derrotamks Kritum, mas se não conseguimos vamos estar todos mortos, nós temos 5% de chance de conseguir e 95% de fracasso total, tudo que possa dizer é que temos que tenta porque é Agora ou nunca.
___________________________________
A Batalha Final Acabou
Agora Haywlles está em perigo
Últimas Emoções
Little Secrets : Little Love
Season 2
___________________________________
Kritum nos encarava com um ar de superioridade, seus olhos transmitiam toda à sua glória, eu temia o que ele poderia fazer aliás ele matou Lauter sem ao menos o tocar, imagina o que ele poderá fazer com a gente.
Percebo que todos nós estavamos com medo, Selene estava abraçada com Breno, Thays e Ell estavam de mãos dadas e um Dan sem reação alguma se encontrava ao lado deles, Suzzan e Raphaell estavam prontos para combater, Kritum e eu estava atrás de Caleb como se eu fosse feito de porcelana algo frágil mas precioso, eu odeio me sentir um peso morto aonde tenho que ser protegido pelos meus amigos.
O Clima estava cada vez mais tenso, a imensidão da escuridão se expandia por toda Haywlles, a batalha contra os Clãs havia terminado, todos os Clãs inimigos que não foram mortos foram presos, mas do que adiantou tentar salvar Haywlles de uma coisa se há outra coisa bem pior disposta a acabar com tudo.
- Nós já acabamos com eles.-Diz Raphaell.-O Ritual não acontecerá.
-Desculpas, Desculpas e mais Desculpas.-Kritum se exalta.-Nada que vocês me digam me imprdiram de acabar com Haywlles.
- Você fez um trato com a gente.-Caleb se intromete.
- Não deveriam confiar em mim.-Kritum sorri sarcasticamente.
Sinto que já estou começando a suar frio, meu olhar se cruza com o de Ell e sinto um enorme aperto no coração, novamente volto a me concentrar em Caleb.
" Noriet está escondido aonde tudo começou".
Aonde tudo começou? !. Como foi que tudo começou?!.
Não consigo pensar em nada alem de Caleb, se ele enfrentar Kritum irá perder embora os dois sejam vampiros, mas porque o Kritum tento quer este Ritual.
- Marcus.-Sussuro.
Tudo começou foi no ritual, mas só o Caleb que sabe aonde aconteceu o Ritual. Não será possível que ele esteja em outro lugar à não ser....
- A Campina. -Grito.
Kritum me olha assustado, então logo todos entendem o que quis dizer. Kritum solta um grito ensurdecedor.
- Jhonn, você , Thays , Ell e Selene quero que corram para está campina e procurem Noriet.-Caleb ordena.
- Enquanto a você? .-Pergunto.
- Eu lido com ele.-Caleb sorri
Quando menos se percebe um jato de luz azul eletrizante se choca contra a gente mais algo entra em nossa frente.
Era Raphaell ele estava sendo eletrocutado por altas voltagens.
- Vão corra.-Sua voz falha com seus gemidos de dor.-Corram fujam todos.
- Não. -Suzzan grira indo salvar Raphaell mais já é tarde demais.
Caleb pega Suzzan pelo braço e todos nós saimos correndo em direção a floresta é a ultima imagem que tenho daquele lugar e do corpo de Raphaell saindo fumaça de sua pele, seus olhos sem cor, johado no chão inconscientemente. Ele está morto.
Kritum vem correndo em nossa direção furiosamente. Ele agora sabe que sabemos seu ponto fraco e vai querer nós matar da mesma forma que matou Raphaell e Lauter
Kritum consegue alcançar Selene e Breno os jogando longe, Caleb continua correndo logo atrás de mim, então sinto um enorme impulso de ser jogado para o alto. A força do impacto me fez colidir com a árvore, caio no chão, sentindo um líquido quente escorrendo pela minha testa, eu estava sangrando.
Me levanto com dificuldade, sinto que Breno me puxa e me coloca pendurado em suas costas e começa a correr, minha visão estava embaçada, minha respiração falha, eu estava prestes a cair na profunda inconsciência.
Quando volto ao meu consciente vejo que estou na campina, Breno me coloca no chão, sinto um pouco de dor no meu pé esquerdo.
- Está doendo muito?.-Ele me pergunta.
- Não muito.-Digo.
- Se eu fosse o Kritum aonde esconderia meu avô que eu não quero que morra?.-Selene Pergunta.
Vasculhamos toda a campina sem sucesso nenhum, não consigo me concentrar pois fico preocupado com Caleb, com o Dan e até com a Suzzan.
Thays chuta uma pedra bufando.-Estivemos aqui milhares de vezes, e nunca vimos nada de sobrenatural aqui.
Ela dá um pulo, então um som oco como um de madeira soa pela campina.
- Calma ai.-Diz Breno.
- Que foi?.-Thays pergunta.
- Pule de novo.-Ele diz.
- Não é hora de brincar de pula - pula.-Selene adverte.
- Concordo com ela.-Ell diz.
Thays pula e novamente consigo escutar o mesmo som que o Breno.
-Não escutaram?.-Pergunto.
-Não. -Ell e Selene dizem ao mesmo tempo.
- Pule novamente. -Breno diz.
Thays se aproveita da situa e pula mais alto a fazendo afundar na campina caindo no tipo de um buraco.
Corremos até o buraco então Thays grita.
-Eu acho que eu o encontrei.
Tiramos a Thays do buraco e logo em seguida um senhor, com aspectos acabados, magro, com uma longa barba e longos cabelos brancos.
- Obrigado. -Dor e tudo que sai da boca deste senhor me lembra a dor. Seus olhos estão vermelhos e lágrimas escorrem por eles.
Suzzan e Caleb aparecem na campina então logo ems eguida o corpo de Dan e atirado em nossa direção ele se levanta com dificuldade. Kritum aparece nós encarando, ele olha assustado para o seu avô.
- Como conseguiram?.-Ele pergunta. -Como o acaharam?.-Agora ele grita.
O Senhor Noriet coloca a mão sobre o meu ombro e mumurra.
- Me mate por favor.
Kritum fique de frente ao Caleb e enfia sua mão dentro do peitoral de Caleb, seu olhar estava assustado, Caleb tenta recuperar o ar.
- Deixe ele em paz.-Grito.
- Ele vai pagar pela tamanha audácia de vocês. -Kritum grita.
Pego a adaga que tenho guardada em minha cintura, e dou um corte no pescoço do Senhor Noriet, Kritum tenta puxar o coração de Caleb mas não consegue, ele me encara com raiva.
-Isto não acabou aqui. -Ele diz.-Você só assinou seu contrado de morte.
Então seu corpo evapora.
Caleb cai no chão me aproximo dele e o Abraço.
- Estou orgulhoso de você. -Ele diz.
Sorrio então eu o beijo.
( 1 Semana Depois ).
Eram 08:00 da manhã, havia saído da casa de Caleb tudo estava em sua perfeita ordem, fazia uma semana que a guerra acabou e uma semana que não conseguia me comunicar nem com Thays e nem com Ell, todos estavam bem, Marcus eu não sei por onde ele tem andado.
Faltava só mais 4 dias para as aulas se iniciaram, chego destraidamente em casa com meus fones de ouvido, então sou recebido por um impacto forte que recebo no meu rosto.
Caido no chão sinto um golpe sendo transferido em minhas costas, tiro meus fones e abro meus olhos, então escuto os gritos de minha mãe de pavor tentando segurar um homem que eu chamo de pai, ele estava me agredindo, mas eu não sabia o motivo. Lágrimas escorrem pelo meu rosto.
-Eu não criei um filho meu para ser um viado.-Ele grita furiosamente.
- Eu não entendo.-Digo em lágrimas.
-Eu sei que você está tendo um caso com o seu amigo Caleb.-Ele me dá outro chute só que no meu estômago. -Pega suas coisas e vá embora antes que te mate.
Cuspo um pouco de sangue encaro eles, encaro minha mãe imóvel , lágrimas nos seu rosto.
- Você é uma praga em nossa família. -Meu pai grita.
- Como que podem ser tão racistas. -Grito.-Como podem?.-Grito.
Meu pai dá outro soco em meu rosto.
- Cala a boca.-Ele grita.
- Cala a boca você. -Grito desesperado sem saber o que fazer, então digo as piores palavras que poderia dizer.-Eu odeio vocês, eu não queria que fossem meus pais. Eu odeio vocês. -Grito mais alto.-Eu quero que vocês morram.
Saio correndo de casa antes que ele faça algo pior comigo pego meu celular e tudo o que eu faço e ligar para os meu amigos. Eu precisava de ajuda. Aliás eu não tenho para aonde ir. Minha vida está desabando.
________________Continua___________
Ai está o penúltimo capítulo da segunda temporada, espero que tenham gostado.
Obrigado pelos comentários.
Darkkiss : Obrigado seu fofo !!!
Anderson P : Obrigado pelo comentário! ! Pode ter certeza eles vão se arrepender amargamente.
O que acham que acontecerá daqui para frente com o Jhonn? O que achar da atitude do pai dele? Quem será que contou isto ao pai dele?
Até o último capítulo da segunda temporada que sai em breve....