1x19 Light Show

Parte da série Little Secrets

Bom Gente Como sabem já estamos na reta final de Little Secrets, depois deste capítulo faltará apenas mais dois para concluirmos está temporada.

Lino: Obrigado pelo comentário também gosto muito dos seus contos.

Vamos ao Capítulo

___________________________________

Ultimos Capítulos

Fortes Emoções

Little Secrets

___________________________________

PV [ JHONN ].

Prontos ou não lá vou eu novamente. Os últimos dias de aula passaram voando e chegou o dia de consultarmos nossas notas o boletim para vermos se passamos. Eu estava com medo de não passar pois minha vida ficou muito turbulenta neste último ano, mas mesmo assim passei noites sem dormi com a cara no caderno esrudando para passar, bom tive um ótimo resultado final consegui passar e com as melhores nota da turma.

Tudo estava tão ótimo até lembrar que tenho que dá explicações aos meus amigos que quase foram mortos junto comigo por caímos em uma armadilha de vampiros.

Abro a porta da sala e vejo que todas já estavam lá, No fundo da sala estava Breno, Selene e Dan, Caleb estava no canto direito da parete perto da mesa do professor, Thays, Ell , Anny , Karyne e Ellen estavam sentados na filaleira do meio. Caleb me puxa junto à ele e me beija.

-Agora não é hora de porno gay.-Reclama Karyne.

Meu rosti rapidamente cora.

-Desculpa.-Digo.

- Ok. OK.- Fala ela.-Agora nós diga como você sabia que aqueles monstros eram vampiros antes de se revelarem?.

Olho nos fundos dos olhos de Caleb ele faz um movimento com a cabeça em concordância para que eu prossiga para que eu possa dizer toda à verdade.

-Alguns de vocês já sabem da verdade.-Olho para Thays e Ell e volto a falar.-Eu sabia que aqueles caras eram vampiros.-Olho novamente para Caleb.-Porque eu vejo espíritos.-Minto com um fundo de verdade.

Sim de certo modo não estou mentindo mais também não quero que o segredo de Caleb, Breno e Dan que eles tanto esconderam este tempo todo seja revelado, hoje poderia ser meus melhores amigos, mas se algo me coloca se em perigo novamente e todo o mundo visse e me fizerem está mesma pergunta que meus amigos me fizeram e eu falasse a verdade colocando Caleb em risco, acabaria transformando ele em cobaia de laboratório.

- Grandes coisas se era só isto.-Fala Ellen.-Perdi meu tempo atoa.

Ellen sai da sala e logo após Anny, Karyne, Ell e Thays saem e não demora muito para que eu e Caleb ficássemos sozinhos naquela sala.

- Porque não contou a verdade?.-Caleb me pergunta.

-Não queria expor vocês. -Respondo.-Preciso ir, até mais tarde. -Saio da sala.

A escola já estava quase vazia, não havia mais ninguém no pátio a não ser a baranga da professora Marcia que com sua voz enjoada faz uma provocação referente a mim.

-Ainda bem que ano que vem não vou ver a cara de vocês suas pestes.

-Foi despedida?.-Pergunto sarcasticamente.

-Eu me demiti. -Diz Ela

-A mim você não engana.-Sorrio dando tchau para ela.

Estava tudo numa perfeita tranquilidade, chego em casa e vejo meus pais vendo um filme qualquer me sento ao lado deles e aproveito para curtir aquele momento que parecia se tornar infinito a cada segundo.

Ja eram quase 17:00 horas tomo um banho e depois vou para meu quarto quando vejo Caleb sentado em minha cama.

-Já veio tão cedo assim?.-Pergunto.

-Não vou poder dormi com você hoje.-Diz ele.-Desculpa.

-Tudo Bem.-Falo desapontado.

-Não fique triste tabom.-Ele envolce seus braços em minha cintura. -Eu te amo.

-Tá ok.-Falo tirando seus braços de minha cintura.

-Que foi?.-Ele pergunta.-Você está assim por causa de hoje?.

-Não. -Falo.-E que eu queria você perto de mim hoje à noite. Só isto.

-Promete que não vai ficar triste comigo?.-Ele coloca suas mãos carinhosamente em meu rosto. -Promete?.

-Prometo.-Digo.

-Bom amanhã o Dan passa para te buscar para o Show de luzes.

-Já ia me esquecendo disto.

-Então não se esqueça quero te ver lá. -Diz Caleb.

-Então até lá. -Falo com minhas mãos em sua cintura.

-Eu te amo.-Ele diz aproximando seu rosto do meu aproximando nossaa bocas então ele me beija calmamente, suavemente, por 10 ? 15 ? 30 segundos não sei mais foi algo que fez meu coração acelerar.

Então ele sai pela janela do meu quarto sem dizer adeus.

Deito em minha cama eram 18:00pm, não ligo muito para hira de dormir apenas fecho meus olhos pensando no nosso último beijo e caiu profundamente em um dos meus sonhos sem pesadelos sem nada numa profunda escuridão.

-Seu Vagabundo.-Escuto alguém gritar e um barulhi de vidro se quebrando.-Não creio no que vejo, Seu viado.-Era a vizinha que supostamente estaria discutindo novamente com o marido.-Você me traiu com um homem seu miserável salafrário.

Me levanto meio sonolento e vou até a janela e vejo a vizinha chutando o marido para fora de casa com um cabo de vassoura.

Minha mãe sempre disse que se casar cedo não dá certo, a vizinha deveria ter seus 22 anos, pele clara, olhos cinzentos, cabelos ruivos, com poucas sardas no rosto, passava o dia fora trabalhando para sustentar o marido vagabundo, o marido devia ter seus 23, corpo forte de academia, pele com bronzeamento artificial, olhos verdes e cabelos dourados. Mas está não é a primeira vez que isto acontece ano passado ela o deixou só de cueca preso numa coleira e uma corrente na casa de cachorro enquanto ele fingia que latia e ela dava chicotadas em sua bunda, eles são estranhos, meu pai disse para não se misturar com os vizinhos.

- Jhonn. -Grita minha mãe da sala.

-Sim senhora.-Falo.

-Poderia descer e colocar o lixo para fora?.

-Claro.-Não perderia isto por nada.

Desco as escadas correndo pego o lixo na cozinha e saio para fora para colocar o lixo no latão então o vizinho me ver e vem correndo em minha direção, olho para poça de água e percebo que estou de pijama.

-Socorro.-Diz o vizinho. -Ela quer me matar.

-Volta aqui viado vagabundo.-Diz ela com o cabo de vassoura partido no meio na mão.

-Desculpa por não poder te ajudar. -Falo olhando para o vizinho. -Mas se quiser repetir aquela noite um dia destes sabe aonde me procurar. -Dou uma piscada de olho para ele e entro rindo para dentro de casa.

- Até com ele seu ordinário. -Grita a vizinha.

Me jogo no sofá quase morrendo sufocado de tanto rir.

- Qual motivo das risadas? -Pergunta meu Pai.-Já sei e os vizinhos? .

-Sim.-Falo me recompondo.

-Toma jeito menino.-Diz meu pai.-Então você vai para festa do show das luzes.

- Sim. Sairei de casa umas 17:30 Dan irá me buscar e trazer.

-Cuidado então pequeno não quero que faça nada de errado lá nada pecaminoso.-Diz ele.

Pecaminoso? Eu sou Bissexual namoro um garoto este garoto é um vampiro é se isto já significa minha vaga para o inferno eu já estou na área vip, mas apesar que nem o diabo deve me querer mais por ter escapado da morte tantas vezes este ano.

O dia transcorre tranquilamente almoço com meus pais, depois vou para o meu quarto escolher minha roupa que é um blusa de manga com detalhes de ossos da cor preta, uma calça jeans preta, uma bota preta e uma jaqueta de couro preta, sim preto e minha cor favorita, e não foi minha intenção fazer Cospobre da Audácia ( Divergentes \o/).

Acabo tirando um cochilo e acabo acordando com o barulho do despertador as 16:30. Corro sem pensar duas vezes para o banheiro, tomo meu banho ajeito minha julba de leão passo meu perfume que a propósito não era jequiti nem avon, nem eu sei de que marca era infelizmente não uso produtos Ivone.

A buzina do carro de Dan toca desco as escadas e dou um abraço nós meus pais me despedindo deles.

-Juízo meu filho.-Diz minha mãe.

-Uso preservativos. -Diz meu pai.

-Eu sou virgem. -Falo envergonhado.

Saio de casa rapidamente antes que eles me encham de perguntas, vejo o vizinho sentado na porta de casa todo encolhido ele me olha e mando um beijo para ele, e sorrio entrando no banco da frente do carro.

-O que foi isto? .-Pergunta Dan.

-Nada não - Digo.

-Tenho uma notícia boa para dá. -Diz Dan já dirigindo o carro.

-E qual é ?.-Pergunto.

-Oi Jhonn. -Diz Camilly atrás do carro.

Nem tinha percebido a presença dela.

-Oi.-Falo.

-Eu é a Camilly vamos nos casar, pediu ela em casamento e ela aceitou.-Diz Dan.

-Meus Parabéns. -Abro um pequeno sorriso desejando felicidades ao casal mais no fundo eu estava sentido algo um tipo de inveja ou ciúmes? Acho que é inveja.

Não demoramos muito é já chegamos no evento, havia muita gente que conhecia e que eu não conhecia, casais se beijando, pessoas bêbadas pessoas se drogando.

-Este lugar sim exala sexo.-Diz Dan.-Mas eu não sou virgem.

-Engraçadinho você já pensou em trabalhar em um circo?.-Pergunto ironicamente.

-Já trabalhei não deu certo.-Diz Dan.

-Um adoraria saber está história. -Falo.

Caleb estava na entrada do evento nos esperando, ele está muito lindo, calças jenas um blusa branca com gola V prefunda e sapatos vermelhos.

Caleb me dá um abraço.

-Vamos entrar? .-Ele pergunta.

-Vamos.-Digo.-Meus amigos e minha prima já estão aqui?.

-Sim. Já entraram.

Caleb coloca a mão em minha cintura e entramos no recinto.

Vários jovens dançavam ao som da música que enbala, a música é envomvente que me deu vontade de dançar puxei Caleb para pista de dança e começamos a dançar , o nome da música era ( Put Your Graffiti On Me - Kat Graham ).

As Luzes de Neon que se espalhavam pelo lugar estava tudo perfeito as músicas que tocaram a seguir foram ( Burn-Ellie Goulding / Undercover - Selena Gomez / Neon Lights - Demi Lovato. ).

Decidi não beber durante a festa queria está sóbrio para levar minha prima para casa, aliás eu não posso de beber só tenho apenas 16 anos. Dan se aproxima da gente.

-Que foi?.-Pergunta Caleb a ele.-Não está dançando mais com a sua futura esposa?.

-Não... Ela está dançando com uma amiga bem ali.-Dan aponta para Camilly dançando com uma menina morena perto de um daqueles ferros de dançar ( esqueci o nome desculpem).

As luzes do salão começam a ficar num tom roxo e depois num tom vermelho e vão piscando sem para, então um cara estranho sobe ao palco de capuz. Só pode ser o organizador da festa.

-Estão aproveitando a festa?.-Ele pergunta.

-Sim.-Todos gritam em resposta.

-Eu não ouvi.-Grita ele.

-Sim-Todos gritam novamente.

-Então preparem para se divertirem mais ainda com a proxima atração. Vocês querem saber quem é a próxima atração? ??

-Queremos.-Todos Gritam inclusive eu , estava curisoso.

-Tem certeza?.

-Temos.

- Com vocês. -Diz ele.- A Hora do Banquete.

Começo a rir.

-Que nome mais engraçado para uma banda.-Falo.

-Não é uma banda.-Diz Breno.-Mandei Selene ir atrás dos outros para tirarem eles logo daqui.

-Porque?-Pergunta Caleb.

-Não. -Escuto Dan gritar e ir correndo em direção aonde Camilly estava.

Então vejo o corpo de Camilly caindo inerte no chão, com sangue escorrendo do seu pescoço e sua cabeça fora do lugar, dou um grito.

-Vamos.-Caleb me puxa.

-Mas o Dan? .-Pergunto.

Então Caleb me solta e é empurrado por algo, olho para o lado e não vejo mais Dan e nem Breno, vejo vários corpos caídos mortos no chão então corro em direção da multidão que fugia.

Barulhos de estrondos se partem para todo lado, então vejo a silhueta de Breno lutando contra outros vampiros, mas nem sinal de Caleb começo a me desesperar, então sou puxado por algo.

- Então você é o Jhonn. -Diz o cara que estava no palco.

-Quem é você? .-Pergunto.

-Sou aquele que vai te matar.-Diz ele.-Meu mestre vai ficar tão feliz em saber que fui eu que te matei e não o trouxa do Vinicius.

-Vinicius está vivo?.-Pergunto.

-Sim.-Ele diz.- E quer vingança é garanto que vou te matar menos dolorosamente do que ele.

Olho para os lados tentando achar uma saída, mas não havia nenhuma.

-Quem é seu mestre? .-Pergunto querendo saber quem era o ser que tanto queria me ver morto.

-Ele é. ..

-Cadit in tenebras. -Diz Selene surgindo do nada.

O vampiro cai no chão tampando os ouvidos.

-Eu não posso usar isto.-Diz ela me entregando uma estaca de bronze. -Preciso atrasalo vá e enfia logo isto no coração dele.

-Vocês não vão me matar assim-Diz ele se levantando.

Ele rapidamente me empurra no chão.

-Cadit in tenebras. -Diz Selene.

Mas ele a segura pelo o pescoço e a levanta a fazendo ficar sem ar.

-Corra, fuja Jhonn. -Diz Selene.

Me levanto, então escuto um rosnado muito alto algo passo por mim voando, vejo Selene caindo no chão e o Vampiro que a segurava sem a cabeça, então vejo Dan de costas segurando a cabeça do Vampiro, lágrimas escorriam pelo seus olhos então ele desaba.

Não demorou muito para a polícia , repórteres chegaram ao local, meus amigos e minha prima estava bem. Eu já não muito estava todo dolorido.

Eu estava na casa de Caleb, Breno e Selene estavam perto da janela, Caleb se encontrava do meu lado e Dan estava sentado sozinho perto da lareira.

-Como será que ele está? .-Pergunto.

-Vai ser difícil. -Diz Caleb. -Dele se recuperar.

Eu estava com raiva disto tudo, alguém queria me ver morto e não estava apenas só ferindo a mim, mais sim aos meus amigos, seja quem for o responsável disto eu me sinto culpado pela morte de Camilly, saio de perto de Caleb me sento do lado de Dan na lareira então ele encosta sua cabeça em meu ombro e começa a chorar.

_____________Continua______________

Agora só faltam mais dois capítulos, obrigado pelos comentários, e não deixem de comentar o que acharam deste capítulo. Até o próximo capítulo !!!

Comentários

Há 2 comentários.

Por dfc em 2014-10-28 23:06:25
Amo essa serie
Por Anderson P em 2014-07-29 05:11:31
Leitor novo, gostei bastante do seu conto, só acho meio idiota o que fazem com as pessoas tipo o Jhonn tem como se defender sozinho, pois ele tem seus poderes mais precisam ser desbloqueados, e ninguém pensou e sei lá dar um jeito de desbloquear para ele se defender e conseguir ajudar os amigos deles, isso daria muita vantajem.