Prólogo

Parte da série Beautiful Things

São apenas lindos gestos que vão compondo minha vida à minha história, lindas coisas que jamais serão esquecidas por mim eu sempre irei levar estas coisas comigo até meus olhos se fecharem.

Era uma típica tarde de Londres, o céu está cinzento, chovia lá fora, estava eu lá sozinho, sentado em uma cafeteira de Londres, com meus fones de ouvido estudando o que irá cair na prova da faculdade.

Estava muito frio ainba bem que eu estava bem aquecido com meu sobre tudo preto e com minha toca de lã e luvas do mesmo material que ganhei de presente no natal do ano passado de minha avó.

Meus pensamentos voavam muito longe, muito longe dos estudos, muito longe da minha realidade, suspirava tentando me concentrar na matéria eu precisava manter minhas notas altas as mais altas da minha classe, sou um dos alunos mais esforçados da minha classe de arquitetura, sim eu estudo arquitetura sempre amei monumentos e construções sou facinado por elas.

- Com licença senhor.- A jovem garçonete chama minha atenção. Arqueio minhas sobrancelhas. -Aqui está seu pedido.-Ela coloca a bandeja sobre a mesa.

-Obrigado.-Dou esboço um sorriso no meu rosto para jovem.

Ela deveria ter seus 17 anos, a mesma idade que eu muitos já pensam que eu tenho 20 anos por ter amadurecido muito rápido, meu pai morreu quando eu tinha 10 anos, tive que aprender a me virar sozinho cuida de minha mãe e minha irmã mais nova, me foquei nos estudos para quando eu fossr maior de idade continuasse o legado do meu pai numa das empresas de arquitetura mais famosa de Londres a empressa Winchester, com tudo isto acabei pegando meu diploma na escola mais cedo por ter o QI mais avançado do que meus colegas e agora estou cursando a faculdade.

Encaro a xícara de chocolate quente que está sobre a mesa enquanto morto um pedaço do cupecake de chocolate, nem sempre podia me dar o luxo de comer chocolates pois tenho alérgica meu médico o Doutor Klavin deixa eu comer chocolates mas moderadamente, mas, mesmo assim prefiro evitar.

O celular no meu bolso começa a vibrar vejo quem estava me ligando era Lana minha irmã mais nova.

-Diga Lana.-Atendo a ligação.

-Halder, aonde você está? .-Ela pergunta num tom de preocupação.

-Na Cafetaria que fica três quarteirões de casa.-Pego o lenço para limpar o farelo de minha boca.

-Você vai demorar aí? .-Ela pergunta.

- Não porque? Irei pagar a garçonete e irei imediatamente para casa.-Falo pegando a carteira do meu bolso.

- Ok.-Diz minha irmã. -Até já.

Desligo o telefone e coloco ele novamente no meu bolso, faço sinal a jovem garçonete e entrego uma nota de 50 para ela.

-Pode ficar com o troco.-Digo sorrindo.

-Obrigada.-Ela esbanje um pequeno sorriso no rosto.

Me levanto coloco novamente os fones de ouvido e ouço ( Young Blood - Birdy ). Com a cabeça no mundo da lua vou caminhando para minha casa então quando sinto algo duro se chocando contra mim que quase me faz cair no chão então sou segurado por mãos fortes e firmes que seguram meus braços.

-Está tudo bem?.-Pergunta uma voz angelical.

-Si..sim.-Gaguejo.

Observo o ser na minha frente, era um jovem rapaz, pele de um pálido bronzeado, cabelos loiros dourado, olhos da cor verde água e seu sorriso era lindo extremamente branco.

- Tudo bem mesmo?.-Ele pergunta. -Parece que viu um fantasma.

-Sim estou. Me desculpe e que sou meio desastrado.-Falo envergonhado.

-Qual o seu nome?.

-Meu nome?.-Pergunto.

-Sim seu nome.-Ele diz.

- Halder Winchester.- Encaro por breves momentos sua face para ver seu rosto encantador.

-O meu é Maxweel Cleanwater.-Ele sorri.

Ficamos nos encarando por mais alguns segundos. O que é que ele tanto olha em mim??. Não sou tão bonito assim, minha pele é pálida, meus olhos são castanhos e meu cabelo são negros do tipo boi lambeu, uso óculos e meu corpo e normal, enquanto ele é um deus.

-Sua mãe não disse que é feio encarar as pessoas?-Ele fala olhando no fundo dos meus olhos.

-Desculpo.-Digo me envergonhado com a situação. -Preciso sair.. quero dizer preciso ir para longe. Ir embora. Você entendeu.

Passo por ele rapidamente e ando apressadamente e percebo que ele me observa até eu virar a esquina.

Chego em casa moramos em um pequeno apartamento em Londres, minha mãe decidiu sair da nosso antigo grande apartamento para não ter mais lembranças do meu falecido pai.

Vejo minha irmã na varanda com uma xícara na mão observando o céu que continuava nublado.

- Aonde está mamãe? .-Pergunto.

-Foi ao mercado. -Diz ela.

Lana tem 15 anos, tem olhos castanhos claros, pele pálida e lindos e longos cabelos negros liso encaracolado.

- Aceita tomar um chá? .-Ela pergunta.

- Sim.-Digo.-Não há nada melhor que um bom chá inglês.

Minha irmã sorri, sento do seu lado pegando uma xícara e desfrutando deste maravilhoso chá inglês, olhando este imenso céu nublado, pensando no rosto daquele lindo jovem que quase me derrubou no chão por minha falta de atenção, os lindos detalhes em seu rosto o seu lindo sorriso. Um sorriso bobo se forma no meu rosto.

-Que cara é está? .-Pergunta minha irmã. -Ah não. Ah não. Não me diga que está. .

-Não, não estou.-A interrompo.

Eu não poderia estar apaixonado eu mal o conheço só sei o seu nome.

Então é assim que passo meu final de tarde me perguntando que sensação era aquela que fazia meu estômago borbulhar.

___________________________________

Hehe tive a idéia de criar esta nova história já que Little Secrets já está no final de temporada mas não irei abandonar Little Secrets. Esta nova série não irei postar lá todos os dias, será conforme o comentário de vocês se gostarem eu continuo... bom se gostarem do Prólogo o primeiro capítulo sai na quinta feira . Então até mais e acompanhem a reta final de Little Secrets.

Comentários

Há 3 comentários.

Por S3GR3D0S De Um Menino! em 2014-08-17 13:21:46
Gente me desculpem por ainda não ter continuado, em Dezembro eu volto com está série ou antes eu prometo, e que Little Secrets está numa grande mudança pois ( vampiros e bruxos estão dando um pouco no saco). E também estou trabalhando numa nova série. Não se preocupe eu voltarei com está série
Por Português em 2014-07-29 22:29:36
Amei o cenario inicial e o clima, continua, só ñ coloca coisa de vampiro e bruxaria kkk isso é um saco.
Por Mystick em 2014-07-27 16:41:03
Magnífico, adoro novas histórias, me envolvem e me fascinam, continue é ótima =]