Cap. 30

Conto de Ryan Benson como (Seguir)

Parte da série Teen Life

Olá amiguinhos :D Tudo blz? Respondendo aos comments:

BielRock, obrigado pelo comment. O que? Não gosta do Gabriel? Já que é assim tudo bem, mas talvez mais tarde vc mude de ideia... talvez hoje nesse cap hahahaha preparei umas coisas nele sobre o Gabriel. E eu vou acabar com o seu sofrimento aqui e agora, então... vc é vidente mesmo hein moço? Será que o Jonathan é o suposto namorado do Douglas? Vamos desvendar esse mistério hoje rsrs. Abraço, espero que goste!

N T N, pode comemorar e dançar ao som de Lindsey Stirling pq a Gabi está vivinha da Silva! Achei ela numa pilha de mortos em decomposição e ressuscitei ela (tanram \0). E que plano doido esse aí hein moço, vou anotar ele pra não esquecer rsrssrs. Acho que você vai gostar desse cap, a Gabi vai dar o ar de sua graça, então pegue uma pipoca, chame algum amiguinho do core e aproveite (e beba refri :0 pipoca sem refri não dá né kkkk). Ainda bem que ce sabe que o Vinicius é inocente, aliás, não vi ninguém até agora que achou ele um idiota igual o irmão. E o Thiago e o Matt vão demorar um pouco pra voltar, talvez nem role essa cena deles transando sobre o corpo esquartejado do Adriano(WTH?? Não, não, já planejei uma morte mais horrenda para ele rsrs, vc é doente? Acho que sou pior... kkkk). Valeu pelo comment, espero que goste desse cap. Abraço!

didico445 ashuahsuahsuhaushauhsuahsuhas SABIA! U.U que tu curtia um ruivo, o Sasha é mesmo um fofo (mas só ele), e eu amo mesmo meus loiros (só meus bwahahahaha), aliás, todo loiro é bonito, loiros e loiras, eu vejo uma guria loira e penso: puta merda, se eu fosse hétero... mas sacomé né... ashuashuahsuahsuahsu prefiro aqueles loiros de sunga vermelha que ficam rondando (ui) lá pela orla da minha cidade, visão do céu todo dia, Misericórdia... já chega!! KKKKK obrigado por comentar cara, um abraço do carinha que mora logo ali (ali beeeem longe).

Nick, kkkk sou gay, mas as gurias não param de me olhar cara... aquelas loiras sabe, Gzuis... laele, credo que horror ashuahsuahsuahsuhaushau tenho jeito de hétero mas não sirvo pra ser hétero >~< O Gui vai encontrar alguém para dividir o teto e o coração, e ele está bem perto. Moço que isso kkkkk o Thiago é divo agora, lindo, gostoso e rico, tem coisa melhor? E ainda está caidinho pelo Matt! Essa é pra lacrar o ** das inimigas... (#chupaLarissa) ashuashuahsuahsuahsuahs e que cena, imagina o carão que o Matt fez ao ver o Thiago, sendo que fazia quatro anos que não se viam, ce viu como ele ficou todo desconcertado com aquele gostosão na casa dele... só faltava levar pra cama e fazer loucuras né, mas cada coisa tem seu tempo. Valeu pelo comment garotão, espero que goste desse cap. Abraço!

__________________________________________________________________________

Teen Life

Capítulo 30

Assim que Jorge chegou lá em casa, eu contei tudo a ele. Eu quase quebrei a mesa de centro de tanto soco, isso porque eu estava com raiva. Eu não acredito que eu transei com o Adriano. Claro, Jorge me disse que eu não sabia de nada, logo não tinha culpa, mas eu me senti um lixo depois disso, eu me senti usado! E eu literalmente fui. E será que esse tal de Vinicius existe? Eu nem quero saber disso, deve ter sido mais uma mentira daquele filho da mãe.

- e aí... você me disse que o Thiago veio aqui.

- ah sim... na verdade, foi por causa dele que eu ainda to aqui, vivo. Imagina só o que o Adriano poderia fazer comigo depois disso?! Eu não duvido que ele poderia ter me matado.

- mas... me conte o que realmente aconteceu, eu ainda não entendi essa parte.

- eu quase fui estuprado pelo Adriano. Depois que ele se revelou, eu tentei socar a cara dele, mas como ele é mais forte que eu, ele me amarrou com cordas e me levou pro quarto. Aí ele arrancou minha roupa e quase, quase começou a fazer sexo comigo. Só que, por causa dos meus gritos de socorro, eu acho que o Thiago ouviu e...

- e?

- ele arrombou a porta da minha casa e veio me ajudar.

- nossa... mas Matheus... você não percebe que o Thiago ainda gosta muito de você? Poxa, eu realmente não entendo o porquê de vocês terem rompido!

- ah eu não te contei?!

- sim... acho que você mencionou algo sobre ele e o Guilherme...

- pois é, Jorge! O Jonathan pegou os dois se beijando, tirou uma foto e me mostrou depois!

- mas será que não foi uma montagem?

- não foi. Primeiro, eu vi esse detalhe antes de tomar essa decisão. E depois, mais tarde o próprio Thiago confirmou!

- fala sério, Theu... vai me dizer que você não gosta mais dele!

- eu gosto dele sim! Acha que eu esqueci de todas as noites que dormimos juntos, das nossas aventuras, nossos planos para o futuro?... Meu amigo, a vida não é um mar de rosas...

- mas ela pode se transformar em um, se você quiser! – disse Jorge.

- como assim? Explica isso...

- Theu... pensa. Ele ainda te ama. Você ainda ama ele. Então... qual o problema?! E daí que ele errou no passado? Todos nós cometemos erros, ninguém é perfeito. E outra, o que está no passado fica no passado. Esquece o que ele fez e seja feliz, Matheus!

- você está tão intelectual ultimamente... deve ser a pressão de pai de primeira viagem...

- nada ver... eu sempre fui assim... e não fuja da conversa, estamos falando do Thiago.

- eu sei... Jorge, eu não sei o que fazer. Realmente. Não sei se volto com ele, que é o que eu mais quero. Também não sei se espero um outro cara aparecer.

- hum... como o Vinicius?!

- não... quer dizer... ah sei lá, cara...

- Theu... um cara como o Thiago você não vai encontrar outro nunca. Nenhum cara se compara com o Thiago, como o Thiago te fez feliz em todo o período que vocês estiveram juntos, como ele sempre esteve do seu lado, o jeito como ele te trata... cara, to falando sério, não tem um cara nesse mundo que te ame verdadeiramente como o Thiago.

Eu fiquei calado. Jorge ia falar mais alguma coisa, mas seu telefone tocou.

- oi amor... o que?... ah amor, você acabou de comer, não vai ficar enjoada não?... (suspiro) ok, relaxa que nosso filho não vai nascer com cara de abacate... beijo, tchau.

- desejo de grávida?...

- pois é...

- não seria má idéia se eu tivesse um sobrinho com cara de abacate...

- (risos) isso porque o filho não é seu... quero ver se você ia gostar se seu filho nascesse com cara de alguma coisa...

- se fosse pra nascer com cara de comida, eu queria que fosse de lasanha.

- oshi, por quê?

- ora, porque lasanhas são lindas e deliciosas... (risos)

- ah ta Matheus... (risos) Vou indo, a Ana ta me esperando...

- espera, eu acho que tem abacate aqui...

Fui até a cozinha para ver se tinha abacate. Peguei metade de um que estava na geladeira. Dei para o Jorge e ele saiu. Então eu me deitei no sofá, novamente refletindo na minha vida.

...

NARRADO POR GUILHERME

Eu estava voltando do trabalho com meu pai, assim como todos os dias. Chegamos em casa, exaustos. Mas eu estava um pouco mais alegre, porque hoje era sábado e eu estava louco para sair com o Gabriel. Eu fui logo jantar e fui tomar um banho rápido. Eu combinei de me encontrar com ele às 20h.

- onde você vai com tanta pressa?... – disse meu pai.

- ah eu vou sair com um cara... talvez eu durma fora, tudo bem?

- tudo bem. Toma cuidado.

- ok. Tchau, pai.

Saí de casa, peguei o carro e fui até a casa de Gabriel. Chegando lá, entrei no portão e fiquei em frente ao prédio dele, esperando. Um minuto depois, ele chegou e entrou no carro.

- oi Guilherme...

- oi Gabriel... tudo bom?

- tudo ótimo... pra onde quer ir?

- hum... podemos ir ao cinema, o que acha?

- pode ser. Vamos lá...

E então fomos ao cinema. Lá dentro, Gabriel não me deixava concentrar no filme, pois a cada cinco segundos ele pegava na minha mão ou se ajeitava na cadeira. O problema nem era ele, era eu que ficava toda hora prestando atenção na bunda dele se ajeitando o tempo todo. Não sei se mencionei aqui, mas o Gabriel tem uma bunda razoável, não muito grande, mas que me deixava com tesão só de olhar. Então eu resolvi investir. Dei uma mordidinha no pescoço dele e ele gemeu baixinho. Não foi muito alto, mas eu ouvi bem, o que me acabou deixando meu membro duro no mesmo instante.

Dei outra mordida na orelha dele, deixando-o arrepiado. Ele virou o rosto para mim, com uma cara de safado, e se aproximou. Nós demos um selinho leve, que depois evoluiu para um beijo de língua bem quente e excitante.

- hei... vamos para um motel?...

- vamos sim... to doido pra sentir teu traseiro aqui... – eu disse pegando no meu grande volume.

- então vamos logo...

E assim ele me puxou para fora do cinema, e com alguns amassos no caminho, finalmente chegamos ao motel. Paguei um quarto por uma noite, pois pretendia passar a noite com o Gabriel. Subimos, entramos no quarto e ele já foi tirando minha camisa.

- seu gostoso... desde que eu cheguei naquela empresa que eu to de olho nesse seu corpão...

- hum... tu tava doidão pra ver o corpão aqui por baixo da camisa social né... seu gostoso... sabia que tu tem uma bunda incrível?...

- eu sempre soube... (risos) aí eu usei isso pra chamar sua atenção...

- lazarento... e num é que tu conseguiu?!

A gente se beijou com mais intensidade. Eu tirei minha calça e tirei a roupa dele toda, deixando-o pelado. Gabriel tinha um corpo perfeito. Não só a bunda, mas também o peitoral... e eu fico doido por caras malhados e com a bunda arrebitada. E ele ainda era loiro, o que me deixava com mais tesão ainda.

- delicia... rebola pra mim vai...

Eu me sentei na cama e bati na coxa para ele vir. E ele veio até mim, depois se sentou no meu colo, dando umas reboladinhas que me deixaram louco.

- você quer?...

- sim... eu quero...

- quer me comer todinho?...

- eu quero meu gatão...

- então tira logo essa cueca pra foder meu rabo...

Ele estava todo atacado e eu adorei isso. Tirei a cueca como ele mandou e o coloquei de quatro na cama. Não perdi tempo e peguei uma camisinha, encapei meu pau, peguei lubrificante e passei no meu pau e no rabo dele. Então eu comecei a enfiar. Ele gemeu bastante, acho que tava mais sentindo tesão do que dor. Eu fui enfiando devagarzinho até que entrou tudo. Ao sentir minhas bolas baterem na bunda dele, ele gemeu como uma cachorra no cio.

- ai... me come logo Guilherme... me come... me arregaça todinho...

Eu tirei o pau rapidamente e enfiei ele todo de novo. Fui fazendo isso por um tempo, pois estava muito gostoso. Gabriel começou a rebolar gostoso e eu só metia e metia nele sem parar. Num momento eu resolvi parar para não gozar. Gabriel parecia que não estava nem aí, ele se esfregava no meu quadril, com minha rola toda enterrada no rabo dele, pedindo por mais...

- se vira aí... quero meter em você olhando nos seus olhos...

Ele se deitou de barriga para cima e abriu as pernas. Então eu meti nele de novo e fui metendo cada vez mais forte. A cada estocada ele gemia mais e mais alto, e eu também não conseguia me controlar. Ele disse que ia gozar, então antes que eu perguntasse onde, ele apertou minha bunda com força e me pressionou contra ele, apertando meu pau com seu rabo. Eu não agüentei e acabei gozando naquela posição. A gente ainda se esfregou depois, enquanto nos beijávamos. Então eu me deitei e ele se deitou ao meu lado, ambos exaustos.

- e aí... como eu fui?...

- você foi incrível... Precisamos fazer isso mais vezes. – disse ele me fazendo rir.

- é verdade... pois eu me amarrei na sua bunda... seu corpo, seu cheiro, tudo...

- obrigado... você também quase me matou de tesão aqui, com esse seu corpo de deus grego...

- fazer o que né... (risos)

Ficamos conversando mais um pouco. Eu fiz ele deitar a cabeça no meu peito e nós ficamos nessa posição até pegarmos no sono.

...

NARRADO POR MATHEUS

NO DIA SEGUINTE...

Eu não tinha nada para fazer. Eu tinha cancelado todos os meus shows para descansar, porque meu próximo show seria nos EUA, e eu teria que estar bem preparado. Eu estava pensando no que fazer, então eu me lembrei da Gabi. Nunca mais eu tinha visto ela. Procurei na lista telefônica e o número dela ainda estava ali. Não sei se ela ainda estava com aquele numero, mas não custava tentar.

- alô...

- alô?! É a Gabi?

- sim... quem ta falando?

- não acredito nisso, o Brasil inteiro me conhece e você, que é minha amiga... toma vergonha na cara mulher!

- espera... Matheus?! (risos) nossa... é você mesmo?!

- claro! (risos)

- menino, quanto tempo! É assim mesmo, depois que ficou famoso, esqueceu dos amigos...

- (risos) uma amiga me disse isso recentemente! Nada ver, eu adoro vocês... mais importante do que a fama e o dinheiro é estar ao lado das pessoas que a gente ama... – nessa parte eu percebi que não tinha muita moral para falar isso.

- é verdade... mas e aí, onde você ta agora?

- to aqui em Salvador, meu bem... queria saber se tu queria dar uma volta no shopping comigo, to sem nada pra fazer aqui.

- claro, to na mesma que você... (risos) Que horas, em que shopping?

- agora mesmo, no shopping ********. Sabe onde é?

- sei sim. Ah já que agora você é rico, tem como você me pegar aqui em casa?

- ok (risos), sua abusada... me passa o endereço aí.

Ela me passou o endereço e eu fui me arrumar. Coloquei uma roupa simples (bermuda branca, camisa gola V preta e tênis brancos), coloquei uma toca cinza para disfarçar (eu amo tocas) e peguei meu carro. Minutos depois eu cheguei em frente à casa da Gabi e ela veio até o carro, entrando logo depois.

- menino... você é muito mais gato pessoalmente! – disse ela.

- ah eu sei disso (risos)... mas você também ta muito diferente, ta bem mais bonita do que a ultima vez.

- é mesmo...

A Gabi agora estava com o cabelo todo pintado de loiro, e estava mais alta.

- Gabi, cadê o Jonathan? Nunca mais vi ele.

- ah você não sabia? Ele não mora mais aqui em Salvador. Ele se mudou para o Rio e agora é um nutricionista.

- uau... desejo boa sorte na carreira dele... Mas, sinceramente, ele não tem cara de nutricionista (risos)

- (risos) foi exatamente isso que eu falei para ele... mas ele me disse que está trabalhando, está morando com um cara, o namorado dele. E eles estão muito felizes juntos.

- hum, que bom... e quando ele volta?

- ele comentou comigo que o namorado, que também é daqui de Salvador, vai passar um mês aqui para rever a família. Aí ele vem me rever e conhecer a família do namorado.

- que bom que ta tudo dando certo...

- agora vamos, quero chegar logo no shopping pra aproveitar a liquidação daquela loja de roupa... meu Pai Eterno, tanta blusa de marca, cada uma mais linda que a outra, todas em promoção! Ah eu vou sair cheia de sacolas na mão! (risos)

- (risos) sua doida...

Depois de um pequeno engarrafamento, nós finalmente chegamos ao shopping, com uma Gabi louca para pegar a tal promoção de blusas de marca.

...

NARRADO POR GUSTAVO

Eu e meu amor tínhamos acabado de fazer sexo. Eu sei, eu sou um viciado, mas... minha “segunda” primeira vez foi com o Matheus, e quando eu comecei a fazer sexo, não consegui mais parar (risos). Agora acho que com o Bruno, eu fico muito mais excitado. É inevitável não pensar naquele homem de pele morena, cabelos pretos arrepiados, corpo musculoso, todo suado, aquele rostinho angelical e inocente, só esperando para ser atacado por uma montanha de músculos loira (eu). O Bruno já reclamou uma vez, mas agora nem fala mais nada, porque eu viciei ele também...

- amor...

- oi meu moreno...

- o que acha da gente sair essa tarde?

- hum... pode ser... assim a gente transa em outro lugar.

- (risos) seu besta... queria dar uma voltinha, sei lá.

- vamos ao shopping então?

- não... shopping não. Vamos fazer alguma coisa diferente.

- ok. – eu pensei um pouco – a gente podia viajar... o que acha?

- viajar, Guto?...

- sim. Qual o problema?...

- nenhum. É que a gente tem show daqui a três meses lá nos EUA.

- ah meu anjo, mas aí a gente volta um mês antes do show. Simples.

- e se houver algum imprevisto?

- não teremos imprevisto nenhum, Bruno... vamos lá, eu não tinha pensado em viajar antes, e nós só temos dois meses para aproveitar. Eu quero relaxar um pouco, respirar novos ares. Mas eu quero que seja com você.

Bruno ficou calado.

- e então?...

- pra onde vamos?

- hum... que tal no RS?

- e o que tem de legal lá?...

- a gente só vai saber se for pra lá. Eu acho legal lá por causa do frio. Eu gosto de usar casacos, e lá eu terei um bom motivo.

- (risos) você é maluco...

- sou sim... maluco por você... – dei um selinho nele – então?

- ok, vamos. Que dia?

- que tal no próximo sábado?

- pode ser... vamos avisar nossos amigos.

- ok.

Eu me levantei da cama e fui ligar pro Matt. Ele não atendeu, mas mandou uma mensagem dizendo que estava no cinema. Respondi a mensagem dizendo para ele retornar depois. Desci à cozinha e fui comer alguma coisa. Então a campainha tocou. Eu corri para o meu quarto e vesti uma bermuda enquanto o Bruno vestia seu calção (estávamos os dois pelados).

Eu desci e fui atender a porta. Provavelmente era algum fã, não faço idéia. Quer dizer, não sei como descobriram onde eu moro, nem como deixaram eles entrarem, já que o condomínio é fechado e tem várias casas. Assim que eu olhei pelo olho mágico, eu não acreditei. Eu fiquei escorado na porta, olhando para o nada. A campainha tocou novamente. Bruno chegou e me olhou estranho.

- por que não atendeu a porta?... Aconteceu alguma coisa?

- Bruno... eu não sei se eu vou conseguir atender essa porta.

- por quê?! Amor, você ta bem?...

- não, Bruno.

- quem é que está do outro lado da porta? – disse ele preocupado, segurando minhas mãos.

- são meus pais.

Bruno me olhou preocupado. Eu apenas confirmei com a cabeça.

Continua...

E então, gostaram? O final será explicado no próximo cap (óbvio) e para os que querem saber como foi o Guto e o Bruno se assumirem para suas famílias, isto será explicado em breve. É isso Teen Lifers, até a próxima! ;)

Obs: não odeiem o Gabriel (isto é para o BielRock)(loiros são fofos e adoráveis, não odeiem eles ;-;) Bye \0

Comentários

Há 4 comentários.

Por Allef em 2015-04-04 11:56:33
Ryan essa é a melhor serie que eu já li. Ela é cheia de romance, confusão e uma coisa que nus deixa louco para ver o próximo capitulo. falando nisso vai fazer um mês que você não escreve, já estou começando a ficar preocupado porque se você não escrever mais a minha serie favorita não vai ter um fim e vai se acabar como muitas outras que eram boas e acabaram sem ter um porque. Preciso saber se o Thiago e Matheus iam voltar, porque eles são o casal mais fofinho que eu vi, e também quero saber de como foi para o Guto contar para a mãe e o pai dele, e se o Bruno desmascarou a madrasta dele, e ainda tem essa história do irmão que vai vir do Rio e parece que o namorado dele é o Jonathan. Ai isso é tão envolvente, velho você é o melhor escritor que eu já vi, por favor não pare !!!!!!
Por Fagner em 2015-03-25 08:42:14
Aeowwww.. pode parar aí.. Cadê o Thiago, tadinho. Ele salvou o Matheus e nem ganhou destaque (mais-kkk)... Vamos lá. Senhor Benson, mas que transa maluca garoto... Isso me lembrou um boy aí "amigo" meu que tambem se chama Gabriel.. E o engraçado é que na primeira vez que saí com ele, tambem fomos para o Cine..kkkl eu só nao transei com ele... Mas porque eu tô falando isso mesmo??..klkkkkkk Ta bom, Guilherme tem todo o direito de sair com quem ele quiser. Primeiramente, ele teve as decepções com Jonathan, e agora que ele encontra alguém, esse Jonathan volta. Se o que o BielRock falou for mesmo verdade, ja vejo a confusão e mais decepções de longe... É meio obvio que o Jonathan namore o irmão do Guilherme, mas eu prefiro nao arriscar..kkk vai que é por acaso. Essa transa maluca entre eles, foi algo que eu não esperava. Imaginei o Gabriel como um mocinho delicado e super romântico. Não que ele não seja, mas não imaginei todo esse lado selvagem dele. E pelo visto, o Guilherme adorou esse lado. E eu aprovo isso, pois o garoto passou anos sem ninguém. Desde o "beijo" com Thiago, ele nunca mais foi o mesmo. Desde que ele descobriu a opção dele, ele mudou totalmente. E o que importa em tudo isso, é que ele agora encontrou alguém bacana, que talvez o faça feliz. Por outro lado o Jonathan está voltando, e creio eu que será uma grande surpresa . Então , estou só aguardando a volta desse garoto.. Que tal o lindo casal Guto e Bruno?.. Mas gente, eu amo esse garotos. Agora que Gustavo achou a pessoa ideal para ele, nós conseguimos imaginar a felicidade que ele sente. Por um lado ele deixou o Bruno, mal acostumado... Sexo forever.. Mas cá entre nós, se é com a pessoa que a gente ama, temos mais é que satisfazer as vontades dessa pessoa. E olha, o Bruno sabe muito bem satisfazer as vontades do seu amado. Nao vejo o Guto reclamando disso. Mas vamos falar da aparição repentina dos pais do Bruno. Garoto, eu fiquei boquiaberto com isso, eu ainda não tinha parado para pensar se eles haviam se assumido. Agora que eles são famosos, ficaria difícil esconder. Mas espero que os pais do Bruno aceitem isso.. Ou melhor que o pai do Bruno aceite isso.. Pois a linda Judite ainda existe, e vamos ver o que a cobra vai falar, se o pai de Bruno ainda estiver com ela.. Caso isso aconteça, ela vai se mostrar toda amigável, já que agora Bruno é famoso e tem uma (diria ótima) condição de vida. Olha quem voltou.. Gabi.. E voltou numa ótima hora, Matheus realmente estava precisando de um amigo nesse momento complicado, bom espero que a conversa que Jorge teve com ele,obtenha bons resultados. Por mais que Matheus ainda lembre da maldita foto, e que ele teve razão em se sentir traído, e que Thiago foi um estupido aceitando o desafio de Guilherme. Eu não me lembro de ter visto o Matheus buscando respostas sobre o que realmente aconteceu, o que eu realmente vi, foram julgamentos atrás de julgamentos, e com certeza Matheus vai voltar atrás. Eu espero que ele volte atrás.. Quanto a Jorge e Ana, nao se tem muito o que falar, tirando o fato de que eles vão ser pais, e que a relação deles é linda. E eles formam um casal mais que perfeito. Eu espero que tudo fique bem para eles, sempre gostei de vê-los juntos. Desde o dia em que Jorge conversou com ela na festa, e que dia foi esse da festa hein?? Me lembro perfeitamente ... Quase impossível esquecer... Estou ansioso para saber o que vai acontecer, porém 70% dessa ansiedade vai para Thiago e Adriano.. Primeiro porque eu quero saber o que Matheus vai fazer para agradecer. E tambem quero saber se ele vai voltar atrás da decisão e se reconciliar com Thiago. O que eu espero muito que aconteça. Quanto ao Adriano. Eu nao tenho dúvidas de que esse garoto vai sair rapidamente da cadeia, e juntamente com a priminha linda dele, os dois novamente vão atormentar a vida do Matheus. Talvez esse show nos EUA nao aconteça. Não sei, imprevistos acontecem..😇 .. Porem eu torço para que esses dois sofram e muito... Bom gatão, sei que fiz uma confusão aqui, mas tambem sei que você vai me entender.. Você sempre entende..kkkl Parabéns gatão, obrigado por escrever para nós. Um abraço.. Ansioso.😇
Por Nicksme em 2015-03-18 01:54:48
Primeiro, caso Guto se separe de Bruninho,o que eu não quero que aconteça, ele já é meu,kkkk, Ta parei, não vou mais falar nada, só dizendo que sua série contínua incrível como sempre, mas senti falta do meu lindo, gostoso e agora RICO, por onde será que ele esteve nesse capítulo...
Por BielRock em 2015-03-15 16:40:24
Adorei o capitulo, ele foi fodástico(tirando o sexo entre Guilherme e Gabriel) Cara eu sabia desde o início que o Jonathan era o namorado do irmão do Guilherme. Quero só ver o que o Guilherme vai fazer quando ver o Jonathan. Hahahahahaha, ansioso. Queriaum GGustavo desses para mim, além de ser loiro, olhos azuis, branco e sarado é louco por sexo e o melhor, é ativo. Adooooooro. Quero ele para mim. Continuaaaa P. S:Não tem como eu não odiar o Gabriel, ele tomou o lugar do Jonathan :@