Cap. 28

Conto de Ryan Benson como (Seguir)

Parte da série Teen Life

Eae galera! Como estão vcs? Bem? Eu estou ótimo, acabei de comer lasanha (ahasushuahsuhaushuahsuhauhashauha). Então, como prometido, vou responder os comments do capítulo 26 e o anterior. Vamos lá.

Legal: vc é legal sabia? hashauhsuhaushuashuahsuhah Não entendi a parte do livro de comentários... mas em relação às músicas, eu sei disso, eu tenho um livrinho secreto (isso é tão gay) que eu escrevo as músicas. Faz tempo que não mexo nele, a inspiração foi lá pro espaço e não voltou mais... mas nunca se sabe quando uma ideia boa pode surgir né? Obrigado pelo comment, espero que comente mais vezes. Abraço!

didico445: sim, rsrsrs são dois divos agora, o Matheus ninguém segura não... obrigado por comentar, Ah sim, fiquei bolado com a morte do Alex, ele não merecia morrer :,( mas vou continuar acompanhando pra ver se minha diva mata ele e o energúmeno que matou o meu Alex. Abraço!

Biel boy, menino, nem me fale 9_9 sou tão obcecado por loiros que ce nem imagina, meu mundo para quando um deles passa nas minhas vistas (sem brincadeira, imagine a cara que eu fico hahsuahuahsuahsuhaushuashuahsuah)! Agora, assim, se eu for juntar meus dois fetiches, loiros e cowboys, PENSE COMO EU FICO CARA!!! OMG OMG OMG OMG OMG OMG buguei :P e menino, que suposição foi essa, vc é vidente?! Eu hein rsrs não vou dizer mais nada senão dou spoiler. Obrigado por comentar sempre lindão, abraço!

Gnomos: obrigado por comentar cara, e mais pra frente talvez... bem, tem o Vinicius, nunca se sabe... ou o Thiago vai continuar a lutar pelo Matt até ele se mancar e voltar pra ele... muita coisa vai acontecer, mas não garanto nada rsrs. Abraço!

N T N: obrigado pelo comment, e é verdade, nem todo romance deve ter um final feliz, afinal, eu gosto de misturar as minhas histórias com um pouco de realidade, um pouco da vida real (que é uma filha da puta, e por isso que vcs vêem tantas coisas ruins acontecendo com os personagens. A Gaby? Garoto, a Gaby foi cremada e as cinzas dela jogadas no rio Lete (pra quem gosta de mitologia grega :3 rio do esquecimento). Mentira, deixa ela no cantinho dela, deixa ela viver homi rsrsrs... e fico feliz que tenha gostado da nova vida do Matheus, e é isso mesmo, seguindo em frente mesmo com as patadas da vida. Abraço!

Sorry: rsrsrsrsrs eita sofrência, isso foi o que o Matt e o Thiago passaram longe um do outro, mas pense positivo, ao menos eles não ouviram Pablo pra curar a dor de cotovelo hashaushuashuahsuahsuahsuhaushaushuash nem eu que sou da Bahia faço isso '-' (ouvia J&M, quem ouve? Ninguém? ;-;) E que PILOTO hein cara, eu pelo menos imagino um cara de mais de 35, saradão, loiro *-* rsrsrs com aquela barba sabe... e eu também fiquei repassando aquela imagem do Thiago de cueca nos estúdios, gente do céu, eu quase (QUA-SE) coloco mesmo o Matt no camarim pra eles fazerem o famoso sexo de reconciliação hehehehe mas ao contrário do que todo mundo pensa, eles não vão voltar tão cedo U.U vou fazer um suspensezinho e depois eu vejo aí ahushuahsuahsuah... Obrigado por comentar garotão, abraço pra ti!

Nick... não bote muita fé que eles vão se encontrar hein... eu sou bem imprevisível, o Thiago pode ser morto, o Vinicius pode ser um sequestrador violento e sádico que quer estuprar e violentar o Matt (adorei isso, acho que vou acrescentar ahsuahsuahsuhaushuashuashusahuhsua)(o que? Gosto de histórias de sadomasoquismo U.U me julgue!). Mas talvez acabe de uma maneira boa, mas como eu disse, nunca se sabe. E quanto ao Guilherme, quem disse que ele ia esquecer o Jonathan assim tão fácil? Não dá né, é tão impossível quanto tentar... alguma coisa impossível rsrsrs. Obrigado por comentar cara, e estou louco pra ver o Alex dando pro Guh (mentiraaaaa) rsrsrs abraço!

Andrew: own obrigado lindão, então quer dizer que tem um compositor entre os meus ninfetos (leitores)? hahusahsuhaushaushauhuas e ainda desenha, ama música?! (MDS, preciso te conhecer rsrsrs) Vc é foda cara (mesmo gostando mais de Pop do que Rock). Sério, estou muito feliz que vc tenha se envolvido na história, e percebo que meus esforços não são em vão, porque faço tudo isso pra vcs aproveitarem ao máximo (inclusive as cenas de sexo rsrs). Como todo mundo viu aqui, o Matheus é apenas uma alma boa que quer ir pro céu e por isso ama ajudar as pessoas rsrsrs, mas talvez ele se acostume com a presença do novo "amigo", talvez ele se arrependa novamente, talvez surja algo novo que ele não experimenta há anos, talvez... (chega de talvezes) ah mais um: TALVEZ SIM, eu dificulte pro lado do Thiago, ele tem que ralar no milho e comer farofa com leite pra provar seu amor por Matheus, eu não gosto de coisas fáceis demais 3:) HUAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!! Menino, sobre o outro comment seu, sério que tu é baiano?? :OOOOOOO (MDS, preciso te conhecer #2) EU TAMBÉM *-* ashuashuhasuhaushuashuahsuahsuahs Em relação ao e-mail, cara, eu tenho o app do Outlook e peguei seu e-mail aqui, escrevi uma mensagenzinha mas na hora de mandar ele deu erro, disse que o e-mail tava inválido, pode isso?! APP DE POBRE, NEM DEIXA EU FALAR COM MEU NOVO AMIGUINHO, JÁ PODE MORRER BILL GATES (oxi HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA)(o Bill Gates ainda está vivo? '-'nem sei rsrs). Já que meu app deu uma de Catarina-Megera-Não-Domada(o que isso tem a ver lezo rsrsrs)vou te passar meu e-mail e vc contata comigo: "lukequestplay007@hotmail.com" pronto taí. Aguardo seu contato lindão, abraço pra ti!

PedrynhoLovys: :OOOO sério que vc criou uma conta só pra comentar minha série? :O minhas palavras mágicas surtiram efeito gente rsrsrs é como minha mãe sempre disse quando eu era guri, use sempre as palavrinhas mágicas! ashuashuashuashuahsuahsuahsuhaushaushuahsahsuhasuhasuhaus OK. Obrigado por comentar, e espero que continue acompanhando. Abraço!

Mais uma coisa gente... esse capítulo vai ser polêmico e ~suspense~ com uma pitada de romance hehehehehhehe... espero que gostem, boa leitura! ;)

______________________________________________________________________

Teen Life

Capítulo 28

NARRADO POR MATHEUS

Eu acordei cedo. Não consegui dormir direito por causa do estranho que eu trouxe para dormir na minha casa. Não sei se vou me arrepender disso depois, mas pelo menos eu ajudei uma pessoa, e é isso que importa. Fui ao banheiro, fiz minha higiene e saí do meu quarto. Olhei no corredor, com cautela, e depois fui até o quarto do rapaz. Eram 7h da manhã, então ele devia estar dormindo (eu acho). Olhei pelo buraco da fechadura.

Ele estava deitado na cama, dormindo. Abri a porta, bem devagar. Ele estava só com a cueca (que eu emprestei a ele, já que a outra estava suja), de barriga para baixo. Seus cabelos ruivos estavam bagunçados, o que me fez rir. Ele tinha as costas largas, devido ao corpo musculoso; as costas estavam arranhadas, o que me deixou assustado. Ele tinha me dito que estavam atrás dele... talvez isto tenha alguma coisa a ver. Ele era tão engraçado com o cabelo bagunçado e de olhos fechados. De repente ele começou a se mexer.

No momento que ele se mexeu, eu fechei a porta devagar. Corri para o térreo e fui para a cozinha. Lá, comecei a fazer o café e uns ovos. Minutos depois, ele desceu, vestido com a calça velha.

- bom dia. – dei um sorriso para ele.

- bom dia! – disse ele – Você acorda cedo assim, todos os dias?

- é... já estou acostumado. Vem tomar café.

- obrigado, Matheus. Por ter me trazido para a sua casa.

- não precisa agradecer, Vinicius.

- você não ficou com medo de mim? É que você nem me conhece... eu poderia ser um ladrão ou um assassino.

- às vezes as pessoas julgam com os olhos... mas você nunca vai conhecer uma pessoa se não der uma chance a ela. A aparência não mostra o que o coração é de verdade.

- obrigado mesmo...

- que isso... eu só quis ajudar.

- posso... te dar um abraço?

- ahn... claro.

Ele veio até a mim e me abraçou. Cara, ele era tão cheiroso. Mesmo sendo mais musculoso, maior do que eu, parecia tão frágil por dentro. Eu senti tanta pena dele.

- bem... – baguncei o cabelo dele – vamos tomar café. Você deve estar com fome!

- estou mesmo...

Ele sentou-se à mesa comigo e comemos juntos. Ele me contou que o pai dele tinha sido morto por um cara a quem ele devia dinheiro. E então ele fugiu para não ser morto também. Quando voltou à casa, estava cheia de mendigos que não o deixaram ficar lá. Mesmo ele insistindo dizendo que aquela era a casa dele, eles não deram ouvidos. Ele ficou na rua por três semanas até que na noite anterior, os caras que mataram o pai dele o acharam e começaram a perseguir ele. E depois disso, nós nos encontramos. À medida que ele me contava, os olhos dele ficavam cheios de lagrimas. Ele nem tinha muitas coisas. E o pouco que tinha ele perdeu.

- não fica assim Vinicius. Você é um cara legal. Eu vou te ajudar, ok? Você pode ficar morando aqui por enquanto.

- você... Matheus, você não precisa se importar tanto comigo. Eu vou te dar trabalho...

- não vai não. Eu estou querendo te ajudar, então eu estou me responsabilizando por você. Não se preocupe.

- obrigado.

Olhei para os olhos dele. Sequei uma lagrima com o dedo.

- quantos anos você tem?

- tenho 23. E você?

- 22. E eu... ESPERA!! – ele deu um pulo da cadeira, assustado.

- o que foi?! Eu falei alguma coisa?...

- não é isso... eu acabei de achar inspiração pra compor uma musica!

Saí correndo da mesa para pegar um bloquinho. Geralmente é assim: sempre que uma frase legal aparece na minha cabeça, eu vou correndo anotar no meu bloquinho. Depois, eu organizo as frases, excluo umas, acrescento outras (com a ajuda dos rapazes) e crio a musica. Parece difícil, mas na verdade é simples.

- sério? – disse ele.

- sim!! – respondi lá da sala.

- você é engraçado... (risos)

- me acha engraçado?... – eu disse voltando para a cozinha.

- sim... um pouco. É diferente do Matt que eu vi na TV.

- e como é o Matt da TV?

- ele é sério, misterioso, tem uma vibe de vampiro... super estiloso...

- você acha? (risos) Obrigado!

- e eu acho que o Matt que está na minha frente é engraçado, atencioso e muito fofinho... ops. – ele ficou vermelho quando disse a ultima palavra.

- Vinicius – eu ri sem querer – você é gay?

- eu... sou sim.

- e sua família sabe disso?

- bem... meu pai sabia. Ele não aceitava muito bem, mas não chegávamos a brigar por isso.

- entendo. E... sua mãe?

- ela morreu no meu parto. Não cheguei a conhecê-la. – disse com a cabeça baixa.

- nossa. Desculpe.

Ficamos em silencio. Eu tentei comer, mas fiquei um pouco mexido. Vinicius estava de frente para mim, de cabeça baixa. Ele tentava comer, mas lagrimas surgiam dos seus olhos. Ele parecia disfarçar.

- Vinicius... não chore, cara. Me desculpa... me desculpa.

- a culpa não é sua. Eu que sou um manteiga derretida, choro muito facilmente. É que... meu pai era a única pessoa que eu conhecia. E agora eu estou sozinho nesse mundo, sem ninguém para cuidar de mim.

- não fala isso. Você tem a mim. Mesmo que não tenhamos nos conhecido há muito tempo, você pode confiar em mim. E eu tenho certeza que, de algum lugar, seu pai está olhando por você.

Ele olhou para mim, fungando e com os olhos inchados. Ver ele chorando me tocou lá dentro. Eu fiquei tão emocionado que fiquei com vontade de chorar também. Alisei o rosto dele e ele fechou os olhos. Me aproximei de seu rosto. Ele foi para frente, tocando meus lábios com os dele. Então estávamos nos beijando. Ele estava tremendo. Eu passei a mão nos cabelos dele. Fomos parando aos poucos.

- eu... eu não acredito. Desculpa Matheus...

- não Vinicius. Fui eu que deixei. Não foi nada demais.

Um sorriso se formou de seus lábios.

- eu... acabei de tirar o BV.

Fiquei de boca aberta.

- o que?! Então você... não me diga que nunca tinha beijado uma garota ou um garoto!

- não Matheus. Eu nunca beijei. Tive oportunidades de beijar garotas, mas por incrível que pareça eu não quis. Tive... medo, eu era novo e achava que só adultos podiam se beijar.

- (risos) a infância é a fase mais legal da nossa vida. Nós fomos tão inocentes naquele tempo...

- é verdade.

Meu celular tocou na sala.

- Vinicius, pega meu celular, por favor. Ta encima da mesinha de centro.

Ele foi até a sala e pegou meu celular. Eu atendi.

- oi Guto.

- oi Theu... é... perae Bruno, deixa eu falar com ele... sim, Theu, vai fazer alguma coisa hoje?

- na verdade... fiz um rascunho de musica hoje de manhã. Você quer vir aqui ver?

- pode ser. Agora ou mais tarde?

- tanto faz.

- ok, daqui a pouco eu chego aí.

- Gustavo, você só ta ligando porque o Bruno fez greve de sexo com você não foi?...

- hum? Ta doido? Não foi nada disso...

- foi SIM!! (risos) O Bruno me contou ontem pelo whatsapp, vocês fazem sexo direto e o Bruno resolveu te colocar de castigo pra você se controlar!

- ele te disse isso?! Ah Bruno... tu vai ver só.

Ouvi um barulho de risadas do outro lado da linha. Deduzi que era o Bruno e dei risada também.

- oi Matt... (risos)

- oi Brunão... ainda dando uma de malvado com o Guto? Coitado, o cara não fica um dia sem transar.

- pior que é verdade Matheus, minha bunda já ta ardendo! O Gustavo precisa aprender a controlar esse fogo...

- se nesses quatro anos que vocês estão juntos ele continua o mesmo... o que te faz pensar que ele vai mudar em um dia de castigo?

- quem disse que vai ser um só um dia?!

- quem disse que vai durar mais de um dia?...

Ele riu.

- ta bom Matheus, estaremos aí em alguns minutos. Vou jogar o Gustavo no chuveiro de água gelada pra apagar o fogo dele!

- vai por mim... eu já tentei isto e não funcionou!

- ah é, esqueci que vocês já namoraram...

- pois é.

- vou desligar, até daqui a pouco. Tchau!

- tchau!

Desliguei. O Vinicius riu na mesma hora.

- seus amigos?

- são meus amigos... e são os componentes da banda.

- então... – ele ficou empolgado – então eles vão vir aqui?!

- segura a empolga ae... (risos)

Eu me levantei e coloquei a louça suja na pia.

- deixa que eu lavo, Matheus. Pode deixar comigo.

- tudo bem então.

Deixei ele lá na cozinha e fui para o quarto escovar os dentes e colocar uma bermuda (ainda estava de cueca). Depois liguei para o Jorge.

- oi cunhado.

- eae cara. Você pode ir à minha casa agora?

- por quê? Aconteceu alguma coisa?

- não... eu só fiz uns rascunhos de uma musica e queria que você visse. O Guto e o Bruno já estão a caminho.

- cara... desculpa, não vai dar. É que... você vai surtar quando eu disser isso...

- o que?! Fala logo!

- eu... a Ana tem estado meio esquisita esses últimos dias. Ela anda vomitando e se sente enjoada...

- ai meu Deus... é o que eu estou pensando?...

- ela fez um teste de gravidez na farmácia...

- e? FALA LOGO CRIATURA!!

- eu vou ser papai, Matheus... EU VOU SER PAPAI... – pude sentir a emoção na voz dele.

- cara... eu vou puxar sua orelha Jorge, vou arrancar seu pinto quando você chegar aqui, tu vai ver só seu cabra, quem mandou deixar minha irmã, a minha irmãzinha, prenha?! Ah rapaz eu vou lhe dar uma pêaaa...

- o que?! Mas, Matheus, ela que pediu pra transarmos sem camisinha...

- JORGE, você só sabe colocar a culpa na coitada! A culpa foi sua e da sua porra que entrou nela! Eca, falei merda...

- pára com isso Matt (risos). Eu sei que você ta dando pulinhos de alegria por saber que vai ser titio daqui a nove meses...

- EU ESTOU SIM, seu grande felizardo... (risos) Cara, a Ana está grávida... isso é incrível, Jorge. Mais tarde eu passo aí na sua casa... a Ana está aí?!

- ela está dormindo.

- preguiçosa... se prepare, porque os próximos meses da sua vida vão ser um horror (risos).

- eu sei. Mas o fato de eu ser papai vai valer a pena.

- verdade, amigo. Vou desligar, até mais tarde.

- até mais. Traga a musica aqui também para eu ver.

- ok. Tchau!

- tchau!

Desliguei e dei pulinhos de alegria. O Jorge, papai. A Ana, grávida. Eu, titio. Nossa, quando sabemos que uma criança está por vir... dá uma sensação de alegria, de felicidade... uma nova vida vai nascer daqui a nove meses e isso é maravilhoso! Estou tão feliz pelo Jorge e pela Ana.

Imaginei como seria se eu tivesse filhos. Seria... seria tão legal. Mas... como eu teria filhos se eu sou gay? Quer dizer, tem a inseminação artificial, claro. Mas... eu queria ter filhos com alguém que fosse meu parceiro, alguém que eu amasse de verdade. Queria um segundo pai para os meus filhos, alguém com quem valesse a pena. E isso me levou a pensamentos distantes. Distantes e nostálgicos.

...

NARRADO POR BRUNO

Eu tinha acabado de falar com o Matheus. Guto veio por trás de mim, fungando em minha orelha.

- ah mor... vamos fazer amor, vamos... por favor... eu não agüento mais...

- não Guto. Você está de castigo. Precisa aprender a se controlar.

- mas o que tem de mais eu transar com meu namorado? Você não me quer mais, é isso?

- claro que não, Guto. Minha bunda ta doendo, você mete em mim umas cinqüenta vezes por dia! E todos os dias você faz isso.

- é que... você é tão sexy... eu não resisto.

- então eu vou fazer plástica no corpo, pra você não me achar mais sexy.

Fiz uma careta para ele. Ele sorriu e me deu um selinho.

- mesmo que você faça plástica, que você deixe seus músculos tortos, ou se você mudar o formato do cu... eu vou continuar te achando sexy.

- ai Guto (risos)... pra que eu mudaria o formato do meu... ah isso a coisa mais estranha que você falou!

Eu caí na cama, rindo sem parar. Ele começou a rir junto comigo e se deitou ao meu lado. Depois que eu me recuperei, eu consegui falar.

- promete que vai se controlar?

- eu prometo, meu anjinho.

- me desculpa, ta? É que às vezes eu imagino que você só gosta de transar comigo.

- eu gosto de fazer tantas coisas com você, Bruno... até nos meus sonhos, eu faço de tudo para fazer você aparecer. Eu sonho com você, acordo ao seu lado, tomo café da manhã com você, almoço, janto com você...

- faz sexo comigo...

- faço amor com você, durmo com você e muitas outras coisas. E sabe por que eu faço questão de ter você ao meu lado o tempo todo?

- por quê?

- porque eu não consigo ficar um segundo longe de você. Porque eu dependo de você. E porque eu te amo muito.

- eu também te amo Guto...

Ele me deu um selinho. E depois enfiou a língua em minha boca. De repente parou.

- desculpa. Vou me controlar.

Ele se levantou e foi até a porta do quarto.

- Guto!

- o que?- ele disse se virando.

- por favor... vem aqui.

- você quer...? Tem certeza?

- tenho, meu amor. Eu quero fazer amor com você.

- isso é musica para os meus ouvidos... (risos)

Gustavo tirou sua camisa. Seus músculos cheirosos e definidos estavam à minha frente. Eu tirei a cueca e a camisa. Ele também tirou sua cueca, ficando completamente nu. Seus cabelos loiros e bagunçados deixavam ele muito sexy. As tatuagens, os olhos verdes, o tanquinho de deus grego, estava ficando excitado. Ele deitou sobre mim e me beijou. Enfiou novamente a língua em minha boca. Eu o deitei na cama e fiquei encima dele. Fui lambendo todo o seu pescoço, dando chupões e mordidas leves. Chupei seus mamilos rosados, que ficaram completamente vermelhos. Guto gemia profundamente. Sua voz grave e suave me excitava cada vez mais.

Fui lambendo seu tanquinho , o umbigo, e cheguei em seu pênis. Dei uma chupada de leve e comecei a colocar aos poucos na boca. Fiz um bom boquete nele até que ele pediu para eu parar. Me segurou e me virou, me deixando deitado e de barriga para cima. Logo, ele começou a roçar a cabeça do pau em meu rabo. Eu abri as pernas. Ele começou a me penetrar; foi metendo tudo até que chegou à base. O pau dele era enorme, tinha uns 20cm.

- pronto... agora eu vou começar.

- vai em frente meu amor.

Ele se deitou sobre mim, com o pau enterrado no meu rabo, e começou a me foder.

- oh Bruno... você é uma delicia... eu te amo...

- também meu loirão... me come vai...

Ele ficou metendo em mim, por horas. Gozamos umas seis vezes. Exaustos, deitamos na cama. Eu repousei minha cabeça no ombro de Guto.

- nossa, foi um dia só, mas eu já estava sentindo falta (risos).

- é porque você é viciado em sexo!

- sou viciado em fazer sexo com você. Nem com o Theu eu era assim.

- mas ainda assim tinha muito fogo pra foder ele.

- algumas coisas são naturais né... – ele disse olhando para cima, com uma carinha fofa.

- você é meu vicio, Gustavo Couto...

- e você é o grande amor da minha vida, Bruno Giovanni Franco Gasparetto.

- (risos) parabéns, decorou meu nome todinho...

- faltou uma parte. Você esqueceu uma parte do meu nome e eu esqueci uma parte do seu.

- que parte?

- Gustavo Couto Giovanni e Bruno Couto Giovanni.

Eu sorri.

- gostei da combinação. Quando nos casarmos, vou colocar meu nome assim. Claro que vou conservar os outros nomes, já que um deles é de minha mãe.

- quer se casar comigo então?... – ele disse com os olhos brilhando.

- claro que sim, Guto. Eu te amo. Eu quero formar uma família com você.

- ownn meu amor... nós vamos viajar para a Itália... vamos nos casar lá.

- mas me prometa que vamos ter nossa lua de mel na Espanha.

- em Barcelona?

- isso, foi lá que eu nasci.

- então... por que não fazemos assim? Vamos nos casar em Barcelona e passar a lua de mel na Itália! Eu sou descendente de italiano, e lá é bastante romântico...

- mas na Espanha também é romântico. Já viu as danças espanholas? Nossa, são incríveis... vou te ensinar a dançar.

- você sabe dançar aquelas danças? – disse ele surpreso.

- claro meu amor... eu sou espanhol! Vamos dançar a noite toda... vou adorar ver você com aquela roupa espanhola... ai, vai ficar muito sexy (risos).

- e depois dessa dança sexy, teremos uma incrível noite de amor...

Ele me deu um selinho, que se tornou um beijo de língua. A coisa foi esquentando. Não tem como evitar, meu namorado não fica um segundo perto de mim sem fazer sexo. Agora eu nem posso falar, já que ele me viciou. Sou viciado em Gustavo Couto, meu loiro gato. Meu futuro marido.

...

NARRADO POR THIAGO

Eu estava saindo de casa. Ia dar uma volta, afinal eu não tinha nada para fazer em casa. Então resolvi ir à casa de Guilherme. Quando cheguei lá, por volta de 12h, toquei a campainha e ele mesmo atendeu. Quando me viu, fez cara de surpresa.

- Thiago... Thiago?!

- não, Guilherme, é o fantasma da sua bisavó! – eu disse no mesmo tom brincalhão de sempre.

- CARA!!! QUANTO TEMPO!!

Ele literalmente pulou encima de mim, me dando um abraço de urso. Ele estava mais bonito do que a quatro anos atrás. Mais encorpado do que antes, o cabelo estava penteado para o lado, o que deixava ele com um olhar sério. E ele ainda estava vestindo roupa social (camisa social azul claro, gravata e calça e sapatos sociais).

- calma ae brother... você ta muito gato sabia?!

- eu sei amigão... mas tu ta bem mais... olha só que delicia esse peitoral – disse ele passando a mão no meu peitoral e eu ri da cara dele.

- então... você ta fazendo o que?

- estou almoçando. Vem, entra.

Entrei na casa dele. Continuava a mesma. Fomos para a cozinha e ele se sentou.

- quer um pouco?

- não, valeu. Você ta fazendo o que da vida, Gui?

- estou fazendo faculdade de direito. E estou trabalhando na empresa de advocacia do meu pai.

- nossa... por isso que você ta com essa aparência tão séria.

- hum... é, eu não curti muito no começo, mas agora estou até gostando. Chamo muita atenção por onde passo.

- é, eu sei... e aí, namoradas, namorados?...

- você fala de um jeito que dá idéia de orgia... – disse ele rindo, quase se engasgando com a comida.

- orgia?! Eu nem imaginei isso quando falei essa frase, cara... deixa de ser pervertido! (risos)

- ah pervertido eu serei sempre... até os meus últimos dias (risos).

- você não mudou em nada, Guilherme... – eu disse rindo.

- mas e você, como vai o trabalho de modelo?

- bem. Ganho muito dinheiro, estou satisfeito.

- e quanto ao seu coraçãozinho?...

- na mesma, Guilherme. – eu suspirei – Ainda penso muito no Matheus.

- sabe o que a gente devia fazer? Ir a uma balada. Vamos nos divertir um pouco, esquecer os problemas.

- achei que você não era mais mulherengo.

- e eu não sou. Cara, não vou à balada só pra pegar mulher. Primeiro porque eu pego homens também. E depois, eu vou me divertir com você, vou beber com você, vou dançar, cantar...

- só não vai me levar pra cama – disse num tom sério.

- (risos) não tinha isso em mente... mas se tu quiser...

- ah idiota (risos)

Fiquei pouco tempo ali conversando com Guilherme. Logo ele teve que sair para voltar ao trabalho, pois estava no horário de almoço. Eu fui dar uma volta no parque, que há muito tempo eu não via. E quando cheguei lá, eu vi de longe um homem alto, forte, todo marrento. Ele tinha o cabelo ruivo, olhos cor de mel... então eu me lembrei dele. Era Adriano.

Ele estava diferente, muito diferente. Agora ele tinha uma barba ruiva cobrindo o rosto, dava uma impressão de homem, e não mais um adolescente. Ele estava conversando com outro homem, e ele também era ruivo e um pouco mais baixo do que Adriano. Me aproximei, discretamente, e fiquei por trás de uma árvore próxima a eles. Ouvi Adriano falando.

- oh mano... você vai cumprir o que você prometeu. Vai sim. Quer que eu te dê outra surra?!

- n-não Adriano... não faz isso de novo. Por que você me obrigou a fazer isso, você é meu irmão! Você devia me proteger!

- mas não to interessado. Eu quero é que você continue com o plano. Você beijou ele, deixou ele comovido. Certo, eu sei que o Matheus é uma manteiga derretida por dentro apesar da pose de fortão que ele faz.

- ele é sensível, Adriano. E é uma pessoa muito boa. O que te faz pensar que ele vai querer ficar com você?

- nossa prima me garantiu que vai fazer o Matheus ficar caidinho por mim. E você sabe que quando ela fala uma coisa, ela não desiste até conseguir.

- ah é?! E quando ela foi presa quando quase matou o Matheus no porão da casa dela?!

- aquilo foi uma falha minha. Alguém colocou um paninho no meu rosto e eu apaguei. Era meu dever proteger, mas eu falhei.

- por que eu tenho que fazer parte disso tudo?! Deixa o Matheus em paz, Adriano... por favor...

- own... você está ficando caidinho pelo Matheus, NÉ VINICIUS?! – ele gritou, fazendo o outro rapaz se encolher.

- ele é muito lindo, tão fofo, tão... quer saber?! Eu estou gostando dele sim! E se você acha que eu vou participar dessa merda de plano para seqüestrar o Matheus, está muito enganado!

- ah se você fizer qualquer coisa, Vinicius... qualquer coisa que fure o plano... quem vai pagar as conseqüências é ele.

- então você machucaria o Matheus se eu estragasse o plano? Onde está o seu amor pelo Matheus hein?! Você se diz apaixonado por ele, mas ta parecendo um maníaco psicótico e obsessivo!

- cala essa boca... – ele disse baixinho e deu um beliscão no braço do rapaz, que gemeu baixinho.

Ele olhou para o chão, triste.

- agora vai. Ainda vou passar na casa da nossa prima para resolver umas coisas. Vai logo antes que o capim ambulante fique desconfiado.

Ele se foi, com a cabeça baixa. E Adriano foi para o outro lado.

Eu saí de trás da árvore, cheio de pensamentos. O tal do Vinicius era irmão de Adriano, o cara maluco do meu passado que dava encima do Theu, quase fez a gente se separar uma vez, ajudou a Larissa a seqüestrar o Theu, o cara que estuprou o Gustavo... e que agora estava com um plano para seqüestrar o Matheus. E se o tal do Vinicius estava perto do Matheus... então o Matheus estava em perigo.

- meu Deus. – eu disse em pânico.

Continua...

E aí, gostaram? Sim, eu sei que ficou BEM tenso o final, mas é o que eu mais gosto de fazer rsrs. O PRÓXIMO VAI ROLAR PANCADARIA GERAAAAALL HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA brincadeira. Até o próximo domingo Teen Lifers, COMENTEM hein?! O último foi só cinco gente, que isso?! Vamos ajudar o escritor aqui a produzir histórias para os seus ninfetinhos (leitorezinhos) ashuahaahsuahsuahs Abraços e beijos pra vcs :*

Comentários

Há 3 comentários.

Por Fagner em 2015-03-06 17:55:31
Eita nós. Perdi tanta coisa hein. Ja me adianto com as desculpas. Vamos começar com a banda... Bom, adorei essa idéia de serem famosos agora. Muita coisa mudou desde o amor se ensino médio. Saber que o Matheus desconsiderou as desculpas do Thiago, me fez ter um alívio enorme. Por mais que ele ainda sinta o mesmo de antes, ela agora dedica a vida a sua carreira, que cá entre nós, está mais que perfeita. Que tal o Vinicius hein? Garoto deve ser lindo, ruivo ainda. Mas vamos la. O Matheus é gentil, lindo, educado e muito, mas muito ingênuo. O que deu na cabeça dele em levar um estranho para casa? Que doideira meu Deus. E ainda se beijaram. Meu Deus, ele agora está a ponto de ser sequestrado novamente. Porque esse Vinícius tinha que aparecer logo agora gente?? . Mas vamos ao que interessa. Saber que o Adriano está usando o próprio irmão para tentar raptar o Matheus novamente me deu uma angústia muito grande. Vinícius não quer saber de machucar o Matheus. Mas de uma maneira ou outra, Matheus vai acabar sendo muito machucado com isso, e eu espero que ele acabe perdoando o Vinicius, mesmo que seja uma coisa difícil. O que me encasquetou em tudo isso, foi o Thiago ter ouvido toda a conversa entre os irmãos. Será que Thiago vai usar isso a seu favor para reconquistar Matheus? Ou ele apenas vai dizer para ele toda a verdade? Bom de qualquer maneira ele sabe que Matheus corre perigo, e o único que pode ajudar é ele. Espero ansioso para ver o reencontro desses dois. E também espero que seja como antigamente. Ana está grávida? Gente que lindo. Amei essa idéia, meus parabéns por isso. Jorge agora será papai, e eu aposto que será um ótimo pai. É tão bom ver a felicidade estampada no rosto deles. Fico muito feliz com isso. Sempre soube que eles seriam muito felizes. Guilherme agora está trabalhando como advogado. Ele agora está sozinho, sem a presença do Jonathan tudo mudou. Espero que ele consiga achar alguém que o ajude a sobreviver com isso e contra isso. Saber que tudo está "bem" para ele, me trouxe um pouco de alegria. O reencontro com o melhor amigo, Thiago, foi prazeroso. Há muito tempo eles não se viam e isso trouxe bastante alegria para ambos... Fico muito feliz com isso. O que falar de Bruno e Guto então. Pra que casal mais lindo que esse.. Lindos, apaixonados, amados por um público enorme, e muito felizes também. Uma das melhores coisas que aconteceu foi a união deles. O antigo Guto que era desprezado e muito antissocial mudou totalmente. E hoje ele é um homem feliz, ao lado de seu grande amor. Ryan, eu te parabenizo por tudo. Você fez essa série ficar melhor ainda, o que era bom, agora esta melhor ainda.. Estupendamente perfeita. Espero ansioso para ver o desenrolar dessa bela história. Thiago fará de tudo para ter de volta o Matheus. Sei que considerei a resposta negativa do Matheus em relação ao beijo dele com Guilherme, mas assim como todos eu torço para uma nova união entre eles. Se bem que esse tal Vinícius apareceu numa boa hora. E talvez quem salve o Matheus no meio disso tudo, seja ele. Bom Ryan. Estou aguardando apressado o próximo capitulo.. Te desejo tudo de bom. Um abraço gatão. Te adoro..😍😍😍
Por Andrey em 2015-03-04 22:45:07
Ryan meu amigo, que capítulo mais tenso (neste finalzin). Quer dizer que a phorra do Adriano está de novo importunando o Matheus e agora usando o irmão Vinícius, quem Matheus já até deu um beijoca, credo, ainda bem que o Thiago escutou tudo, ansioso pelos próximos capítulos desta história maravilhosa!!! <3 Eh, pois é somos conterrâneos kkkkkk, quer dizer baianos u.u também gostaria muito de poder te conhecer, você parece ser uma pessoa legal, e sim, eu amo Pop kkkk, já me arrisquei e fiz algumas composições, hehe, mas nada demais também. Pouxa, que pena que não conseguiu me enviar um emails, mas pode deixar que eu vou tentar de mandar um ok? Meu mais novo best friend kkkll. Cara tó amando a série viu? Perfect!!! #TeamTeenLifeforeves hehe beijos gatão ;)
Por Nicksme em 2015-03-03 00:49:12
OMG!!! Não faça o Vinicius lindo participar desse plano maquiavélico please... Ele é tão fofinho, mas enfim, sendo fofo ou não não quero que ele fique com o Matt, nem sei se vc pensou nessa possibilidade, mas enfim, quero o ele com o thiago gostoso e maravilhoso, e agora rico, ui delicia, não canso de repetir isso, kkkk, e que é isso guto, vai e destruir o ** do Bruno desse jeito, 20 cm? todo dia? Cinquenta vezes? :o, até eu fiquei com dó do Bruno agora, o bichinho deve tá todo arrombado, kkkkk, que zoera, mas enfim ótimo capitulo, muito engraçado mesmo, amando o Guto fogoso, loiro delicia, ui gzuis, preciso me controlar, pareço um desesperado kkkk, até mais lindo...