Cap. 20

Conto de Ryan Benson como (Seguir)

Parte da série Teen Life

Teen Life

Eae pessoal, como prometido, aqui estou eu com mais um capítulo de Teen Life para alegrar suas tardes super entediantes!! O capítulo de hoje está cheio de surpresas, segurem seus forninhos que aí vem... É melhor adiantar aqui antes que a net caia de novo hehehe... Aos feeds.

N T N, obrigado pelo incentivo, e sim, minha testa está doendo de tanto eu ter batido no teclado e aí saiu um texto não muito ruim (mentira, num sou besta de bater a cara no teclado, vai machucar meu rostinho de anjo hehehe)Cara, vou pensar no seu caso... não sei que diabos o Guilherme iria fazer no velório da piranha, mas enfim... vou ver o que eu posso fazer para deixar a morte dela mais escrota possível hahaha. Ah e obrigado por comentar lá no meu blog, vc é o cara!! Um abraço!

Bielrock, obrigado lindão, vou pegar seu e-mail e mandar uma mensagem pra vc ok? (só não sei quando vou poder fazer isso hehe). Um abraço!

didico445, valeu pelo feed (puto... rai ai se manca Adriano)e saiba que eu estou muito ansioso para ver o AEA (saudade do Sasha ;-;). Hey tem como deixar seu e-mail aí? Quero trocar uma ideia contigo. Um abraço!

Gnomos, QUEM DERA se eu tivesse namorado, foi o presente que papai noel não me deu :( (véio enrustido fio duma égua véia balofa)... Meu e-mail eu deixei lá na sua série, é só olhar lá. Falando nisso, me responda: vc quer parar de viadagem e escrever logo aquela história carai?! Sério... na boa. Aguardo sua mensagem do e-mail. Um abraço!

escritor da noite, hummm safado, eu até podia te dar meu endereço, mas fiquei com medo (mentira, pode vir quente que eu to ferveeeendo kkkkk)(pára com isso consciencia, que carai)(ah seu viado medroso, leva ele pra sua casa logo)(aaaah cala a boca consciencia, te odeio)... Isso é só uma pequena demonstração do que acontece na minha cabeça '-'. Man, deixe seu e-mail aí pra nós conversar mais tarde. Um abraço!

Fagner, seu lindooo *-* adoro seus feeds. Cara eu conheci um Guilherme recentemente que é um DEUS GREGO, imagine, cara de safado e tudo mais hahahaha... mas isso não vem ao caso. Mano quero te conhecer, tem como vc deixar seu e-mail aí pra eu te mandar mensagem? Aguarde... kkkkk um abraço meu gatão!

willianzinho, que isso jovem, quero macumba nos meus personagens naum (aliás, na Larissa pode,CAPRICHE HEIN hehehe). Seja beeeeeem vindo à minha série e espero que continue acompanhando. Um abraço!

Nicksme, vc ta sumido hein moço, vou lhe pegar pelo cabelo e lhe arrastar pra cá (ui que delicia) kkkkkkkk Tava com saudade do Guh e do Alex, e man, faça o favor de juntar os dois, num aguento mais tanta enrolação!!! Outra coisa, quero que mate os irmãos Lobo1 e Lobo2 em pele de ovelha, fiquei puuuuto com o Ben, que guri sem noção véio! Um abraço gatão!

_________________________________________________________________________________________

Capítulo 20

NARRADO POR GUSTAVO

- você é um idiota (risos)...

- eu não, idiota é você. Não sou eu aqui que falo sozinho...

- ah vai jogar na cara é?! Ta bom...

Eu estava na beira do lago novamente, ao lado de Bruno. Ele era diferente de todos os caras que eu já conheci. Ele era sensível, carinhoso, eu achava ele um fofo quando ele dava risada... sei lá, acho que estou me apaixonando por ele. Só não sei se isso é bom ou não.

- você vai estudar no mesmo colégio que eu né?

- sim. Tomara que a gente seja da mesma sala porque pelo menos eu não vou ficar tão deslocado assim.

- tomara mesmo! – eu disse o abraçando – porque assim eu vou ter alguém pra encher o saco.

- kkkk ah é?! Você diz isso porque não consegue viver sem mim...

- rsrs digo o mesmo de você.

- sabe, impressionante como são as coisas...

- como assim?

- nos conhecemos há três dias e já somos muito próximos, como se a gente tivesse crescido junto. Não acha?

- eu acho legal isso...

- também. É a primeira vez que conheço alguém como você... sei lá, tenho um grande afeto por você, você podia ser meu irmão... – ele disse.

- não mesmo, você é moreno e eu sou loiro.

- eu quis dizer irmão de consideração! Depois não quer que eu fale que os loiros são...

- nem termine essa frase, senão eu te jogo no lago com roupa e tudo!

- ah kkkk duvido!

- duvida é?!

Eu levantei ele e o joguei no lago.

- seu idiota!! – ele estava fazendo cara de bravo, mas se segurava pra não cair na risada.

- viu só?! Nunca duvide da minha palavra!

- ok. Então eu nunca vou dizer que duvido você me jogar numa fogueira ou do alto de um prédio...

- aí já é diferente, você se machucaria e...

Bruno começou a gritar.

- socorro Gustavo!! Eu não sei nadar!! Me ajuda!

Eu entrei em pânico na mesma hora. Me lembrei daquele ultimo sonho que eu tive com o Bruno. Sem pensar duas vezes, eu tirei a camisa e a bermuda e entrei no lago. Quando puxei o Bruno pra perto de mim, ele esboçou um sorriso... e depois começou a rir.

- fiz você entrar no lago também kkkk... Agora estamos quites!

- você... Bruno, eu achei que você tinha se afogado, você quase me matou do coração! E pra sua informação, eu não entrei com toda a minha roupa!

- ahn?... ah droga! Não valeu, era pra você estar todo molhado!

- eu ESTOU todo molhado! Mas estou só de cueca!

- o que? Sai daqui, me solta, você vai se aproveitar que estamos sozinhos e vai me estuprar... – ele disse dando risada, mas naquele momento eu senti um frio na barriga.

Uma sensação horrível tomou conta do meu corpo. Eu não queria, mas o que o Bruno falou trouxe de volta uma lembrança horrível. Só eu e algumas pessoas sabiam daquilo. Eu já tinha sido estuprado.

- Guto? O que aconteceu?

- eu... não estou me sentindo muito bem.

- cara, desculpa pelo susto que eu te dei, não foi minha intenção. Me desculpa, Guto...

- não foi isso, deixa isso pra lá... só me tira da água.

- ok.

Bruno me puxou até o cais e me ajudou a subir. Depois ele subiu também.

- você está bem?... Guto, me desculpa, eu...

- não foi você... relaxa...

Ficamos em silencio. Involuntariamente as imagens daquela noite vieram na minha cabeça. E em seguida eu comecei a chorar copiosamente.

- Gustavo?! Ai meu Deus, o que foi que eu fiz?...

Eu não conseguia mais falar nada, apenas chorei sem parar. Bruno me levantou e eu o abracei com força. Muito tempo depois eu o soltei, já parando de chorar.

- me diz, o que aconteceu pra você chorar desse jeito?

- você deve estar me achando um bobo, não é?...

- não! Chorar é a coisa mais normal do mundo. Eu também choro às vezes, não tem nada a ver. Mas você quer me contar o que houve?

- por favor, promete que não vai contar pra ninguém.

- sim, eu prometo. Ficará só entre nós dois.

- bem... tudo começou há algum tempo atrás, no ano passado... eu estava na minha rua andando de bicicleta. Já estava tarde, por isso eu me apressei pra chegar logo em casa. Mas no caminho eu encontrei um amigo meu, e ele estava inconsciente. Estava sendo seqüestrado por duas pessoas. Eu fui até lá sem pensar duas vezes, achei que poderia salvar meu amigo. Só que quando eu cheguei, um deles me segurou e o outro, uma mulher na verdade, levou embora o meu amigo. O cara que estava me segurando me levou pra um lugar muito escuro na rua e... ele...

- ele te... estuprou?...

- sim. Depois de fazer isso comigo, ele me largou no chão daquela rua e foi embora. Reuni todas as minhas forças e fui pra casa do meu amigo avisar a família dele sobre o seqüestro.

- e o seu amigo?

- ele está bem, conseguiram encontrar ele. E a mulher que seqüestrou ele está em algum lugar aí... eu nem quero saber onde eles estão.

- mas eles não foram presos?

- não. A mulher, na verdade estudava no nosso colégio. Eu conheci ela, até namorei com ela. Mas por causa da “galinhagem” dela eu terminei o namoro. E o cara... era o primo dela, os dois tinham 18 anos.

- puxa Guto... eu sinto muito mesmo. A culpa foi minha de ter te lembrado disso, naquela hora... desculpa.

- tudo bem, você não sabia. Sei que não faria isso comigo de propósito.

- não mesmo. Eu só quero que você seja feliz. Mas vem cá, foi por causa disso que você ficou meio anti-social?

- isso é... outra coisa que eu tenho vergonha de falar pra você.

- mas é algo tão ruim quanto o...?

- não, não tem nada a ver com isso. Aliás, tem sim. Esse foi o real motivo que levou àquele estupro. Posso confiar em você?

- pode sim.

- ok. Poxa, nem sei como te falar isso...

- fica tranqüilo... não é algo tão grave assim, né?

- talvez, dependendo da opinião da pessoa.

- como assim?

- aquele meu amigo... eu... gostava dele, sabe? Na verdade eu fui apaixonado por ele. Foi por isso que eu fiquei desesperado pra salvar ele, e acabou acontecendo aquilo.

- ...

- Bruno... eu sou gay! Entende o que eu digo agora?...

- sim, eu entendo. Só não esperava isso de você, até porque você não tem jeito de gay. Você parece um cara normal, com jeito de homem e tal. Mas é gay. Posso falar uma coisa?

- pode.

- acho que se as meninas olhassem pra você e soubessem que você é gay, fariam escândalos rsrsrs...

- kkkkk só você pra me fazer rir uma hora dessas... mas por que?

- porque você é um cara bonito, chama atenção por onde passa. Você pode não perceber, mas todas as garotas que passam por você ficam te olhando. Acho que não se aproximam porque você fica com essa cara de mal o tempo todo...

- fico nada...

- fica sim. Quando eu e você nos falamos pela primeira vez, você tava com uma cara fechada que todo mundo tinha medo de se aproximar de você. Agora nem tanto...

- pois é, eu... nossa, eu estou de cueca! – me levantei rapidamente e vesti a bermuda.

- kkkkkk você é uma comedia, Gutinho...

- Gutinho?

- não gostou? É um nome diferente. E como eu sou seu amigo, só eu posso te chamar assim. Os outros que te chamem de Guto.

- ok, acho que posso me acostumar com isso... (risos)

- espera, vira aí as costas... – ele disse e eu me virei – nossa, que tattoo incrível!

- é... tattoo de uma coruja e uma águia juntas.

- e o fogo e o vento ao redor delas... incrível, queria fazer uma assim. A minha é legal, mas a sua é muito mais bonita.

- você tem uma tattoo? Aonde?

- aqui nas costas. Espera aí...

Ele tirou a camisa. Confesso que fiquei um pouco excitado, pois o Bruno tinha um corpo bem definido. Ele era bem malhadinho.

- aqui...

- legal! É uma tattoo tribal.

- é. E tem outra aqui na perna.

- na perna?

- sim, você ainda não viu? Olha aqui.

Ele tinha mesmo uma tattoo na perna direita. Uma tribal também.

- não tinha reparado. Essa aí é legal também.

- você... é gay mesmo?

- eu sou sim, Bruno, não to brincando. Você tem preconceito, é isso?

- não, claro que não. É que eu nunca tive contato com pessoas homossexuais... acho que é isso. Você é o primeiro gay que eu conheço pessoalmente. E você é meu amigo, não vou me afastar de você por causa disso.

- valeu.

- posso te perguntar uma coisa?

- pode.

- você fica excitado quando um cara sem camisa, todo malhado, suado, te abraça?...

- poxa, assim você me deixou constrangido Bruno.

- desculpa rsrs.

- depende do cara.

- ah certo.

E assim se passou o resto da tarde, Bruno me fez todos os tipos de perguntas possíveis sobre como são os gays e etc. Apesar de que foi estranho essa curiosidade da parte dele, foi engraçado também. Ele me fez rir muito e eu procurei não falar detalhadamente os meus desejos, até porque eu sou meio tímido e tenho vergonha de falar essas coisas pra outras pessoas.

Mas foi uma tarde bem agradável. E o Bruno me surpreendeu por estar ali ao meu lado, mesmo sabendo sobre mim. Eu acho que estou gostando dele, pelo menos um pouco. Não sei se isso ta certo, porque ele é meu amigo. Pelo menos é assim que ele deve me enxergar: como um amigo. Estou meio incerto de que eu devo ou não deixar meu coração me guiar. Não quero me machucar novamente... não mesmo.

>>--------------------------------------------------------------------------------------------<<

MESES DEPOIS...

NARRADO POR MATHEUS

Aqui estou eu novamente. Eu estou numa aula incrivelmente chata de biologia. E a professora é uma velha careta que até quando eu respiro ela manda eu fazer silencio. Mas é a ultima aula e eu não vou ter que agüentar essa chata por muito tempo. Assim que bateu a aula, eu nem esperei o Thiago terminar de copiar a revisão de biologia no quadro e saí da sala.

- Matheus! Me espera...

- estou te esperando lá embaixo, ok?

- ok.

Saí da sala e passei pelos corredores. Só que no caminho eu acabei esbarrando em alguém.

- opa! Desculpa!

- tudo bem Matheus. – era o Guilherme.

O Guilherme não estudava na mesma sala que eu, ele era de outra sala do 3ano (no meu colégio só tinham duas salas pro 3ano).

- e aí, como você está?

- bem. E você?

- bem também.

- cadê o Thiago?

- ta na sala, estou esperando ele.

- hum. E o Jonathan, você viu ele também?

- ele veio hoje, mas eu nem vi quando ele saiu... por que?

- nada.

- de onde você conhece o Jonathan?

- no acampamento, lembra?

- ah sim. Legal.

- sim, ele é legal. Mas é um pouco estressado também rsrs.

- eu sei disso. Ele vive implicando com os garotos lá da sala. Na verdade eles que implicam com ele porque ele tem um jeito meio... afeminado.

- verdade. Ah olha o Thiago vindo aí...

O Thiago apareceu por trás de mim.

- você é muito impaciente, podia ter me esperado sabia?

- é, mas eu preferi não ficar na sala olhando pra aquela velha chata. Parece que ela veio pra esse colégio só pra me atormentar!

Os dois riram da minha cara.

- vocês só acham graça porque não é com vocês, seus chatos! – eu fui me afastando – tchau Guilherme!

- tchau!

- Matheus, me espera poxa! – disse o Thiago correndo atrás de mim.

Saímos do colégio e fomos pra casa dele pra ele me ensinar a matéria de biologia, já que eu não conseguia absorver nada durante as aulas dessa matéria no colégio. Se bem que a nossa “aula” nem durou muito tempo, porque o Thiago estava super excitado e nós acabamos transando.

Esqueci de contar uma coisa: o Thiago voltou pra casa dos pais dele. Foi um pouco complicado na verdade. A mãe dele estava sendo espancada pelo pai dele porque ele a culpou de o Thiago ter essa “doença”. O Thiago, mesmo com ressentimento pela mãe, foi ajudar ela. Resultado, o pai do Thiago foi preso por agressão física contra mulher, a mãe do Thiago e o pai dele se separaram e a mãe do Thiago pediu desculpas a ele por ter agido daquela maneira quando ele contou que era gay.

Ela disse que não sabia como lidar com aquilo, pois ninguém da família dela nem da do pai dele era homossexual exceto ele, e depois ela teve medo do pai dele fazer algo pior se ela não o apoiasse. Mas, graças a Deus, eles se entenderam, e agora o Thiago está morando de novo na casa dele, só ele e a mãe dele.

- Theu...

- oi?

- vamos dar uma voltinha no shopping hoje?

- vamos sim. Faz tempo que não vamos no cinema, né?

- é. To com saudade das tardes que a gente ia passear no shopping, só eu e você...

- então vamos, deixa só eu ir lá em casa me arrumar. Vamos no carro do seu pai, né?

- isso. Vai lá que eu me arrumo rapidinho aqui. Aí a gente...

A campainha tocou lá embaixo. O Thiago foi até a janela pra ver quem era.

- já vou, Guilherme!

Nós descemos juntos, pois eu já ia sair mesmo. Quando abrimos a porta, vimos Guilherme e Jonathan conversando.

- Jonathan! Você por aqui?! Que legal, não sabia que você morava aqui.

- é, na verdade eu vim com o Guilherme, ele queria me apresentar pro Thiago, mas eu já conheço ele por sua causa...

- é verdade, você é o primo da... da amiga do Matheus, né? – disse o Thiago.

- isso. Espero que não se importe, eu vim sem avisar...

- tudo bem, cara! Mas olha, daqui a pouco eu vou sair, vou dar uma voltinha com o Theu.

- tranqüilo! Vim só trocar uma idéia contigo, rapidinho. Daqui eu vou sair, vou ensinar o Jonathan a andar de skate. – disse o Guilherme.

- gente, já estou indo. Tchau!

- tchau amor – ele me deu um selinho – quando estiver pronto, passa aqui ta bem?

- ok.

Depois disso eu saí e fui direto pra minha casa, me arrumar pra sair com o meu namorado.

>>--------------------------------------------------------------------------------------------<<

NARRADO POR THIAGO

Eu chamei o Guilherme e o Jonathan pra irem pro meu quarto. Chegando lá eu tirei a camisa e peguei minha toalha. Tomei um banho rápido e vesti uma bermuda no banheiro. Depois voltei e vi o Jonathan e o Guilherme discutindo.

- epa, o que ta rolando aqui?

- nada – disseram os dois.

- ok... por que estão discutindo?

- Thiago, onde fica o banheiro? – disse o Jonathan.

- ali no final do corredor... – dito isto, ele passou por mim como um raio e correu pra dentro do banheiro.

- é impressão minha ou ele estava com dor de barriga?...

- não kkkk não é isso... olha, quero te contar uma coisa.

- fala.

- só fecha a porta.

Eu encostei a porta e sentei ao lado dele na cama.

- cara, eu to muito confuso. Acho que estou gostando do Jonathan.

- serio?

- sim. Mas quando eu tento me aproximar dele, ele se afasta. Não sei se ele gosta de mim...

- olha, isso só o tempo vai dizer. Mas não perca as esperanças, ele também curte a fruta rsrs.

- eu sei rsrs. Thiago... é...

- o que foi?

- eu... como é um beijo entre dois homens?

- ahn?... normal... por que a pergunta?

- sei lá, fiquei meio... com vontade de ser beijado quando você e o Theu se beijaram...

- você já beijou um cara?

- já. Foi o Jonathan, no acampamento.

- nossa, então vocês já se beijaram?! Puxa, agora eu fiquei confuso, por que ele fica fugindo de você...?

- não sei. Mas... posso te pedir uma coisa? se não quiser fazer, tudo bem.

- fala aí.

- você pode me beijar?...

- o que?

- você ouviu.

- ahn... poxa, não imaginava que você ia me pedir isso...

- é que eu nunca fui beijado, sabe? Mas sempre fui eu que tomei a iniciativa... me entende?

- sim... agora, sei lá, você é meu amigo...

Ficamos num silencio muito chato.

- ok, mas é só um selinho. E isso não sai daqui, ouviu?

- ok.

Eu me aproximei dele e o beijei. Foi rápido demais. Ele colocou a mão no meu rosto e nos beijamos de língua. Na minha mente, eu estava super tranqüilo, afinal o Guilherme era só meu amigo, não tinha nada demais.

- e aí?

- você beija bem.

- eu sei, o Matheus sempre diz isso kkkk.

- foi bom, eu estou gostando desse negocio de beijar garotos. Acho que estou começando a me aceitar.

- isso é muito bom, Gui.

- mas eu queria mesmo era poder beijar o Jonathan. Ele é muito... é...

- gostoso? Kkkk

- não, eu ia dizer fofo rsrs.

A porta se abriu e Jonathan entrou no quarto.

- então, é melhor eu me arrumar. Daqui a pouco o Theu está aí.

Peguei as roupas que eu ia usar e fui pro banheiro me trocar, pois eu ainda estava de toalha. Nem demorou muito e o Matheus chegou lá em casa, arrumado. Tão fofinho, meu namorado rsrs. Depois todos saímos e eu peguei o carro do meu pai e fomos só nós dois pro shopping.

Continua...

Gente, quero agradecer a cada um de vcs que acompanham minha série desde o inicio e me ajudaram a continuar. Às vezes eu fico meio triste e sem vontade de escrever, mas o que vcs falam para me incentivar... é isto que me faz continuar. E eu me envolvo cada vez mais na história, escrevo minhas emoções, às vezes até situações pelas quais eu já passei (tanto as boas como as ruins) e isso é como uma terapia, me faz sentir melhor. Quero desejar um feliz natal atrasado (esqueci de dizer isso antes, minha memória me odeia, mas agora nem adianta mais :P) e um feliz ano novo cheio de felicidades, desejos realizados e um namorado pra sair da seca (eu preciso de um Guto na minha vida, quem concorda? ;-;)... Um beijão pra todos vcs!!!

(Ryan Benson)

Comentários

Há 6 comentários.

Por Fagner em 2015-01-02 16:33:23
Uhhuuuu... Não creio nesse capítulo.... Caracas, Ryan, que legal gente... Nossa eu to sem palavras, mas eu vou comentar... Bom, vamos lá... Primeiramente, Gustavo e Bruno são perfeitos, esse Bruno apareceu na hora exata, na hora que o Guto mais precisava. Essa cena deles no lago me deixou com um pé atrás,e que pergunta foi essa do Bruno ..." Se ele fica excitado, quando é abraçado por um homem másculo forte e suado." Gente, qualquer um fica..kkkkk e ele está querendo experimentar a fruta...hihi... Enfim, eu dou maior apoio para uma relação entre eles... E que um é a metade da laranja do outro....😍 (Garoto, você arrasou nisso)...Matheus odiando a professora de Biologia, adorei... E eu não posso acreditar que Guilherme e Thiago fizeram isso... Mas eu adorei a situação, por um minuto pensei que Jonathan ia ver tudo.... Mas que bom que foi somente um "pequeno" beijo... Não sei, tambem apoio todo um suposto relacionamento entre Jonathan e Guilherme, mas será que Matheus vai sabe do "pequeno" beijo entre amigos?, e será que ele vai aceitar isso? Será que Gustavo terá mais uma decepção amorosa? Enfim, meu gatão, você arrasou nesse capítulo viu.... Muiiitooo.. Te adoro, estou Mega ansioso esperando o próximo capitulo......😍.. Um abraço, e aquele beijo, onde você quiser..😍
Por escritor da noite em 2015-01-02 03:03:54
Feliz ano novo Ryan, aqui, vou bater um papo sério com a sua consciência kkkkkkk, meu email é ricardo_mz14@outlook.com A série tá incrivel, como sempre, e quanto ao Guto que vc precisa..., a gente fala no email kkkk, zueira.
Por Nicksme em 2014-12-31 16:16:30
Vou comentar mesmo não sabendo o que tá rolando kkkk kk sou meio paranóico. Maior medo de achar um spoiler mas vim aqui deixar minha presença, ainda estou no 15, tô correndo atrás do prejuízo hehe é isso S2.
Por guto ferreira em 2014-12-31 14:09:10
Oieeeee leitor novo na área. Queio dizer q amo sua história de coração, foi a primeira que li nesse site e posso afirmar msm ñ lendo ainda as outras q eh uma das melhores. E esse papo de vc querer um guto, vrd, quem n me quer kkkkkkkk. N mas eh vrd, alem de mim quem n quer o gutinho ele eh lindo , fofo e perfeito pfv pfv diz q ele existe pq eu caso na hora (também to na seca kkkkkkk). Até q enfim ele ta esquecendo o boco do theu (mentira amo ele tbm) e esse bruno eh outro prft. O gui eu queria sequestrar e torturar, cortar todos os dedos e deixa-lo careca com uma gilete, pra depois prende-lo num barril e joga-lo rio abaixo (mente psicopata muahahaha) mas agora q ele mudou quero muito q ele se acerte com o john pq os dois merecem. E quanto ao casal principal são perfeitos isso eh um sonho de casal q tds nos almejamos ter, theu e thi, como sinto inveja de vcs '-' kkkkkkk obg por nos fazer feliz escrevendo essa série q todo mundo ama, beijinhos no seu mamilo kkkkkk :p
Por Gnomos em 2014-12-31 03:05:57
Otimo Amei esperando o proximo n demora tanto
Por BielRock em 2014-12-30 22:03:46
Adorei . Espero ter os 2 casais novos viu . Que é o Gutinho e o Bruno , Guilherme e Jhon . Eles são fofos , o Guilherme está ficando cada vez mais lindo , ele precisa conquistar o Jhon . Eu acho que sou o Jhon , ele tem as mesmas características que eu(Também sou estressado , pavió curto para falar a verdade) . Estou achando que o Bruno gosta da mesma fruta ein . hahaha , ia ser fofos ele e o Gustavo , o Guh merece ser feliz . Feliz Ano Novo .