Cap. 18
Parte da série Teen Life
Teen Life
Olá meus amores, me perdoem ter demorado a atualizar, estava com problemas de conexão aqui em casa, fiquei agoniado pra atualizar, pensando em vcs, ces entendem neah?... Primeiramente eu fiquei imensamente feliz com o numero de comentarios no ultimo EP, me deixou muito feliz mesmo, sério gente, seus feeds são poderosos hehehe, me incentivaram ainda mais a escrever e agradar a vcs. Muito obrigado a todos! Agora vamos lá...
didico445, ah é lazarento?! Pode vir com a meia vassoura que eu venho com meu bambu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA nem ligue pro que eu disse, eu sou doidão (não, nem preciso de maconha pra ficar assim) hehehe... enfim, obrigado por ter compreendido, e um abraço pra ti!
Fagner, meu amor (sem ciume hein Gui?! Oia que eu puxo sua orelha)que bom que tu gostou (como sempre U.U hehe), e é verdade, só percebi a coincidencia quando vc mencionou. Pelo menos aqui o Matt é gay kkkkkk mas o fato do Guilherme estar confuso, não quer dizer que ele seja gay... lembra do Jorge? Então... porém vc vai se surpreender com o que vem por aí. Um abraço meu gatão!
BielRock, infelizmente eu perdi meu e-mail, e não sei se vou conseguir criar outro (a net ta horrivel aqui em casa), mas assim que puder eu te passo, ok? Um abraço!
Gnomos, é impressão minha ou tu é fã de GNOMOS, bruxas, fadas, essas viadagens todas?? (brincadeira gente, eu tbm curto hehehe) Olha rapaz, tu devia criar uma historia sobre esse tema, ficaria incrivel (e eu iria ler com certeza). Foi só uma sugestão. Um abraço!
fran, eae cara, sei como é isso, to há duas semanas sem net (e quase morri por causa disso)(se não fosse o celular de pai eu tava fodido). Que bom que voltou, obrigado por acompanhar. Um abraço brow!
escritor da noite, vc é demais mano! Valeu pelo estupendo elogio hehehehe, e fique sabendo que sua série policial está incrivelmente estupenda (uma vez que descobri essa palavra, não consegui parar de usar rsrs), estou torcendo pelo Davi e pelo Léo! Um abraço!
Cesar, ta vendo lazarento, agora tu sabe o que eu sofro pra esperar sua boa vontade pra atualizar a sua série U.U kkkkk... Que bom que está gostando, e tenho certeza que o Gui vai ganhar mais corações ao longo da série. Um abraço meu gatão!
N T N, eu A-M-E-I seu feed cara!!! Claro, os feeds de todos vcs me alegram, mas eu nem imaginava que vc iria comentar aqui. Valeu mesmo. E faço questão de responder suas dúvidas (sem spoiler, é claro)(a propósito, eu adorei as suas perguntas, muito bem elaboradas rsrs): A Larissa, ainda não sei o que vou fazer com ela (matar, talvez), mas tbm, talvez ela volte, ainda estou em duvida sobre ela. A gabi... a gabi, na verdade, é uma amiga minha (o que seriam dos gays sem suas BFFs mulheres?? kkk)(claro, tbm tenho um BFF homem), e eu adoro ela, o senso de humor, ela é uma figura gente, então decidi introduzi-la na série. E é LÓGICO que ela vai voltar rsrs. Já o Adriano, ele vai aparecer na terceira temporada pra deixar todo mundo de boca aberta!! Vai ser bem inesperada as coisas que ele vai fazer... e sim, terá uma terceira temporada (para nooooossa alegriiaaa)(Sueli: hashuashuashuashuashuashuahsuahsuashuashuashuaaaaaahahahahaha). Um abraço pra ti!
Capítulo 18
- pode começar... – disse Thiago.
- ok... em primeiro lugar, eu queria te pedir desculpas por tudo. Eu sei que sou um idiota e me afastei de você, não fiquei do seu lado quando você precisou. Eu sei que fui muito preconceituoso, e você tem toda razão do mundo pra me odiar. Entenda, eu não queria chegar a esse ponto. Aqueles garotos, eles me pressionaram. Se eu te defendesse eles iam me chamar de... você sabe.
- e você preferiu ficar ao lado deles do que defender seu melhor amigo. Bela atitude, Guilherme.
- pode esculachar, eu mereço.
- (risos) O engraçado é que eu não estou com raiva de você. Por mais que você tenha me prejudicado. Mas sabe o que me deixaria mais feliz?
- o que?
- se afasta dessas pessoas. Elas não prestam. Olha o que eles fizeram contigo, Guilherme. Meu melhor amigo ficou contra mim por causa de um bando de idiotas...
- eu sei, fui eu que me deixei levar por eles... mas eu prometi à minha mãe que iria me afastar deles.
- hum? Como se ela...?
- eu sonhei com ela esta tarde. Prometi a ela que iria atrás de você e do Matheus e pediria desculpas a vocês. E a todos os meus amigos também, por ter abandonado eles...
- bom, você entendeu o recado direitinho, ainda bem! – ele disse rindo.
- ainda bem mesmo! Bem... amigos novamente?
- nunca deixei de ser seu amigo, Gui. Você que deixou de ser. Agora vem cá, me dá um abraço!
Levantamos e eu o abracei. Nossa, fiquei tão emocionado que acabei chorando. Estava sentindo falta de um abraço de amigo.
- depois eu que sou gay... – ele disse me fazendo rir.
- todos choram. Isso é normal!
- fico feliz por você se arrepender do que fez. Agora eu quero ver você pedir desculpa pro meu namorado.
- tudo bem, quando eu o encontrar eu faço isso! Agora, mudando de assunto, por que você estava se chamando de idiota?
- ah foi uma briga que eu tive com o Matheus hoje à tarde. Pra ser mais exato, foi o Matheus que impediu a briga... entre eu e o Guto.
- você e o Guto brigaram?! Por quê?
- ele me provocou porque... antes que eu diga, prometa que não vai contar pra ninguém, se não o Matheus e o Guto me matam.
- ok, prometo. Mas foi tão grave assim?!
- mais ou menos. O problema é que eu briguei com o Guto por ciúmes. O Guto é gay e está apaixonado pelo Matheus.
- sério?! Eu não imaginava... o Guto... putz, e você acha que conhece uma pessoa...
- pois é, descobri que ele beijou o Matheus a força, e eu fiquei bravo é claro! O Matheus se meteu no meio da confusão e brigou com nós dois, o Guto saiu correndo, meio que chorando, e o Matheus está bravo comigo, disse que eu não confio nele totalmente e sou muito ciumento.
- isso foi tenso! Mas e aí, cadê ele?
- deve estar por aí com a amiguinha nova dele, se eu te pedir pra pegar ela, você pega né? Essa garota só fica puxando o Matheus pra longe de mim, os dois ficam fofocando e eu fico sem meu namorado!
- (risos) Sei não... Thiago, posso te confessar uma coisa? Eu sei que você não vai espalhar pra ninguém, então to tranqüilo.
- claro, pode falar.
- no meu sonho, hoje à tarde... apareceu... um garoto...
- um garoto apareceu no seu sonho. E depois?
- ele fazia carinho em mim e eu gostava. Era um sonho muito estranho! Ele dizia que queria ir embora porque os meus “amigos” estavam vindo e queriam bater nele. Eu nem ouvia, pedia pra ele ficar comigo, eu queria ele perto de mim...
- sério?!
- sim, e minha mãe disse algo sobre alguém que vai se apaixonar por mim, que eu não posso magoar essa pessoa...
- e o que você acha disso?
- sei lá... e se for um garoto?! Não pode ser, eu não gosto de homens, eu...
- você está confuso. Dá pra ver Guilherme.
- eu... eu não sei não... e se eu for... se eu for gay?!
- isso você não é. A não ser que você não esteja mais gostando de garotas...
- não, eu ainda gosto de garotas. Tenho certeza disso e... Thiago, me faz um favor.
- fala.
- veste uma camisa cara, na boa.
- qual o problema de eu ficar sem camisa na sua frente?
- sei lá, eu fiquei constrangido...
- o que (risos)?! Que nada ver vei... Espera aí, Guilherme. Posso fazer um teste? Rapidinho?
- que test...? – ele nem esperou eu terminar de falar e pegou bem em cima do meu pau, por cima da bermuda. Pronto, ele vai ver que eu fiquei excitado e vai tirar uma com a minha cara – EEPAA!! O que foi isso, Thiago?!
- (risos) foi mal, Guilherme... mas você está excitado.
- não to não.
- você ta excitado sim, eu acabei de pegar no seu pau e ele ta durinho!
- sshhh!! Fala baixo!
- (risos) foi por isso que você pediu pra eu vestir uma camisa. Ficou babando no meu tanquinho e não admite!
- pára Thiago! Isso é sério! – eu disse e ele parou de rir.
- sério o que?
- o que está acontecendo comigo? Eu achei que isso era coisa da minha cabeça. Me ajuda a voltar ao normal, Thiago!
- como assim voltar ao normal? Quer dizer que eu gostar de um garoto não é normal?!
- não é você, sou eu! Eu gosto de mulher! Como é que agora esse negocio volta pra me atormentar?!
- ahn? “volta”?! Quer dizer que você já sentia atração por homens?
- eu não sei... eu olhava pra alguns caras de vez em quando, mas achava isso normal. Até que eu me toquei do que tava rolando e parei de olhar pra homens. Comecei a namorar com garotas e gostei... e hoje esse desejo indesejável volta! Por quê?!
- Guilherme, não se pode mudar a própria natureza. Se você gosta de homens, vai continuar gostando pro resto da sua vida! Você sente atração por mulheres?
- sim, sempre senti.
- e homens também?
- eu não... sim, eu admito.
- sabe, talvez você seja bissexual. Um cara que curte mulheres e homens ao mesmo tempo.
- mas... mas o que eu vou dizer pro meu pai?! Eu não sei se ele vai aceitar...
- seu pai é seu pai, e você é você. Ele faz as escolhas dele e você faz as suas. Ele não pode interferir nas suas decisões, Guilherme. O primeiro passo é você aceitar a si mesmo. O segundo é sua família te aceitar.
- é, tem razão. Vai ser difícil, eu ainda estou juntando as peças do quebra cabeça. Tomara que um dia eu entenda.
- você e seu pai, né? Bom, eu vou ver se eu acho o Theu, precisamos conversar sobre a confusão de hoje à tarde. Vai ficar aí?
- sim, vou ficar pensando um pouquinho.
- ok, já vou. Qualquer coisa, me liga.
- valeu, Thiago.
Ele levantou e foi em direção ao camping, onde estavam as barracas. E eu fiquei ali refletindo. Por que eu fiquei excitado quando olhei pro corpo do Thiago? Por que eu ainda gosto de mulheres? Simples: talvez eu seja mesmo bissexual.
>>--------------------------------------------------------------------------------------------<<
NARRADO POR MATHEUS
Eu estava na minha barraca tocando violão. Eu amo tocar violão, me deixa mais calmo. Depois da confusão entre o Thiago e o Gustavo, eu nem sei por onde eles estão. Fiquei a tarde toda conversando com Gabi e depois fiquei um pouco com Jorge. Ele me aconselhou, disse que ciúme é normal, que isso, que aquilo. Eu pedi emprestado o violão dele e vim pra minha barraca. Às vezes eu gosto de ficar sozinho.
Estava ali tocando e cantando “A Thousand Years – Cristina Perri”, quando ouvi o zíper da barraca sendo puxado.
- de quem é essa voz linda?... – disse Thiago entrando na barraca.
- é do Neymar... – eu disse fazendo uma cara feia pra ele.
- não é nada... ninguém tem a voz mais linda do mundo a não ser você. Meu anjinho...
- se você acha que eu vou esquecer o que você fez hoje, está redondamente enganado!
- eu não disse que queria isso. Amor...
Eu olhei sério pra ele.
- me perdoa, eu fui um idiota.
- sério?! Que bom que a ficha caiu! Você achou o que, que eu ia te trocar pelo Guto?! Quando eu amo uma pessoa, eu fico com ela até o fim! Mas você nem ao menos confia em mim!
- amor, eu sei que sou ciumento, mas se coloca no meu lugar! Eu fico louco quando fico sabendo que encostaram em você. Eu sou ciumento porque te amo. Porque eu quero você só pra mim. Você é só meu, Matheus...
Odeio discutir com o Thiago. Eu sei, ele pisou na bola, mas eu como namorado dele, tenho que entender que ele só faz isso porque me ama. Que pessoa que quer ver o namorado ou namorada sendo tocado por outro e não fazer nada? Ele é o namorado mais fofo do mundo, por mais ciumento que ele seja.
- Theu... você vai ficar com raiva de mim pra sempre, é? Por favor meu amor eu to...
Eu puxei ele e o beijei. Ele retribuiu e me puxou com delicadeza até o colchão. Ficamos nos beijando por uns minutos.
- então... estou perdoado? – disse ele.
- sim, você está perdoado... desde que não exagere nesses seus ciúmes aí!
- ok, eu prometo que vou tentar me controlar...
- tentar nada. Você vai e pronto, ou eu te coloco nos eixos...
- ui... você é perigoso, hein? Fiquei com medo...
- idiota (risos)... E aí, tava fazendo o que enquanto eu tava te ignorando?
- você nem vai acreditar... conversei com Guilherme.
- sério?! E ele te machucou?!
- não mor, ele veio me pedir desculpas por tudo que fez com a gente. Ele disse que quer falar com você também.
- não brinca... ele está mesmo arrependido do que fez?...
- sim, pelo que eu vi. E eu o convenci a se afastar daqueles moleques idiotas.
- e ele?
- ele disse que vai tentar. Ele estava sentindo minha falta, sua falta... falta de todos nós. Ele até disse que queria nos apoiar quando assumimos, mas os “amigos” dele o incentivaram a ficar contra nós. Além disso ele não queria ser tachado de gay.
- só por isso?! O Jorge me defendeu e nem por isso ligou quando chamaram ele de viado, porque ele mesmo sabe que não é e não liga pra opinião dos outros!
- sim mor, mas os colegas do Guilherme são muito preconceituosos... eu acredito nele, ele é meu amigo! Se ele fosse realmente preconceituoso não teria me procurado, não acha?
- talvez sim... mas enfim, é bom saber que ele se arrependeu, agora quero que ele me peça desculpas de joelhos! (risos)
- nossa mor, como você é mal... (risos)
- eu sei disso, rsrs... Agora vem cá...
Eu o puxei e ele ficou mais coladinho em mim. Ele pegou na minha cintura e nos beijamos como dois apaixonados. Eu o beijava enquanto passava minha mão no rosto dele, aquele rosto macio e quente que só ele tem. Ele estava com uns pelinhos embaixo do queixo, a barba estava crescendo.
- você fica tão fofinho com essa barbinha embaixo do queixo...
- barbinha? – ele passou a mão no queixo – ah rsrs... Voce gosta dela né?
- muito...
- então vou deixar crescer. Ela já estava aí a um tempão, mas eu não gostava e me barbeava. Mas agora eu não corto mais, você me achou sexy não foi?...
- hum rum... aii Thiago... não vejo a hora da gente ter nosso próprio cantinho...
- mas temos o nosso cantinho, olhe em volta.
- não a barraca, seu bobo (risos). Uma casa só nossa, ou um apartamento, sei lá...
- já está pensando nisso mor?
- sim, claro! Quero um lugar que a gente possa chamar de nosso! O que você acha?
- acho uma idéia ótima, vamos fazer compras juntos todo final de semana no mercado, vamos decorar a casa com a mobília que a gente mais gostar, vamos poder fazer sexo na cozinha ou no sofá da sala sem ninguém pra nos interromper...
- na cozinha, Thiago?! Aff (risos)...
- o que? Nunca teve vontade?
- sim, já tive vontade... mas, enfim, você gostou?
- claro meu amor... eu quero poder acordar todos os dias e ver você do meu lado, vamos viver como um casal, vou fazer pratos especiais pra você todas as noites...
- esse é o meu sonho... agora não quer dizer que eu vou comer demais e deixar você comer demais também. Não quero ficar gordo, nem quero meu namorado gordo também...
- você quer dizer, futuro marido...
- hum... isso mesmo...
Eu o beijei e disse que o amava, e ele me respondeu dizendo que também me amava. Ficamos abraçados até pegarmos no sono, Thiago de frente pra mim e eu com a cabeça em seu peito e minhas mãos entrelaçadas as dele.
>>--------------------------------------------------------------------------------------------<<
NARRADO POR JONATHAN
Eu estava achando aquele camping um tédio, não tinha ninguém pra conversar, só minha prima. Mas ela me largou sozinho só pra conversar com aquele esquisito de cabelo verde. Fiquei vadiando por aí sem nada pra fazer, ninguém pra conversar, e de repente eu tropecei numa pedra e caí no chão. Por sorte ninguém me viu. Quer dizer, só uma pessoa.
- nossa cara, presta atenção, você pode se machucar...
Eu olhei pra cima e me surpreendi com quem estava ali na minha frente. O garoto ignorante que me derrubou no chão nessa manhã. Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar.
- tudo bem?
- sim, tudo bem!
- você é aquele garoto que eu vi hoje de manhã, né?
- não sei, até porque você deve ter visto vários garotos hoje de manhã!
- ih calma, o que eu fiz pra você?
- não liga não, eu sou assim mesmo, meio estourado. Mas enfim, eu sou o garoto que você derrubou hoje de manha, lembra?
- sim, eu lembro. Desculpa, eu estava com uns problemas e acabei descontando em você...
- tudo bem, já passou. Qual o seu nome?
- Guilherme. E você?
- Jonathan. Prazer...
- prazer. Quer dar uma volta comigo?
- pra onde?
- sei lá, qualquer lugar por aqui. Vamos?
- ok.
Fomos andando e ele sempre ficava olhando pra mim de vez em quando. Eu acho que ele quer dar em cima de mim, mas fazer o que, ele não sabe que eu sou gay. Se EU tivesse certeza que ele é gay, eu tomava a iniciativa, afinal, não é todo dia que um cara como o Guilherme me chama pra dar uma volta. Ele é um sonho de consumo pra mim, cara de garoto, corpo de homem sarado, pele bronzeada, olhos castanhos escuros, cabelo preto...
- o que foi?
- hum?
- por que está me olhando desse jeito?
Aii, como sou idiota! Eu fiquei vermelho, o que ele ia pensar, eu estava comendo o garoto com os olhos! O pior era que eu não conseguia desviar o olhar, Guilherme chamou muito a minha atenção.
- nada, nada não. Só estou distraído...
- ok – disse ele sorrindo.
Ficamos andando um pouco até que ele parou e sentou perto de uma árvore. Eu fui até ele e sentei ao seu lado.
- o céu está lindo hoje.
- está mesmo.
Ficamos em silencio por um tempo. Até que eu não agüentei e disparei.
- Guilherme, você é gay?
- você é direto, hein?...
- me responda.
- não, não sou gay.
- então por que me chamou aqui?
- sei lá, você é legal. Algum problema comigo?
- não, nenhum, mas acho que se eu disser que sou gay você vai se afastar. Não é?...
- não, eu não tenho preconceito.
- é que você me deu a impressão de que queria alguma coisa comigo.
- tipo o que?
- um beijo, sei lá.
- e você quer?
- bem, beijar é sempre bom né?! Mas só aceito se você também quiser e...
Ele pegou na minha nuca e me beijou. Realmente, o Guilherme tem uma pegada... eu fiquei louco, pois aquele beijo foi o melhor beijo que eu já tive. Fiquei até sem ar. Ele se afastou devagarzinho e me olhou meio assustado.
- ei, o que foi?
- me desculpa... e-eu não devia ter feito isso!
Então ele se levantou e saiu de lá correndo, me deixando sozinho.
- o que foi isso?... – falei meio tonto por causa do beijo. Aquele beijo mexeu muito comigo, eu ainda estava com uma sensação de anseio, uma vontade profunda de sentir aquele beijo novamente. O que era muito estranho, afinal isso nunca aconteceu antes com meus ex-namorados. O que tava rolando comigo? Será que eu to apaixonado?
Continua...
Obrigado a todos que leram, e os que vão comentar aí embaixo, me xingar, me elogiar, querer enfiar certas meias vassouras em certos lugares (indireta) kkkkkkkkkk... enfim, um abraço para todos vcs, fiquem com Deus!