Cap. 14

Conto de Ryan Benson como (Seguir)

Parte da série Teen Life

Teen Life

Olá pessoas lindas, cheguei com mais um capitulo para vcs... sentiram minha falta?! kkkkkk Ok vamos aos comentarios.

fran, que bom que tu gostou, mas tu é safado hein rapa!! Se bem que o Jorge é muito gato né... pena que ele é hétero rsrs. Um abraço.

XCX1, isso mesmo, chegou a 2 temporada para animar o seu dia sem graça!!! Rsrs fico feliz que esteja gostando, um abraço.

Fagner, que legal que gostou. Achei legal da sua parte sugerir uma musica, mas depois que ouvi cheguei a conclusão de que não gostei (sou BEM mais rock do que outros generos). Mas obrigado mesmo assim. Um abraço.

Nicksme, cadê tu rapaiz? Posta logo o "Mundos Paralelos", estou morrendo de curiosidade!! E sobre os pais do Theu, logo logo tu vai descobrir... prometo que irei surpreender a todos. Um abraço.

didico445, obrigado e to sentindo MUITA falta do AEA... PRINCIPALMENTE O SASHA, AMEI AQUELE PERSONAGEM!! E não venha me dizer que num ficou imaginando o Jorge pegando o Theu e... (pam!) rum, tu num é santinho que eu sei RUM KKKKKKKKK um abraço querido, te adoro.

Capítulo 14

O ano foi cheio de surpresas. Várias coisas aconteceram. Tudo o que eu sempre quis aconteceu. Há anos atrás eu e Thiago éramos apenas amigos, e hoje somos namorados, amantes, mais que amigos. Minha coragem incentivou Paula a se assumir lésbica, ela mesma me disse isso. Eu fiquei muito feliz por tê-la ajudado. Nunca mais falamos com Guilherme, isso já era de se esperar, já que ele se afastou depois que descobriu que eu e Thiago somos gays. Eu e Jorge continuamos amigos, e depois do que aconteceu na casa de Laisa, ele disse que era bissexual. Mas depois ele disse que aquilo foi apenas efeito da bebida, e que estava confuso, mas depois teve certeza de que era heterossexual. Ele e Ana estão cada vez mais firmes, minha irmã nunca esteve tão feliz como está sendo agora. Arthur e Esther, para a nossa tristeza, se mudaram para São Paulo no começo de janeiro e estão começando a vida deles lá. Arthur disse que está cursando uma faculdade de engenharia e Esther está numa faculdade de música. Eu e Thiago estamos muito felizes, e ele está cada vez mais gostoso. Ele sempre diz a mesma coisa de mim, hihihi...

Mas um dia, mais ou menos no final do mês de janeiro, Adriano (lembram dele, não é?!), pra minha surpresa, voltou a freqüentar a academia. Thiago estava querendo quebrar a cara de Adriano porque ele, depois de muito tempo, reapareceu na academia e só por provocação mesmo, ficou olhando pra minha bunda na frente de Thiago.

Thiago quase torceu a barra de ferro de tanta raiva. E eu também estava prestes a jogar um daqueles pesos na cabeça de Adriano. Um dia, Thiago estava na auto-escola, ele tinha feito 18 aninhos no início de Janeiro (sim, ele estava querendo mesmo tirar a carteira de habilitação, já não era sem tempo, rsrs) e como ele faria uma prova naquela tarde, eu teria que ir sozinho à academia.

Chegando lá, vi logo Adriano. Tentei manter a maior distância possível dele e fui pra outro canto da academia. Mas foi em vão. Ele teve a cara de pau de me seguir e enquanto eu estava deitado levantando peso, ele apareceu na minha frente e deu um tapa na minha bunda.

- e aí gostoso! – ele disse.

Eu levantei e fiquei cara a cara com ele.

- você ainda tem a cara de pau de ficar me seguindo?! Depois de tudo o que você fez, seu filho da puta?!

- nossa, mas o que eu posso fazer? Você tem uma bunda deliciosa...

- você tem cinco segundos pra sair da minha frente ou vai sair daqui sem as bolas! – eu gritei.

- ui, e você vai fazer o que? Vai chupá-las até elas saírem do lugar?...

Eu não agüentei. Minha mão estava coçando. Eu disparei um soco na cara dele que fez ele cair pra trás.

- fica longe de mim e do meu namorado, ou vai se ver comigo! – eu gritei.

- o que eu fiz pra você? Você é louco? – ele gritou alto o suficiente pra o personal trainer da academia chegar até a gente.

- o que está acontecendo aqui?!

- meu amigo aqui está louco! Ele me deu um soco!

- ELE MERECEU!! ESSE FILHO DA PUTA!! – eu já estava fora de mim. Tudo o que ele fez comigo, com o Thiago, com o Guto... tudo passou como um filme na minha cabeça.

- Matheus, já chega!! O que é isso, eu nunca te vi assim! Faz o seguinte, vai pra casa e descansa!

- O QUE?! ELE PEGOU NA MINHA BUNDA E EU É QUE TENHO QUE SAIR DAQUI?! – eu gritei com tanta força que todos da academia pararam pra olhar pra mim.

- não discuta Matheus, só vai dificultar as coisas! Vai pra casa agora, vai!

Eu olhei feio pra Adriano e saí da academia. De repente eu comecei a chorar. Estava tudo tão perfeito, tudo estava dando certo... e de repente aquela sombra do passado volta pra estragar minha vida. Eu andei em direção à minha casa, com a mão no rosto. De repente, eu senti uma mão no meu ombro. Era Adriano novamente.

- o que você quer?! – eu disse friamente.

- eu quero você – ele respondeu e me beijou.

Eu o empurrei e dei outro soco em seu rosto e mais um em sua barriga.

- ME DEIXA EM PAZ!! – eu gritei e saí correndo deixando ele de joelhos no chão com uma mão na barriga e a outra no rosto.

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Ainda bem que meus pais não estavam em casa, porque eles me veriam chorando e iriam fazer um interrogatório. Entrei no quarto, bati a porta e deitei em minha cama. Chorei como um condenado. Senti nojo de Adriano, e pior, senti nojo de mim mesmo por ter deixado ele me beijar. Eu me senti horrível, como se tivesse traído o Thiago.

Ana estava em casa e eu não sabia. Ela entrou em meu quarto e me fitou, já com a expressão preocupada. Jorge também estava lá, eles deviam estar namorando.

- me deixem. Voltem a namorar, não se preocupem comigo – eu disse entre os soluços.

- não vou conseguir, vendo meu irmão nesse estado – disse Ana, se aproximando.

Eu a abracei. Me senti um pouco melhor. Jorge também se aproximou e me abraçou. Depois saiu do quarto e voltou com um copo d’água. Eu bebi e agradeci a ele.

- então – disse Ana – o que aconteceu? Brigou com o Thiago foi?

- não, não tem nada a ver com ele. Ele está na auto-escola, fazendo a prova dele.

- então o que foi Matheus? – disse Jorge – você ta deixando a gente preocupado.

- ele voltou pra me atormentar...

- quem voltou? – disse Ana.

- Adriano.

Ficamos em silêncio. Ana olhou pra Jorge, e Jorge me olhou assustado. Todos nós sabíamos o que Adriano havia feito comigo.

- o que aquele desgraçado te fez? – disse Jorge – diga logo que eu já to com vontade de quebrar a cara dele.

- ele já estava me provocando há uma semana, desde que ele voltou a freqüentar a academia. Ele ficava olhando pra minha bunda de propósito pra me provocar e provocar o Thiago também. Hoje eu fui sozinho à academia e fiquei bem distante dele, só que ele me seguiu e enquanto eu estava levantando peso ele deu um tapa na minha bunda!

- sério?! Aquele idiota! – disse Ana.

- eu levantei e mandei ele sair da minha frente senão ele iria sair de lá sem as bolas!

- hum! Mandou bem! – disse Jorge.

- ele disse que eu poderia fazer isso chupando as bolas dele! Aí eu não agüentei e dei um soco na cara dele! O personal trainer lá da academia disse que era pra eu ir pra casa e esfriar a cabeça, e o Adriano ficou fazendo cena lá! Eu fiz a maior confusão, mas acabei saindo da academia do mesmo jeito. Fui pra casa chorando e de repente, Adriano estava atrás de mim! Eu perguntei a ele o que ele queria comigo e ele me respondeu com um beijo!

- ele te beijou?!

- sim. E agora eu to com nojo dele, com nojo de mim mesmo... eu sinto como se tivesse traído o Thiago...

- não fica assim Theu, não foi culpa sua, você não traiu o Thiago. Ele te beijou a força!!

Depois que Ana e Jorge me confortaram, foram para o quarto dela e me deixaram sozinho. Eu precisava falar com o Thiago sobre isso. Mas eu tinha medo da reação dele. Ele poderia fazer uma loucura. Já eram 18h30min, então ele já deveria ter terminado a prova. Fui ao banheiro tomar um banho e quando voltei, meu celular estava tocando. Fui olhar a ligação e era de Thiago.

- oi amor.

- oi Matheus – ele estava com uma voz estranha, parecia que tinha chorado.

- o que foi amor, que voz é essa? Aconteceu alguma coisa?...

- na verdade sim. Você pode vir aqui em casa pra gente conversar?

- já to indo, também tenho que te contar uma coisa.

- ótimo. Tchau!

- tchau... – ele desligou antes mesmo de eu responder.

Eu avisei a Ana que iria na casa de Thiago e depois saí. Chegando lá, eu bati na porta e depois de um tempo ele abriu. Ele estava sem camisa, só de calça, e estava com os olhos vermelhos.

- entra.

Eu entrei na casa dele e comecei a perguntar.

- Thiago, me diz o que está acontecendo! Por que você ta chorando?!

- onde você tava enquanto eu tava na auto-escola?

- eu tava na academia, é claro! Por que está tão estranho?! O que foi que eu fiz?!

- tem certeza que você não sabe?! – ele gritou.

- aonde quer chegar?! Vou te perguntar de novo, o que foi que eu fiz?! – eu gritei no mesmo tom que ele.

Ele parou um pouco, olhando pro chão. Pegou seu celular e ficou mexendo, enquanto as lágrimas caiam de seus olhos. Enfim, ele parou de mexer no celular e me mostrou. Era uma foto do Adriano dando um tapa na minha bunda.

- mas... era isso que eu ia te falar!!! Aquele imbecil me deu um tapa na bunda! Quem tirou essa foto?!

- passa pra próxima.

- o que?

- tem outra foto aí.

Eu passei pra outra foto e meu coração disparou. Era uma foto do Adriano me beijando.

- o que significa isso, Matheus?...

- eu... eu não acredito que você caiu nessa, Thiago!! – agora eu estava gritando – ele que me beijou, pergunte pra Ana, ela sabe o que aconteceu!! Eu não acredito, você preferiu confiar numa foto de um anônimo do que confiar em mim?! EU TE AMO CARALHO!!! POR QUE EU IRIA TE TRAIR??!!

Nós nos olhamos. Ele chorou mais ainda e eu também.

- eu não devia ter ido à academia hoje. Foi um grande erro. Adriano me pegou de surpresa, mas você acha que eu gostei?! Eu senti nojo de mim mesmo, senti como se tivesse te traído!! E pelo jeito, você também se sentiu assim... – eu disse indo até a porta.

- Matheus... volta aqui! Ainda não terminamos essa conversa!! Matheus!!

- eu preciso esfriar a cabeça, outro dia terminamos essa conversa!!

Eu saí da casa dele, com ele chamando meu nome. Ele chorava, e eu também chorava muito. Eu não sabia se aquilo era uma despedida. Eu estava com medo. Com raiva de Thiago, por ele não ter confiado em mim. Mas mesmo assim, estava com medo. Com medo de perdê-lo pra sempre.

Cheguei em casa soluçando, Ana estava no sofá com Jorge, namorando, e os dois pararam pra me socorrer. Eu abracei Jorge com todas as minhas forças e Ana me abraçou por trás. Eu estava muito mal. Eles me levaram até o sofá, e eu contei tudo a eles. Eles me confortaram, e Jorge prometeu que, se visse Adriano na sua frente, daria um soco nele por mim.

Depois que Jorge foi pra casa dele, eu fui pro meu quarto e Ana ficou lá comigo até eu dormir. Tive uma noite horrível. Pesadelos terríveis. Um deles foi o pior que tive em toda a minha vida.

“Eu estava no topo de uma montanha, parado. Havia uma névoa negra, sombria, fria, cobrindo a base da montanha. Eu estava aflito, queria sair de lá o mais rápido possível, pois tinha a sensação de que algo ruim iria acontecer.

Andei um pouco e cheguei na ponta de um penhasco. Eu quase caí, mas com um esforço quase sobre humano, joguei meu corpo pra trás. Meu coração estava disparando. Eu gritei por Thiago. Tudo o que eu ouvi foi minha voz ecoando pelo penhasco. Até que eu olhei atrás de mim, e vi Thiago na ponta dos pés. Ele olhava para o abismo e gritava por mim. Eu gritei de volta, mas ele parecia não me ouvir. Ele se abaixou e começou a chorar. Eu estava muito aflito. Ele se levantou e parecia querer se jogar no abismo. Eu fiquei desesperado, gritei o nome dele, mas ele não me ouviu. Porém, antes que ele se jogasse, Adriano apareceu de repente e o empurrou. Em seguida se jogou também.

Eu corri até a ponta do penhasco e gritei por Thiago, soluçando, e tudo o que eu ouvia era os gritos dele de dentro do abismo. Eu me preparei pra pular, mas quando eu o fiz, não caí no abismo. Era como se tivesse um grande chão de vidro sobre meus pés. Eu pulei sobre aquela coisa, na tentativa de quebrar, perfurar, sei lá. Os gritos de Thiago ficavam cada vez mais fortes. Eu não consegui parar de chorar, minhas mãos doíam de tanto eu socar aquela barreira de vidro. Eu o ouvia dizer: ‘por que você fez isso comigo, Matheus?! Por que me abandonou?!’. E depois ele gritou mais alto ainda. Eu corri ao redor do penhasco, tentando me jogar no abismo, mas não conseguia...”.

Acordei assustado e gritando. Meu pai correu até o quarto e me abraçou.

- o que foi meu filho? Pesadelo foi?

- s-sim... – eu disse, ainda chorando.

Ele saiu do quarto e voltou com um copo d’água. Eu bebi tudo.

- quer mais?

- não, obrigado. Pode voltar a dormir, eu estou bem.

- tem certeza? Quer que eu fique um pouco aqui com você?

- quero...

Eu me afastei um pouco pra dar espaço pro meu pai deitar. Ele passou a mão por trás de mim e me abraçou. Eu deitei minha cabeça em seu peito e aos poucos, peguei no sono. Foi difícil, mas eu consegui dormir. Acordei no dia seguinte, às 10h, com uma enxaqueca horrível. Fiz um esforço pra me levantar e fui ao banheiro. Depois desci as escadas e fui pra cozinha; meus pais já tinham saído pra trabalhar e Ana estava tomando café.

- bom dia...

- bom dia pra você. Por que o meu está péssimo.

- não diga isso, Matheus...

- por que não?! Eu e o Thiago brigamos e eu to com medo de perdê-lo. Ele também me magoou muito, não confiou em mim...

- pode até ser, Matheus, mas ele ainda te ama! Pare de chorar e vai atrás dele! Antes que você se arrependa mais tarde...

- me arrepender do que?

- de ter tido a sua chance de perdoar o Thiago e não poder ter ele pra você novamente!!

Eu sentei na mesa e tomei um copo de leite. Eu estava sem apetite.

- eu preciso pensar. Minha cabeça está uma bagunça, e eu to com uma enxaqueca...

- pense mesmo!

Ela saiu da cozinha e foi pro quarto dela. Ela poderia até ter enchido meu saco com aquela conversa, mas ela tinha razão. Thiago ainda me amava. E ele era o único pra mim, minha cabeça sabia disso e meu coração também. Decidi que iria na casa de Thiago. Mesmo querendo que ele viesse na minha casa e pedisse desculpas, eu engoli meu orgulho e fui até meu quarto me arrumar. Tomei banho e vesti roupas simples: uma bermuda jeans azul clara, uma camisa sem manga azul escura e sandálias brancas. Passei o perfume preferido do Thiago e fui até Ana avisar que iria sair. Ela comemorou, e me desejou boa sorte.

Levei bastante tempo pra me arrumar (exagero não é? Rsrs), então saí de casa por volta das 12h. Fui em direção à casa de Thiago e o vi na varanda (que ficava no 1andar). Ele me viu e ficou me fitando. Eu me aproximei e o chamei.

- Thiago, vamos conversar...

Ele não respondeu. Apenas sumiu da varanda. Eu esperei um pouco e ele finalmente abriu a porta. Eu me assustei: Thiago estava com o olho esquerdo roxo, e mesmo com a regata que ele vestia, eu vi que havia marcas roxas em seu corpo.

- o que houve?... – foi inevitável, meus olhos ficaram marejados.

Continua...

Obrigado por lerem e deixo uma sugestão para vcs: ouçam Simple Plan - Take My Hand. É simplesmente "phodástico", eu amo essa banda (o vocalista Pierre Bouvier é um gato *-*). Agora é a vez de vcs gente, me sugiram musicas ae. Vale qq gênero (menos arrocha, funk e regaee, pelo amor de Deus '-'), mas particularmente eu prefiro sugestões de musicas de rock ;) Até a proxima galera.

Comentários

Há 5 comentários.

Por escritor da noite em 2014-11-07 16:09:30
Essa praga desse Adriano deveria estar preso! A série tá muito boa, parabéns! O que aconteceu com o Guto?
Por Fagner em 2014-11-03 08:45:20
Capitulo, perfeito e ao mesmo tempo muito triste, não vou negar que chorei.kkk Ah e a música que eu disse não foi uma sugestão, eu só acho a letra perfeita. Mas vou seguir meus amigos, e dar sugestões: Katy Perry: Wide Wake. Bruno Mars: It will rain. Evanescence: My imortal. Bring me to life. Bon Jovi: Always. Nickelback: Never gonna be alone. Lady antebelum: Need you now. Ta aí algumas sugestões, se gostar de alguma me avisa ok? E lembrando que sua serie é perfeita. 😊😊😊.. Abraço. Aguardando o próximo.
Por fran em 2014-11-03 01:21:56
amei, não pelo fato da discução e da reencarnação de adriano, que na minha opnião deveria cair da bicicleta de cima de um viaduto no meio de uma rodobia movimentada sendo atropelado por no minimo uns 3 carros e duas carretas sem morrer imediatamente para sentir um pouco de dor enquanto cães famintos se alimentão da carne podre, mesmo tendo um a indigestão depois- não liga não sou assim mesmo.... sera que Thiago brigou com adriano? pelo visto foi seria a coisa. Matenrou Opera- Heios: Lacuna Coil- Losing my religion, trip the darckness; Cradle Filth- Temptation; Nigthwish; Blutengel; Evanescence; Korn; Kinya Kotani- Blaze; Britney; Beyoncé; Rihanna; Madonna; entre muitas outras. bjão até o proximo.
Por Nicksme em 2014-11-03 00:23:00
Adorei!!!! tá perfect, espero que ele se acerte logo com o Thi S2 , Abaixo está minha playlist que ouço todos os dias quando estou indo pra escola, não são de bandas mas eu gosto: 1- Katy Perry - Legendary Lovers, Teenage Dream, Roar, Legendary Lovers, The One That Got Away, Firework. 2- Lorde - Yellow Flicker Beat 3- Bruno Mars - Grenade, e outras milhões que não vou colocar porque não vai caber aqui. 4 - Aí tem muitas outras, Beyoncé, Rihanna, Adele, Amy, Demi, Eminem, Britney, Whitney, Icona pop, etc.
Por XCX1 em 2014-11-02 23:10:40
Adoreeei!!! Lacrou!!! Sugiro que vc ouça Charli XCX NUCLEAR SEASONS é maravilhosaaaaa