Capítulo I - O arco na parede

Conto de Daniel craig como (Seguir)

Parte da série Fear The walkind Dead

ERA MAIS UM DIA NORMAL para os irmãos Ammell. Andar em ruas desertas, invadir casas para procurar o que comer já era rotina. Sem falar que a cada minuto eles poderiam ser atacado por um Zombies ou pior um grupo extremista. Sim isso mesmo. Antes o objetivo das pessoas era apenas sobreviver dos Zombies, mas agora também tem que tomar cuidado com esses grupos de pessoas que matam você apenas para pegar suas armas e mantimentos.

Um desses grupos atacou o do jovem Kevin um mês atrás matando todas as pessoas, mas por sorte - Ou talvez milagre - cerca de 15 pessoas conseguiram sobreviver a chacina se escondendo em um porão subterrâneo em uma das casas no abrigos que eles construíram. Kevin e seus dois irmãos estavam nesse meio, mesmo o garoto querendo ir ajudar seus amigos que estavam lutando contra os extremistas. Mas ele não podia simplesmente largar seus irmãos e ir a luta, porque ele voltaria segundos depois para o lado de seus irmão, porque seus irmãos só tem a si, e Kevin jamais os abandonaria.

Desde aquele dia marcado de mortes se passará um mês, e desse mês Kevin viveu com os sobreviventes por uma semana, mas depois disso resolveu partir com seu irmãos para outro lugar. Os sobreviventes queriam ir para uma comunidade não muito longe dali chamada Woodbary, mas Kevin resolveu de última hora que não iria com eles para tal lugar.

Para ele a verdadeiro lugar para se viver estava bem longe dali, o campo de refugiados chamado Terminus, ele não conhecia muito sobre o local, mas ele acreditava que aquele lugar era a salvação dele e de seus irmãos.

"Logo a gasolina vai acabar'" Pensava garoto dirigindo o Mustang 74 que havia achado em bom estado na estrada, sua cor vermelha já estava escura e havia vários riscos na sua lataria, mas por sorte ele o achou cheio de gasolina e com uma mochila com mantimentos que já estavam no fim. "Breve irei ter que procurar comida, e achar um.local seguro para passar a noite" Pensou novamente apertado o volante em suas mãos. Seus olhos azuis piscaram e seus cabelos de tonalidade negra balançaram pelo vento que vinha da janela do carro. O corpo magro porém definido era coberto por uma camisa cinza de algodão grossa já degastada pelo tempo, uma calça jeans Skinny preta com um rasgo no joelho esquerdo e um par de botas negras com a sola chumbada para lhe dar mais impacto quando estiver pisoteando a face de um zombie.

- Kevin? Porque o carro está parando?. - perguntou seu irmão Josh. O garoto tinha 16 anos. Era mais baixo que Kevin alguns centímetros. O corpo era basicamente igual ao do seu irmão, mas o cabelo era diferenciado. Enquanto Kevin tinha cabelos negros o dele era loiro igual ao do seu irmão caçula que era praticamente sua cópia de 11 anos. Vestia uma camiseta branca com um moletom vermelho por cima, uma calça jeans azul com vários rasgos e um tênis preto surrado.

- Temos que ir andando daqui. A próxima cidade ficava a Um dia de viagem, mas agora que estamos sem carro o tempo irá dobrar.- Ele pegou uma mochila do seu lado e saiu do carro e foi para o banco de trás sendo seguido por Josh.

- Vamos Louis.- Ele pegou na mão de seu irmão caçula. Louis era o típico garoto de 11 anos, gostava de brincar com seus irmão e estava sempre feliz até mesmo com os constantes ataques dos zombies. Ele era baixinho, chegava na altura do peito de seu irmão mais velho. Possuía os mesmos olhos azuis e cabelos loiros de seu irmão Josh. Vestia uma blusa azul com estampa do SuperMan com um moletom grosso que Kevin colocou nele para protege-lo das noites frias, uma calça de tecido quente e um tênis com luzes que pararam de funcionar a três dias.

A estrada onde o carro parou de funcionar era como todas as outras. O mato saiu do acostamento e invadiu o asfalto crescendo pelas grandes rachaduras que se formaram pelo tempo, havia carros destruídos por todos os lados e não muito longe dali, na floresta que era cortada pela estrada uma zombie caminhava solitária, grunhindo e fazendo um som categórico ao de um animal raivoso. Kevin a acompanhou com olhar até certo ponto, mas vendo que ela não representava ameaça virou-se para seu irmão mais novo com sua pequena mão entrelaçada na sua e o mesmo estava puxando com a outra sua camisa em busca de atenção.

- O que foi Lou-Lou?.- Perguntou docemente depois de dar um pequeno beijo em sua cabeça.

- Estou com fome tem algo para comer maninho?.- Ele perguntou levando sua mão para sua barriga. Kevin sentiu seu coração quebrar com aquela imagem, ele odiava ver seu irmão caçula passando fome ou ter que comer mais uma coruja, mas se bem que ele até gostava do gosto da "galinha de olhos grandes" como Louis se referia.

- Tome.- Kevin entregou a última barra de chocolate de sua mochila . - Isso vai matar sua fome por enquanto.

Continuaram caminhando pela rua por um tempo enquanto Louis devorava a barra de chocolate, depois de desviar de alguns carros velhos e deteriorados. Kevin escutou grunhidos e passos perto de onde estavam. Ele tratou logo de colocar seu irmão pequeno atrás de si para protege-lo.

- Tem um ali.- Josh sussurrou para Kevin apontando para um zombie que devorava um cadáver já desfigurado no chão perto de um caminhão de sorvete.

- Ele não é problema. Vamos mais rápido e tome cuidado onde pisa para não chamar atenção dele.- Kevin sussurrou de volta. Caminharam com cuidado, evitando pisar em galhos ou garrafas espalhados pela rua onde eles iam agachados.

Mais quando passaram perto de onde os mortos estavam ele viu que não era apenas um zombie, mas sim 4. Ele não deveria ter visto porque tinha um carro cobrindo a sua visão.

- Maninho? E-estou com medo.- Kevin escutou a voz de enbargada de Louis. Ele baixou seu olhar e viu o rosto de seu pequeno vermelho perante as lágrimas que desciam.

- Tá tudo b... - Os barulhos de grunhidos tornaram mais altos e os sons dos passos se tornaram perto de onde eles estavam, então Kevin soube que os mortos já tinha os descoberto.

- Josh leve Louis para cima daquele carro e se proteja. São apenas quatro e eu acho que consigo dar conta.- Josh obedeceu e pegou Louis no colo para se mais rápido, e logo já estava em cima do carro com sua arma em punho.

Kevin sacou uma Adaga afiadíssima e quando deu a volta no carro, uma zombie aproveirou que ele estava destraido e pulou em cima dele logo tentando morde-lo. Mas ele esquivou e enpurrou a cabeça da zombie para penetrar a lâmina em sua nuca. Ele jogou o cadáver para seu lado e se levantou vendo os outros zombies vindo em sua direção. Ele rapidamente chutou o primeiro que foi parar no chão com o impacto da sola de chumbo e decepou a cabeça do segundo que vinha em frente. O corpo sem cabeça demorou alguns segundos para cair no chão e quando caiu levou o zombie que estava atrás de si, tendo assim o efeito dominó. Kevin caminhou até os zombies que estavam caidos no chão e, afundou a Adaga no crânio de um e começou a pisotiar a cabeça do outro com a bota chumbada e depois de apenas dois pisões a cabeça dele se desfeis em pedaços misturados ao celebro e o sangue.

Kevin colocou as mãos no joelhos e baixou a cabeça respirando ofegante. Ele estava cansado mais feliz por nenhum dos monstros terem matado ele e seus irmãos.

- Você tá bem Kevin?.- perguntou Josh vindo em sua direção com Louis.

- Sim só um pouco cansado.- respondeu voltando a ficar ereto.- Vamos tem uma casa ali perto e por sorte vamos encontrar comida.

Louis vendo que ele já ia voltar a caminhar, soltou-se da mão de Josh e correu para entre laçar seu dedos pequenos na mão grande de seu irmão mais velho e depois pegou na mão de seu outro irmão. Kevin apertou sua mão e começou a caminhar com seus irmãos desviando dos zombies mortos no chão.

- É aquela ali ?.- perguntou Josh apontando para um casa.

- É sim, vamos procurar comida e passar a noite lá.- Respondeu Kevin. Ele sabia que dentro de poucos minutos iria ficar tudo escuro e obviamente ele não iria dormir dentro de um carro abandonado novamente correndo o risco de ser escaupelado pelos mortos enquanto dorme.

A casa era bonita de cor verde claro e com um jardim na frente que agora não passava de uma vejetação sem vida. Tinha dois andares, e dois quartos. As janelas estavam totalmente empoeiradas e a porta da frente estava com uma viga de madeira impedindo a passagem.

- Quero que fique aqui e cuide do Lou, enquanto eu vejo se a casa tá limpa. Okay?.- Perguntou Kevin a seu irmão que acenou com a cabeça, para logo em seguida sacar sua pistola e ficar de guarda de com irmãozinho.

Kevin tirou a viga com cuidado para não fazer barulho e abriu a porta com o mesmo objetivo. Sacou a Pistola 9M do coldre em sua coxa e começou a caminhar. Entrou na sala de estar, onde possuia uma Tv grande em uma estante empoeirada e um sofa bem grande e pesado cor vinho. Logo depois a cozinha onde tudo estava mo lugar galadeira, fogão micro-ondas etc... Foi para o andar de cima e entrou num quarto onde parecia ser a suite da casa. O quarto tinha una cama enorme e um banheiro vendo que não tinha nenhum zombie, ele já iria descer para chamar seus irmão, mas quando ele passou perto do outro cômodo ele escutou um barulho e imediatamente parou e seguio em direção a porta que dava acesso ao quarto. Quando abriu a porta a surpresa foi grande. Havia um zombie enforcado no teto e o mesmo de debatia constantemente tentado pegar o garoto. No peito do do zombie havia um bilhete amarelo pregado e com cuidado ele pegou desviando de um dos braços do zombie.

"Fui mordido e não queria virar uma dessas coisas. Deixei meu Arco Na Parede, por favor faça bom uso." Assim estava escrito.

Kevin olhou por baixo das pernas do zombie e viu o Arco mais ao fundo na parade exatamente como o bilhete dizia. Ele passou pelo lado do zombie e caminhou até o Arco. Pegou da parede e esticou o cabo de aço - estava em ótimo estado. Virou o olhar e viu uma ajava de flechas com mais ou menos Trinta e cinco setas de ponta de aço. Ele literalmente tirou a sorte grande.

Quando passou de volta para o outro lado ele armou uma seta no Arco e disparou bem na cabeça do zombie enforcado.

- Obrigado.- Ele falou com uma expressão iniguimatica no rosto.

-x-

- Maninho não vai comer?.- perguntou Louis a Kevin.

- Já comi Lou.- respondeu. - Quando terminar venha dormi okay?.- Perguntou e Louis assentiu freneticamente com a cabeça.

Depois de matar o cara do Arco Kevin chamou seus irmão para dentro da casa. Ele teve que explicar para Josh como conseguiu o Arco e as flechas. Mas ele logo o convenceu que ele acho os dois em um dos quartos olcutando a parte do zombie não queria preocupar ainda mais seus irmãos.

Depois de trancar todas as janelas e arrastar o sofá pesado da sala para a porta, eles foram para a cozinha procurar comida. Acharam muitas latas de sopa e salcicha, refrijerante em lata já quente e um saco de Mashmalow. Depois de colocar os mantimentos em sua mochila, eles subiram para o quarto principal onde estão agora.

- O antigo casal que morava aqui parecia bem feliz.- Falou Josh jogando um porta retrato em cima da cama para que kevin visse.

- Sim eles parecem bem felizes.- Concordou ele vendo dois homens de terno preto no que parecia ser o casamento deles.

- Me lembra você e H...

- Não toque no nome dele.-Falou Kevin de maxilar travado.

- Tudo bem. sinto muito.- Se desculpou.

Depois de alguns minutos Louis sentiu sono e logo deitou-se com seu irmão abraçando seu peito. Josh ainda demorou para dormir, mas depois de uma hora acordado ele logo rendeu-se ao sono e deitou-se com seus irmãos puxando o edredom para cobrir todos os corpos naquela enorme cama. Aproveitando que hoje eles teriam conforto na hora de dormir. Ele suspirou cansado e depois disse:

- Apenas um dia qualquer...

Comentários

Há 2 comentários.

Por UdoliBoy em 2015-05-14 23:31:30
Gostei... Será que eles irão achar a bota perdida do Carl? Kkk
Por Salvatore em 2015-05-05 15:31:08
Amando esse primeiro capítulo. Não demora a postar viu...