01x02 - Cabelos ao Vento
Parte da série Fear The walkind Dead
AS FOLHAS DAS ÁRVORES NA beira da estrada balançavam. E o vento vento forte balançava os cabelos do Jovem Dean. Ele pensava. Que dia lindo, pena que o mundo agora está dominado por mortos-vivos comedores de pessoas.
Aos vinte anos o Já homem formado Dean, liderava um pequeno grupo de quatro pessoas. Rumo a qualquer lugar onde não seria alvos de Zombies e agora os Extremistas que se tormaram uma ameaça pior que a dos zombies.
O homem possuia cabelos loiros escuros e uma barba rala da mesma cor no rosto, seus olhos eram de um verde luminoso que fazia seu rosto parecer ainda mais jovial. O rosto tinha traços duros porem era só o loiro sorrir que ele mostrava sua verdadeira personalidade. O corpo definido praticamente rasgava a regata branca que usava e por cima tinha uma jaqueta de couro onde ele escondia uma pistola. Usava também uma calça jeans militar de cor preta com traços verde-escuro, e um par de sapatos de couro que nada combinavam com suas roupas.
- Dean?.- Uma garota chamou a atenção do homem que estava com a cabeça para trás relachando como vento batendo em seu rosto.- Falta quanto para cidade mais proxima? Logo não vai ter comida para nós quatro.
Dean a encarou com seus orbes verdes e soube que ela estava certa. Quanto tempo poderam viver só com restos de alimentos em latas ou caças que vez ou outra matavam no caminho?
- Hannah falta apenas um dia.- Falou para a garota sentada ao seu lado com uma mochila preta com a frase "Life" bordada em cores branca e azul no colo. - O que ainda temos?.- Perguntou sentando em posição de indio dando-lhe sua total atenção.
Hannah era muito bonita. Tinha 17 anos e era ruiva de olhos azuis. O corpo era bonito e cheio de curvas. Se não fosse por essa loucura total no mundo, ela poderia ser uma lider de torcida por seu porte atletico e sua beleza. Vestia um uniforme de futebol americano azul e branco que obviamente era masculino com número 67 atrás. Uma calça caqui marron e um tênis de cor roza que mais parecia preto de tanta sugeira.
- Dean não sei se apenas duas latas de sopa e uma de sachicha irá dar para mais um dia.- Falou a loira sorrindo fraco mostrando as latas de alimento.
- Tem razão. - Concordou Dean vendo a Caminhonete preta de quatro portas parar numa casa ao lado da estrada.
O carro já desgastado pelo tempo se saiu muito bem percorrendo um caminho de mais de 70km desde a divisa do estado da Virginia para o estado da calífornia. Então estava na cara que uma hora ou outra a caminhonete iria parar de funcionar pelo seu longo tempo de uso ou por falta de gasolina
- O carro ainda está bom.- Falou um homem saindo da porta do motorista seguido por um garoto do lado do passageiro.- Está somente sem combustivel, acho que deve ter algum posto de gasolina nessas bandas. Vou dar uma olhada e ver o que encontro.
Dean pulou da parte trazeira da caminhonete e ajudou Hannah a descer, caminhou alguns metros parou em no asfalto negro já desgatado ao lado de um carro destruido e falou para o homem:
- Derek é melhor não. Stiles e Hannah irão precisar de você.- Falou Dean. - E de qualquer modo é a minha vez de fazer a ronda. Certo?
Derek concordou com a cabeça ainda contra gosto.
Derek era um homem bem grande, era alguns centimetros maior que Dean. Sua face era dura, como se passasse a mensagem: Ta olhando o quê?. Tinhas cabelos negros um pouco curtos mais o suficiente para deixar um topete bem estiloso. Tinha olhos verdes e uma boca grande com lábios vermelhos. O corpo atletico ficava marcado numa uma regata preta e um colete por cima, um jenas azul com um rasgo no joelho e um par de botas surradas. Ele basicante parecia mais um Badboy do que um sobrevivente.
- Ele tem razão Derek. Quero que fique aqui com a gente e coma um pouco. Faz um dia que você não come.- Falou o garoto que estava ao seu lado.
- Ouça Stiles Derek. Seu namorado tem razão. Você não come e não dorme a um dia. Use esse meio tempo para descançar O.k?.
Derek concordou sendo puxando por Stiles a um lugar onde Hannah abria uma das latas de suprimentos.
Stiles era o tipico garoto que gosta de video game. Mas ao contrario de sardas e óculos de garrafão. Se encontrava um garoto bonito de 19 anos. A pele leitosa cobertas de pintinhas tinha uma mancha roxa provavelmente feita por Derek quando ficaram a sós na noite passada. O corpo esguio e magro, porém definido era coberto por: Uma camisa preta com o simbolo do Batman, e uma blusa quadriculada vermelha e verde por cima, jeans azul velho e sujo e um par de tênis da Nike azul e preto.
Dean pegou uma mochila e um galão de água. Despediu-se de todos e falou que chegava antes do meio dia. E assim caminhou para qualquer lugar que tenha comida ou gasolina. Era somente mais um dia normal para ele, Dean já perdera as contas de quantas vezes fez isso. Era sempre assim. Quando não era ele, era Derek os mais fortes e os lideres do grupo que saiam em busca de qualquer coisa que podesse ajudar na sua luta para sobrevivencia.
Ele já caminhava por cerca de meia hora na estrada. E graças a deus não havia aparcido nenhum zombie no caminho. Era rara as vezes que isso acontecia. Nas costa preso a sua mochila super reforçada estava seu fiel escudeiro. Boby. Nome dado a seu machado que já o ajudou nos piores momentos e que ainda o ajudas nas encrencas que se mete.
O homem caminhou mais um pouco e olhou mais a frente e viu um posto de gasolina cheio de carros destruidos com as três bombas do liquído já velhas e deterioradas. A loja de conviniencia não existia, pos no seu lugar havia um monte de concreto destruido. Dean achou que aquilo deveria ter sido destruido a algumas semanas pois parecia recente.
Mas não foi isso que o chocou. Lá no meio rodeado de zombies estava uma senhora desesperada tentando se defender atirando em alguns. Mas os barulhos de tiros iriam somente atrair mais mortos ao seu encontro e o homen achava que a senhora não sabia disso pois ela estava chamando ainda mais a atenção dos mortos.
Dean não pensou duas vezes antes de jogar o bidão de água no chão e sacar Boby para então correr na direção da senhora desconhecida para ajuda-la. Havia no minimo seis zombies rodeando a Mulher que parecia ter uns 50 anos armada com uma espingarda calibre 12. Dean logo quando chegou já desferio um golpe contra um dos zombies que foi pego desprevinido tendo assim sua cabeça decepada. O senhora atirou na cabeça de alguns dos zombies que iam pegar Dean por trás e depois matou outro que estava ao seu lado.
Em pouco tempo todos os zombies estavam mortos e Dean estava com uma pequena mancha de sangue em sua calça e estava suado com as goticulas descendo em seu rosto ofegante.
- Muito obrigado pela ajuda meu jovem.- Falou a senhora encarando Dean.- Se não fosse por você...
- Tudo bem senhora...- Ele deixou a pergunta no para a mulher concluir.
- Margareth. Margareth Campbell. Muito prazer.- Ela estendeu sua mão e com a outra ficou agarrando a arma.
Margarerh era um senhora muito bonita para que estava naquela idade. Os cabelos eram castranho claros e os olhos azuis. Vestia um vestido de flores amarelho e vermelho com um sueter de lã verde feito a mão que parecia ser confortavel e quente. Uma calça jeans por baixo do vestido e um par de botas de Snowboard.
- Sou Dean Mccall. A senhora está sozinha?. - Perguntou-lhe e a senhora assentiu. - Como você viveu todo esse tempo?
- Meu jovem eu estava com um grupo de pessoas mais acabei me perdendo dele.- Ele divagava apontando para o carro onde passou alguns dias dormindo dentro.- E acho que eles não iriam volta para pegar uma pobre velha como eu.- Sorriu triste.
Dean não sabia o por que de abandonarem aquela senhora. O que de mal ela poderia fazer? e olhando para ela do modo em que Dean estava olhando agora, não precisava ser gênio para saber que ele obviamente não iria deixar ela a própria sorte. Pelo que viu ela poderia ajudar o restante do grupo na sua luta para sobreviver o apocalipse. E melhor ainda é que ela já sabia usar armas, o que polparia Dean ou Derek de ensina-la.
Dean sorriu confortante para Margareth com a decisão que acabara de tomar.
- Minha senhora. Bem vinda ao clube.
________________(...)________________
Depois de apresentações e colocar a gasolina que achou no velho posto de combustivel no carro. Dean e os outro, agora com Margareth, seguiram em frente para cidade mais proxima.
Hannah e Stiles se apegaram rapidamente a senhora que mais parecia sua vovózinha por ser calma de doce. Derek parecia desconfiado em relação a ela, mas não deixou isso claro para não fazer ela se sentir desconfortavel.
Margareth ia no banco de trás da caminhonete com Hannah e Stiles, deixando somente Dean atrás na parte aberta do Carro. Ele não sabia o por quê dele gostar de ir na parte aberta, devia ser por que ele gostava do vento batendo em seu rosto ou talvez por quê achava que o vento poderia trazer alguma lembrança que sua mente não queria soltar.
Ele nem mesmo sabe como tudo isso começou. Os zombies. As mortes. O garoto com quem sonhou algumas vezes.
Depois se algumas horas dormindo Dean, agora estava contando algumas balas da sua pistola 9mm. Não sabia até quando sua munições iriam dar, por isso era melhor se previnir do que remediar.
O homem sentiu uma súbita sensação de perigo, e do nada o carro deu uma parada brusca na estrada. Ele se levantou rapidamente e soube o por que de terem parado. Um garoto que parecia ter entre 17 a 18 anos estava lutando com o que parecia ser mais de meia duzia se zombies em meio a uns carros que bloqueavam a estrada, e ao seu lado tinha um garoto protejendo sua retaguarda atirando com uma arma no mortos e ao mesmo tempo ajudando um garotinho a subir em cima de um ônibus escolar que havia ao seu lado.
Dean não sabia qual era o fato que mais o assustava agora olhando aquela cena. Se era o fato dos garotos estarem metidos numa enquencra daquelas, ou o fato do garoto que estava com um Arco e Flecha ser o garoto do seus sonhos.
Seja lá qual for, parece que boby vai ter que trabalhar mais um pouco.
____________________________________
Desculpem qualquer erro...