Ceres - Crescer (Capítulo 2 - Starship)
Parte da série Ceres - Crescer
- Calma... – Ele falou e levou minha mão até o chifre dele, ele abaixou a cabeça e eu pude tocar melhor nele, não sei o que me deu, mas eu comecei a passar a mão nos cabelos dele, era tão macio e liso, fui descendo a mão até seu rosto e senti a textura da pele pálida e quente dele, ele levantou um pouco o rosto e aproximou do meu, eu estava sentindo o hálito dele no meu rosto, era gostoso, ele botou a mão direita no minha cintura e se aproximou mais um pouco, eu desci a mão até seu pescoço que estava mais quente ainda, o lábio inferior dele já se encostava ao meu...
- O que tá acontecendo aqui? – Eu tomo um susto com a voz de Sky no quarto, acabei caindo de bunda no chão, Ethan começou a rir e Sky começou a aparecer saindo de dentro da parede, a mesma também estava rindo.
- Sky, quantas vezes eu já falei para você que não se deve entrar assim nos lugares, as pessoas daqui não estão acostumadas a ver uma mulher com chifres saindo da parede! – Ethan disse rindo e olhando para ela, Eu me levantei do chão e deitei na cama.
- Ai gente eu só queria brincar um pouco, não tem nada pra fazer aqui! – Ela disse vindo até a minha cama e deitou apoiando a cabeça na minha barriga, eu olhei estranhando aquilo e Ethan me olhou com uma cara do tipo “Deixa que ela é louca”, Eu aproveitei e fiquei tocando no chifre dela e vendo que era muito diferente do chifre de Ethan.
- Você não está preocupada com essa historia de sairmos de Ceres, Sky? – Ethan perguntou deitando com a cabeça na barriga dela também.
- Primeiro, seu chifre está fazendo cócegas na minha barriga e Segundo, não, eu não estou não, eu posso ser meio louca, mas eu percebo o que nossos pais estão fazendo – Ela disse gesticulando com a mão e me fazendo rir da primeira coisa.
- Como assim? O que eles estão fazendo? – Perguntou Ethan curioso e virando o rosto na direção da irmã.
- Eles estão nos protegendo, nossos pais são Líderes de um Estado, imagine o quão forte eles são juntos, e mesmo assim eles sabem que vão perder a batalha contra Erkonia, e estão mandando os filhos deles para longe por proteção, Piazzi não ia facilmente aceitar a nossa saída de Ceres, é obvio que eles estão mandando a gente para uma missão que não existe e se Piazzi descobre isso nossos pais estarão ferrados – Ela falou em um tom calmo e triste, eu pensei em tudo o que ela falou e realmente ela tinha razão, nossos pais estavam nos protegendo da guerra, eles sabiam que se nós ficássemos iriamos morrer juntos e assim não existiria mais Iônia e Drakaría, mas se essa fosse a verdade, por que Choa e Azel estavam na missão também?
- Mas e Choa e Azel? – Perguntei para ela
- Obviamente ele está mandando seus dois melhores amigos como uma forma de deixar você mais feliz na Terra e também para despistar a gente, tipo, para não ficar muito obvio que somente vai os filhos dos Líderes – Realmente ela tinha razão, fiquei feliz, meu pai pensou em mim, eu acabei de perceber que meu Pai me ama, mesmo brigando quase toda vez que a gente se vê, o instinto de Pai ainda fala mais alto!
- E vocês não têm amigos para trazer também? – Perguntei, nessa hora eles se olharam e Sky levou a sua mão até a de Ethan e apertou.
- Não temos amigos, temos apenas um ao outro, digamos que as pessoas em Drakaría não ia muito com a nossa cara e nós não íamos com a deles rs – Ela riu e Ethan deu mais um de seus belos sorrisos.
Ficamos conversando até quase meia-noite, nós saímos quando um guarda entrou no meu quarto e avisou que meu Pai queria falar comigo no terraço do posto.
~Terça 03.02.2015~
Primeiro Posto de Iônia - Terraço 00h03min...
Depois de termos saído do meu quarto, Sky e Ethan decidiram passar em casa (Meu pai hospedou eles e o Pai deles na nossa casa) e eu fui direto para o terraço encontrar meu Pai.
- Filho, venha cá – Quando eu cheguei lá, meu pai estava sentado na beira do terraço olhando para o céu, e parecia conversar com as estrelas, naquela noite os deuses resolveram nos presentear com a presença de milhões de estrelas no céu, ao ouvir meu pai falar comigo eu fui a sua direção e sentei ao seu lado – Lembra quando você era criança e me perguntou o que era as estrelas? – Eu balancei a cabeça como um sinal de que eu lembrava – E ai eu respondi que cada estrela era uma pessoa que morria lutando na guerra – Nessa hora ele começou a chorar e eu também
- Eu lembro sim, e ai eu comecei a chorar igual agora, o senhor perguntou o porquê eu estava chorando e ai eu disse que não queria ser uma estrela – Falei chorando e lembrando-me desse dia.
- Então... – Ele parou e chorou mais um pouco - eu estou realizando seu desejo! – Eu tinha entendido, o que Sky falou era verdade, ele estava me protegendo da Guerra que iria acontecer em um futuro muito próximo, eu cheguei mais perto e o abracei.
- Eu te amo pai
- Eu te amo meu filho, sua Mãe estaria orgulhosa de ver você se tornando um Homem, será um Líder melhor que eu, tenho certeza! – Ele ajeitou meu cabelo e continuo – Agora vamos, em meia hora vocês devem estar partindo!
- Vamos – Falei me levantando e ajeitando minha roupa.
Fomos direto para a área de “Embarque & Desembarque”, perguntei sobre minhas coisas e ele disse que os guardas já tinham pegado, quando estava chegando eu vi Ethan segurando muitas malas, umas cinco, tudo ao mesmo tempo sem fazer muito esforço, já a Sky vinha arrastando uma mala no chão como se tivesse uma tonelada dentro da mala, eu ri, procurei por Choa e Azel, eu não tinha mais visto eles depois da reunião.
Depois de quase 15 minutos eles apareceram, Azel e Choa vieram caminhando como se nada tivesse acontecendo, atrás deles tinha um “Krilaz” carregando duas malas em cada mão, Krilaz era um Gorila gigante com corpo de humanoide e eles falavam normalmente, obviamente ele era mais um dos servos que Azel podia invocar, quando chegaram perto de mim se desculparam com meu Pai e Azel pediu para o Krilaz guardar as malas na nave – Sim, Senhor! – respondeu o Krilaz com uma voz bastante grossa que me deu medo.
Quando tudo já estava guardado, eu fui me despedir de meu pai, andando na direção dele eu vi que Sky e Ethan já estavam abraçando o Sr. Darius, Choa estava chorando conversando com sua mãe e com seu irmão, Azel estava sério conversando com sua mãe através de um holograma, ela chorava bastante dizendo para ele tomar três banhos por dia, e não se esquecer de trocar a cueca todo dia, ele olhou pra mim vermelho de vergonha e eu ri, finalmente tinha chegado na frente do meu pai, eu abracei ele e ele voltou a chorar. Velho chorão.
- Adeus Pai – Eu disse saindo do abraço, eu dei um passo para trás, mas ele segurou meu braço.
- Espera – Ele me soltou procurou algo no bolso da armadura, encontrou, era um anel.
- Toma, era o anel preferido da sua mãe, quero que fique com você, assim ela sempre vai estar com você – Ele botou o anel no meu dedo indicador direito, coube certinho.
- Obrigado pai, agora eu tenho que ir – Falei dando mais um abraço nele e saindo correndo para dentro da nave.
Embarque & Desembarque de Iônia - Gullwings 00h47min...
Já estávamos todos dentro da Nave quando a Sky falou em um tom de brincadeira que Choa seria a “Capitã”, Azel o seu “Terceira Mão” e Eu e Ethan os “Ajudantes de Pilotos”, Choa chegou perto dela e disse – E você vai ser o que? – Sky se sentou em sua poltrona, botou seu cinto, cruzou as pernas e disse – Serei a “Diva Soberana da Gullwings” – Todos nos rimos alto e depois cada um foi para sua poltrona, Choa na poltrona de Piloto e Azel na de co-piloto, Sky, Ethan e eu sentamos nas de passageiros, Choa e Azel passaram alguns minutos apertando uns botões até que ela diz.
- Estão todos prontos? – Ela vira olhando para trás e dá um sorriso, todos na nave gritaram – “Estamos Capitão” – Ela começou a empurrar para frente uma alavanca, senti a nave sair do chão, depois de 10 segundos no ar, ela apertou outro botão em cima dela e a Gullwings tremeu enquanto as rodas de apoio começaram a entrar dentro dela, Choa voltou a empurrar a alavanca e a nave subiu mais um pouco, eu olhei pela janela e vi meu Pai e o Sr. Darius olhando para nós, Sky os viu e mandou beijos e corações para os dois que começaram a rir, Choa usou seu “Headset” para falar com todos na nave.
- Tudo pronto, Vamos partir em 10, 09, 08 – Lembrei-me de quando eu era criança e meu pai me falou sobre as estrelas – 07, 06, 05 - Lembrei-me do dia em que eu estava brigando na rua com um garoto logo após ele ter forçado Choa a beijar ele – 04, 03, 02 – Lembrei-me do quase beijo que eu dei no Ethan – 01 – Lembrei-me de quando me tornei um Arcano – VAMOS LÁ – Um impacto bem forte empurrou todos para trás, eu fechei meus olhos enquanto ainda estava sendo empurrado para trás, passou uns 5 segundos e a pressão que estava me levando para trás parou, abri meus olhos e tive uma visão divina, o espaço, totalmente brilhante, eu conseguia ver todo o espaço pela janela, eu me sentia mais perto de minha mãe, eu olhei para o anel dela e derramei uma lágrima.
Depois de 30 minutos Choa avisou que já poderíamos levantar e dar uma volta pela Gullwings, eu tirei o cinto e fui direto para a cozinha, eu estava faminto, não tinha jantado nada rs.
Enquanto estava jantando Sky apareceu e riu baixinho, veio e sentou na minha frente, ela ficou me olhando e riu baixinho de novo, eu fiquei com raiva e falei,
- O que foi?
- Nada – Ela disse e botou os braços na bancada, estendeu os braços na mesma e abriu as mãos fazendo sair uma chama azul com várias bolinhas brilhantes de dentro – Escolhe uma – Ela disse, Eu olhei para o fogo e balancei a cabeça com um não – Não se preocupa você não vai se queimar – Eu olhei de novo para ela e peguei uma bolinha bem rápido dando um leve susto nela com a velocidade que eu peguei – Você é rápido, agora abre – Eu abri e saiu uma bola de fogo azul de dentro, soltei o papel e a bola de fogo se espalhou em chamas azuis e formou o nome “E T H A N”, Sky riu alto e segurou minha mão dizendo – Você vai lutar contra meu irmão – Na hora eu não entendi e fiz uma cara de “O que?”, ela me explicou que o nome de todos estavam ali no tal fogo azul e que cada bola tinha um nome, o nome que eu pegasse teria que lutar contra o dono do nome, eu lembrei que Alfren tinha dito sobre uma sala para treinamento e ai comecei a rir e disse.
- Ok, eu luto contra ele, quando vai ser? – Ela deu um sorriso e disse.
- Agora! – me puxou e nem deixou terminar o meu jantar, fui seguindo ela até uma sala enorme cheia de bonecos de treinamento, armas de combate como espadas, lanças, machados, maças e Etc.
Olhei e vi Azel, Choa e Ethan usando short preto bem curto e uma camisa sem manga branca, eles usavam roupas leves para Duelar, Sky me deu uma e me troquei ali mesmo, ninguém ligou, olhei para o lado e Sky já estava vestida também.
- Ethan, Hunter vai lutar contra você – Falou Sky indo até os bancos da grande sala, se juntou a “Plateia” formada apenas por Azel, Choa e agora Sky, Vi Ethan indo até uns machados e escolheu um bem grande com duas lâminas, uma lâmina para a esquerda e outra para a direita, e mais uma vez ele demostrou ser bem forte segurando o grande machado apenas com uma mão.
Não estava com medo nem nada, eu estava ali apenas para me divertir, fui até a parte das lanças e peguei uma que tinha lâminas em cada ponta, ela era bem leve, iria vencer ele na velocidade, olhei para ele que me esperava do outro lado da pequena “Arena” e fiquei parado no lado contrario dela na arena, Sky se levantou e foi até o meio.
- As regras são simples, não tem regras, vale de tudo para derrotar o adversário – Ela olhou para mim e disse – Boa sorte – Dei um sorrisinho para ele e esperei ela sair do meio, ela chegou à ponta e disse - VALENDO - .
Na hora olhei para Ethan, ele segurou o machado com as duas e veio correndo na minha direção, eu fui à direção dele, quando ele tentou me acertar com o machado em um golpe horizontal eu pulei e segurei no ombro direito dele e fui para trás tentando acertar a perna dele com a lâmina enquanto eu girava no chão, fui surpreendido por um segundo Ethan que quase me acertou a cabeça, mas eu pulei para trás e ele acertou o chão fazendo ele se quebrar todo, fiquei imaginando o que aconteceria se fosse minha cabeça ali rs, corri para trás do segundo Ethan enquanto o primeiro vinha na minha direção, cheguei bem rápido atrás do Ethan 2 e girei a lança no ar a minha frente usando magia, a lança continuou girando produzindo varias rajadas em direção dos dois Ethan fazendo eles ficarem todos cortados, eles se protegeram com os braços e continuaram de pé, a magia durou uns três segundos, eu peguei a lança e continuei parado olhando o segundo Ethan desaparecendo e o Ethan verdadeiro respirando enquanto se regenerava rápido, esse era o efeito magico das arenas e áreas de treinamento, regeneração e prevenção de morte, olhei para as paredes da sala e vi que em cada canto tinha uma “Runa” da magia usada para prevenção de morte e no chão a Runa de regeneração, fiquei mais aliviado de saber que eu poderia “Matar” ele e ele não iria morrer, por isso tentou me acerta na cabeça.
- Você já cansou – Eu disse olhando para ele que riu.
- Você já? – Ele retornou a pergunta
- Estou me aquecendo – Eu disse dando um sorriso e ele deu aquele sorriso encantador que me deixou um pouco mole, segurei firme a lança e fui andando de vagar até ele que também começou a andar para os lados, ficamos uns cinco minutos em um troca-troca de ataques, eu estava ganhando tempo para observar como ele agia, analisando ele, ele tinha uma mania de bater de leve no machado com o dedo antes de começar um ataque, quando ele ia correr, começava pelo pé esquerdo, vivia passando a mão no cabelo que teimava em cair no seu rosto, nesse momento meu cabelo estava uma droga, mas eu não ligava para isso, ligava para o meu adversário, eu decidi dar o golpe final logo, enfiei a lança no chão e usei magia para aumentar a minha velocidade, ele percebeu que eu ia usar magia e tentou me impedir, tarde demais, magia feita e quando ele acertou o chão no local que eu estava eu já estava atrás dele no ar, chutei a costa dele o fazendo cair e batendo o rosto no chão, senti pena, mas era preciso, ele tentou pegar o machado só que era tarde demais, minha lança já estava enfiada na costa dele, deve ter doido bastante já que não tinha runa para não sentir dor em áreas como essas, Os três que assistiam levantaram correndo e me olharam, tirei a lança da costa dele que apenas murmurava algo, vi o buraco na costa dele desaparecendo e me senti melhor, estendi a mão para ele e ele pegou se levantando.
- Você é muito bom – Eu falei dando um sorriso, ele me abraçou e mordeu minha orelha.
- Você também é muito bom, precisamos fazer isso mais vezes - Ele disse sussurrando no meu ouvido e eu fiquei mole de novo, ele riu e me soltou, todos ficaram olhando para nós e começamos a rir.
- Então, quem quer ser o próximo? - Sky perguntou.
- Eu – Disse Choa, e Sky foi logo formando o fogo azul na sua mão, Choa pegou a bolinha e abriu, a bola de fogo flutuou e dela saiu uma chama formando a palavra “R A I N H A”, todos olharam para Sky que ria igual doida – Ai gente não sou obrigada a usar meu nome – As duas foram para cada lado da arena, Choa escolheu apenas uma adaga e varias outra pequenas, Sky não escolheu nada, ela simplesmente distorceu as coisas ao seu redor e começou a voar, todos menos Ethan ficaram de boca aberta, ela era uma Maga, Ethan disse que ela aprendeu a voar antes mesmo de iniciar seu treinamento como Maga, Azel estava com uma cara de raiva, acho que por que ele não conseguia voar, Choa não se assustou, continuou na arena e preparou a adaga, Sky deu um sorriso e eu disse.
- VALENDO – Choa desapareceu na arena, eu era muito rápido, mas Choa era dez vezes mais, era incrível como ela usava esse tipo de magia, para ela era quase natural, Sky voava de um lado para o outro enquanto Choa atirava facas por todos os lados, mas nenhuma acertava Sky, tudo o que chegava perto dela ficava parado pois ela estava usando magia gravitacional, ela então levantou as mãos para o alto e varias colunas de gelo começaram a aparecer na sala, quando de repente Choa é pega por uma delas e fica com metade do corpo congelado, Sky começou a rir, ela materializou uma lança de fogo gigante e arremessou em Choa, houve uma grande explosão, eu pensei que Choa tinha perdido mas, ouvi Sky urra de dor quando Choa passou praticamente invisível rasgando a costa dela com a adaga e jogando ela no chão, Choa cortou a garganta dela e saiu andando com o seu sorriso de vitória enquanto Sky ainda se recuperava jogada no chão, eu levantei, abracei Choa e fui ajudar Sky que estava no chão, ela me olhou e disse – Como ela saiu de lá? – eu ri alto e disse – Sei lá, Choa é uma caixinha de surpresas!
Perguntamos se Azel queria ir para a arena com alguém, mas ele disse que iria dormir, Azel estava estranho desde que entramos na nave, ele falava pouco e não falava com ninguém se não fosse chamado, fomos todos descansar então.
Cada um ficou com um dos oito quartos, o quarto era pequeno e a cama também, Sky fez um escândalo dizendo que não ia aguentar dormir em uma cama tão pequena como aquela, 02:00hrs da manhã e Ethan teve que pegar uma das cama e botar no quarto dela juntando as duas, o quarto pareceu menor ainda com duas camas juntas, ela disse que não conseguia andar direito no quarto e que quando tentava abrir o armário, a porta não abria toda porque uma cama empatava de abrir, 03:00hrs ela acordou todo mundo e começou a chorar dizendo que não aguentava dormir sozinha naquele quarto, Ethan foi “Tentar” dormir com ela mas ele disse que realmente era estranho dormir naquele quarto, na verdade ninguém estava conseguindo dormir direito, os quartos pareciam ficar menor a cada segundo e era sufocante, resumindo, pegamos 5 colchões e jogamos no chão da Sala de Treino, Azel e Sky criaram uma pequena nevasca na sala deixando o quarto bem frio e finalmente dormimos, dormi com Sky me abraçando por trás dizendo que eu era o mais novo “Irmãozinho” dela, Choa ficou olhando aquilo e se virou com uma cara de “Ele é MEU irmãozinho”, eu ri baixinho e acabei dormindo.
Espaço - Gullwings 14h26min...
Acordei com Sky espetando minha bunda com seu chifre, metade do corpo dela estava fora da cama, os outros ainda estavam dormindo no seu lugar.
Depois de ter acordado Sky ela não conseguiu dormir mais, então me ajudou no café da manhã\tarde, já tinha percebido que Sky tinha seus “Momentos”, ela alterna entre a Sky Diva, a Sky Criancinha e a Sky Adulta, eu gostava de todas as três Sky rs, resolvi conversar com ela um pouco enquanto estávamos tomando café.
- Então, percebeu os ciúmes da Choa ontem? – Perguntei, ela parou de beber o café
- Sim, ela fica vermelha quando eu fico grudada em você – Ela riu, e continuo – Vou continuar provocando ela, até ela confessar os ciúmes rs – Ela riu de novo e bebeu um pouco de café, nessa hora Azel entra na cozinha e se senta em uma cadeira, jogou a cabeça para trás e bocejou alto, Sky riu, eu já tinha me acostumado com aquilo e apenas dei um sorriso, olhei para Azel e comecei a lembrar do dia que conheci ele...
~Era o segundo dia de aulas e treinamentos do segundo ano, estava uma tarde quente e eu estava sentado em um banco no pátio do Primeiro posto pegando um vento quando eu vejo um garoto magrinho usando um manto saindo de uma sala de treino, ele tinha um livro grande nas mãos e parecia cansado e triste, ele veio andando na minha direção e sentou no banco em que eu estava, ele suspirou e falou.
- Está quente hoje né?
- Sim, Marte resolveu sair da frente de Ceres e deixou-o tostando pelo calor do Sol – o garoto riu e abriu o livro, falou umas palavras mágicas e criou uma barreira ao nosso redor, eu não senti mais calor, sentia apenas o vento que passava naquela hora, ele virou na minha direção e estendeu a mão.
- Prazer, Azel Gringer – Ele se apresentou.
- Hunter Veltz - Apertei sua mão e dei um sorriso
Dai em diante acabamos nos tornando melhores amigos e nossa amizade ficou mais forte ainda quando começamos a namorar, mas infelizmente ele precisou ir morar em Kalimdor para se tornar um Encantador, digamos que em Kalimdor os Encantadores e Magos se dão melhor do que em Iônia.~
Despertei-me das minhas lembranças quando senti uma mão no ombro e vi que era Choa, ela deu um sorriso quando olhei para ela que estava com uma cara horrível de sono.
- Bom dia pessoal – Ela disse se sentando em uma cadeira e pegando uma banana.
- Bom dia – Todos responderam menos Azel que ainda estava cochilando com a cabeça apoiada na mesa.
- Vamos fazer o que hoje? – Sky perguntou animada.
- Provavelmente nada – Choa respondeu seca como os desertos de Erkonia.
- Vamos brincar? – Sky perguntou fazendo Choa olhar ela com a raiva estampada na sua cara.
- Brincar? A gente foi dormir 04:00hrs da manhã por culpa de uma criancinha de vinte e três anos que não consegue dormir sozinha em um quarto e fica chorando porque a merda da cama é pequena, sinceramente, espero que você acabe morrendo durante essa missão! – Choa falou bem alto fazendo Sky chorar e eu ficar assustado, ela pegou uma maça e um pedaço de bolo e botou em uma bandeja e saiu da cozinha, uma coisa eu sei, Choa não vai querer ver ninguém agora e eu não me atreveria a ir falar com ela, corria sérios riscos de acabar levando uma facada no estômago.
- Eu fui uma boa garota fingindo esse choro? – Sky perguntou depois de Choa ter saído da cozinha.
- É melhor você parar de fingir ser uma criança e se resolver com Choa, ela está com raiva por sua culpa e eu não quero ter que jogar nenhum corpo esfaqueado no espaço rs – Eu disse rindo e ela também riu, percebi que mesmo com a gritaria de Choa o Azel continuava dormindo na mesa, Sky percebeu eu olhando para ele e ela criou uma bolha de água na mão e jogou no rosto dele que acordou pulando na cadeira.
- AHHH... Mãe essa água tá gelada! – Ele gritou fazendo Eu e Sky rir bastante, ele olhou com raiva para Sky e jogou um copo de café nela, eu me levantei quando vi que ela estava ficando roxa e começou a concentrar energia ao redor dela, eu corri para trás da bancada e Azel ficou parado com o medo em seu rosto, ela riu e deu um sorriso, parou de concentrar energia e saiu correndo fazendo Azel se jogar na cadeira aliviado, eu apenas ria.
Depois Sky voltou com uma roupa diferente e limpou o chão com água e café, eu estava lendo um livro que falava sobre os animais na Terra, percebi que os animais eram iguais aos que viviam em Ceres, mais tarde eu descobri que os antigos habitantes de Ceres que levaram alguns animais para a Terra, junto levou sementes de frutas e plantas medicinais.
Espaço - Gullwings 15h15min...
Depois de ler aquele livro eu vi que estava tudo muito calmo, fui procurar por Sky que era muito ativa e a encontrei junto com Azel na sala de treino, os dois estavam rindo enquanto Sky criava uma bolha de água gigante em cima de Ethan que estava dormindo, ela me olhou e fez sinal de silêncio sendo que os dois estavam rindo iguais duas Hienas, eu fiquei observando aquilo da porta e a bolha crescia cada vez mais chegando a criar uma sombra gigantesca em cima de Ethan e deles mesmo, quando em um piscar de olhos ela solta a bolha inundando o quarto e fazendo os três que estavam perto da bolha gigante serem arrastados pela água, eu ria descontroladamente na porta vendo os três totalmente encharcados, Ethan levantou e cerrou os punhos.
- SSSKKKKYYYYYYYYY!!! – Ethan gritou fazendo ela e Azel saírem correndo, eu aproveitei e sai correndo também, corri para o andar de cima e entrei no quarto de Choa, ela não estava lá então entrei no armário e me escondi.
Passaram-se uns dois minutos e escuto alguém entrar no quarto, a pessoa andava fazendo barulho de pés molhados no chão, quando de repente a porta do armário é aberta e eu sou puxado pela camisa para o alto.
- SKY! – Ethan grita, e logo depois me solta e continua – me desculpa, pensei ser aquela retardada – Ele ficou mais calmo e botou as mãos no meu ombro – você está bem? Eu te assustei? – Ele perguntou apertando minha bochecha.
- Sim, só quero avisar que eu não tenho nada haver com aquilo, sai correndo por que fiquei com medo de você rs – Eu disse e tirei a mão dele do meu rosto, eu andei até a porta e quando ia abrir para sair ele segura minha mão e me encosta na parede me prendendo com o seu corpo, ele segura minha mãos e encosta elas na parede, sinto ele passar o nariz no meu pescoço e digo – Ai não... é meu ponto fraco rs – ele ri e dá uma mordida no meu pescoço vai direto para minha boca beijando ela.
Queria dizer que eu morri e ressuscitei com aquele beijo e que beijo, que corpo, que homem, ele tinha largado minhas mãos e começou a alisar a minha costa por dentro da camisa e eu passeava a minha mão naquele peitoral por cima da camisa (Eu não sou tão safado assim gente :P), ele segurou nas minhas pernas e prendeu elas na sua cintura, eu percebi o que poderia acontecer e decidi que aquilo devia parar se não eu iria sair “grávido” dali rs.
- Para Ethan, para, para, para! – Eu o empurrava, mas ele me apertava de volta.
- Não, vamos continuar, eu quero te sentir por dentro – Ele disse com aquela voz rouca no meu ouvido.
- NÃO, você tá doido garoto? Eu não vou fazer sexo com você – Eu disse e ele me largou no chão, ele fez uma carinha triste que me deixou com pena.
- Não? Pensei que você tinha sentindo a mesma coisa que eu quando a gente se viu! – Ele disse se referindo ao dia anterior na sala de reuniões.
- Bom, ainda não podemos fazer isso, não sou tão fácil assim ( Mentiiira! :))- Eu disse, ele deu aquele sorriso lindo e me abraçou.
- Então eu vou te conquistar aos poucos – Ele me deu mais um beijo, abriu a porta e saiu, eu fiquei um pouco no quarto e logo depois voltei para a cozinha.
Claro que o Ethan mexia comigo, mas eu não me sentia bem em pensar em fazer sexo com ele enquanto todos, provavelmente, escutariam meus gemidos de prazer, eu esperaria a hora certa para fazer aquilo, e também tinha o Azel, sei que somos apenas amigos, mas, ele iria ficar chateado se descobrisse que eu tinha ficado com o Ethan!
Quando cheguei na cozinha Choa e Ethan estavam sentados na mesa, resolvi sentar entre eles e vi que Ethan ficou me encarando.
- Que foi? –Perguntei para ele.
- Nada... – Ele respondeu com uma cara de safado.
- Ei – Choa falou e botou a mão no meu ombro – sabe o que eu descobri?.
- Não... Fala logo – Eu disse comendo mais uma maça.
- Os terráqueos acham que magia é algo demoníaco e tipo... Demônios não existem mais, eles foram extintos há séculos! – Ela disse rindo – Eles também são muito atrasado em relação a Tecnologia.
- E agora? Vamos ter que esconder a nossa magia? - Ethan perguntou.
- Acho que sim, a nossa missão não era ser um deles? – Choa falou e se levantou – Agora eu vou voltar para a biblioteca e aprender mais sobre esse povo atrasado rs.
Quando ela saiu o Ethan botou a mão por cima da minha e eu tirei na hora, me levantei mas ele segurou meu braço.
- Ei calma, eu só queria dizer que... – Ele não terminou.
- HUNTER!!! – Sky entrou gritando na cozinha, ela estava assustada e nervosa.
- O que foi garota? O colchão está falando e andando agora? – Eu perguntei rindo junto com o Ethan que ainda segurava minha mão.
- Não, pior, tem uma nave Erkoniana se aproximando – Ela falou com uma cara triste.
Não deu tempo de pensar direito, sai correndo para a Sala Principal da Nave chamando por Choa e Azel, quando cheguei lá, Choa já estava apertando uns botões e do lado direito da sala o rosto de três Erkonianos aparece através de uma tela grande, no meio estava o Oficial Drak, filho de Toran Gargoyle o Líder de Erkonia, e de cada lado dele estava os seus dois inseparáveis primos, Hase e Leia, eles eram gêmeos e sempre usavam o mesmo corte de cabelo, e as roupas iguais em cores preto e branco, só eram possíveis identificar quem era quem porque Hase usava uma espada e um escudo e Leia usava apenas um florete.
- Olha só quem está aqui – Drak começa a falar – não sabia que Iônianos também estavam dando um passeio por essas bandas rs - Ele ri fazendo aquela piadinha sem graça, continuei serio e ele deu uma tossida forçada – Então, o que vocês realmente estão fazendo por aqui? – Ele pergunta também ficando serio.
- Não precisamos dar satisfação a você Drak – Choa começa a falar irritada, ela odeia Erkonianos, foi um deles que matou o pai dela – e também não queremos conversar com você.
- Que pena, eu ia chamar o Hunter para um jantar em Piazzi – Ele falou fazendo uma carinha triste, Erkonianos não são feios, mas o jeito rude e a cor meio verde deles deixavam as pessoas assustadas, Drak não era feio pelo fato dele ser um híbrido entre um Erkoniano e uma Kalimdoria, diferente dos outros, Drak era roxo e tinha os olhos verdes, um corpo lindo de dar inveja e era considerado o melhor soldado de Erkonia, mas por ser um híbrido, não era bem visto nem por seus aliados.
- Ainda bem que não vai convidar, eu não conseguiria engolir nada tendo que olhar para essa sua cara de Ogro pintada de roxo – Eu abaixei o rosto e ri baixo, todos riram na verdade, quando olhei para a tela de novo eu vi um Drak meio triste.
- Drak, diga logo o que você quer! – Eu disse.
- Nada, só olhar para você mesmo rs – Ele disse rindo, voltou ao normal e botou um sorrisinho no rosto.
- Estamos indo, mas tenho certeza que essa não é a ultima vez que iremos nos ver... – Ele desligou a conexão com a Nave e a tela apagou.
- Bom, pelo menos não lutamos com eles – Azel disse e riu baixinho.
Espaço - Gullwings 19h56min...
Já estávamos perto da Terra, ela era linda, possuía muita água uma coisa que em Ceres é negociável, havia um grande grupo de Magos que utilizavam magia de água para abastecer as cidades todos os meses e eles eram muito bem pagos.
Choa avisou a todos que em uma hora iriamos pousar no Brasil, e que era para a gente ir se preparando, eu fui arrumar minhas coisas no quarto quando Azel entra e se senta na beirada da cama e começa a falar.
- Você gostou dele, não foi?
- Ele quem? Ethan? – Eu perguntei me fazendo de idiota.
- Sim, eu não fui muito com a cara dele e você parece ter gostado dele – Ele disse fazendo uma carinha triste e depois abaixando a cabeça.
- Olha, eu gostei dele sim, mas é algo mais sexual do que sentimental, sabe? – Eu disse sentando do lado dele e botando a mão na costa dele, eu sempre sou sincero com todo mundo, não vou medir palavras com meu melhor amigo.
- Serio? E Eu? E nós? – ele perguntou tirando a minha mão e se levantando.
- Nós? Não existe mais nós, você sabe disso, você escolheu isso quando foi para Kalimdor! – Eu estava começando a ficar triste por ficar me lembrando do passado.
- Você jogou tudo fora então? – Ele se encostou na parede e abaixou a cabeça.
- Tecnicamente sim, eu precisava te esquecer, lembrar de você estava me atrapalhando demais, meu desempenho ficou horrível no segundo posto, eu não conseguia dormir direito, meu Pai até perguntou se era para mandar matar você, imagina isso! – Eu disse já alterando minha voz.
-Ei, estamos escutando tudo sabia? – Sky aparece na parede para nos avisar!
- Ok... não vamos mais falar alto, alias, eu já estou indo! – Azel disse indo até a porta, abriu e falou de novo – Toma cuidado com ele, eu sempre estou certo quando desconfio de algo – dito isso ele saiu do quarto.
Sky observou aquilo e ficou de boca aberta, ela entrou de vez pela parede e se sentou na minha cama, e começou a falar.
- Esse seu namoradinho ai tá meio alterado, se ele ficar falando do meu irmão, ele vai perder a língua – ela disse cruzando os braços e se deitando na cama.
- Isso se chama Ciúmes rs e ele não é meu namoradinho – eu disse e contei minha historia com o Azel para ela.
- Então, ele te deixou por que queria ser mais forte para te proteger e ter uma vida melhor? – ela perguntou.
- Sim, mas hoje eu não preciso de proteção, sempre me virei sozinho e agora mais ainda! – Eu disse fechando a mala.
- Hum, eu vou ver como a Choa está e tentar conversar com ela – Ela disse e saiu do quarto.
Eu fiquei rindo pensando na conversa que a Sky teria com a Choa, provavelmente ela sairia chorando rs
Espaço - Gullwings 20h21min...
Quando eu terminei de arrumar minhas coisas, fui para a Sala principal da nave e quando cheguei lá, vi uma cena estranha, Choa e Sky rindo como se fosse amigas a muitos anos, eu fiquei chocado com aquilo, cheguei perto delas e elas ficaram me olhando e rindo.
- Se resolveram? – Eu perguntei.
- Mais ou menos – Choa responde.
Sky olha para mim e faz um sinal de positivo com a mão, eu apenas retribuo com mesmo sinal e vou indo em direção da cozinha, estava com sede.
No caminho eu comecei eu escutei uns barulhos vindos da sala de treinamento, quando eu chego na porta eu me sinto no paraíso, Azel e Ethan estavam malhando, os dois sem camisa e suados apenas com os shortinhos de Treino, o corpo dos dois era algo incrivelmente lindo, Azel era um pouco maior que o Ethan, não sei como ele tinha tempo para malhar, mas era algo que ele fazia desde pequeno, pois quando eu o conheci ele já era assim todo grandão, e Ethan era um ser bem mais branco que eu, parecia que nunca tinha visto o sol, mas isso não tirava a sua beleza e sim realçava, o diferente era bom, mas ao contrário do que Azel pensava, eu só pensava em Ethan como um parceiro sexy mesmo rs. Eu ainda sentia algo pelo Azel, mas eu não poderia ainda demostrar isso de novo.
Sai dali antes que um deles me visse, e fui para a cozinha beber água quando eu ouço a voz da Choa avisando a todos que em 5 minutos todos deviam estar na sala principal, fui depressa para lá e quando cheguei só faltava eu, sentei na minha cadeira e vi que Azel e Ethan continuavam sem camisa, acho que vieram correndo assim como eu.
- Todos prontos? – Choa perguntou.
- Sim! – Nós respondemos.
- Se segurem! – Choa falou e empurrou uma alavanca para frente, a nave começou a descer rápido e eu sentia meu corpo querer levantar da cadeira, olhei para a janela da nave e vi que já estávamos praticamente dentro do Planeta, Choa apertou um botão e a Nave começou a fazer uns barulhos estranhos por uns segundos, de repente a nave parou no ar e começou a descer devagar, eu já conseguia ficar direito na cadeira, a nave pousou, eu vi Choa tirando o cinto e fiz o mesmo, fui para a janela e vi que tínhamos pousado em um grande campo dentro de uma arena gigantesca, ela abriu a porta da nave e dela saiu a escada que servia para entrar e descer dela, quando eu olhei vi uma mulher muito linda, aparentava ter uns 40 anos, ela era a mulher que estaria a nossa espera, descemos da nave e ela veio na nossa direção.
- Você deve ser o Hunter...
CONTINUA...
Próximo Capítulo... Hot...
Gente to repostando porque eu coloquei o capítulo na série errada.. Sorry X.X