Revenge - Capítulos 3

Conto de rithor como (Seguir)

Parte da série Revenge

Rithor? – Uma voz grossa chamará pelo garoto, ao se virar Rithor se surpreendeu.

Eros? – Disse Rithor assustado.

Quanto tempo Rithor, o que te leva a voltar? Por acaso já se esqueceu da surra em que te dei? – dizia o rapaz ironicamente, Eros era um belo rapaz, lindo na verdade, seu cabelo é preto e liso, sua pele é branca, seus olhos são azuis, sua boca é carnuda e bem vermelha, seus braços são fortes e musculosos, a camisa justa que ele vestia destacava seus braços e seu peitoral definido, ele vestia uma camiseta branca, calça jeans azul clara com rasgados e um tênis de cor preta.

Porque está tão agressivo assim? – disse Rithor, o garoto então começou a dar vida ao seu plano, Rithor retirou os óculos escuros e olhou para Eros com o olhar mais sensual que já conseguirá fazer, lentamente foi se aproximando de Eros mesmo estando com medo o belo rapaz encarou Rithor e este estava cara a cara com o seu inimigo e levou à mão direita a barriga do rapaz a acariciando.

O que você pensa que está fazendo veadinho? – Eros olhava com fúria para o garoto.

Nada – Disse Rithor – Nada que você não queira.

Sai para lá desgraça, estão todos olhando – disse Eros olhando para os universitários que passavam pelo local, mas Rithor sem se importar continuou com as provocações.

Então que tal irmos para um lugar mais reservado – disse Rithor, o garoto abaixou mais a sua mão e acariciou o membro de Eros e o mesmo empurrou Rithor que se foi ao chão.

Ficou maluco? Eu vou quebra essa sua carinha de veadinho putinho – disse Eros fechando os punhos.

O que foi? Está com medo? Não melhor acho que o brinquedinho dele não sobe – dizia o garoto ironicamente, o garoto já não sentia medo como se fosse mágica o Rithor vingativo, astuto e devasso despertará no garoto.

Rithor se levantava do chão com um sorriso no rosto, olhando para os belos olhos de Eros o garoto aproximou-se de Eros e este apenas olhará Rithor com desconfiança tentando adivinhar o joguinho que o garoto estava fazendo.

É claro que sobe seu imbecil, mas não sobe com um lixo como você – disse Eros, Rithor andou em sua volta e parou atrás do rapaz e sussurrou em seu ouvido.

Brochão, isso que você é um brochão – disse o garoto.

Então se é rola que você quer, é rola que você vai ter – disse Eros se virando pra Rithor e ficando cara a cara com ele, pegou o pulso do garoto e o arrastou em direção a um carro de luxo de cor preta, Eros destravou a porta rapidamente e o garoto entrou com um sorriso Eros deu a volta e entrou logo em seguida no carro.

Para onde vamos? – perguntará Rithor com um sorriso colocando a mão sobre a coxa de Eros e apertando-a.

Que tal irmos para minha casa? – sugeriu Eros olhando nos olhos do garoto.

Tudo bem – disse o Rithor colocando os óculos de sol.

O rapaz deu a partida no automóvel saindo daquele local rapidamente, Eros dirigia atentamente e a todo o tempo em silêncio, Rithor não parava de olhar para Eros e o sorriso astuto dava ao garoto um ar perigoso e sensual, Eros virou o rosto para Rithor e o olhou rapidamente e disse:

O que você está olhando porra? – perguntará irritado.

Adoro quando você fica irritadinho, te deixa mais gostoso – disse Rithor levando sua mão à coxa do rapaz.

O que você está tramando em Rithor? – perguntará Eros ao garoto.

Nada não estou tramando nada – disse Rithor.

Eu juro que se você fizer alguma gracinha eu acabo contigo – disse o rapaz.

Você vai acabar comigo é? – disse Rithor retirando seus óculos de sol e olhando para o Eros.

Eu estou falando serio veadinho – disse o rapaz.

Eu quero que você acabe comigo sim – disse Rithor – mas de outra maneira.

O garoto levou a mão ao membro de Eros e apertou fazendo seu pênis pulsar em sua cueca, Eros não conseguiu segurar o gemido de prazer que sentirá com o toque de Rithor.

Você gostou? Se quiser eu paro – disse Rithor.

Não continua vai, porque você não a tira para fora? – Eros disse isso com um sorriso sacana em seu rosto.

Rithor mordendo levemente o seu lábio inferior olhou para Eros e com a mão direita foi desabotoando o cinto do rapaz e logo abrindo o zíper da calça de Eros deixando a cueca branca de Eros com um visível volume aparecer, Rithor lentamente massageava o pênis de Eros e este gemia discretamente enquanto prestava total atenção na estrada, Rithor retirou o pênis de Eros da cueca e examinou bem o membro do rapaz, a base era branca grossa e comprida, a glande de seu pênis era rosa e seus testículos eram fartos e não havia pelo algum em Eros, o seu pênis deveria ter por volta de 20 cm. Rithor começou a masturbar Eros lentamente até que começou a aumentar o ritmo, sem pensar duas vezes o garoto abocanhou o pênis de Eros e este urrou de prazer que por conseqüência freou bruscamente.

ARRRRR isso é bom de mais, continuar uhhhhhhh – Eros enlouqueceu.

Rithor retirou o pênis de Eros de sua boca e lentamente o masturbou ele lambeu em volta da glande do pênis de Eros e desceu pela base, Rithor abaixou mais ainda a cabeça e ficou cara a cara com os testículos de Eros, o garoto mordeu levemente a pele do testículo do rapaz e a puxou, Rithor colocou os testículos de Eros por completo e as sugou Eros estava indo a loucura, novamente ele subiu e voltou a chupar o pênis de Eros este não conseguindo conter-se segurou Rithor levemente pelos cabelos e movimentou a cabeça do garoto por algum tempo, minutos depois Eros sem avisar ejacula na boca do garoto que deixou o gozo de Eros escapar, Rithor rapidamente retirou o pênis de Eros da boca e abriu a janela do carro e cuspiu todo o sêmen.

Ahhhh – Eros continuou gemendo e se masturbou rapidamente.

Arg que gosto horrível – pensou Rithor.

Minutos depois Eros chegará ao seu prédio, ele seguiu para o estacionamento Rithor já estava se preparando para sair quando o rapaz puxou Rithor violentamente para perto de si ficando cara a cara um com o outro.

Sem gracinhas ouviu bem? Sem gracinha se não eu te mato – Eros ameaçou o garoto que revirou os olhos e o beijou.

Está com medo do veadinho? – Rithor disse ironicamente e logo saiu do carro.

Os dois seguiram em direção ao elevador e subiram para o 19º andar, enquanto o elevador subia Eros puxou Rithor e o beijou sua língua navegava na boca de Rithor e fazia um perfeito ballet com a língua do garoto, as mãos de Eros massacravam as nádegas de Rithor eles continuaram a beijar-se até que a porta se abre e eles se soltam, Eros olhou para a câmera que havia no elevador e mostrou o dedo do meio.

Que infantil – disse Rithor.

Chega de papo e vamos logo – disse Eros eles seguiram pelo corredor e entraram no apartamento.

Rithor não conseguiu observar nada ao seu redor, pois Eros o agarrou assim que entraram em meio aos beijos e em muitos esbarrões nos moveis eles conseguiram chegar ao quarto, Eros ferozmente retirou a roupa de Rithor deixando o garoto completamente nu, Eros jogou Rithor na cama e observou cada canto do corpo de Rithor, ele se aproximou do garoto e passou a mão por todas as curvas de Rithor até chegar a sua nádega a apertando e dando um tapa logo em seguida.

E ai? – perguntou Rithor.

O que? – disse Eros.

Como você é lerdo, vou te mostrar como que faz – Rithor se levantou e puxou Eros para cama, deixando o rapaz por cima de seu corpo, Eros olhava fixamente nos olhos do garoto ele tentava ver o que aqueles belos olhos castanhos escondiam lentamente aproximou o seu rosto e beijou Rithor mais uma vez, depois do beijo Rithor foi retirando peça por peça de Eros até ficarem completamente nus, o pênis de Eros já pulsava e babava num movimento rápido eles trocaram de lugar passando a Rithor ficar por cima de Eros, o garoto deu um selinho em Eros e foi descendo por seu pescoço, desceu mais um pouquinho e chegou aos mamilos do rapaz, os sugando e dando lambidas, desceu mais e chegou à barriga de Eros lambendo cada gominho de seu perfeito tanquinho, novamente o garoto desceu e chegou ao pênis de Eros que babava Rithor pensou por um momento e decidiu sacrificar-se a chupar o pênis de Eros. Rithor abocanhou o pênis de Eros e começou um vai e vem lento conforme o tempo foi passando ele foi aumentando o ritmo, alguns minutos depois Rithor já chupará Eros com muito prazer e vontade, o rapaz apenas gemia alucinado com Rithor.

Vai chupa isso tá muito bom vai – dizia Eros.

Os minutos se passaram e Eros pediu para que o garoto parasse de chupá-lo e pediu para que ele ficasse de quatro, Eros pegou um preservativo e o colocou.

Essa é a hora Rithor, não se preocupe valerá a pena esse sacrifício que está fazendo, mesmo não sendo assim que imaginou sendo a perda de sua virgindade – pensou Rithor.

Eros posicionou o pênis na entrada do garoto e sem fazer qualquer pergunta introduziu o membro em Rithor que segurou os gemidos de dor, na face de Rithor lagrimas discretas caiam o choro do garoto não era motivado pela dor mais sim por está submetendo-se a está humilhação, mas se Rithor quisesse prosseguir com o plano deveria fazer tal sacrifício, Eros introduzia vagarosamente no garoto, seus olhos estavam fechados aos poucos ele foi aumentado o ritmo aquele típico sonido de batida entre os corpos em uma relação sexual era ouvido naquele quarto, Eros sem avisar puxa Rithor pelas pernas colocando-as em volta de sua cintura.

Está gostando? - perguntou Eros.

Hã? Desculpa não ouvir pois estava quase dormindo - provocou Rithor.

Então é assim né? Foi você que pediu fica de lado - Eros pediu e Rithor obedeceu deitando-se de lado, novamente Eros se posicionou e começou a introduzir velozmente em Rithor, o garoto não conseguiu segurar o gemido de dor deixando que Eros se vangloria-se.

Está doendo? Quer mais rápido? - disse Eros ainda introduzindo em Rithor alguns minutos depois ele para e pede para que Rithor ficasse na posição frango assado, ele voltou a introduzir em Rithor agora olhando nos olhos do garoto lembrou do que havia feito a Rithor a algum tempo atrás, um certo arrependimento invadiu seu coração, Rithor olhando nos olhos do rapaz expressou um pequeno sorriso que desarmou completamente Eros.

Como pude ter sido tão cruel com você? - pensará o rapaz.

Ele continuou a introduzir em Rithor e este pensamento não saia de sua cabeça, ele não conseguia desviar o olhos dos de Rithor.

Garanto que ninguém nunca vai conseguir te dar mais prazer do que eu, sempre que estiver transando com alguém vai pensar em mim e sentir minha falta, vai desejar ter-me em seus braços - disse Rithor recitando está frase como se fosse um feitiço olhando nos olhos de Eros, o garoto empurrou Eros e se levantou ficando de joelhos sobre a cama, empurrou Eros na cama e subiu em cima dele pegou o pênis do rapaz e posicionou em sua entrada e sentou-se, Rithor espantou-se com a facilidade em que o pênis de Eros entrará em seu anus, Rithor começou a cavalgar em Eros este voltou a gemer alucinado com o prazer que sentirá com Rithor.

Vai pula vai - disse Eros, Rithor então começou a dar pequenos pulinhos sobre o seu membro que sumia completamente em Rithor, algum tempo se passará e Eros não aguentando mais pediu para que Rithor o chupasse novamente, Rithor então retirou o preservativo e como se fosse uma vadia qualquer começou a babar no pênis de Eros, o levando a ejacular em sua boca saliva e esperma se misturavam na boca de Rithor não muito diferente de como aconteceu no carro Rithor levantou-se da cama de Eros e correu em direção ao banheiro cuspindo todo esperma de Eros e logo em seguida lavou a boca, voltou então para a cama e se deitou ao lado de Eros que estava ofegante.

Essa foi a melhor transa que já tive em toda a minha vida - disse Eros.

Hum é mesmo? - perguntará Rithor.

Sim não sabe o prazer que tive, para um virgem você se saiu muito bem - disse Eros sorrindo.

E quem te disse que sou virgem? - perguntará Rithor a Eros.

Você não é virgem? - indagou Eros.

Desde o primeiro ano do ensino médio - mentiu Rithor, ele não daria esse gostinho a Eros.

Hum - Eros parecia ter sido decepcionado.

Bem tenho que ir embora - disse Rithor levantando da cama.

NÃO - Eros gritou e puxou o garoto contra si.

Continua...

Flicker beat: Olá! Obrigado por comentar e ler, sim este é meu nome, por favor continue comentando e acompanhando, sua serie está ótima.

Victor secrets: Olá querido, desculpa por esse capitulo ser um pouco curto, mas vida de arquiteto não é fácil, quinta feira postarei um capitulo maior, obrigado por comentar e continue acompanhando.

Comentários

Há 1 comentários.

Por perry201 em 2015-02-11 19:32:30
muito bom já virei fã...