Episódio 7

Conto de Rich como (Seguir)

Parte da série Sistema Mórbido

Lídia devia ter no máximo 56 anos, sua feição apesar de sofrida revelava uma beleza muito intensa apesar das marcas no rosto. os olhos azuis cortavam os de Robert que agora sentia que devia isso para Lídia.

Lídia: Faça isso, acabe com eles.. Por Juan, eu te peço por favor dê um tempo daqui.

Robert: Mas eu..

Lídia: Eu sei você esteve ao lado dele esse tempo todo, eu visitei o antigo apartamento dele eu vi as fotos, tudo ele te amava muito eu não vou julgar ninguém por amar, mas o pai dele está furioso, culpado, sentido.

Por favor eu te peço dê um tempo, umas semanas longe.

Vá se dedicar a sua investigação, viva sua vida por favor.

Eu mantenho você informado sobre o estado dele.. Eu prometo.

*

Resolvi fazer o que Lídia pediu, eu não tinha forças pra entrar nessa guerra, ia me dedicar a investigação totalmente.. Era isso o que me mantinha de pé.

*

As semanas foram passando e Robert se envolvia cada vez mais nos assuntos. tinha descoberto muitas coisas mas nada que provasse o envolvimento de ninguém com o atentado na rua.

Mas, ele tinha provas de quem eram os justiceiros.

Henry com a ajuda de mais alguns Hackers conseguiram invadir contas, sites da maior segurança do País e conseguiram reunir até movimentações bancárias que envolviam compra de armas. mas nada tinha um motivo ou uma explicação consistente e era aí que Robert entrava, de alguma forma ele ia se aproximar de Martin.

E depois de quase três meses de muita investigação e muitos desencontros Robert achou a situação perfeita para

tentar uma aproximação com Martin.

"A Future pretende lançar mundialmente dia 3 de agosto em Nova York sua nova linha de Computadores, Smartphones e artigos eletrônicos, a Linha Future'K é uma das mais esperadas dos últimos anos pelos Viciados em tecnologia. Martin Danny presidente da future vai promover um coquetel de apresentação para toda a imprensa mundial. com a presença de artistas divulgando a marca.."

Maggie: Agora que fiquei no lugar de Juan na revista, preciso montar uma equipe para ir nessa marmota de coquetel, você me ajuda?

Robert: Me deixa ir, eu quero muito estar lá.

Maggie: Mas isso é tão pequeno, isso nem é matéria pra The fame rules, só vamos marcar presença pois Martin é um dos maiores "Colaboradores" da revista se é que me entende, e porque vai estar recheado de artistas.

você nunca foi de fazer coisa pequena.

Robert: Eu preciso desesperadamente me ocupar com alguma coisa, vai chefinha por favor! libera essa.

Maggie: Tá, vou pedir para o Luke ver as passagens, monte a equipe e se prepare, você vai para Nova York atrás do Bill Gates fake.

Robert: Você não faz idéia de como desejo isso.

*

Sede da Future, Sala interna de reuniões*

- Martin estamos numa guerra! no fogo cruzado e você vai pra Nova York divulgar celular?

Martin: Não diminua meu trabalho, isso é uma conquista de bilhões. Eu fiz essa reunião para pedir ajuda, eles vão atrás de mim lá.

E eu estou cansado, agora aqueles bandidos desgraçados se vestem de "Justiceiros" sequestram nosso líder, matam inocentes no meio da rua a luz do dia e todos pensam que a culpa é nossa.

Senador Billy como deixou isso chegar nesse ponto?

Senador: Um dos nossos, alguém poderoso se envolveu com os bandidos nossa mente nos traiu e tem facilitado o trabalho deles, precisamos trabalhar o mais rápido possível para tirar o atual governador e colocar o nosso candidato Martin, só assim vamos conseguir o controle, só assim vamos conseguir botar ordem nesse sistema morto e mostrar para o mundo que não somos incompetentes.

Martin: Eu espero senador, eu realmente espero.

Eu sinto que tem gente atrás de nós.. E eu sei que só eu vou cair quando a verdade for revelada.

Senador: A Verdade nunca será revelada, e se for! Nós estamos salvando esse estado de uma catástrofe. Ou melhor.. estamos prestes a salvar.

*

Três dias depois.

Nova York, Agosto dia 3. 8:15 PM*

Robert estava no coquetel de Martin, muitos jornalistas, e famosos de todos os lugares estavam presentes.

*Telefone toca*

Robert: Henry To ocupado.

Henry: Não desliga, ocorreu uma reviravolta no jogo.

Robert: Como assim?

Henry: Não foram os justiceiros os responsáveis pelo ataque na rua, foram bandidos que se vestiram idênticos para tentar culpa-los da ação.

Robert: Você tá brincando?

Henry: Tem uma força de segurança aí protegendo Martin, mas tem vários bandidos colocados estrategicamente para mata-lo. Hoje a noite é dele, você precisa ajuda-lo ele é a resposta para todas as suas perguntas e se ele morrer vai acontecer uma tragédia nesse local.

Robert: É uma armadilha?

Henry: Também, eles sequestraram o líder dos Justiceiros e estão obrigando ele a dar informações privilegiadas, Martin não tem escape.

Hoje você vai ser o herói da noite Robert, salve o vilão, vire herói consiga as suas respostas.

Robert: Mas como eu vou..

Henry: Em 30 Segundos vão rastrear essa ligação então, jogue esse celular no lixo.

Ah, e boa sorte a partir de agora você entrou no jogo.

Comentários

Há 0 comentários.