apaixonado pelo funcionário gostoso- parte 1

Parte da série Apaixonado pelo funcionário gostoso- parte 1

Pessoal é com o maior prazer que vou dividir com vocês a minha vida. O conto “apaixonado pelo funcionário gostoso” é uma estória de amor, trabalho e superação, vocês vão se emocionar com a minha estória de vida. Tudo em 20 capítulos na primeira temporada, isso mesmo o conto já foi todo escrito e não é fictício, é totalmente verdadeiro.

Nessa 1º parte vou me descrever, contar a minha estória de vida e as dificuldades até chegar a onde estou...

Vamos ao que interessa...

Me chamo Renato Fragata Thiele, tenho 26 anos, 92 kg muito bem distribuídos em 1,85 de altura, meus amigos dizem que sou gostoso e sou mesmo, kkk por estar em academia desde os meus 17 anos. Tenho ombros largos, braços cheios de veias (a parte do meu corpo que mais gosto) barriga de tanquinho ou uma máquina de lavar, rs olhos azuis como mar, cabelos loiros não muito claro, uma pele lisinha e branquinha, rico por que sou dono de um restaurante conceituado na grande são paulo , e só um detalhe, desde que eu me conheço por gente, sou gay.

Nasci em uma cidade pobre do interior de são Paulo, onde cresci com muita dificuldade. Minha mãe era dona de casa e meu pai trabalhava fazendo bicos de pedreiro. A minha casa era de chão de cimento e nem reboco tinha nas paredes, nem tv e nem chuveiro chique mesmo era só meu sobrenome. Foi uma infância muito sofrida, não aguentando mais aquela situação, resolvi procura emprego com 13 anos de idade, comecei a trabalhar em uma fazenda ganhando 150,00 reais por mês. No meu primeiro pagamento comprei um chuveiro para por em casa e roupas para usar no trabalho,. Naquela época 150 reais era muito dinheiro. Enfim, trabalhei dois anos ganhando isso até que arrumei um outro emprego que ganhava muito bem, o salário era de 1.200,00 reais só que eu não trabalhava registrado por que ainda não tinha carteira de trabalho e também por ter 15 anos ainda. Com esse dinheiro todo ajudava em casa e guardava 60 % no banco. Sempre fui de guardar dinheiro por que queria sair daquela vida miserável.

No meu novo emprego conheci varias pessoas legais e uma delas em especial a Luciana. A lú que era e ainda é uma pessoa muito especial para mim, mas tempo depois de eu entrar, ela saiu de lá para morar em São Paulo com sua mãe e seus dois filhos. Uma menina de 12 anos e um menino de 8. Sofri muito com a falta da minha melhor amiga, eu admiro muito ela por seu esforço e a falta de idade (na época tinha 25 anos). Mas ela sempre me ligava falando das coisas e toda vez eu chorava rios de lágrima de saudade. Ela dizia que avia começado a fazer faculdade de engenharia e que sua mãe ajudava nas despesas do apartamento. Vou adiantar um pouco se não vai ficar muito cansativo.

Quando completei 17 anos, já avia terminado o ensino médio, conseguido guardar uma grana boa e resolvi começar a fazer faculdade, de engenharia também, meu sonho era mudar de vida e conseguir abrir um restaurante, dexei meus pais para traz e fui buscar meus objetivos. A minha grande amiga Luciana ofereceu moradia para mim. No dia da viagem sai de casa com apenas uma mala deixando para trás todo aquele sofrimento de ser pobre e um promessa que voltaria apenas para buscar meu pais.

Entrei no onibos rumo a são Paulo, e o medo tomava conta de mim. Foram 4 horas que pareciam ser 4 dias. Mas logo chegando lá liguei para Luciana avisando que estava chegando e que já poderia me esperar na rodoviária, uma ansiedade gigantesca para matar a saudade da minha melhor amiga.

Quando cheguei eu vi ela me esperando dentro do carro e não me contive e comecei a chorar de felicidade e ela também. Foram berros e choros parecia uma cena de um filme, mas não era uma pessoa qualquer, era uma mulher maravilhosa a Luci, uma pessoa que sempre me ajudou nas horas mais difíceis. entramos no carro e fomos conversando no caminho inteiro.....

PESSOAL DESCULPA POR ESSA PARTE ESTAR PEQUENA, MAS AINDA É SÓ O PRIMEIRO, DESCULPAS POR ALGUM ERRO E FIQUEM COM DEUS, ATÉ A PRÓXIMA. SE DER AMANHA MESMO JÁ POSTO A 2º PARTE

Comentários

Há 3 comentários.

Por em 2013-05-23 04:22:50
apaixonado pelo funcionário gostoso- parte 1
Por Renato Thiele em 2013-03-12 18:35:51
muito boa, vou acompanhar todas. bjs
Por em 2013-03-10 15:05:29
adorei