blake
Parte da série mystic falls
inesperado tudo isso.
Blake se lembrou de quando estava em seu pequeno vilarejo em Fields, era uma criança já com seus poderes de lobo e adorava correr com o pai e a irmã, apostando corrida pelos três reinos. Sempre teve uma infância saudável, muito amor dos pais, sempre foi muito desafiador e assim ganhou o título de Lobisomem mais poderoso de Fields, ou apenas “Ômega” como eles o chamavam. Lembrou-se do dia em que, enquanto treinava, caiu em uma vala funda e quando saiu estava com as roupas todas rasgadas, mesmo assim continuou, quando estava passando por Pagford viu um homem e um garotinho, ele parecia um anjo de neve todo encapuzado de branco, mas ele de algum jeito escapou da mão daquele homem e subiu colina a cima, então ouviu o homem gritando “SAM”!! –Ah, então o nome dele é Sam- deduziu. Ele seguiu o garotinho que tinha o cheiro doce de violetas, até que ele entrou na floresta então coisas estranhas começaram a acontecer.
Comovido com Sam, ele foi vê-lo, ficou surpreso quando ele se encolheu no seu peito e chorou, é como se de repente ele se importasse com ele, queria estar ali do lado dele, para sempre. E isso o dava um motivo para viver, nunca sentiu tantas sensações de uma vez, mas o cheiro de Sam ficou guardado em um lugar especial de Blake.
Blake cresceu, treinou, ele tinha um objetivo, que era encontrar Sam e nunca mais o deixar chorar outra vez, assim ele seria feliz ao seu lado. Mesmo procurando, nunca mais o achou. Como Blake sempre foi atraente namorou poucas garotas, mas nunca achou Sam novamente e nunca desistiu de seu objetivo.
Lembrava-se que nunca gostou dos Casablancas por causa da famosa era do “Descontrole” em que os vampiros mataram várias pessoas, entre elas lobisomens e Feiticeiros, assim os Casablanca sempre se livraram de culpa na corte e saiam ilesos sem nenhuma acusação, sendo que Renan foi um desses “Descontrolados”.