CAPITULO XIX BÔNUS
Parte da série Vibrações
Esse é um capítulo bônus, uma fuga rapidinha dos dramas kkk Mas a noite tem mais um capítulo, que será bem especial para John e Peter! Boa leitura!
P.S um beijo pro Perry201 :D
CAPITULO XIX (BÔNUS)
-Amor se arruma rápido! Vamos nos atrasar...
-Nossa pra quê tanta pressa Pitty? Não sabia que você gostava tanto de ir a shows...
-Eu não gosto! Mas esse é especial!
-O que tem de tão importante assim?
-Ele é... ESPECIAL! Vamos que ainda temos que dirigir bastante pra chegar ao local!
-Meu Deus, vamos atravessar o estado inteiro pra ver essa mulher cantar.
-Vamos logo!
Entramos no carro de John e fomos para a cidade vizinha onde aconteceria o show. Eu realmente nunca gostei de ir a festas, shows e etc. sempre preferi ficar em casa, mas hoje era diferente! Aquela mulher me fascinava de um jeito surpreendente e pela primeira vez eu teria a oportunidade de ir a um show seu.
Chegamos já era por volta de umas seis horas da tarde, o céu estava começando a escurecer e a cidade começava a se iluminar com aquela imensidão de lâmpadas e objetos fluorescentes, era como se estivéssemos em Los Angeles, a cidade era realmente linda e bem movimentada. A todo o momento carros passavam, havia gente pra todos os lados e muita, mas muita luz. Quando chegamos à arena na qual se realizaria o show, meu coração acelerou e não consegui conter minha alegria. Meus olhos se iluminaram quando vi um banner gigante anunciando a atração. Olhei para John e o convidei para uma noite mágica.
-Então senhor John Helton, está preparado para conhecer VÊNUS?
-Com você? A qualquer minuto...
Nos beijamos lentamente e depois fomos para a fila que nos levava para dentro da arena. As caretas que John fazia quando via todos aqueles fãs com fantasias extravagantes era muito hilário, eu estava adorando tudo aquilo e o fiz prometer que no próximo também iriamos fantasiados. Depois de entrarmos fomos para o nosso lugar na arquibancada (John não gostava de multidão, por isso não ficamos próximos ao palco). Os minutos se passavam e eu estava ficando mais ansioso, minha mão chegou a ficar gelada. John só reparava em tudo tranquilamente e de vez em quando nos beijávamos (aquilo era bem comum naquele lugar). Em certo momento John parou e me perguntou.
-Amor todos eles são gays?
-Bom, pelo menos a maioria eu presumo!
-Hum... Você não vem em outro show desse sozinho nunca! Tem muito gavião aqui...
-Seu bobo! Olha já vai começar!
-Finalmente terminou esses shows de abertura... Desculpa amor, mas tava um saco!
-hahaha também achei!
Nesse momento todos se calaram e começaram a prestar atenção no toque de abertura, os gritos começaram quando os dançarinos apareceram e enfim ela, a que todos gritavam por diva, mother, godness of love etc. LADY GAGA apareceu por dentro do palco com uma roupa cheia de pedras e uma bola grande e azul na região peitoral, com assas nas costas ela começou a cantar música por música de seu novo CD. Os fãs não pararam mais de gritar e começaram a cantar como se aquelas canções fosse um hino de suas vidas. John não tirou o olho por um segundo, e eu fiquei satisfeito em saber que ele estava aprovando o que estava vendo. Na segunda troca de roupa quando ela cantou Vênus, um longo sorriso seguido de um beijo veio dele, sim enfim ele tinha entendido a mensagem que eu passei mais cedo quando entravamos. Foi uma experiência impressionante aquela, e a cada minuto que se passava minha vontade de permanecer ali ao lado daquela energia maravilhosa que vinha de todos os lados naquele show, e permanecer junto de John só aumentava.
Quando GAGA cantou seus antigos sucessos, me espantei com a atitude de John que no mesmo instante levantou-se e começou a pular e a cantar junto, e como eu não sabia a letra das músicas somente pulava e gritava junto com ele. Foi muito divertido, ver o brilho que saia de seus olhos e a felicidade que ele estava sentindo naquele momento. O palco mudava de cor a todo o momento, afinal a intenção era essa, a de estarmos em uma grande Rave. Os trajes usados pela cantora dava um detalhe a mais do que se orgulhar no show, e aquele guitarrista careca era sem dúvida nenhuma um gato! John quase me agarrou quando eu falei bem próximo ao seu ouvido:
-Amor, faça o que quiser com meu corpo... (Ele apenas me beijou, mesmo querendo bem mais que isso).
O momento mais emocionante do show foi quando Gaga cantou a canção que todos os seus fãs consideram um hino, a que certamente marcou a vida de muitos deles: BORN THIS WAY. Comecei a pensar na letra da música e como ela realmente fazia sentido e nos fazia pensar, nos fazia acreditar em poderíamos ser qualquer coisa e que deveríamos nos orgulhar pois nascemos assim e o mais importante é ser feliz. Ao final da canção John me deu um beijo, no momento perfeito, que eu comecei a chorar.
-Te amo Pitty!
-Eu te amo mais... Obrigado por estar comigo em todos os momentos da minha vida!
-Você é meu e eu pertenço a você! Vamos estar juntos pra sempre!
John saiu pra buscar um refrigerante para nos e quando voltou me encontrou indo ao delírio com minha canção favorita sendo performada, eu cantava (ou melhor, gritava) feito um louco “Applause, applause, applause...” e John batendo palmas pra mim, enquanto todos da arena aplaudiam a cantora. Lembro-me que depois da última canção do show, eu disse algo para o John e ele me respondeu que levaríamos uma vida cigana.
-Amor obrigado por ter me acompanhado nesse show maravilhoso!
-Eu sou seu príncipe e viveremos uma eterna Gypsy Life!
Achei bem engraçado a maneira com que ele falou, demos algumas risadas e acompanhamos o final do show, me por acaso eu adorei, principalmente aquela peruca branca enorme que Gaga usou no final do último bloco, um luxo! Voltamos pra casa ouvindo oque? ARTPOP.
E com uma lembrança maravilhosa dessa noite incrível que tivemos. E Fizemos sexo na estrada porque sempre tive um certo fetiche, hahaha.