CAPITULO XIII
Parte da série Vibrações
CAPITULO XIII
Saímos do quarto e fomos para a sala, meus pais já nos esperavam desejando uma explicação para a maneira como John entrou na nossa casa e pelos gritos que vieram do meu quarto. Meu coração estava a mil, na minha cabeça passavam flash com várias reações que meus pais poderiam ter quando nos assumíssemos e nenhuma delas era boa.
-Garotos o que estava acontecendo lá dentro? Porque essa gritaria toda? E esses olhos vermelhos?
-Mãe, eu...
-Eu vou explicar senhora, eu e o Peter...
-Espera! Eu falo!
-Por favor Peter, estamos esperando uma resposta pra maneira como seu amigo entrou aqui descontrolado!
-Desculpe senhor!
-Mãe, pai, eu... Eu e o John, nós... Nós estamos namorando!
-Mas... Meu filho! Você vai ser pai! E esta tendo um caso com o irmão da sua namorada?
-Pobre garota! Sabíamos que isso um dia iria acontecer...
-Oquê?! Estão dando mais importância com que a Samantha vai pensar de mim?
-Meu filho, eu e sua mãe já sabíamos sua opção!
-É verdade... Uma mãe sempre sabe dessas coisas, desde que você era pequeno e usava meus sapatos para desfilar pela casa.
-Ou quando ele dançava Madonna com a babá...
-É verdade! Ele adorava Madonna...
-Mas... Eu pensei... Eu pensei que...
-Fôssemos te odiar? Ora meu filho, que tipo de pais seriamos nós se não te amassemos da maneira que você é? Confesso que você nos pegou de surpresa anunciando esse namoro, mas fora isso, já sabíamos que você era diferente!
-Pai...
-Vem cá nos dê um abraço!
-Eu amo vocês! Obrigado mãe, obrigado pai!
-Nós te amamos meu bebezinho, mamãe vai estar sempre aqui com você!
-Venha cá garoto, junte-se a nós, afinal você é da família agora!
A reação dos meus pais foi completamente diferente da que eu imaginei, eles não só aceitaram tudo numa boa, como estavam dispostos a nos ajudar no que fosse preciso, contanto que nós os respeitássemos e eu desse o exemplo de pai que o meu filho merecia (eu não os contei que aquele filho não era de fato meu, deixei passar). Uma batalha estava vencida, porem sabíamos que o verdadeiro problema não estava ai, e sim com os pais de John. Ele já havia se assumido homossexual há muito tempo atrás e por isso seus pais lhe mandaram para a França para estudar, a realidade é que eles não se acostumaram com a ideia de ter um filho gay e não queriam sua imagem manchada perante a sociedade. Eu não sabia, mas minha família ainda seria muito importante para o nosso futuro juntos.
Resolvemos deixar pra contar pros pais de John mais pra frente, naquela noite iriamos celebrar e eu queria apresentar Matheus ao meu namorado. Nunca contei a ele que eu e Matheus tivemos um caso quando estávamos meio que separados, e também nem se pode dizer que foi um caso já que apenas ficamos algumas vezes e transamos uma única vez. Fomos a um restaurante que havia no centro da cidade e que por sinal era meio rustico e medieval, algo que John gosta muito, quando chegamos Matheus e Samantha já se encontravam no local e nos aguardavam.
EU - Boa Noite!
JHON – Boa noite! Boa Noite!
MATHEUS E SAMANTHA - Boa Noite!
EU – John quero te apresentar um grande amigo meu, o Matheus.
JHON – Prazer cara! Blz?!
MATHEUS - Tudo tranquilo e com você?
JHON – Blz... Maninha...
SAMANTHA – Oi chato!
EU - E então o que vamos comer?
MATHEUS - A Samantha já comeu! Fez uma mistureba de frango com vinho e Coca-Cola.
EU - Ai meu Deus! Não vai matar o nosso filho desse jeito!
SAMANTHA – Ele adora! Vai me deixar obesa do tanto que tá me fazendo comer... Aliás, hum... Que cheiro bom é esse? Ovo com goiabada! Garçooooooooooooooooon!!!!!!!!
JHON - Cala a boca! Olha o vexame...
SAMANTHA - Não me manda eu calar a boca! Eu quero ovo com goiabada e vou comer ovo com goiabada, ou seu sobrinho vai nascer com cara de ovo com goiabada!
MATHEUS E EU - Hahahahahahahaha
JHON - Melhor você ir atrás, afinal é seu filho amor!
Aquela realmente foi uma noite muito divertida, eu tive que correr até um mercado pra comprar um pote de doce que Samantha estava desejando. O jantar apesar disso transcorreu normal e fora algumas tiradas que John deu em Matheus algumas vezes para provoca-lo, foi tudo tranquilo. Ao final nos despedimos e fomos todos embora, eu fui pra casa do John dormir lá, agora que meus pais sabiam da gente era muito mais confortável ficar na casa do meu amor a noite inteira sem ninguém para nos atrapalhar. Transamos por bastante tempo e ficamos namorando quase a noite inteira.
No dia seguinte eu estava navegando na internet e vi um anuncio que falava de um show de uma cantora bem famosa que iria ocorrer em poucos dias, na hora fiquei super animado e comprei dois ingressos, e o melhor é que o show seria um dia antes do meu aniversario, tipo como um presente para mim. Contei a noticia para o John, que depois de relutar muito decidiu ir comigo, fiquei muito feliz e contando as horas.
Continua...