CAPITULO 8 – ME TORNANDO UM REI

Conto de Puckerman como (Seguir)

Parte da série AMENO

2 ANOS ANTES

Naquela noite não consegui dormir mais, depois de acordar com um terrível pesadelo que já se tornavam rotineiros. Assustei-me quando ouvi um barulho vindo da cozinha, olhei para o lado e percebi que Alejandro não estava na cama. Levantei-me e fui até o barulho para tentar descobrir o que estava acontecendo, quando cheguei meu coração gelou ao ver meu “marido” sendo estraçalhado por uma espécie de cão gingante com olhos em brasa e dentes que chegavam a serem maiores que meu braço. Não gritei, não me movi, apenas observei Alejandro ser morto e levado. Então percebi que sua sentença tinha se completado, o pacto tinha se efetuado e o contrato havia terminado, era hora de sua alma ser levada para o inferno. Confesso que o medo e o pânico tomaram conta de mim, quando aquele cão me encarou. Senti que o meu fim seria daquela mesma maneira, e o pior é que não sei por quanto tempo ainda teria vida, já que a partir de agora tudo que era do meu esposo passaria a ser meu.

Agora eu era o Rei! Eu comandava todo o império que Alejandro me deixou, finalmente reencontrei minha família e inventei que tinha ganhado na loteria e investido em alguns negócios milionários, por isso tinha sumido por um tempo, para me ”proteger”. Depois que me casei, Uriel foi embora. Ele tinha cumprido sua missão de me fazer possuir tudo o que eu desejava, prometendo voltar para me buscar quando fosse a hora. Eu sabia que quando ele voltasse não seria aquele garoto pelo qual me apaixonei na faculdade, e sim um monstro igual aquele cão do inferno. Já havia aceitado meu destino! Ou não?

Depois de mais alguns anos, minha fortuna se multiplicara e eu já não mexia mais com tráfico de drogas, e sim com empresas de vários setores que me proporcionavam um lucro inestimável. As coisas tinham melhorado muito para mim, e eu não iria perder aquilo tudo tão fácil. O primeiro indício que o meu fim estava chegando foi quando acordei na madrugada e vi ao fundo Uriel me encarando com seus olhos vermelhos, em minha mente surgia uma voz dizendo: “ seu fim se aproxima, viremos te buscar! Tua alma pertence ao fogo e é para lá que tu vais”. Quando pisquei já não havia ninguém no meu quarto, e nada mais falava em minha cabeça.

Comecei a frequentar igrejas, a colocar crucifixos por toda minha casa, enchi todos os compartimentos com imagens santas e água benta. Mas sabia que aquilo não adiantaria de nada. Fui em centros espíritas, em rituais, em profetas e o que mais você possa imaginar para descobrir uma maneira de me livrar daquele pacto. Somente quando estava vasculhando pela internet a procura de algo me resolvesse minha situação, que encontrei alguns tópicos bem interessantes em um site de magia negra. Vi a foto de um livro que talvez pudesse me ajudar a me livrar do capeta. Imprimi a foto e fui atrás daquele livro nas bancas, revistarias e etc. mas como era bem antigo não consegui o encontrar. Minha ultima aposta foi na biblioteca da cidade. Fiquei horaras procurando pelo bendito livro, quando finalmente o achei meu celular começou a tocar avisando uma chamada... da morte? No primeiro toque eu atendi e me arrepiei ao ouvir aquela voz que parecia um sussurro de assombração.

“Não vais conseguir se livrar de mim! Tu és meu e tua lama me pertence. Dei-te tudo o que querias, agora é minha vez de te levar comigo para as profundezas do submundo. Não conseguirás fugir...”.

Fique tão atônito que sai correndo pelos corredores da biblioteca procurando uma saída, estava cego de pânico que não percebi o garoto que havia em minha frente e acabei tropeçando, indo parar no chão com ele. Levantei-me e o ajudei sobre seus protesto a sair do chão, quando o encarei senti que uma chama se acendeu dentro de mim, como se aquele garoto possuísse algo que eu perdi quando deixei Uriel partir. Enquanto o garoto me xingava a voz em minha cabeça começou novamente a me torturar, e tratei logo de me desculpar e correr atrás da minha salvação.

***GALERA TAMBÉM ESTOU NO WATTPAD (ACHO A LEITURA POR LÁ MAIS FÁCIL), PRA QUEM PREFERIR É SÓ ME SEGUIR LÁ @raylanpuckerman E FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES DE AMENO E TAMBÉM DOS MEUS OUTROS LIVROS! BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO***

Comentários

Há 0 comentários.