CAPITULO 6 – ALGUNS ANOS SE PASSARAM
Parte da série AMENO
-Otávio meu filho, acorda! Está na hora da escola!
-Ok mãe, só mais cinco minutinhos...
Como eu odiava levantar cedo para ir aquela escola chata! Já estava no terceiro ano e ainda morria de preguiça de acordar ás seis horas da manhã. Bem, me chamo Otávio, tenho 17 anos, sou moreno claro, não muito alto, mas também não sou baixinho. E o quê eu estou fazendo nessa história? Bem, acho que descobriremos só mais pra frente.
Geralmente eu preferia ficar na minha casa ou na casa de meu primo lendo, ele tem uma coleção fantástica de livros, com obras realmente maravilhosas (meu sonho é possuir uma igual, ou maior que a dele), enfim, ler era o meu passatempo preferido. Tinha os meus amigos que insistiam para que eu saísse com eles, geralmente dar uma volta, comer (coisa que eu AMO), assistir um filme e etc. Sempre gostei muito deles, mas algumas vezes minha vontade era de mata-los, acontece que por eu ser tímido e mais reservado eles sempre acharam que eu era gay, só que quanto mais eu relutava e dizia que não, mais eles me zuavam, então fui deixando aos poucos de me importar, afinal, quem não deve não teme!
Eu sei que soa infantil, mas eu tenho meu Melhor amigo que se chama Rafael Gonzaga, ele é incrível e está sempre comigo, mesmo após ele se mudar para outra cidade, nossas conversas não pararam (graças a Deus existe o Whatsapp). Rafael é muuuuuito paranoico com essa história de sobrenatural, bruxas, vampiros e todas essas bobagens que a televisão nos mostra, eu particularmente prefiro acreditar nas ficções de meus autores preferidos .
Naquela tarde de quinta-feira fui com o Rafael na biblioteca da cidade, já era por volta de umas quatro da tarde quando chegamos lá. Eu estava a procura de um livro de mitologia grega para um trabalho de escola, e o meu amigo havia pego qualquer livro da prateleira para disfarçar enquanto paquerava um garoto nerd que estava sentado nas mesas de leitura. Fiquei tão concentrado vendo um livro da Stephenie Meyer que quase morri do coração quando um rapaz loiro, de olhos cor de mel que vinha passando feito um foguete se desequilibrou e foi ao chão me levando junto. O susto foi tão grande que fiquei uns 30 segundos de olhos fechados, o rapaz levantou rapidamente e fazia várias perguntas para mim, se eu tinha me machucado, se estava bem, se tinha batido a cabeça e etc. Quando finalmente abri os olhos para responder aquele desgraçado filho de uma mãe que fica correndo dentro de uma biblioteca, meu coração quase saiu pela boca. Ele era lindo! (não que eu fosse gay, claro que não! Mas sei apreciar um homem bonito).
-Estou bem, obrigado! – disse tentando parecer grosseiro.
-Que bom eu pensei que...
-Você é louco? Tem algum problema mental? Porque tava correndo nesse corredor que mal cabe eu? Vai acabar matando alguém da próxima vez! – falei bravo.
-Me desculpe! Foi sem querer... Até mais! – ele respondeu meio sem jeito, e com pressa foi embora.
Assim que o loiro foi saindo, ele deu de cara com o Rafael que estava a alguns metros assistindo toda a cena. O discreto do meu amigo secou o rapaz até que ele saiu da biblioteca com um enorme livro na mão.
-Amigo quem era aquele Deus grego? – Rafael perguntou com um tom de curiosidade.
-Se refere ao inútil que fez o favor de me derrubar?
-Ele poderia me derrubar a qualquer momento, e de preferencia cair em cima de mim PELADO!
-Cala a boca Rafael, deixa de ser pervertido!
-Olha só, o boy deixou cair seu celular! Vamos vende-lo, é de última geração e vale uma grana.
-Não! Você esta louco?
-Ah, qual é?! Dividimos a grana e...
-Iremos entrega-lo a seu dono! Procura ai e vê se encontra algo que possa localizar seu endereço.
-Que tal essa foto para a STARS?! “PELA QUINTA VEZ JOÃO PEDRO BITTENCOURT É ELEITO O CARA MAIS RICO DA AMÉRICA” Uau!!!! O cara é bilionário Otávio, vamos devolver seu celular e pedir uma boa grana em troca!
-Então você está sugerindo que sequestremos o celular do cara? Cresce Rafael! Vamos pesquisar o endereço dele e entre...
-Espera! Otávio olha isso! – A tela do celular começou a piscar e apareceu uma mensagem no visor que me arrepiou até os cabelos do pé:
“MORTE LIGANDO- ACEITAR/RECUSAR”
***NÃO DEIXEM DE COMENTAR GALERA! QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS ;)***