CAPITULO 21 – MÍDIAS

Conto de Puckerman como (Seguir)

Parte da série AMENO

BILIONÁRIO E CHEFE DO MERCADO DE AÇÕES ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO POR SUSPEITA DE ASSASSINATO

O magnata teria assassinado três vítimas em um período de cinco anos, junto com outro suspeito que continua foragido. A policia investiga o crime em sigilo!

“ Na madrugada desta segunda feira, nossa equipe recebeu a noticia de que o magnata do mercado de ações João Pedro Bittencourt teria sido intimado a depor no 13° distrito policial, por ser o principal suspeito do assassinato de três pessoas na cidade onde reside. A policia informou que há muito tempo corria uma investigação em segredo para apurar esses estranhos crimes, mas que só agora, depois de um conturbado depoimento de um suspeito x (que eles não quiseram identificar) a situação começou a caminhar rumo a solução do caso.

A prisão do bilionário foi decretada na manhã de terça-feira e uma chuva de advogados começou a agir, doutor Aurélio o principal advogado da vitima já alertou que eles não jogariam a culpa de um “crime qualquer” nas costas de seu cliente e advertiu que aquilo sairia bem caro para os que estavam planejando aquele suposto envolvimento do magnata”.

JORNAL THE TIMES, 27.04.2015.

JOÃO P. BETTENCOURT MATA TRÊS PESSOAS E SEU ADVOGADO ADVERTE: “HÁ PESSOAS QUERENDO INCRIMINAR MEU CLIENTE, ELE É TOTALMENTE INOCENTE”

“A notícia começou a se espalhar há pouco tempo e já causou uma reviravolta no mundo inteiro, o bilionário João Pedro Bittencourt que é um dos homens mais influentes do mundo está sob investigação da policia por suposto homicídio de três pessoas. Sua prisão preventiva foi decretada na madrugada de segunda feira, e o magnata se encontrava na mesma noite já a disposição da policia com uma legião de advogados que causaram um tumulto dentro da delegacia. Doutor Aurélio seu fiel escudeiro se manifestou dizendo que aquilo era tudo uma armação dos adversários e que a justiça foi comprada!”

AGORA É HORA, 28.04.2015.

INQUÉRITO SOBRE SUPOSTO ASSASSINATO DE TRÊS PESSOAS PELO MAGNATA JOÃO PEDRO BITTENCOURT FOI ARQUIVADO

“Há dois dias que o mundo não fala em outra coisa, um mandato de prisão para João Pedro Bittencourt, dono de bilhões de dólares, e como tal, não precisou ficar ao menos duas horas na delegacia para ser liberado. Uma fiança de R$ 500 000,00 foi paga e em seguida o acusado foi liberado. Mas se não brinca com um homem desse tamanho, os cinco advogados dele iniciaram uma reparação de danos á imagem de seu cliente e contra o governo, ela está avaliada em UM BILHÃO DE DÓLARES, e pra completar o Magnata ainda pediu o afastamento da delegada encarregada das investigações doutora Juliane Oliveira Coimbra. O que deixou todos atônitos, inclusive a delegada, foi o repentino apoio que o governador deu ao João Pedro, não se sabe o porquê, mas o inquérito foi arquivado!”

JORNAL DOANTELLA, 28.04.15

Otávio

Aquela semana foi realmente horrível! Depois que chegamos de nosso passeio não consegui ver ou falar com João. Toda essa investigação que se instaurou em cima dele fez com que nos separássemos um pouco, ele não queria me expor e pediu para ficar longe por um tempo até que resolvesse tudo. Eu sabia que ele não era o culpado por aquelas mortes, aquilo tudo deveria ter sido uma armação. Por mais que eu não me importasse muito com os negócios dele, sabia que era muito rico e que tinha um milhão de obrigações para cumprir, e quando as pessoas possuem muito sempre há alguém para tentar derruba-las. Minha mãe me acalmou por esses dias, com palavras de que tudo iria dar certo e que não era para me preocupar que o João sabia se cuidar sozinho.

Com tantos acontecimentos, havia me esquecido de um grande problema que eu estava deixando passar. Meu amigo estava com HIV e eu o estava deixando lidar com aquilo tudo sozinho, eu sei que o Rafael é forte, mas sem mim com certeza ele iria fraquejar e tentar se matar novamente. Era hora de me preocupar um pouco mais com aquele garoto marrento, safado e orgulhoso que eu tinha o prazer de chamar de irmão.

Comentários

Há 1 comentários.

Por UdoliBoy em 2015-05-02 14:33:40
Fôlego foi uma coisa que perdi no primeiro capítulo. Adorei a série e estou ansioso pelo próximo capítulo :)