CAPÍTULO 20 – ESPECIAL - LOVE

Conto de Puckerman como (Seguir)

Parte da série AMENO

João Pedro

Seu cheiro, seu gosto, sua pele, sua boca... Tudo dele era excitante para mim! Um ritual de prazer unia nossos corpos em uma mistura quente e viril de amor e sedução. Otávio tinha apenas 17 anos, mas seu corpo reagia como alguém bem mais experiente. Ele sentia as vibrações que emanavam de nossa pele suada, nos afagos de amor, e até mesmo nos momentos mais ferozes. Eu o amava, amava cada centímetro de seu corpo como se nada mais existisse além daquela delicada pele clara como um floco de neve. Os gemidos de prazer que saiam de sua boca me levavam ao êxtase do prazer, a alucinações, ao orgasmo infinito! Quem já fez AMOR sabe exatamente do que estou falando, trata-se de algo indescritível.

Naquela linda manhã de outono, longe de tudo e de todos, levei meu pequeno aventureiro á um destino encantador. Embarcamos logo cedo, depois de uma série de precauções feitas por sua mãe e de longos abraços em Rafael, para a Argentina. Aquele lugar sempre me trouxe boas recordações, principalmente nas noitadas que tive por lá. Mas com Otávio era diferente, queria um momento só meu e dele, e nada mais romântico que um bom tango sensual.

Depois de um longo dia de passeios pela cidade, finalmente resolvemos descansar. Nosso jantar foi servido no quarto, somente para nós, sem mais ninguém por perto. Comemos, rimos bastante com as inúmeras perguntas do meu menino a respeito da cultura local, e por fim fomos para a varanda tomar um champagne e observar as estrelas.

Eu já não aguentava mais de tanto tesão, que ali mesmo de frente para a rua comecei a beijá-lo e a nos despir. Beijei seus mamilos e sua barriga bem suavemente, quando nossas bocas se encontraram novamente se uniram em uma sintonia incomparável! Mas eu queira ir além, nós queríamos ir além, ser ousados. Pedimos outro champagne e quando o mordomo veio trazer, o puxamos para entrar na nossa festinha particular. Sem muita reluta, já estávamos os três no ápice do prazer e com nossos corpos interligados. Cada beijo, cada chupada, cada mordida, cada puxão de cabelo era uma emoção diferente. Otávio transbordava alegria ao sentir que nos tinha aos seus pés, e saber que ele era nosso me deixava ainda mais animado. Foram algumas horas de puro desejo, Emanuel por sorte já havia finalizado o seu expediente e conseguiu se divertir bastante conosco. Otávio que até aquele momento só havia feito sexo comigo, se sentiu mais a vontade em sua performance na cama. Tudo foi incrível!

Ainda permanecemos mais dois dias na Argentina, mais passeios, mais comida e mais sexo, ó que dessa vez apenas nós dois. Só que o que é bom dura pouco e a realidade me chamou. Quando meu celular tocou e meu secretário me informou que eu deveria voltar o quanto antes, desejei estar sozinho no mundo com Otávio. Sem interrupções e sem qualquer dor de cabeça. Voltamos e já me deparei com uma enorme bomba:

INTIMAÇÃO JUDICIAL

Comentários

Há 0 comentários.