CAPITULO 10 EXTRA – POSITIVOS
Parte da série AMENO
Rafael Gonzaga
Quem nunca se apaixonou á primeira vista? Acho que todo mundo já teve essa experiência, comigo não foi diferente. Tive uma experiência que ficará marcada em mim, o resto de minha vida.
Danilo era o nome dele. Ele era um cara que qualquer gay adoraria ter em sua cama. Era alto, bonito, se vestia muito bem, tinha belos músculos e uma boca DELICIOSA. Eu me deixei levar por aquele pedaço de mau caminho, sem ao menos perceber já estávamos íntimos. Naquela época eu havia me afastado um pouco de Otávio e estava à procura de novas aventuras, algo que fizesse minha juventude valer a pena, afinal, essa não é a nossa melhor fase?
Eu e Danilo estávamos ficando direto, e já havíamos transado algumas vezes também, mas sempre com camisinha. Só que naquela noite, ele me levou para jantar em um dos restaurantes mais lindos daquela droga de cidade. Foi uma noite muito especial para nós, principalmente quando Danilo após o jantar, me pediu em namoro e me entrou uma linda aliança. Como não se apaixonar? Além de lindo, romântico. Eu fui no céu e voltei, confesso. Fomos para o meu apartamento celebrar com grande estilo nosso relacionamento.
-Você me ama? – Danilo me perguntou olhando dentro dos meus olhos.
-Eu... Eu... – Não sabia o que responder, na verdade não me sentia preparado.
-Porque EU TE AMO muito Rafael! Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! – Ao terminar de dizer isso Danilo me beijou.
-Eu também te amo meu amor! –Finalmente falei, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Estava muito feliz.
-Promete que não vai me abandonar nunca?! Meu moleque! – Ele me perguntou com o sorriso mais lindo do mundo estampado em seu rosto.
-Eu prometo meu gato!
Após aquele momento romântico, completamos nosso ato de amor unindo nossos corpos em um só. É aquela famosa sensação indescritível estar com quem se gosta, o mundo fica mais lindo, mais colorido, o ar fica mais puro e a alma transborda de felicidades.
Quando acordei na manhã seguinte, Danilo já não estava mais ao meu lado na cama. Havia uma bandeja com um café da manhã que parecia delicioso, rosas vermelhas ao lado e um cartão com uma mensagem. Que fofo! Quando abri o bilhete para ler, tudo mudou. Minha vista escureceu, uma dor terrível invadiu meu peito, as lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos.
“Foi maravilhoso te conhecer! É uma pena que tenho que partir, mas não sem antes te deixar um presente. Você está carimbado! Agora é um de nós! Parabéns, você agora é um soropositivo. É um portador do vírus HIV! TE AMO”
Ao terminar de ler o bilhete, enxerguei a aliança dele em cima da cama, ao lado das rosas. Naquele momento para mim, minha vida havia acabado! Me desesperei e comecei a quebrar tudo o que tinha a minha volta. Gritei, xinguei, chorei. Perguntei o porquê de tudo aquilo á Deus, afinal, o que eu tinha feito de tão ruim para merecer aquele castigo? Uma tristeza avassaladora me dominava e a solidão me dominava. O primeiro desejo que senti foi de tirar minha vida, já que ela estava com os dias contados mesmo. Mas não tive coragem!
Eu acho que minha salvação daquele abismo foi Otávio. Ele me ligou por diversas vezes dois dias depois do ocorrido, mas não o atendi. Estava sentado em um canto do meu quarto, com minha casa toda fechada e no escuro. Horas depois comecei a escutar batidas insistentes na porta, e ao perceber que não obteve resposta, escuto minha janela de vidro sendo quebrada. Maldito Otávio, aquela janela me custou uma fortuna! Segundos depois incomodo-me com a claridade que invadiu meu quarto quando a porta foi aberta. Ao vê-lo comecei a chorar feito uma criança.
-Rafael? Amigo o que houve? Rafael conversa comigo! – quanto mais Otávio tentava me acalmar, maior era meu desespero – Amigo me diz o que está havendo? Estou muito preocupado com você!
Não conseguia pronunciar nenhuma palavra, doía muito. Quando vi que ele já estava se desesperando, lhe entreguei os exames que havia feito no dia anterior. Ao perceber do que se tratava, Otávio instantaneamente começou a chorar junto comigo e me abraçou, um abraço forte como se ele fosse me perder, e ao mesmo tempo reconfortante.
-Eu vou morrer amigo! – falei entre soluços- Eu sou soropositivo! Eu tenho HIV!
-Você não vai morrer! Está me ouvindo? Vamos lutar contra isso juntos! Estarei aqui sempre ao seu lado... Tenho certeza que você ainda tem uma longa vida pela frente! – Otávio tentava ser o mais convincente possível.
Depois de algum tempo dentro debaixo do chuveiro (sendo vigiado por Otávio), melhorei um pouco. Fomos juntos ao médico saber tudo o que era necessário sobre aquela doença. Doutor Fernando teve uma longa e esclarecedora conversa conosco a respeito do vírus, e em todo momento ele me encorajou e me deu esperanças.
-Como eu disse rapazes, Rafael você só está com o vírus HIV, a doença não se manifestou e há muitos casos em que as pessoas vivem sua vida inteira e ele não se manifesta. Mas é claro que a partir de agora você deve manter uma série de cuidados e principalmente tomar corretamente a medicação que te receitarei.
-Eu vou ficar magrelo e definhar doutor? Por favor, me diga que não! Eu sou muito lindo para morrer como uma vareta! – tentei parecer um pouco mais calmo.
-É claro que não! Hoje em dia isso não acontece mais, como eu disse a doença não tem cura, mas tem tratamento! E se você seguir todas as minhas recomendações poderá levar uma vida completamente normal! Lembre-se Rafael, você deverá vir constantemente analisar os níveis de seus CD4, que são as células onde o HIV se prolifera e faz com que a imunidade do corpo caia, é por isso que sempre temos que ficar atentos.
-Pode deixar doutor, que não deixarei ele se esquecer de nada disso, nem permitirei que ele se descuide! – Otávio falou sério me encarando.
-Novamente quero ressaltar que seja honesto com você mesmo e com seu parceiro, caso haja. Não faça sexo sem o uso da camisinha! Hoje muitas pessoas infectam as outras por ódio, raiva, diversão, como aconteceu com você Rafael! Esses grupos criminosos são chamados de Grupo do Carimbo, que espalham o vírus por vingança! Não entre nesse jogo sujo e cruel!
-Eu jamais faria isso doutor! Sexo agora, somente com camisinha.
-E pesquise a respeito do assunto, muita coisa do que se ouve por ai é mito! Como sei que são jovens e estão conectados, tenho algumas séries para indicar pra vocês dois, POSITIVOS e O ANJO DO MAR, ambas são web séries brasileiras e retratam de uma forma incrível o assunto. Realmente vale muito a pena assistir, muda completamente sua visão do “monstro” que é o HIV na cabeça de muitos.
Depois de uma série de recomendações do doutor Fernando, voltamos para a minha casa. Depois que arrumamos a bagunça que eu fiz quebrando tudo, Otávio fez pipoca pra gente e fomos assistir POSITIVOS.
DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DE AMENO! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE! BJOS